Fogo Simétrico

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Chagando na Shibusen

    Álcool, Adultério, Drogas, Hentai, Mutilação, Sexo, Violência

    Oii gente, eu sei que falei que eu ia postar ontem, mas não deu tempo, cheguei as 23h em casa :/ Mas ai está o capitulo, não demorou mto neah? emoticon Bem, eu achei meio comprido esse capitulo, mas acontece que eu estou gostano mesmo de fazer essa fic e como vai ser um fic curta... kkk Obrigada pelos comentarios do capitulo 1 também, amei o resulto, mas vamos no q interessa!

    Enjoy

    Capitulo 2

    *Chegando na Shibusen!*

    Narradora POV

    Assim que os três viraram a esquina, as duas loiras, quer dizer... A mais velha começou a fitar seu artesão com uma cara de interrogação, nunca vira o mesmo agir daquele jeito, corar ou acabar sendo grosso com uma garota não fazia a praia dele, na verdade ela nem se lembrava da ultima garota que ele se apaixonou, se é que ele já se apaixonou...

    Ele olhava como se estivesse hipnotizado, com um forte rubor na bochechas, para o último lugar que a ruiva passou, virando a rua! Ele esperava que ela aparece de novo xingando-o mais uma vez por ter apertado sua cocha lisa e para o mesmo, uma cocha perfeitamente simétrica! Na verdade ele também se xingava internamente, imaginando como teria ficado a cena, só pegando em uma cocha, deveria ter pegado nas duas para ficar simétrico!

    -Me responda! ? Gritou a mais alta enquanto a outra ria para o nada.

    -O... O que? ? Ele perguntou confuso.

    -O que deu em você?

    -Como assim o que deu em mim? ? Ele perguntou e a loira o estudou um pouco para depois ter um sorriso malicioso na cara.

    -Você gostou dela! ? Ela disse cruzando os braços e sorrindo, satisfeita.

    -EU NÃO GOSTEI DELA! ? Ele gritou, voltando a ficar vermelho, mas bem mais intensamente.

    -Não foi uma pergunta, foi uma afirmação! ? Liz falou por fim.

    -ELA É INSUPORTAVEL E IRRITANTE!

    -E simétrica... Não é Kitto-kun? ? Ela falou com um sorriso sombrio.

    -Ela... Ela... ? Ele gaguejava e suava frio. ? Ela podia até ser simétrica...

    -E bonita! ? Liz adicionou.

    -E bonita! Mas é insuportável e eu não gostei dela!

    -Mas você ficou todo bobo que eu vi!

    -Chega! Vamos para casa! ? Ele falou virando para o lado contrario.

    -O Kid tá amarradão... O Kid tá apaixonado... O Kid tá mudado... ? Liz cantarolava junto da irmã mais nova.

    -Escutem! ? Ele se virou com os punhos serrados para as irmãs que seguravam o riso. ? Eu não estou amarradão, nem apaixonado, nem mudado, eu não sei nem o nome da garota e ela já se provou ser uma enxerida irritante, então chega disso! ? Ele voltou a andar.

    -É... ? Patty se pronunciou. ? Mas você gostaria de molhar o biscoito com ela! ? E uma onda de risos das duas foi escutada por todo o quarteirão.

    - O que isso significa? ? Ele perguntou incrédulo, não querendo acreditar no que acabara de escutar.

    -Nossa Kid... Não sabia que você era tão ingênuo! Sério que não entendeu o trocadilho? Vou traduzir. Você gostaria de trans...

    -ME POUPEM! ? Ele a interrompeu com a raiva em sua voz.

    Narradora POV off.

    No outro dia...

    Ora ora, mas que dia mais lindo... Para ir para uma escola! Se ligaram na ironia? Não? Então vocês tem certos problemas mentais! Desculpem ser assim tão educada, é que não é nada legal ser acordada por dois macacos loiros e idênticos pulando na sua cama.

