|
Tempo estimado de leitura: 29 minutos
16 |
Notas da Autora
Yo minna-san!
Bom! Essa foi a primeira Fanfic que eu comecei a escrever e já postei em outros sites :)
O foco dela é a comédia pura com uma dose de romance.
Os protagonistas são os irmãos Uchiha!
P.S.: Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. Só Naruto que não me pertence, de resto o enredo da fic é meu-me, e me pertence! u.u
Avisos:
- No decorrer do texto pode haver palavras, expressões ou até frases inteiras escritas propositalmente erradas (estrangeiras ou até inventadas), por causa da forma de falar de cada personagem!
- Também sendo postada no Nyah! Fanfiction/ AnimeSpirit.
- Poderá haver ou não uma música (seja cantada ou apenas OST de Animes de comédia nos capítulos sempre postado nas notas iniciais).
A música do prólogo é uma curta OST do anime Danshi Koukousei no Nichijou
Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x-326b17WTM
Agradeço a sua atenção.
Boa leitura!
Adolescência... A mais bela fase da vida, altos romances, o auge das confusões...
Os sonhos, até mesmo os mais toscos, parecem tão... Possíveis?
Eram lisos os longos e desalinhados fios de cabelos negros que caiam aos ombros do rapaz, que estirado no sofá, com uma bolsa de gelo sobre a cabeça, fitava o ponteiro do relógio da sala, acompanhando o tic-tac em pensamento.
Sim! A ressaca tava brava...
Mas nada que o moreno não pudesse lidar, já estava acostumado com aquela consequência das ?festinhas? que frequentava com os amigos... Jamais se arrependeria!
Apesar dos apesares, Uchiha Itachi, estudante do ensino médio, era um bom filho, responsável, um jovem... Normal? Talvez...
As férias escolares já estavam no fim, precisava aproveitar os seus últimos momentos ainda em liberdade antes de voltar para o colégio interno para meninos ? que era considerado o melhor da região ?, o qual ele era obrigado a frequentar por causa do pai, Uchiha Fugaku, que via nele, seu filho primogênito o seu sucessor em potencial que regeria em seu lugar os negócios da família.
No entanto, mal o coroa ? que vivia fora do país a negócios ? sabia que, por detrás daquele rostinho de filho exemplar havia um cara ?sem noção? que o tempo todo se metia em frias ao lado dos amigos, ou até mesmo sozinho.
Do outro lado da moeda, seu irmão mais novo, Uchiha Sasuke, estudante do nono ano do fundamental, era um garoto desinteressado, com sua cara de tédio matinal, não se dava muito bem com o irmão mais velho e vivia o desprezando.
Sempre metido em enrascadas pelos próprios amigos, vivia mal-humorado, no fim, era um bom filho... Mas sua falta de interesse fazia com que seu pai não se importasse muito com ele, afinal, este provavelmente não faria diferença nos negócios da família.
Ambos os irmãos, com personalidades tão distintas, viviam sob o mesmo teto, com a mãe Uchiha Mikoto, uma socialite que estava o tempo todo fora de casa, em chás ou nas compras com as amigas ricas.
Assim era a peculiar família Uchiha, que aos olhos alheios era perfeita...
Mesmo com todas as confusões, Itachi e Sasuke, cada um a sua maneira, ao lado de seus amigos, trilhavam seus próprios caminhos lutando para sobreviver à louca juventude.
Adolescência... Época em que nascem as rivalidades...
Os ?nerds? penam, os ?fodas? mandam, as ?minas? piram e os professores... Ou pedem pra sair ou passam o resto da vida fazendo terapia!