O Anjo Da Guarda

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    infância

    _Filho de Lua Maciel Lumier cujo o nome foi ganhado por brilhar mais que a Lua, filho de Miguel Brado Anjelo décimo terceiro cujo o nome vem de seus ancestrais e Luzbriel Lumier Anjelo cujo o nome foi ganhado por iluminar a escuridão do inferno_ eu sorria estendendo o bebê no ar ele parecia me entender, mais eu acho que era só paranóia minha, era só um recém nascido!!! ele ainda estava com o cordão umbilical pego a pedra mais pontuda que encontrei ali e cortei o cordão!!! fiquei olhando seus olhos brilhavam aquele azul era tão perfeito, mais eu já conhecia aqueles olhos grandes e azuis, já o vi muitas vezes, Miguel o pai do meu filho a maior decepção da minha vida !!!! suspiro e deito o bebê na minha barriga e apoio minha cabeça em uma pedra olho o bebê ele estava deitado sobre o meu peito, em falar em peito devo amamenta-lo!!! e é isso o que eu faço coloco meu seio na sua boca e logo ele começa a chupar amamentando-o, e logo foi caindo no sono e quando dorme tiro o meu seio de sua boca e o cubro, com cuidado rasgo uma metade do meu vestido e enrolo no bebê, apoio novamente minha cabeça na pedra já estava com sono iria adormece logo ao lado de Luzbriel, esse nome é diferente e estranho mais ao mesmo tempo lindo e combinava com o meu bebê _Luzbriel _ sussurro, fecho os meus olhos e adormeço.

    ?estou correndo pela campina o mais rápido que consigo,tento não olhar para tras não me importo para onde estou indo, só sei que preciso me esconder eu vou consegui dessa vez ele não ira me encontrar eu consigo, corro para floresta sem olhar para traz ate que caio em um buraco, meu corpo dói estou deitada no chão me sento olhando pra cima o buraco é grande olho meu joelho ele estava todo ralado minha cabeça dói peguei nela e senti um liquido escorrendo pelo meu rosto era sangue o buraco era muito escuro mais não tive medo afinal eu sou a Luz e então me acendi podia ver melhor agora aquele lugar era grande muito grade deveria ser armadilha pra Lobisomem não conseguiria sair dali nem se quisesse mais mesmo assim não estava com medo eu sabia que ele me encontraria.

    _Lua, Lua onde você esta??? Você não se esconde tão bem assim, Lua, Lua ??_ouço os gritos de Miguel me procurando já tinha percebido que algo tinha acontecido, ou era o instinto de Anjo, ou era por não ter me encontrado ate agora!!! começo a gritar.

    _Miguel estou aqui, Miguel, Miguel??_mais tentativa falha o buraco era muito grande que não deixava, então o que faria ???.

    Ainda estava brilhando tentava pensar em uma coisa para me tirar daqui, e então me veio uma brilhante idéia!!! irei brilhar mais forte e com certeza ele ira ver a Luz!!! Não pensei em mais nada comecei a brilhar mais forte, se passaram alguns minutos e nada, ate que ouço o meu nome.

    _Lua?? Luaaa graças a deus que te achei, que susto_ ele diz aliviado la de cima do buraco, paro de brilhar tanto_ não fique com medo vou te tirar daí.

    _Sabe... eu não estou com medo.

    _por que não esta com medo??? Você esta em uma armadilha para lobisomem sabia???

    _Sim, é que eu sabia que me encontraria, você sempre encontra_ sorrio para ele que o mesmo me retribui.

    _vou te tirar daí só um momento_ e ele some do meu campo de vista, tento me ajeitar naquele lugar pois Miguel pularia ali, e ouço um barulho no chão onde eu me movia olho para ver o que era e me deparo com ossos, aparentemente de pessoas que também caíram na armadilha, me assusto um pouco!!!! se eu não tivesse Miguel eu seria mais um daqueles cadáveres.