    -Vamos logo Jade-chan, primeiro dia na Shibusen! ? O loiro 1 me chacoalhava, era o Brad, o mais comportado e o mais nerd, e o loiro 2 que pulava em cima de mim parecendo que ia me estuprar era o Fred, o doente mental.

    -É Jay! Levanta essa bunda gostosa do colchão se não vou ligar pro negão vir te comer! ? Fred gritava.

    -Se você não descer da minha cama agora, eu juro que arranco sua cabeça e sirvo no jantar! ? Sibilei finalmente abrindo os olhos, os dois já estavam arrumados, pelo menos estavam se vestindo bem, como eu ensinei... Fred logo se colocou fora da minha cama, os dois pares de olhos vermelhos estavam iluminados, eles sempre quiseram vir para a Shibusen...

    -Vocês vão ficar aqui me olhando? Saiam do meu quarto! E vocês me acordaram muito cedo, animais! São seis horas da madrugada, a aula começa as oito! ? Falei me levantando, sinceramente, eu odeio ser baixinha, eu batia para baixo do ombro dos gêmeos e eu era a mais durona por ser a artesã... Era muito constrangedor.

    Quando os dois fizeram o favor de saírem eu fui me arrumar, tomei um banho quente, arrumei o cabelo e me vesti com uma saia preta de pregas, uma camiseta e por cima um suéter fechado de estilo marinheiro, o laço que ficava no meio era dourado igual aos detalhes nas mangas, coloquei as meias ¾ que iam até metade das minhas cochas e logo depois as botas pretas de cano e salto alto.

    Fui até o espelho e comecei a maquiagem, realçando meus olhos dourados e penteando meus cabelos vermelhos. Pronto, só para finalizar coloquei uma tiara simples na separação da minha franja. Sai do meu quarto e fui até a cozinha tomar o meu café.

    -Vai querer cereal? ? Brad perguntou e assenti, ele colocou a vasilha na minha frente, despejando os flocos na mesma e logo depois o leite.

    -Arigatou! ? Falei começando a comer. ? Fred já comeu? ? Perguntei para o loiro que agora lavava uma louça.

    -Já, deve estar arrumando o cabelo agora... A propósito, está muito bonita Jay-chan! ? Ele disse sorrindo gentil, Brad era como uma pai para mim e para o Fred.

    -Eu sei! ? Falei fazendo um gesto de paz e amor nos dedos. Brad sorriu e negou com a cabeça.

    -Convencida... ? Ele sibilou e eu apenas ri terminando de comer e tirando a mesa (viu, como sou uma boa menina?)

    -Você também está o maior gostoso, eu pegava! ? Disse dando um tapa forte na bunda de Brad que deu um pulinho de susto, fazendo eu me dobrar de rir. Ele estava com uma calça skinny bege, suspensórios largados e por cima de uma camiseta simples branca uma jaqueta de manga comprida, estilo colegial, azul marinho e amarelo. Logo Fred chegou, estava idêntico, só que a jaqueta era um pouco diferente, onde tinha azul marinho e amarelo na jaqueta de Brad era em vice-versa na jaqueta do Fred.

    -Agente vai para escola, não para um concurso de modelo do ano! ? Fred falou me olhando de baixo para cima.

    -Tenho que falar o mesmo para você! ? Respondi com desdém e ele apenas sorriu superior levando a juba loira e muito bem penteada para trás.

    -Bom... Mesmo se eu me vestisse igual um mendigo eu continuaria sendo fabuloso! ? Ele falou afinando a voz... Estava me imitando!

    -Essa fala é minha, seu plagiodista! ? Falei cerrando os punhos.

    -E dai? É verdade! ? Ele disse dando de ombros. ? Vamos, quero ver logo como é essa shiribusen!

    Depois que organizamos nossas coisas, fomos até o centro de Death City onde se localizava a Shiribusen, meus olhos realmente deviam estar brilhando, era magnifica! Era idêntica como falavam.

