Heróis também podem sangrar.

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Momento de tensão.

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Olá pessoal!

    Deixando mais um capítulo quentinho para vocês.

    Boa leitura!

    ? Te protegerei até a morte! É uma promessa ? afirmou sorrindo para ela.

    (...)

    Rodeado por vários ninjas patifes, estava o loiro que já lutava há alguns minutos contra quinze homens. Os shinobis se revezavam procurando tardar a exaustão de todos, enquanto Naruto encarava-os sozinho.

    ? Mas que merda! Ele é um só, porra ? resmungou alterado após olhar ao redor e notar o cansaço na maioria de seus aliados, seguindo com tudo para cima do rapaz.

    ? Éh! Não é a toa que ele é o Jinchuuriki da Kyuubi! ? concluiu admirado, o cara que se encontrava na defensiva após ter escapado por milagre de um rasengan.

    Permaneceram lutando por quase uma hora. Os homens já estavam fracos e Naruto todo esfolado, no entanto, nada sério, apenas seu chakra que estava diminuindo.

    Quando parecia que tudo aquilo finalmente iria acabar, surgiu no topo da escada mais um pelotão de inimigos, porém, esses agora eram ?jounins? e de fato isso complicaria bastante para o jovem ninja de Konoha, que já estava ficando sem chakra.

    ? Hum... Então esse é o garotinho que possui uma besta de caudas dentro de si?! ? disse num tom de voz sombrio, um dos homens que começava a descer os degraus da escada. ? Enfim, entregue-se numa boa e não machucaremos você nem a garota!

    Após descerem completamente a escadaria, todos os homens começaram a se aproximar de Naruto e o mesmo se afastava cada vez mais para perto de Hinata, não abandonando a posição de combate.

    ? Aí moleque! Você já está sem chakra. Porque ainda está em posição de ataque? ? indagou num tom debochado. ? Estamos em maior número, fora que você já tá esgotado. A sua derrota é certa!

    ? Não! Jamais me renderei a vocês! Prometi que protegeria a Hina-chan e irei cumprir mesmo que me custe à vida...

    ? Desista de uma vez pirralho... ? interrompeu, logo também sendo interrompido.

    ? Desista você, de querer me fazer desistir! ? exigiu apontando contra o próprio peito, irritado.

    ? Tudo bem então, prepare-se para a sua derrota! ? avisou com um sorriso psicopata e olhar maligno, começando a correr furioso na direção do jovem.

    ? He he... ? riu brevemente encarando o cara que se aproximava.

    ? Hãn?! ? indagou o shinobi parando frente ao loiro, confuso com a risada e o olhar de deboche que o garoto estampava. ? Porque você está rindo? ? perguntou com raiva. ? Você perdeu, ô mané...

    ? Se você acha ? disse sorrindo de canto.

    ? Seu filho da p... ? foi interrompido quando ia acertar um soco na cara do rapaz.

    ? SHANNARO! ? saltou de uma abertura no tento desferindo um soco no rosto do shinobi, o arremessando desacordado na escadaria fazendo quebrar o concreto de alguns degraus.

    ? Testa relu... ? foi interrompido ao sentir um ?paft? em seu rosto o fazendo formigar, a rosada lhe dera um tapa pesado. ? Er... S-Sakura-chan! Porque vocês demoraram tanto? Vocês não receberam o meu pedido de socorro? ? indagou esfregando a mão sobre a vermelhidão que se formara em seu rosto.

    ? Na verdade não! Como você ficou muito tempo em silêncio, Sasuke-kun desconfiou que poderia ter acontecido alguma coisa e... ? foi interrompida no meio da explicação.

    ? Espera aí! Eu não tô vendo o teme aqui, cadê ele? ? inquiriu olhando ao redor.

