|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
16 |
Atenção: Essa fic é um Crossover//One-Shot//Yaoi//Lemon de Kuroshitsuji (Black Butler) e Naruto Shippuden. Espero que gostem, boa leitura. ^^
SebasXSasu - Why
Um Uchiha renegado caminhava solitário pelas ruas mais escuras e abandonadas de Konohagakure. Até que ele passa por uma rua onde ali situava suas piores lembranças, seus desejos renegados, seus sonhos destruídos, sua família e seu clã mortos, sua vida arruinada. Sem que perceba, uma lágrima que brotava no canto de seus olhos caíra. Seu nome era Uchiha Sasuke. Ele então continua o seu caminho sem rumo, apenas pensando e relembrando da falta de todos e de alguém com quem pudesse compartilhar seus momentos bons e ruins, e com esse pensamento, ele mesmo não se reconhecera, achava esse tipo de pensamento fútil demais para quem carregasse o seu sobrenome. Enquanto caminhava, ele sentia-se sendo observado, de vez em quando também ouvia barulhos dos arbustos e dos galhos das árvores também sendo movimentados.Ele então chama por quem estivesse ali e... Não obtém a sua resposta, então ele não liga, dá de ombros e continua seu caminho com desconfiança, pois ainda sentia a mesma sensação de alguns momentos atrás. Ele sente que alguém o segue caminhando por de trás do mesmo, então ele para e rapidamente vira e se depara com um homem alto, pálido, com madeixas negras mas um pouco menos arrepiados que as dele, com uns olhos estranhamente vermelhos-sangue e com um traje muito diferente do seu, trajado com uma camisa social branca por de baixo do terno preto, calça social preta, sapatos sociais também pretos e por alguma razão desconhecida para o Uchiha, ele também usava luvas brancas.
-Quem é você?
-Um demônio.
-Tsc... Não perguntei o que és.
-Hn...
-Pelo menos, me diga o seu nome.
-Sebastian Michaelis.
-... Não irá perguntar o meu nome?
-Isso não será necessário, Uchiha Sasuke.
-Nani?!! Como sabe quem eu.. - Ele o interrompe e o cala com um selinho antes calmo porém necessário, e que Sasuke antes também se debatia mas era imobilizado pelas mãos de Sebastian, e logo ele fecha seus olhos e também o retribui.
-Se... Se... Sebas...
-Aishiteru, Sasuke-kun. Sempre te observei, sempre te segui, eu sempre estava ali com você, mas me segurava para não aparecer e fazer isto na sua frente, tinha medo de que você me rejeitasse ou me dissesse para eu ir embora. - Ele abaixa a cabeça.
-Não... Nunca faria isso... - Ele levanta o seu queixo e o encara naquelas safiras cor de sangue que tanto gostava de olhar.
-Realmente? - Ele o olha também.
-Hai. - Ele sorri. - E eu... Acabei de descobrir uma coisa.
-E o que é? - Sebastian fica curioso.
-Que te amo. -Sebastian sorri de canto e vai ao ouvido de Sasuke.
-Saiba que eu também te amo, U-chi-ha. - E o beija intensamente, alisando a face do Uchiha que o corresponde depositando sua mão direita na nuca do Michaelis. Logo Sebastian passa seus beijos para o pescoço alvo de Sasuke e também lambe e mordisca um pouco a orelha também, fazendo-o corar e também fazendo com que Sasuke se esforça-se para controlar seus gemidos.
-Hnn... Hnn...
-Está gostando? - Sebastian continua beijando.
-Hnn... H-Hai... - Sasuke cora. E Sebastian continua e com a sua mão direita acaricia a nuca de Sasuke, enquanto a esquerda vai acariciando seu tórax, e vai descendo até a parte de cima da calça de Sasuke, e desamarrando o cordão e o tecido que a envolviam e quando Sebastian está prestes a retirá-la, sente uma mão o impedindo do seu ato. -O que foi? - Sebastian ergue uma das sobrancelhas.
-Eu... Tenho medo. - Sasuke ainda corado.
-Não se preocupe, prometo que serei gentil. - Ele sorri de canto, fazendo com que Sasuke cada vez mais corasse diante dele, e ele concorda com a cabeça. Sebastian tira o seu paletó e a blusa social branca que antes se encontrava de baixo do paletó preto, ficando apenas com a calça e também tira os sapatos. Sebastian volta a beijar Sasuke mais uma vez com luxúria e paixão, passa os beijos para o pescoço de Sasuke e dá um chupão também, deixando ali sua marca que ficou vermelha, fazendo o Uchiha gemer baixinho no ouvido de Sebastian que já estava com sua mão direita na barriga dele por de baixo da camisa, ameaçando a retirá-la, a levantando suave e lentamente, arranhando de vez em quando o tanquinho de Sasuke. Logo, Sebastian trata de retirá-la de vez e olha para o seu corpo. ? Você tem um corpo lindo.
-Arigato. ? Corado. Sebastian tira a sua calça, ficando apenas com a cueca box branca e tira a do Sasuke em seguida, também deixando-o apenas de cueca box preta. Sebastian beija Sasuke, desce para o pescoço e vai descendo passando sua língua pela região da barriga até a cueca. Ele para um pouco para olhar a reação de Sasuke, e o mesmo fica irritado por ele ter parado.
-Tsc... Porque parou?
-Haha, apressado... ?Ele sorri de canto, e retira a cueca de Sasuke com os dentes e suas luvas também. Sebastian agarra o membro do Uchiha, que já sabia que logo não iria mais conseguir conter seus gemidos, então, Sebastian provoca um pouco e passa a ponta da língua na cabeça, fica assim por um tempo e logo Sasuke já não aguentava mais.
-Acabe logo com isto, Sebastian.
-Hai. ? Ele o abocanha por inteiro e vai fazendo movimentos de vai-e-vem com sua mão direita, fazendo o Uchiha delirar e soltar alguns gemidos incontroláveis de prazer.
-Se... Sebas...Sebastian... Faça-o logo de uma vez, onegai !! ? Sebastian então para, rapidamente retira sua cueca, e posiciona a ponta de seu membro na entrada de Sasuke, os dois se olham.
-Tem certeza?
-H-Hai. ? Sebastian sorri e o coloca dentro e por inteiro de Sasuke, que geme alto de dor, e Sebastian vê uma lágrima escorrendo pela face de Sasuke e se amaldiçoa por isso. Ele vê que não pode voltar atrás agora e fica parado por uns instantes, até que vê que ele o autoriza a poder se movimentar e assim faz, começa a dar estocadas leves, fracas e lentas para não machucá-lo. Até que ele vê que a expressão de dor de Sasuke muda, e muda para prazer e luxúria olhando diretamente para Sebastian que o retribui com a mesma expressão, agora dando estocadas um pouco mais fortes e rápidas, fazendo Sasuke gemer cada vez mais alto. ? Mais... Mais !! ? Sebastian dá estocadas mais fortes e mais rápidas, também gemendo baixo no ouvido de Sasuke, que estava deitado na grama por baixo de Sebastian que cada vez ia mais fundo e o Uchiha gemer mais alto, até que Sebastian sabe que está próximo o seu limite.
-S-Sasuke, eu vou...
-H-Hai, faça-o dentro de mim! ? Ambos chegam ao ápice juntos, e Sebastian despeja seu líquido ali mesmo, fazendo Sasuke sentir quente e úmido dentro de si. Sebastian se deita na grama e puxa Sasuke para si.
-Aishiteru, Sasuke-kun.
-Eu também te amo, Sebastian.
Owari.