Sakura, Shoran, Tomoyo e Kerberos, após a revelação sobre Yukito ser um dos guardiões das cartas Clow, reencontra-se com Sakura e ela marca de irem ao parque juntos.
Enquanto Sakura arrumava-se para ir ao parque com Tomoyo e Shoran, os dois ficaram na sala tomando um delicioso chá que Tomoyo havia feito.
- Sabe, Shoran, eu acho que a Sakura ia gostar daquele ursinho que você fez pra ela.
- E-Eu...Do que você está falando, Tomoyo? - Shoran corou e abaixou o rosto olhando fixo para dentro da xícara de chá.
Sakura desceu de seu quarto com um belo vestido com flores rosas cheio de babados que Tomoyo havia insistido que ela ficaria linda.
- Então, como eu fiquei?
- Muito bem, Sakura, digna de uma Card Captor, eu diria. - comentou Kerberos ao entrar na sala com um pedaço de bolo nas mãos.
- Linda, Sakura, eu sabia que você ficaria magnífica com esse vestido. - expressou Tomoyo enquanto cutucava Shoran com o cotovelo.
- Aah, sim, Sakura, vo-você ficou muito bem com essa roupa e essa presilha no cabelo. - completou Shoran sem perceber que havia incluído um detalhe que nem Tomoyo ou Kerberos haviam citado.
Tomoyo e Kerberos olharam espantados para Shoran que, sem esboçar reação alguma, exceto vergonha, foi pego pela mão por Sakura e puxado para correr com ela até a saída de sua casa.
- Esses dois estão super apaixonados. - sussurrou Tomoyo para Kerberos que fez sinal de positivo e colocou o prato sujo de bolo na geladeira antes de sair e trancar a porta da casa de Sakura.
Sakura e Shoran pararam de correr há algumas quadras de distância da casa dela e, um pouco ofegante, Sakura sorriu para ele enquanto segurava sua mão.
- Que bom que você esteve aqui comigo esse tempo todo.
- Err, mas po-por que, Sakura? Você foi uma ótima card captor, nem precisava da minha ajuda.
- Não é verdade, Li, eu precisei muito da sua ajuda..sempre. Eu não conseguiria ter capturado todas as cartas sem você.
Tomoyo e Kerberos aproximaram-se dos dois, deixando o silêncio no ar durante o resto do percurso até o parque.