    -Nada mal... ? Brad falou sorrindo com as mãos nos bolsos. ? Vamos!

    Narradora POV

    O grupo de amigos, estava perto dos portões da Shiribusen, na roda estavam Soul, Maka, Black*Star e Tsubaki conversando algo totalmente sutil.

    -Ei, o que o Kid tem? ? Perguntou Maka quando o trio apareceu. O garoto de cabelo listrado estava com as bochechas levemente vermelhas e com um olhar de completo ódio enquanto as irmãs Thompson se dobravam de tanto rir.

    -Ohayo ? Ele cumprimentou seco o que foi mais um motivo para as irmãs rirem. Os amigos o cumprimentaram com um sorriso.

    -O que ouve Kid-kun? Está estranho! ? Perguntou Maka olhando para o garoto e para as irmãs repetidas vezes.

    -Nad... ? Ele ia responder, mas a loira mais alta o interrompeu com um tapa.

    -O Kid tá amarradão em uma garota! ? Ela disse e agora o moreno tomou a forma de tomate outra vez, enquanto seus colegas o encaravam, incrédulos. Kid achou uma pessoa simétrica o bastante para ele?

    -EU NÃO ESTOU AMARRADÃO EM NINGUÉM! ? Ele gritou descontrolado, fazendo com que todos os alunos e colegas ali presentes o encarassem. Mas antes que ele falasse mais alguma coisa recebeu um Maka-chop.

    -Fique quieto Kid! Todos estão olhando para nós agora!

    -Que vergonha... ? Tsubaki disse doce.

    -Conte essa história direito Liz! ? Falou Soul prendendo o riso, fitando o amigo que estava explodindo.

    -Ontem fomos fazer uma missão... ? E ela contou toda a história para eles enquanto tampava a boca de Kid e Patty segurava seus braços, para o garoto não espancar ninguém.

    -Ela era insuportável! Não sei da onde Liz tirou essa! ? Ele tentava se explicar enquanto seus colegas estavam vermelhos de tanto rir.

    -Okay então Kid... ? Black*Star falava com aquela sua risada bizarra. ? E eu não vou superar Deus!

    -Você não vai superar Deus! ? Todos falaram em uníssono. Todos pararam de rir e um silêncio constrangedor tomou conta.

    -Nossa... ? Soul falou enquanto olhava para as escadarias. ? Que garota bonita! ? Ele falou por fim e todos olharam para trás, tendo como ponto de visão a bela garota de cabelos vermelhos.

    -Bonita mesmo... ? Black sibilou encantado, mas foi cortado por uma respiração sufocada de alguém chamado Death the Kid. ? Kid você está bem? Além de vermelho está ficando roxo! ? Mas as irmãs Thompson tomaram a atenção, dando altas risadas.

    -O que foi suas malucas? ? Perguntou Maka.

    -Essa... É a garota de ontem! ? Liz respondeu.

    -Kid... ? Soul olhou para o moreno que arfava vermelho. ? Você tem bom gosto!

    -Vai pro inferno Soul! ? O moreno respondeu dando uma breve olhada na garota que agora conversava com Mare-sensei.

    -Nossa Kid... Eu te elogio e é assim que você me trata... Valeu... ? Dizia Soul fingindo-se de chateado, mas os olhos amarelos só tinham um foco.

    -Own, Kid... Suas bochechas estão vermelhinhas! ? Falou Tsubaki meiga e sem segundas intenções, mas foi o que fez o shinigami tirar a ruiva de foco.

    -Eu não estou vermelho!

    -Ah, tá sim! ? Maka descordou rindo ao lado de sua arma. ? Que fofo Kid-kun!