    ? Daqui a pouco ele chega, agora não dá pra explicar... ? disse se desviando do ataque de um ninja que se aproximava. ? Vou tratar dos ferimentos de Hinata, porque com ela debilitada vai ser difícil fugir daqui... ? avisou passando por ele e seguindo até a morena encostada na parede. ? Eu sei que está fraco, mas dê um jeito de ganhar tempo aí Naruto! ? pediu se agachando em frente à outra.

    ? Deixa comigo! ? disse apontando contra o peito e seguindo para o combate.

    ? S-Sakura-chan?! ? indagou um pouco aliviada. ? Que bom que você veio ajudar o Naruto-kun me salvar... ? falou com os olhos marejados e brilhantes, deixando cair uma lágrima solitária do olho esquerdo.

    ? H-Hina-chan! ? proferiu entristecida, no entanto, demonstrando simpatia. ? De certa forma, eu sou culpada por isso. Eu dei sorte porque chegamos a tempo e encontramos a Hinata ainda viva! Se tivesse acontecido algo com ela por causa do meu egoísmo, eu... ? pensou. ? Eh... vou cuidar desses ferimentos! ? avisou, voltando a si.

    Enquanto isso, em combate, o loiro já encontrava-se exausto. Ainda restavam nove jounins de pé.

    Assim que Sakura terminou de tratar as feridas de Hinata, ela levantou-se:

    ? Hina! Fique aqui, você precisa descansar mais alguns minutos para que o ninjutsu faça efeito. Vou lá ajudar o ?baka?! ? avisou indo se juntar ao rapaz.

    ? Tudo bem! ? assentiu suavemente para a amiga que já estava distante.

    Quase meia hora depois eles ainda estavam lutando, dois jounins já haviam sido derrotados, assim restavam mais sete deles.

    ? Sakura-chan! Meu chakra já tá chegando ao fim ? avisou ofegante. ? Precisamos acabar com isso logo, cadê aquele idiota que ainda não chegou? ? inquiriu impaciente.

    Nisso o moreno surgiu no topo da escadaria, ele segurava sob o braço esquerdo um homem inconsciente, então Sakura o avistou se abaixar e silenciosamente começar a fazer alguns selos de mãos.

    ? O Sasuke-kun já chegou Naruto! ? ela sussurrou discretamente.

    ? SASUKE, SEU IDIOTA! Porque demorou tanto? ? perguntou aos berros apontando para o outro.

    ? NARUTO! Seu retardado! Não revele a posição de seus aliados, imbecil ? ralhou a rosada furiosa dando um soco na cabeça do loiro.

    ? Aiiih Sakura-chan, isso doeu! ? resmungou sentando-se no chão e esfregando as mãos na cabeça.

    ? Aff, ele continua um idiota escandaloso! ? murmurou o moreno irritado no alto da escada, notando que alguns dos shinobis o notaram e já seguiam até ele.

    O rapaz ficou de pé novamente, ergueu o homem que tinha desacordado em sua posse e mostrou para todos:

    ? Esse aqui é o líder de vocês, certo?! ? indagou impassível.

    ? Hãaan?! ? inquiriram todos os ninjas em uníssono com os olhos arregalados.

    ? Hãn?! ? perguntou o loiro confuso, não entendendo. ? Então o Sasuke estava... ? foi interrompido.

    ? Sim! Enquanto vocês estavam aqui no subterrâneo, eu tava limpando a parte superior desse lugar e tomei o líder como refém ? explicou entediado.

    ? Sasukeee! Você é um gênio ? elogiou, eufórico.

    ? Deixem a Hyuuga, a Haruno e o ?dobe?... er digo, Uzumaki, irem embora e em troca devolvo-lhes seu chefe! Caso contrário, matarei a ele e a todos vocês com muito prazer! ? avisou ficando com o olhar sombrio e sádico no final da frase.

    O homem que até então estava desmaiado, após a frase do Uchiha, abriu os olhos e olhou para todos que estavam embaixo.

