Olá sou Kushina_Alves, essa é minha primeira fic, espero que gostem.
Boa leitura.
Sayonara.Matane.
O vento sopra as folhas das arvores, as folhas de papel e as roupas no varal. O vento assovia sobre nossos ouvidos ao passar por nosso rosto. O vento canta nas cavernas, em lugares fechados.
O vento age de todas as formas e maneiras, oculto de nossos olhos e tato. Nosso pensamento também sopra, assovia e canta em nossa cabeça, oculto de nossos olhos e tato. A diferencia entre os dois, é que um, é livre para ir e vir por onde desejar. Já o outro, é limitado, quadrado.
19 de junho de 1807
Ás 18:40 hs
_ Sakura será que dessa vez ele vai ficar? Já se passaram 16 anos que ele nos deixou aqui, a deriva do tempo. ? Naruto não conseguia se concentrar no livro no qual havia começado há ler uma semana atrás, estava quase no final do livro, mais aquilo que a Ino havia dito a eles o estava incomodando muito.
_ Termina de ler o seu livro, deixa ele para lá. ? Sakura não queria falar sobre o assunto, mais ela também não conseguia se concentra no seu livro, seus pensamentos vagavam sobre as palavra de Ino. ... reunião, e o capa preta como vocês dizem terá a palavra esta noite... ? Esquece-se dele Naruto, quando a reunião começar e ele der a graça de sua palavra, nos iremos descobrir.
Naruto nada disse, simplesmente ouviu e entendeu oque a Sakura quis dizer com suas palavras. Na realidade Sakura também não sabia e isto também a perturbava. Nada disseram durante um bom tempo, até o momento de a grande reunião começar.
No caminho para o instituto, que não ficava muito longe do templo, suas mentis viajavam a mim sentidos, tentavam entender, compreender e até mesmo adivinhar oque ele estava tramando, mais isso os estavam deixando locos.
_ Chega, eu não aguento mais, eu quero saber oque ele vai falar, mais eu também estou com medo, foram tantos anos de vivencia naquele templo sem ele que... que eu quase consegui encontrar a felicidade. ? Naruto estava perdido em seus pensamentos, perdido no medo na curiosidade, no desespero. ? Eu não sei oque fazer, pela segunda vez eu me sinto perdido.
_ Eu ti entendo Naruto, eu também tenho medo, mais nos estamos juntos como sempre estaremos e é isso que importa. ? Sakura tentava se manter firme, forte para ajudar o Naruto, mais ela também estava da mesma forma que ele, perdida. ? Vamos você consegue, eu vou estar do seu lado.
Naruto nada disse, simplesmente continuarão a caminhar até o instituto. No meio do percurso Sakura e Naruto se depararam com Madara vindo em sua direção. Petrificados eles ficarão, não conseguiam mover um musculo se quer de seus corpos, enquanto Madara continuava com seu caminhar.
_ Ohh meus queridos filhinhos já estava indo buscar vocês, pensei que não viriam a reunião, tenho algo muito importante para dizer a todos os alunos e principalmente a vocês dois. ? Madara sempre mantinha um sorriso sádico em seu rosto, sempre com um olhar maníaco.
Nada disseram durante um bom tempo, até que o Naruto conseguiu reunir forças e dizer. ? Pois é quase não viemos, mais lembramos que nosso papai querido nunca tinha falado em reunião alguma, então deduzimos que seria algo muito importante a ser dito. ? Naruto levou um susto quando se viu suspenso pelo ar com uma das mãos de Madara em seu pescoço.
_ Olhe bem o jeito como você fala comigo, entendeu mocinho? ? Madara segurava em seu pescoço e o Naruto já estava ficando sem ar, Sakura não sabia oque fazer, ela mesma estava com medo de que ele fizesse a mesma coisa com ela ou que machucasse mais o Naruto se ela tentasse algo.
Quando Sakura se decidiu em oque fazer - Nem pense nisso mocinha se não você será a próxima, ou piorarei as coisas para ele... ? Sakura ficou ali vendo seu irmão suspenso pelo ar, com uma mão em seu pescoço quase lhe tirando todo o ar, não podendo fazer nada para ajuda-lo. - Então você entendeu ou não mocinho?
