Desejo e Orgulho - Os sentimentos de um lider

  • Finalizada
  • Thyr
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Devaneios

    Postando uma "One-shot" feita ja há algum tempinho. Espero que gostem.

    Obs: Personagens aqui descritos, não são de minha autoria. Fic, feita de fan para fan, sem fins comercias.

    Tema Musical : Fuyu no Sakura- Yoshida Brothers

    As pétalas voaram, os ventos que tocam em meus cabelos fazendo-os dançarem, que tocaram meu Kimono e meu sobretudo branco que apenas nós Capitães possuímos, também dançaram ao ser tocados por aquele calmo e pacifico vento. - .... O que eu poderia fazer? Que atitude eu poderia tomar? Estou preso em duas promessas, cuja quais, jamais poderia quebra-las. O que fazer quando tais promessas digladiam entre si numa disputa sem fim que apenas afunda meu coração em um desespero no qual jamais irei revelar aos meus subordinados, que jamais irei admitir a mim mesmo. O que fazer? Jogar a honra de meu clã no lixo quebrando a promessa que fiz ao meu pai ou jogar a minha honra quebrando a promessa que fiz a minha amada? - ...

    - Rukia...

    Sim, esse garoto...Ichigo, ele esta lutando por Rukia, me tem como seu inimigo mortal por querer matar minha própria irmã. Ele invadiu a Seireitei por Rukia...Mas, não devo deixa-lo ou devo? É uma questão de honra defender as leis desse mundo, mas é desonroso deixar a vida de minha Irma ser tirada assim, de uma forma tão vã, tão sem significado?

    - "Não, ele não me vê como um inimigo, seu inimigo são as leis da Soul Society"...Entendo, essa é a forma mais limpa, mais clara de salvar minha irmã, mesmo que eu não possa ou não consiga, ele ira fazer, contudo... - Se me derrotar, contarei as razões de minhas atitudes.

    Com a intensidade dessa batalha, as pétalas rosadas de Senbonzakura continuavam dançando com os ventos, continuavam sobrepujando um inimigo que insiste em não se abalar, não se ajoelhar. O que dá forças para ele? O que lhe da tanta convicção para lutar assim? Amizade? Companheirismo? Não posso ou não consigo compreende-lo, há muito deixei de externar meus sentimentos, mas sinto que posso um dia alcançar aquilo que deixei em meu coração, "Hisana..."

    - Bankai, Senbonzakura Kageyoshi

    E os ventos continuam sobrando, agora, mil pétalas de cerejeira se espalham pelo vasto céu azul da Soul Society, mas, não é como antes, faltava sincronia com a bela musica tocada pelos ventos, ainda assim, são belas quando as vejo esvoaçantes pelo céu. As rosadas pétalas que voam me faz lembrar dos momentos que tive ao lado dela, bons e perfeitos momentos ao lado de quem amei e sempre vou amar e que hoje, estou ferindo-lhe os sentimentos, ferindo os meus sentimentos, o que eu fiz foi certo? Bom, creio que não, afinal, os ventos mudaram, minhas pétalas não dançam mais, pararam no triste vácuo do espaço e tempo que separa a minha lamina com a de Kurosaki Ichigo. Sim os ventos mudaram...Sim, eu perdi.

    - Perdoe me, Rukia...Perdoe-me Hisana...

    Fim....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!