    ? Não entrem em pânico por causa dessas crianças! Mandei um ninja rastreador de elite para reforçar aquela equipe de caça ao Uchiha, logo se darão conta de que ele está aqui ? afirmou nervoso.

    ? Que velho abusado! ? disse Sasuke irritado, olhando pro lado.

    ? Ha ha... pois eu sinto muito lhe informar seu velhote atrevido, que antes de chegarmos aqui, deixamos um clone do Naruto com alguns pertences do Sasuke-kun seguindo em rumo contrário ao nosso. Neste momento, seus ?peõezinhos? idiotas devem estar a muitos quilômetros daqui! ? blefou, a rosada.

    ? Boa, Sakura! ? elogiou em pensamento, olhando-a com satisfação. ? Tomara que o dobe não abra a boca... ? pediu mentalmente.

    ? Sakura-chan?! ? chamou-a com um olhar interrogativo fazendo com que a rosada engolisse seco e o Uchiha olhasse para ele com uma nítida intenção assassina. ? É isso mesmo o que ela disse! Seus amiguinhos já devem estar muito longe ? reforçou, voltando seu olhar para o homem e sorrindo vitorioso.

    ? Ai meu Deus, que alívio! Por um momento pensei que o baka fosse nos entregar ? pensou a rosada aliviada.

    ? Que susto que esse idiota me deu! ? pensou. ? E aí velhote? Cadê o seu trunfo? Será um tolo a insistir ou sabiamente irá desistir? ? indagou indiferente, jogando o homem ao chão e pisando sobre ele.

    (...)

    Já era quase a hora do almoço, ainda sentado no sofá, o moreno de olhos perolados conversava com o preguiçoso em pé parado na soleira da porta:

    ? Então o Naruto também saiu em missão? ? inquiriu desconfiado.

    ? Báh! Foi o que ele disse! Aff Neji, desde quando você se importa com aquele idiota problemático? Que encheção... ? resmungou dando de ombros e seguindo para o corredor.

    ? Aonde você vai? ? perguntou entediado.

    ? Vou almoçar obviamente! ? respondeu sem desviar de seu caminho.

    ? Hum...

    ? Naruto-kun saiu em missão? ? indagou o garoto de óculos escuros, sentado ao lado.

    ? Ahhhhh! ? gritou assustado, se afastando. ? Aff, Shino! Tú não se cansa de assustar os outros surgindo assim do nada? ? inquiriu arrumando a postura embaraçosa.

    ? Eu estava aqui o tempo todo! ? explicou entristecido, cabisbaixo.

    ? Espera aí! Shino, esses dias não eram você e o Kiba que saíram para explorar a floresta? ? perguntou curioso.

    ? Não exatamente, na realidade, apenas Kiba estava explorando, o termo correto para o que eu estava fazendo seria, ?estabelecendo contato com as formas de vida nativas dessa região e mapeando as redondezas? ? explicou detalhadamente.

    ? Que seja! Enfim, você é amigo dos insetos e se comunica com eles, certo?

    ? Bom! Dou-me melhor com os que vivem em mim.

    ? Você conseguiria rastrear o Naruto, para saber em que direção ele seguiu? ? inquiriu atento.

    ? Deixei alguns besouros espalhados pela região, para poder analisar melhor algumas áreas, então, se ele seguiu pela floresta, como meus insetos o conhecem, creio que possam sim descobrir o rumo tomado pelo Naruto-kun!

    ? Ótimo! Venha comigo então! ? pediu se levantando e arrastando o outro pelo braço.

    ? Calma, pra que você quer saber isso? ? perguntou surpreso.

    ? Não engoli a história da Hinata-sama ter saído em missão secreta e logo depois o Naruto ter saído também em missão e algo me diz que se eu for atrás do Uzumaki, acharei a minha prima! ? disse convicto.

    ? Mas não acha isso inconveniente? E se os dois quiserem ficar juntos e sozinhos? ? indagou preocupado.

