Fogo Simétrico

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Pervertidos devem morrer

    Álcool, Adultério, Drogas, Hentai, Mutilação, Sexo, Violência

    Olá, espero que gostem da fic, ela já tem no nyah e no spirit faz algum tempo, nesses dois sites já te a ²ª temporada, espero que gostem e entrem no nosso tumblr da fic: www.fogosimetricofic.tumblr.com

    Fogo Simétrico

    ***

    Capítulo 1

    *Pervertidos Devem Morrer!*

    A lua ria com o sangue na boca, acho que nunca vou me acostumar com essa cidade, mesmo tendo chegado hoje de manhã aqui... Death City é bizarro demais para minha pessoa!

    Como eu não tinha nada para fazer hoje, decidi pegar um ovo de kishin que anda incomodando um pessoal perto da minha nova casa, sim, eu me mudei hoje de manhã para Death City e amanhã vou começar a estudar na Shibusen, sou uma Shokunin de armas douradas e tenho duas armas, Fred e Brad, gêmeos e loiros.

    -Estou sentindo o ovo... Transformem-se! ? Falei para os dois que me seguiam, eles logo viraram em duas pistolas douradas, rodei as duas em cada mão com facilidade.

    Comecei a andar, olhando para todos os lados com toda a atenção. A rua pouco iluminada estava realmente sombria. De repente a pouca luz que tinha foi desligada, o silêncio envolvia o lugar.

    -Droga... E não estou gostando disso! ? Fred na minha mão direita sussurrou. Comecei a correr até lá, só que quanto mais eu corria o lugar ficava cada vez mais escuro, e eu não conseguia enxergar quase nada.

    Eu arfava ainda correndo, mas algo esbarrou em mim.

    -Ai! ? Falei caindo no chão e logo alguém caiu em cima de mim. ? Sai de cima de mim! Maldito! ? Falei me esperneando, seja lá quem fosse era pesado, seria esse o ovo de kishin?

    -Ei... Calada! ? A voz era grossa e fria, só o que me faltava, um pedófilo! Um pedófilo com a voz bonita... Ei ele tá apertando minha cocha! Dei uma joelhada e o cara saiu de cima de mim gemendo de dor, voei para cima dele apontando a pistola na sua cabeça, pelo menos eu acho que era a cabeça, não conseguia enxergar nada.

    -Quem é você? ? Eu perguntei apertando a arma ainda mais.

    -Eu é que devo perguntar, se você não é o ovo de kishin que eu estou procurando, o que está fazendo aqui?

    -Porque eu estou procurando o ovo kishin! ? Respondi.

    -Está muito enganada, eu que peguei essa missão na Shibusen!

    -Não perguntei! ? Um silêncio constrangedor tomou conta. ? E além do mais, vou me vingar de você por ter se aproveitado de mim!

    -Me aproveitado de você? ? Ele perguntou incrédulo. ? Você que está em cima de mim com as pernas de cada lado!

    -E você que estava apertando minha cocha minutos atrás! Ou pensou que era o braço de um ovo de kishin?

    -É... Não estava parecendo um braço... Mesmo! ? Ele falou pausadamente...

    -Argh! Maldito! ? Falei dando vários tapas na cara do desgraçado. ? Odeio homens como você! Baka! Baka! Merece ficar com a cara toda marcada!

    -Sua maluca! Quem está me assediando aqui é você! ? Ele gritava tentando parar com meus tapas, mas um rosnado fez com que eu parasse de estapeá-lo.

    -Ei, escutou isso? ? Perguntei e senti duas mãos fortes segurarem cada lado da minha cintura, o que aquele macaco pensava que estava fazendo? Ele praticamente me levantou como eu fosse uma pluma e se levantou.

    -Kid... Não sabia que era tão abusado! ? Ouvi uma voz feminina, devia ser da arma dele.

    -Cala a boca Liz! ? Ele resmungou de volta.

    Ouvi o rosnado outra vez, estava perto... Sorri e corri para o lugar de onde vinha o barulho.

    -Onde você pensa que vai? A missão é minha! ? O garoto agarrou meu pulso, ainda não podíamos enxergar nada, mas eu estava começando a querer ver a cara dele toda ensanguentada! Puxei minha mão com força e voltei a correr, ele vinha logo atrás, mas logo me alcançou, pois podia ouvir seus passos ao meu lado.

    Vi a sombra de um homem gigantesco logo à frente, acelerando mais o passo, apontei as duas pistolas para onde deveria estar, comecei a atirar.

    -O... O que? ? Escutei o garoto se perguntar, mas ignorei. Como vi que não tinha conseguido pegar o homem fui para outro caminho, devia ser um beco.

    -Jay, atrás de você! ? Ouvi Brad dentro da arma e me virei, começando a atirar. Logo levei um soco no estomago, reagi e o golpeei com um chute na cabeça.

    -Uma mocinha tão bonita não devia andar a noite por aqui! ? Ele falou com um ar debochado.

    -Vai pro inferno! ? Arfei. ? Brad, espada angélica!

    -Hai! ? E logo a pistola que eu tinha na mão direita se transformou em uma grande Katana dourada.