    -Argh... ? Bufou o mesmo. Todos voltaram a olhar para o trio que conversava animadamente com a bela professora, mas logo duas pessoas chamaram atenção, um casal, uma garota de cabelos azul marinho que batiam no ombro e com uma franja jogada para o lado direito em um corte super repicado e que usava uma saia de estampa de exercito e uma regada preta apareceu fitando as costas da ruiva com raiva, logo atrás da garota vinha um garoto de cabelos salmão que usava uma regata jogada e desajeitada e uma calça jeans cheia de rasgos.

    -Sua vaca! ? A azulada gritou pulando em cima da ruiva e as duas foram para o chão.

    -Meu Deus... ? Sussurrou Maka. Os gêmeos e o garoto de cabelos rosados riam da situação das duas.

    Ali onde estavam os cinco jovens , as garotas mantinham uma conversa nada civilizada.

    -Que foi maconheira? Minha presença não atraiu mais homens para você? ? Perguntou a ruiva séria sentada no chão a frente da outra garota que estava na mesma posição.

    -E se for? ? A azulada perguntou e um clima tenso tomou conta com as duas se encarando. A ruiva levou a mão direita até a boca e fechou os olhos começando uma risada que mais parecia uma melodia e a outra também só que uma risada mais solta e desafinada. A ruiva se levantou e estendeu a mão para a colega. A azulada a pegou e se levantou rapidamente dando um meio sorriso.

    -Fala Moka-chan... ? Falou a ruiva fazendo um toque de mão com a amiga.

    -Oi Jay! Desculpa a trombada... Você mereceu!

    -Eu sei, mas não precisava ter feito isso, destruiu meu glamour! ? Jade respondeu rindo e jogando o cabelo para trás como habito.

    -Tá, tá! Mas vocês podiam ter esperado eu e o Ian... Tivemos que pagar um hotel, pois eu esqueci o nome da rua de vocês... Quero comprar uma casa por lá!

    -A culpa é sua que não pegou o mesmo voo do nosso!

    -Eu não tenho culpa se minha memória não é das melhores!

    -Agora me conte uma novidade...

    -Então são vocês os outros dois alunos novos, amigos dos três? ? Perguntou Mare-sensei com um sorriso doce.

    -Sim sensei... ? Respondeu Jade apontando para o casal. ? Moka a arma, e Ian-baka-san, o artesão!

    -Não me chame assim! ? Se pronunciou Ian pela primeira vez.

    -Bom, mas agora vamos para a sala do shinigami-sama, ele quer falar com vocês...

    Assim que os cinco entraram seguindo a sensei o sinal tocou e todos os alunos foram para suas salas. A aula do professor Stein passava lentamente, com ele falando coisas que assustavam todos.

    -Ei Kid... ? Liz o chamou e o mesmo a olhou.

    -O que você quer?

    -Se a ruiva ficar na nossa sala, quantas hemorragias nasais você vai ter por dia? ? Ela perguntou nos sussurros, mas foi o bastante para o moreno ouvir e ficar constrangido e vermelho.

    -Senhor Kid... ? Stein chamou. ? Está se sentindo bem?

    -Ele está sim professor, só está todo envergonhado hoje! ? Liz respondeu e Kid bateu com força a cabeça na carteira. As garotas davam risinhos e fofocavam enquanto os garotos riam para valer.

    -É que ele tá xonadinhu! ? Patty falou dando várias gargalhadas a seguir.

    -Calem a boca! ? Stein gritou e todos se calaram em um silencio constrangedor que foi interrompido pela batida na porta, nesse momento todos os amigos fitaram Kid com sorrisos maliciosos, até mesmo Maka. O professor abriu a porta e Mare-sensei entrou.

    -Olá alunos, hoje teremos cinco alunos novos, espero que os acolham assim como os outros e os ajudem em suas dificuldades! Podem entrar... ? Ela disse, mas ninguém apareceu.

    -Entra você Jay!

    -Primeiro as damas!

    -Então você não é uma dama?

    -Eu sou uma garota, não uma dama!

    -Eu também!

