I need you

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Cap.1-Acabo virando um idiota impaciente

    Álcool, Spoiler

    Sabe,depois do incidente com o senhora Dodds,minha vida mudou completamente !Eu descobri que sou um meio sangue,ou seja filho de um deus e uma mortal.

    Já estávamos em dezembro e o natal não estava longe de chegar.

    Mas ultimamente comecei a ter vários ataques mais frequentes de monstros.Por conta disso minha mãe achou melhor eu ir para o acampamento mais cedo.Eu não discordei dela pois,eu adorava aquele lugar.

    Mas os ataques não eram as únicas coisas que estavam acontecendo aos montes.

    Ultimamente eu ando tendo sonhos com uma garota aparante mente da minha idade,mas não é uma garota comum,é agarota mais estranhamente linda que já vi!Não á como explicar muito bem mais ela tem uma beleza MUITO diferente.

    No meu sonho a garota sempre estava com um sorriso melancólico no rosto e sempre repetia a mesma frase:"Me perdoe". No meu sonho mais recente ela estava no chão com os cabelas negros ondulados caídos sobre os ombros,no peito havia uma adaga cravada bem acima do coração.E eu estava chorando e rezando desesperadamente aos deuses.Uma lagrima então escorre pelo rosto dela e então ela abre aquele sorriso melancólico.Ela era realmente linda.

    Quando mais sangue começou a ser lançado pra fora do corte ela foi empalidecendo e então com grande esforço ela fala:"me perdoe" então ela aperta minha mão e fala:"tudo vai acabar rapído".Quando ouvi essas palavras acordei suando frio.

    Eu já estava no meu chalé no acampamento...oquê não é mal sinal.Grover estava batendo na porta com muito força e não consegui ignorar...eu estava com muito sono queria voltar a dormir mas não dava.Sinceramente...eu estava com um pouco de receio de voltar a dormir e sonhar coisas tristes e deprimentes de novo.Eu fui em direção á porta e a abri,Grover estava ali parado e quando me viu arregalou os olhos e deu um sorriso e falou:

    -Você voltou...você esta vivo!

    -Hey cara como assim?È claro que eu estou vivo.

    -Todos voltaram mais cedo.Todos estão sofrendo MUITOS ataques...

    -Como assim cara? oque você sabe?-Quando falei isso Grover ficou em silencio e olhou para os pés.

    -Vem vamos falar um "OI"para Anabeth e Thalia.-Grover diz isso com um olhar desesperado para mudar de assunto.Ele estava escondendo algo.e eu sabia quando ele estava mentido ou escondendo alguma coisa...quer dizer todo mundo consegue ver porque ele não é muito bom nessas coisas de omitir informações das pessoas .

    -Hm falar um "oi"...tranquilo cara.-Não iria pressionar Grover,porque uma hora ou outra ele iria falar tudo,como sempre acontece .

    Eu me vesti e caminhei com Grover até a arena circular.Mas quando cheguei até a arena...fiquei com o queixo caído.Grover ficou em panico e com olhar mais desesperado que já vi em todo o tempo que conheço ele.Esse desespero todo porque Zeus,Poseidon(meu pai) e Hades estavam ali...no mesmo lugar e sem ser o Olimpo.Aquilo era tipo uma emergência dos deuses pra eles estarem ali em pleno acampamento de uma hora pra outra!Se bem que...eles são bem dramáticos.

    Thalia estava com a cabeça abaixada,ajoelhada diante de Zeus.Quando Poseidon lançou um olhar frio em minha direção me aproximei dos "Três Grandes" e me ajoelhei diante de meu pai assim como Thalia havia feito.

    Quando Zeus abriu a boca para falar o motivo deles estarem no acampamento,uma fúria de duas cabeças mergulhou em minha direção tão rápida como um raio...nem mesmo os deuses a viram e se deram conta que era um ataque até uma garota aparantemente da minha idade(16 anos),saltou na direção da fúria e com um movimento só,cortou as duas cabeças do monstro.Todos ficaram em silencio perplexos,o machado de bronze da garota reluzia junto a neve.Até que Zeus,Poseidon e Hades se ajoelharam de ante dela.