    ? Naquele dia Naruto voltou sozinho e senti que ele escondia algo de mim! Temo que a Hinata-sama esteja em maus lençóis...

    ? Hum... Tudo bem! Eu vou com você.

    Os dois jovens foram para fora da pousada e aproximaram-se da trilha para a mata.

    Então Shino tomou a frente se posicionando e chamando pelos insetos. Após alguns minutos os mesmos responderam a ele.

    ? E aí?

    ? Bem... Não apenas o Naruto-kun, mas a Sakura-san e mais outra pessoa que o chakra me parece familiar, porém nem eu, nem meus insetos conseguiram identificar, ou seja, no total três que seguiram a duas horas nesse rumo, dobrando uma hora à direita ? disse apontando para a trilha.

    ? Tem como você saber se eles seguiam alguém?

    ? Hum, parece que não, no entanto, parece que bem antes, anteontem para ser mais específico, eles sentiram o chakra da Hinata-san e de mais vários ninjas desconhecidos, seguindo pelo rumo tomado hoje pelo Naruto-kun!

    ? Não pode ser! Shino?! Vá até a pousada e chame os outros. Eu vou seguir na frente! Tome junto com todos esse mesmo rumo que você me indicou. Rápido! ? ordenou logo se pondo a correr na direção indicada.

    O outro não contestou, apenas assentiu com a cabeça e dirigiu-se novamente para a pousada.

    (...)

    Ainda em clima de tensão, dentro do esconderijo subterrâneo:

    ? Quem disse que tínhamos apenas um trunfo em mãos? ? inquiriu o líder ao moreno que fez um olhar interrogativo.

    De repente, surgiu do nada ao lado de Hinata, um shinobi que até então estava oculto, erguendo-a pelo braço e apontando uma kunai em seu pescoço.

    ? Mas o que... ? disse incrédulo ? Como eu não senti a presença desse cara antes? ? indagou-se mentalmente, o moreno surpreso. ? Quem é você? ? perguntou arrogantemente, não obtendo resposta.

    ? E aí Uchiha? Ainda vai me matar? ? provocou sentindo-se vitorioso.

    ? HINA-CHAN! ? gritou quase entrando em desespero, ameaçando correr até a menina. ? Esse é aquele mesmo cara que a desmaiou naquele dia... ? pensou assustado lembrando-se do homem.

    ? Se aproxime e eu a mato! ? o ninja patife ameaçou.

    ? Acalme-se Naruto! ? pediu segurando-o pelo braço. ? Não faça nada insano!

    ? Naruto! A Sakura tem razão, acalme-se ? ordenou, o moreno impassível, voltando seu olhar para o cara com a Hyuuga em mãos. ? Proponho que façamos uma troca: o chefe de vocês pela garota!

    ? NÃO! ? berrou o velhote sob os domínios do Uchiha. ? Mudanças de planos! Não se importem comigo, não permitam que, nenhum desses pirralhos, saia vivo daqui! ? ordenou com o olhar sádico.

    ? Mas o que? ? indagou, a rosada arregalando os olhos.

    Em seguida, o shinobi rapidamente armou-se de sua katana atravessando-a pelas costas da morena de olhos perolados varando pelo outro lado, que perfurara a pele da barriga, deixando à mostra a ponta da lâmina coberta de sangue, fazendo-a ecoar um grito doloroso pelo local:

    ? N-Naruto-kun! ? chamou com dificuldade, desfalecendo, cerrando lentamente os olhos marejados, fazendo com que caíssem as lágrimas.

    Em questões de segundos o ninja retirou abruptamente a arma de corte de dentro da garota fazendo-lhe arregalar os olhos semicerrados e em seguida fechá-los de uma vez. Então a jogou no chão como se fosse lixo.

    ? HINATA! ? gritou Naruto desesperado com os olhos enchendo-se de lágrimas, seguindo em disparada na direção da garota.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!