    -Vão logo suas mulas... ? E três garotos foram empurrados (lê: jogados) para dentro da sala, Fred, Brad e Ian.

    -Ohayo! ? Cumprimentou Fred animado com os olhos brilhando para a turma que ria, as garotas logo se deram o trabalho de darem suspiros. ? Eu sou o Fred, Fred Stark! Vai ser um prazer estudar com vocês.

    -Sim, e eu sou o Brad e antes que façam alguma pergunta, sim eu sou irmão do Fred, e não eu não tenho a mesma mentalidade infantil dele! ? Brad falou doce e trouce vários risos.

    -E eu sou Ian, Ian Grey, prazer!

    -Mas podem chama-lo de viadinho! ? Se pronunciou Moka entrando na sala desarrumando ainda mais o cabelo e sendo seguida pela bela garota de cabelos vermelhos, trazendo vários assovios e hemorragias nasais de garotos. ? Eu sou Moka Dijuli, sou arma do Ian, prazer! ? Ela disse e tudo se silenciou, todos olhavam para a garota de cabelos vermelhos que era a que mais chamava atenção, não só pelo cabelo, mas também pelas belas curvas e roupas. Ela esboçou um sorriso maroto e jogou os cabelos para traz.

    -E eu sou Jade Rubby, mas podem me chamar de Jay e os gêmeos são as minhas armas... Vai ser um prazer estudar com todos vocês...

    -Quero dessecar vocês. ? Stein falou e os cinco o olharam com uma cara de interrogação. ? Sentem-se e os senhores que estão sangrando... Vão se limpar! ? Dito isso quatro garotos segurando o nariz saíram correndo da sala. A garota de cabelos vermelhos foi até o lado de alguém que ela não viu quem era, pois estava enterrado em um caderno, se sentou em seu lado direito e percebeu uns risinhos de um garoto de cabelos brancos junto com uma garota de marias-chiquinhas.

    Kid POV

    Por favor, não sente no meu lado... Droga! Logo senti o perfume de canela, o mesmo da noite passada... Estava apreciando as linhas simétricas do meu caderno, ou pelo menos fingindo.

    -Ei, você loira!... Eu conheço você de algum lugar! ? Ouvi a voz de um dos gêmeos.

    -Você não é a arma daquele insolente da noite passada? ? Ouvi ?a? peste.

    -Sim! Sou eu! ? Ouvi Liz, bem animadinha. ? Como vão?

    -Bem! Qual é o seu nome? ? Ouvi outro gêmeo, era estranho os dois gêmeos podiam ser iguais, mas as vozes eram diferente.

    -Liz... ? Ela me deu uma cotovelada na barriga. - Desculpe a noite passada!

    -Não foi sua culpa, foi do idiota gótico do seu artesão! ? Ouvi-a de volta e sem eu querer minha cabeça se levantou do caderno.

    -Do que você me chamou? ? Falei e percebi que estávamos muito perto, mas quem disse que eu... Ligo? Ela se assustou e levou a cabeça para traz, mas logo me encarou com aqueles olhos dourados, sentia minhas bochechas queimarem, porque isso estava acontecendo?

    -Você... Etto... ? Ela estava quase sem fala, mas logo me encarou de verdade e deu um sorriso sacana. -Bem que eu devia saber que, um autista enterrado em um caderno em branco poderia ser também, o idiota gótico de cabelo listrado! ? Ela foi aumentando o tom de voz e agora seus olhos incendiavam raiva.

    -O que disse sua peste de cabelo vermelho? ? Perguntei também com raiva.

    -Hey! ? Ouvimos Stein. ? Será que dá para deixar a briga de casal para outra hora?

    -NÃO SOMOS UM CASAL! ? Sério, essa de casal já estava me irritando, mas quando falavam isso eu sentia algo que nunca senti antes, acho que uma felicidade... Não, claro que não, porque eu estaria feliz com um xingamento desses?

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!