_ Ent.. enten ..ENTENDI. ? Disse Naruto ríspido, Madara ao ouvir as palavras ditas pelo Naruto o soltou virando de costas para os dois. ? Anda vamos logo, a viagem foi longa e eu estou a fim de acabar logo com essa reunião. E antes de tudo, eu voltei.
Espanto, medo e preocupação pairavam sobre os olhos dos dois, não havia nada para fazer, somente segui-lo e descobrir o que aconteceria nesta reunião.
Sakura on
Atualidade.
Conforme iam se passando o tempo e nossas idades iam se avançando o ?capa preta? sempre vinha com uma surpresa atrás da outra.
Eu e o Naruto passávamos nossos dias sempre trancados dentro do quarto, quando digo trancados é trancados mesmo, a porta de saída do quarto sempre estava trancada, e acho que passamos um bom tempo de nossas vidas assim, bom os anos passaram muito rápidos, aquela porta só abria quando estava na hora do café da manhã, no horário do almoço, no horário da janta e quando o ?capa preta? dava-nos o ar de sua graça e nos visitava. Ele ia a nosso quarto duas vezes ao dia, sentava numa cadeira ao meio das duas camas, com ele trazia livros que contava histórias sobre mundos e pessoas estranhas, esses livros tem como gênero de ficção algo não existente. Bom eu achava que não existia.
Certo dia ele adentrou em nosso quarto, mais não sentou em sua cadeira matinal, simplesmente caminhou até a janela e encostou-se de castas para o lado de fora. Sempre quando estava chegando a hora dele vir ao nosso quarto, nos dois sentávamos em nossas camas e ficávamos olhando para a porta, esperando que ela fosse aberta por ele, porem neste dia ele não foi ao horário certo, chegou em nosso quarto minutos antes. Levamos um susto quando a porta foi aberta e ele adentrou ao quarto.
Memória on
_ Bom hoje creio que seja um dia especial para vocês dois, pois os dois nasceram no mesmo dia e hoje estão completando seis anos de vida, olha que maravilha três anos já se passou. E eu tenho uma surpresa para vocês.
_ Uma surpresa para mim seria se você me levasse de volta para minha mãe eu não..
_ Oh minha doce Sakura sinto li dizer mais esta possibilidade não esta disponível mais. ? Sakura havia sido cortada no meio de sua frase. - Sinto em lhe enformar mais sua família, ou melhor, o lugar na onde você morou até seus três aninhos, não existe mais. ? Espanto, medo Sakura não sabia ao certo oque estava sentindo com as palavras ditas por ele, ela se segurava para não chorar não queria acreditar no que estava ouvindo.
_ Isso é mentira, eu quero sair daqui eu quero ver minha mãe, meu pai todos da aldeia. ? Sakura dizia estas palavras com lagrimas escorrendo pelo seu rosto, gesticulava com as mãos ao ar gritando. ? Mentiroso eu quero minha mãe, meu pai, não quero ficar aqui.
_ JÁ CHEGA, aqui agora é o seu lar. Eu agora sou o seu pai, aliais de vocês dois entenderam ? Sakura se assustou com o grito que ele deu, Naruto nada disse somente levantou de sua cama e se sentou ao lado de Sakura e a abraçou para que ela se acalmasse.
_ E a minha família? ? Naruto estava com medo do que ele poderia dizer, mais mesmo assim resolveu perguntar.
_ A sua família eu não sei, seus pais são teimosos, quando você foi tirado deles não foi de sua mãe que você foi arrancado ? Naruto não sabia como havia parado naquele lugar, não se lembrava de sua chegada, igualmente a Sakura. Mais havia uma pequena diferencia entre eles dois Sakura sabia tudo sobre seu nascimento até o momento em que foi tirada de sua mãe. Já o Naruto não sabia de nada, só sabia que tinha um pai e uma mãe e nada mais. ? Creio eu que você não se lembra de nada, nada sobre seu nascimento estou correto não estou? ? Naruto nada disse simplesmente abaixou sua cabeça e balançou de um lado para o outro. ? Há hahaha, então eu vou lhe contar mais somente o motivo do por que você não se lembra de nada. Sua mãe e seu pai sabiam oque aconteceria quando você fizesse seus três anos de idade, então eles apagaram uma parte de sua memoria, é bem espertos mais nem tanto, deixaram somente a memoria de que você soubesse que tinha mãe e pai. Que cruel né. Kkkkkkkk
Naruto não sabia oque fazer, ou, até mesmo oque falar. Sakura já havia parado de chorar mais também nada disse ficou ali sentada ao lado do Naruto que estava com seu braço esquerdo por sobre seus ombros, paralisado seguindo o ?capa preta? com os olhos que estava se direcionando até a porta de saída do quarto, porém antes de sair ele parou diante da porta, tinha algo a dizer a no ainda.
