The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Governadora Lilian, das belas águas até sua pureza!

    Depois de um longo descanso, Natos e seus amigos são levados por Chris até o palácio da Vossa Realeza Governadora. Logo, são apresentados a ela. Chris se agacha e reverencia.

    Chris: Vossa Senhoria, trouxe-lhe os viajantes que havia previsto a chegada, conforme me pediu.

    Akin, neste momento, percebe que tudo já estava programado, mas não sente más intenções... Então aparece a governadora das água através da cachoeira que separava sua sala da entrada do palácio. Uma governadora com olhos tão azuis quanto os do mar.

    Lilian: Bem-vindos, meus caros! Meu nome é Lilian, podem me chamar como tal. Fiquem a vontade! Eu já sei o motivo da vinda de vocês!

    Todos sentam-se calmamente.

    Nato: Bem, então como já sabes, deve saber também, que necessito de sua pedra mágica da água.

    Nato olha para a mão esquerda de Lilian, e percebe logo sua pedra de água.

    Lilian: Sim de fato, porém não gosto de lutas, sou completamente abordada pelas águas, tão calma como elas, então uma pessoa irá lutar com você para verificar se controla o poder da água em perfeição para que a pedra o aceite. Portanto, entenda, não é somente adquirir! Conforme a espada vai adquirindo os poderes, ela vai ficando mais forte e se você não acompanhar, de fato, irá se desfalecer dela, ou seja, irá ficar submisso a ela, trazendo mal ao reino da Luz. Entende? Então, por favor, Chris, leve-o ao nosso salão maior atrás do palácio para sua luta. Desejo sorte aos dois lados!

    Lilian sorri como se tivesse sabendo do resultado da luta. Todos seguem para o salão e Lilian fica em seus aposentos tomando seu chá calmamente. Ao chegarem no local, Nato se alonga um pouco e empunha a espada com as mãos bastante fixadas.

    Chris: Então esse descanso o fez bem, estais bastante preparado, então vamos lá!

    Nato: Hãm? Então você é minha adver...

    Nato é interrompido com feixes de água cortantes, rasgando a roupa em seus braços e pernas. Chris dá vários movimentos belos em circulo e mandando os feixes, cada vez mais aumentando a quantidade deles. Nato ainda apanhando, começa a bloquea-los com a espada, então Chris muda de ataque e parte para invocação: ela invoca redemoinhos de água no chão, destruindo o solo com a força aplicada e do nada surgem todos em cima do Nato que bloqueia com a espada em sua cabeça, refletindo o golpe, mas nesta hora recebe um jato fortissimo de água em seus rosto e cai longe.

    Chris: De fato, está bastante esperto no campo de batalha, mas infelizmente está no meu país e como é meu território, minha força é muito maior!

    Chris se transforma em água e entra pelas brechas do chão causadas pelos redemoinhos, desaparecendo assim. Nato a procura por onde viria e de repente, ela aparece em suas costas abraçando bem apertado pelo pescoço. Nato se sente um pouco desconfortável, porque os seios dela encostam em suas costas (hahaha), mas não dá para pensar essas coisas agora, pois seu pescoço a cada segundo é apertado mais ainda e começa a se sufocar. E ainda para piorar mais, Chris invoca uma espécie de aquário que se ergue e deixa-o dentro da água, afolgando-o tb.

    Chris: Saiba que nós cidadãos da água, podemos respirar tanto no ar como na água, então você será afolgado! Prove que não irá morrer em vão! Mostre a sua vontade de curar seus pais agora!!!

    Nato desmaia e Chris solta-o no chão e se afasta. Nato fica sem respiração.

    Akin: Você o matou, Chris!!! Como pode fazer isso sendo tão boa?

    Chris: Você acha que ele morreria facilmente? Observe!

    Nato, acorda, se vira, cospe a água e se levanta com dificuldade.

    Nato: Provarei agora, mesmo ainda tendo água nos pulmões!

    Nato faz vários movimentos e manda um corte de lâmina em água em Chris que se desvia pulando alto. Nato aparece em suas costas.

    Nato: Desculpe-me! Preciso salvar meus pais!

    Nato a golpeia na nunca com a parte do punho da espada que cai no chão com toda força subindo uma poeira e Nato manda um mega redemoinho em cima dela atingindo-a em cheio. A poeira abaixa e Chris está sem se levantar. Nato corre em direção a ela e coloca em seus braços.

    Nato: Chris, está bem?

    Chris: Hum... estou sim... este golpe foi bastante poderoso, parece que se familiarizou bastante...

    Chris se levanta e se arruma.

    Chris: De fato, foi bastante rápida esta luta, não sou tão forte quanto a governadora, mas saiba que as outras governadoras são realmente intensas e a cada país que for, elas serão mais fortes ainda, pois o caminho é este! Não há como pular de país, pois todos são ligados em pontes únicas em um único ponto, tipo ponto-ponto. Para que pudesse pular, somente voando, ainda sim, sofreria com as variações climáticas!

    Nato: Certo. Obrigado por tudo, Chris. Desejo a ti e a todos felicidades!

    Todos caminham aos aposentos da Sra. Lilian.

    Lilian: De fato, foi mais rápido do que o previsto, pois nem terminei meu chá. Bem, aqui estais minha pedra mágica.

    Lilian encaminha sua pedra sobre água puras em ondas extremamente devagarosas que são absorvidas pela espada.

    Lilian: Jovem guerreiro da espada Sorofhia! O próximo país é o do Ar e depois será o da Terra! A governadora do Ar ou vento, como nossa irmã, tem certas qualidades, e a principal delas é sua extrema inteligência, ela é um gênio em seus inventos, então irá estranhar a revolução tecnológica em seu país. Dou boa sorte a vocês e paciência é a melhor técnica para se vencer! Adeus!

    Os jovens agradecem a todos e partem para o próximo país... Será que teremos mais surpresas?

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!