    -Fred, chicote do diabo!

    -Mas as armas vão ficar muito opostas Jay! ? Ouvi Fred ? Você vai perder muita energia!

    -Faz o que eu tô falando! ? E ele logo se transformou em um chicote com vários espinhos em toda a sua base. ? Fred... Coloca fogo nesse desgraçado... ? Disse e a ponta do chicote começou a incendiar, finalmente consegui enxergar o homem que era alto e bastante músculoso, lancei o chicote até seu pescoço, o puxei até mim e quando ele já estava próximo enfiei a katana em sua cabeça, decapitando-o.

    -Mandou bem! ? Ouvi Fred, transformando-se assim como Brad nas pistolas. Logo a luz voltou a funcionar e a rua estava mais uma vez iluminada.

    -Valeu, mas não se transformem ainda, sinto que não acabou... ? Falei enquanto arfava, quando usava armas opostas -como algo de luz e algo das sombras- gastava muita energia, e me dava uma dor de cabeça muito forte.

    -Certo, só cate a alma! ? Fred disse e peguei a bola vermelha que flutuava no chão frio e nojento daquele beco, coloquei na minha pequena mochila preta. Comecei a andar e voltei para a rua, onde a pouco aquele cara idiota caiu em mim. Ainda quero ver a cara dele ensanguentada... Não tinha sinal de ninguém então fui andando de volta para casa, ou pelo menos tentei!

    -Achou que me mataria tão fácil? ? A mesma voz do homem que eu acabara de matar falou atrás de mim. Me virei, estava fraca demais para voltar a lutar. Foda-se, vou acabar com esse desgraçado!

    -Olha, até que você não é tão inútil! ? Falei com um sorriso gentil e ao mesmo tempo cínico.

    -Antes de te matar, talvez eu tire uma lasquinha de você, espero que não se incomode, mas é que senhorita é muito... Desejável! ? Ele falou com um sorriso malicioso, fala sério, é hoje que os caras decidiram me abusar!

    -Obrigada, mas é uma pena que eu seja muito perfeita para você! Sabe como é... Tem carne melhor na fila!

    -Jade... Pare de ser convencida! ? Ouvi Brad, mas ignorei começando a atirar no homem. O acertei na barriga, ele começou a correr para o lado contrario, estava fugindo, covarde! Comecei a correr atrás dele, mas ele era muito rápido.

    -Não iria me abusar seu covarde? ? Comecei a gritar com raiva, atirando em vão para o homem até eu sentir um baque no lado direito do meu corpo, alguém tinha me empurrado.

    -Ora seu... ? Falei e encarei os olhos amarelos, o cabelo preto e o terno muito bem passado, e também as três listras no cabelo... Shinigami!? Ele me olhava com os olhos surpresos. ? O que foi seu idiota? Perdeu algo na minha cara? ? Gritei parando de correr e ele fez o mesmo.

    -Foi em você que eu esbarrei quando as luzes estavam apagadas? ? Reconheci a voz imediatamente.

    -NÃO! IMAGINA! ? Arfei com a cara mais demoníaca que eu tinha. ? MUDARAM A MINHA DUBLADORA AGORA?

    -É... foi você! ? Ele falou massageando os ouvidos e mudando o estado de surpresa por um de tédio, no qual eu achei muito teatral. ? Dá para parar de gritar e de falar que eu estava assediando você? ? Ele era bem maior do que eu, droga! Odeio ser baixinha! Eu batia no ombro dele. Mas já que estava de salto, ele estava uns dez centímetros mais alto, ou talvez vinte? Argh!

    -Baka... ? Sussurrei e voltei a correr.

    -Hey! A missão ainda é minha sua peste! ? Ele gritou vindo atrás de mim

    -Então aja seu idiota! ? Respondi e subi em um poste e ele em outro. Agora ele carregava... Duas pistolas... Prateadas... Uma... Em... Cada... Lado... Igual... A MIM! Maldito plagiodista! A única diferença era que minhas pistolas eram douradas, e mais bonitas, pois elas são douradas, e já que elas são douradas, elas lembram ouro, então elas são maiores, E MAIS BONITAS!

    -Argh, odeio plágio... ? Falei encarando ele que fazia o mesmo olhando para minhas armas. ? Você me enoja! ? Meu cabelo nesse momento deveria estar mais vermelho do que já é, pois eu estava pegando fogo de raiva!

    -Calma ruiva! ? Ouvi Fred. ? Aposto que ele quer seu corpo nu! ? Ele falou alto e claro... Silencio constrangedor... Os olhos do branquelo estavam estanhados e ele tinha um ar de constrangimento e um rubor vermelho na bochechas, eu não devia estar muito diferente, mas eu é porque estava com ódio, não constrangida.

    -Prepare-se quando chegar em casa... Fred querido! ? Disse com um sorriso maléfico.

    -Calma, Jade-chan! ? Brad com aquela voz doce.

    -Eu estou calma! ? Gritei. ? Você, garoto! ? Falei apontando o dedo para ele e jogando meu cabelo divo para traz, desculpa se eu tenho estilo! ? Esse ovo de Kishin é meu! Já é questão de honra!