_ Estava quase me esquecendo, hoje eu darei inicio ao treinamento de vocês que começara após o almoço no pátio do templo. E não me façam vir buscar vocês, estamos entendidos?? ? Nem um dos dois nada disse. ? Eu acho que fiz uma pergunta a vocês, então eu quero a resposta. ? Ele esperou por mais alguns minutos e nenhum som saio da boca dos dois, nem mesmo suas respirações realizavam algum barulho.
Então num piscar de olhos os dois estavam suspensos no ar, o ?capa preta? estava com suas mãos em volta do pescoço dos dois que estavam ficando sem ar. ? Vou realizar a pergunta mais uma vez, creio que vocês não escutaram no inicio, bom ESTAMOS ENTENDIDOS??
_ Sii.. Sii ... SIM. ? Disseram os dois em uni som com dificuldades.
_ Assim eu espero, até logo minhas crianças. ? Disse ele se retirando do quarto.
Memória off
Meu aquele dia foi uma merda, foi dolorido, foi horrível e assustador. Nunca na vida que tenho levado ultimamente senti tanta dor como naquele dia. Eu achava que o treinamento era algum tipo de brincadeira, hã que ingênua né, pó eu era só uma criança, tinha seis anos de idade.
Bom no final das contas eu descobrir que treinamento era algum tipo de preparo físico e mental, e quando eu digo mental é tipo tortura sobre seu subconsciente, por isso da parte assustadora. Nos nunca tínhamos visto seus olhos, ele usava um tipo de óculos, muito fora de moda, mais neste dia ele nos mostrou. Seus olhos tinha um formato esquisito, no nosso globo branco á a menina dos olhos e nossa ires que é preta, nos dele também tenham isso, mais em volta delas tinham umas esferas em formado de cotas que formavam um desenho muito esquisito. Ao decorrer do tempo conforme os treinamentos iam ficando mais intensos, fomos descobrir que aqueles olhos tinham, ou melhor, tem como nome Sharingan, e que ele tem um poder de nos prender em mundos de torturas. A partir desse dia eu passei a acreditar nas historias dos livros que liamos.
Memória on
_ Chega tio Madara, estou cansada não consigo nem mais ficar de pé.
Sakura e Naruto já estavam com seus nove anos de idade e estavam exaustos de treinamento. Estavam treinando formas de ataques dês das 05h00min da matina e já eram 14h00min, faziam varias simulações de lutas, e além do mais treinavam sobre tortura da mente, na pratica.
_ Tudo bem, vamos dar uma descansada, e comer algo, mais logo voltaremos com o treinamento. ? Madara não queria saber de nada, ele sabia que eles tinham mais para oferecer além do estavam fazendo.
_ Sim senhor. ? entraram os dois quase se arrastando pelo chão. - Madara ia mudar a forma de treinamento, ia pular da força bruta para o raciocínio, e concentração. ? Espero vocês aqui no pátio as 18h00min.
Os meninos nada disseram, só acenaram com a cabeça informando que tudo bem.
_ Um belo de um banho e uma cochilada é o que eu preciso agora. ? Dizia Sakura subindo as escadas em direção ao quarto.
_ Igualmente, só acrescento um belo prato de comida no meio dessas nossas necessidades. Kkkk
_ Verdade, comida algo essencial para o meu abastecimento de energia, ou melhor, nosso abastecimento. kkkk ? Eles estavam até se divertindo, mais começou a intrigar Sakura. ? Porque será que ele marcou o treinamento para as seis da noite??
_ Tudo indica que nosso treinamento sofrera outra mudança. ? Depois da afirmativa do Naruto nada disseram por um bom período, no fim resolveram descansar, e aguardar o horário combinado com Madara.
18h00min Pátio
_ Bom vamos começar. A partir de agora o treinamento de vocês mudara de brutalidade e força para controle e raciocínio.