    .Meu pai me ordenou que eu me ajoelha-se... eu estava confuso... quem era ela? porque os deuses do Olimpo de ajoelharam diante dela? e a pergunta que mais me assombrava era...porque era ela a menina com quem venho sonhando todas as noites... que estava ali diante de mim?como venho sonhando com uma menina que nunca vi pessoalmente só em sonhos??.Queria fazer todas aquelas perguntas mas na quele momento simples mente segui a ordem de meu pai e me ajoelhei.Quando os olhos da garota encontraram Thalia um sorriso se abriu em seu rosto e ela chegou mais perto de Thalia a puxou e lhe deu um abraço de urso gigantesco.No fim das contas ela era só uma adolescente comum ao ver uma velha amiga(pelo menos foi essa minha impressão sobre ela na quele momento).A garota me encarou e me lançou um sorriso meio timído,então ela falou para Zeus:

    -Eae coroa hãn...beleza?-Não pude acreditar no que ouvi aquela menina queria morrer? e bem na quele exato momento Poseidon deu uma risada que estava segurando faz tempo,mas logo ele voltou ao mesmo olhar frio de sempre.

    Então Hades encara Poseidon e fala:

    -Qual é a graça?

    -Ha,lembrei de uma piada,ela é assimemoticonois pescadores....

    -Não quero saber!!-Hades estava com o mesmo olhar de sempre como se estivesse acostumado com aquilo.

    Então Zeus encara os dois e fala:

    -Thalia,minha filha,como devo responder?

    -Hãn,como sempre eu acho.

    -Estou bem e você minha jovem?-Zeus falou mais simpaticamente do que eu imaginava.

    -Não precisa se preocupar comigo.Oque trás vocês aqui?

    -Tenho certeza que você sabe.

    -Infelizmente sim.

    -Só vim te desejar boa sorte...assim como meus irmãos.

    Poseidon se levantou,bagunçou um por um meu cabelo,o de Thalia e o dela e falou:

    -Boa sorte,principalmente a você Percy.-Logo depois Hades se levantou olhou diretamente a ela e falou:

    -Mande um "Oi" ao Nico por mim,boa sorte e... hey se comportem todos vocês,não quero ninguém morto.

    -Meio irônico isso não acha Hades?-a garota falou com um sorriso levado estampado no rosto.

    -Haha engraçadinha,vamos?Persefone esta me esperando.-Ele acenou para nós e piscou,ok ele também estava mais simpático que o normal.

    -Ha,Percy acho melhor ir falar com o Oráculo-Meu pai deu um leve sorriso e desapareceu junto dos outros deuses.

    -Vão vocês na frente,eu tenho que falar com Quiron.

    -Ok-Eu e a garota dissemos em coro.

    Nós não fomos diretamente falar com o Oráculo,na verdade a garota não foi,quer dizer eu só segui ela.

    -Hey qual é o seu nome?-Ela me encarou e falou:

    -Meu nome é Alice,Percy temos que conversar.

    Não falei nada apenas segui ela até o vale,ela me levou até um lugar que aparente mente não havia nenhum campista.

    A garota me encarou um pouco corada e falou:

    -Porque eu tive vários sonhos com você?-Eu a encarei perplexo eu não estava acreditando no que ouvi-Não me chame de louca é que...

    -Eu também sonhei com você... você estava com uma adaga cravada no peito e...eu estava chorando temendo sua morte.

    Quando disse aquelas palavras a menina ficou pálida e olhando para o nada.

    -Meus deuses temos que falar com oraculo agora!

    Ela pegou minha mão e me puxou.Nós estávamos correndo rápido,até chegarmos a até a casa grande.Chegamos ao sótão e trocamos olhares,até que eu falei:

    -Me espere aqui eu vou primeiro.

    -Não,acho melhor irmos juntos...esse lugar me dá arrepios-Ela me olhou de uma maneira que não consegui dizer não-Por favor Percy-ela me encarou e então eu falei:

    -Ok

    Nós subimos juntos.Como sempre o lugar estava cheio de tralhas e poeira...MUITA poeira.

    Lá estava o oraculo sentado como sempre.A fumaça da boca começou a sair e a rodopiar em volta de nós dois.Quando isso aconteceu Alice entrelaçou sua mão na minha e segurou minha mão com força.Fiquei com o rosto meio vermelho mas também segurei a mão dela com força mas não muita força,pois as mãos dela eram delicadas.

    Então o oraculo falou:

    -A filha da Terra e o filho do Mar,de uma maldição terão de escapar.A adaga será empunhada e com ela o coração de um será tirado.O Olimpo estará acabado e com ela a esperança terá terminado.

    *Minutos Depois*

    Alice ficou em silencio por um bom tempo.Até que eu falei:

    -O que vamos fazer?

    Ela me encarou e disse:

    -Esperar

    -Pelo que?

    -Não se preocupe Percy você vai saber oque é em breve.

    -Mas quero saber agora!

    -Não posso te falar!

    -Porque?

    -Porque nem eu sei seu idiota impaciente-ela falou isso e deu risada,também dei porque não estava entendendo nada-Ok,vamos esperar.

    Fim do cap1.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!