    -Honra? ? Ele perguntou levantando umas das sobrancelhas.

    -Sim, ele queria tirar uma lasquinha dela! ? Fred se pronunciou outra vez e o Shinigami abafou um riso.

    -Não tem graça! ? Me esperneei ainda apontando para ele, Fred sempre arranca meu momento glamour!

    -Jay... ? Ouvi Brad. ? Você não vai conseguir derrota-lo! ? A... MAS ELE NÃO DISSE ISSO! ? Você está quase sem energia, tem que ir para casa! Deixa o garoto completar a missão dele!

    -Não! ? Falei sombria e pulei para o outro poste, o ovo de kishin estava próximo e eu ia pega-lo. Pulei para o chão e logo o Shinigami estava mais uma vez ao meu lado.

    -Você não desiste não? ? Perguntei, olhando para onde vinha a energia.

    -A missão é minha! ? Ele respondeu. ? E você devia voltar para casa!

    -Não me diga o que fazer, filhote de Shinigami abusado!

    -Ainda com isso, peste de cabelo vermelho? ? Ele perguntou cerrando os punhos.

    -Não me chame de peste, seu problemático gótico de cabelo listrado! ? Disse, a esse ponto já estávamos com as testas coladas e com os dentes cerrados.

    -Ei, ei! Calma ai, não querendo atrapalhar o momento briga de casal, mas o cara tá vindo! ? A voz feminina foi escutada da pistola prateada.

    -NÃO SOMOS UM CASAL! ? Gritamos em uníssonos.

    -Que fofo! ? Outra voz feminina foi ouvida e depois disso uma risada digamos que... Bem forte... E exagerada.

    -Quieta Patty! ? O garoto gritou, vermelho.

    -Ora... Mais um? ? Ouvi a voz do homem. ? Que pena... Tem namorado gata?

    -ELE NÃO É MEU NAMORADO! ? Respondi dando um soco no nariz dele (p/s: do ovo de kishin) que caiu segurando o mesmo.

    -Garota arisca... Bem que me falavam que as ruivas são as mais difíceis mesmo! ? Ele falou com um sorriso de segundas, terceiras e quartas intenções.

    -MALDITO! EU VOU TE MATAR! ? Gritei pegando seus cabelos e batendo sua cabeça no chão repetidas vezes.

    -Já chega... ? Ouvi o shinigami falar e logo após um disparo e uma luz lilás. E logo a cabeça que eu segurava se desintegrou e alma vermelha original apareceu flutuando no chão.

    -Arigatou pela distração! ? O shinigami falou com um sorriso de deboche e pegou a alma na mão. ? Patty...

    -Hai! ? E a pistola da esquerda se transformou em uma garota loira um pouco menor do que eu, a menina engoliu a alma. Logo depois a da direita se transformou em outra garota, mais alta e com a tom do cabelo mais escuro e mais comprido. Mas isso pouco importava, pois eu estava decidindo como matar esse shinigami...

    -Des...gra...ça....do! ? Sibilei e quando voava para seu pescoço senti uma mão em cada um dos meus braços e fui puxada para traz.

    -Já chega Jay! ? Falou Brad sério, já em sua forma humana assim como Fred, idênticos se não fosse pela tatuagem na língua de cada um.

    -Urusai! ? Falei tentando me soltar dos braços de Brad que logo me levantou e colocou minha barriga no seu ombro. ? Seu idiota! Vai aparecer minha calcinha! ? Falei e uma onda de risos do Fred foi ouvida.

    -Vamos lá Brad, veja qual é a cor, será vermelha? Preta? Colorida? ? Fred falou entre risos.

    -Se você não tentar matar o cara eu coloco você no chão! ? Brad falou. ? Se não vou erguer sua saia para o Fred ver que cor é a sua calcinha ? Ele falou.

    -Tá bem! ? Arfei e finalmente estava no chão, olhei para os outros três que estavam fortemente corados. ? Que foi? Perderam algo?

    -Estressada... ? Miou Fred.

    -Idênticos... ? O shinigami sussurrou, mas ele olhava para mim e caminhava com os olhos da minha cabeça até minha saia repetida vezes, pervertido!

    -E lind...- A loira alta começou a falar mas tampou a boca com uma das mãos.

    -Bom... Desculpem a esquentada aqui, foi uma boa luta... Já ne! ? Brad falou se virando assim como Fred. Mas eu tinha que ter uma saída triunfal. Enfiei meu indicador na ponta do nariz do garoto.

    -Isso não acabou aqui! ? Sabe aquelas frases que você sempre quis dizer? Então! Essa era uma que eu sempre quis dizer! Mas ele pegou meu pulso e me puxou até ele, fazendo com que nossos corpos se chocassem.

    -Considere o mesmo! ? Ele sibilou, nossos nariz quase se encostando. Puxei meu pulso e me virei, fazendo com que meu cabelo voasse na cara dele.

    -Ótimo! ? Respondi e fui até minhas armas, mas não antes de escutar um ?O que aconteceu com você?? da loira mais alta.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!