|
Tempo estimado de leitura: 1 minuto
12 |
Cass visualizava curiosamente a cena que passava-se na televisão a sua frente, não compreendendo o significado do filme.
Os gemidos vindos da sala onde encontrava-se Castiel de imediato chamaram sua atenção. Meg logo viu-se indo em direção a sala.
Seus olhos correram sobre a tela de led, arregalando-se levemente enquanto uma de suas sobrancelhas permanecia elegantemente arqueada.
"Desde de quando você vê essas coisas, Clanrence?" a demônio perguntou divertida. Castiel assustou-se ao nota-la tão perto de si, o cheiro agravádel de canela, levemente misturado ao enxofre, logo chegando a suas narinas.
"Meg? o que você faz aqui?" Castiel assistiu Meg aproximar-se perigosamente ainda mais de si, aconchegando-se em seu colo, posicionando seus lábios sobre sua orelha "E isso importa, Cass ?" a morena mordiscou o lóbulo se sua orelha, enquanto suas mãos corriam por dentro do sobretudo, instigando-o a traze-la mais para si.
O anjo ergueu-a de seu quadril, jogando-a sobre o sofá, enquanto seus lábios forçavam-se contra os da demônio. Meg de imediato aceitou de bom grado o contato entre seus lábios.
Ao se separarem, Meg, mesmo já prevendo a resposta, o indaga "O que foi isso?"
Castiel simplismente desvia seu olhar para a tela de led, e diz entediadamente "Aprendi com o cara da pizza."