    _Você disse que não estava com medo _Miguel da uma risadinha, olho para cima e ele estava sem camisa.

    _E não estou, só fiquei assustada pelos.....

    _Ta bom vou fingir que acredito _ reparo agora que ele esta com as assas para fora estavam tão lindas e brancas quanto a neve!!! Então ele pula no buraco, batendo as assas fazendo algumas folhas voavam assim como os meus cabelos parecia tudo muito lento e em todos esses momentos seus olhos não tiraram dos seus, quando ele chegou, se agachou para ficar da minha altura já que estava sentada no chão, guardou suas asas, eu ainda fitava seus olhos azuis, um azul tão brilhante e intenso, tão azul quanto o mar mais sim azul como o céu, seus cabelos eram negros como a escuridão sua pele era branca como as nuvens e cada traço do seu rosto era simplesmente desenhado, ele era perfeito.

    _Meu anjo da guarda favorito _sorri para ele.

    _minha Lua mais brilhante favorita_ ele retribui o sorriso, eu amava seu sorriso era tudo perfeito nesse garoto_ Então vamos _ Ele se levanta.

    _Nem se eu quisesse, olha o meu joelho.

    _Nossa Lua nem tinha percebido _ Ele se agacha novamente _ Eu dou um jeito nisso _ Ele pegou no meu joelho e uma luz apareceu em suas mãos quando parou ele tirou suas mãos e o meu joelho estava novinho como se uma fada acabado de tocá-lo!!!! e assim ele fez no outro joelho e na minha cabeça e eu estava radiante novamente me sentia como um Elfo sempre impecáveis kkkkkkkkk!!!! ele me estende a mão e eu a pego me levantando _ Então, agora vamos?_ balancei a cabeça positivo, e sorri _ Otimo _ e do nada ele ,me pega no colo me assustei com medo dele me derrubar!!!! pois o garoto só tinha nove anos, o olhei e ele parecia que carregava uma pena como pode??? Ate o meu pai quando me pega no colo diz que sou mais pesada que um urso depois de uma ceia de peixes.

    _Como você consegue me carregar tão facilmente assim ????

    _A força é uma coisa natural de um anjo, já é de mim_ sem nenhum piú ele abre suas asas e num impulso ele começa a bater suas asas, voando para fora do buraco, saímos de lá e então Miguel me coloca no chão e veste sua camisa e começamos a andar para fora da floresta, ficamos em silencio que chegava a irritar sou mais da bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    _Então, acho que ganhei o esconde-esconde _ disse me gabando toda.

    _Não mesmo, você caiu no buraco, isso não vale_ ele diz como se fosse obvio, se defendendo.

    _Mas eu estava escondida certo_ ficamos discutindo quem tinha ganhado no esconde-esconde passamos pela campina ate chegar perto da minha vila minha casa ficava de frente para a campina dando visão para ver minha mãe lavando roupa, logo ela me vê e grita um ?Lua vem toma banho?.

    _É melhor você ir antes que ela venha com a vassoura igual na semana passada quando você fugiu do banho kkkkkkkkkkkkkkk_ ele deu uma risada gostosa, sorriu de lado o encarando, eu gosto muito de Miguel ele era diferente dos outros garotos literalmente... tipo os garotos de nove anos daqui da vila eles puxam os cabelos das meninas, pega sapo na mão e sai correndo atrás da gente, nos empurra, arrota, tira meleca do naris o que é muito nojento eles são pior que crianças de três anos!!!! mas Miguel não ele brinca comigo educadamente, me faz companhia quando ninguem quer fazer,ensina coisas do tipo que uma criança de nove anos não entenderia como o meu dom de ver coisas que outras pessoas não vêem , me protege como um bom anjo da guarda ele sempre vai ta cuidando de mim mesmo que eu não possa o ver, a pois é ele tem essa de aparecer e desaparecer quando bem quer!!! _Por que me olha assim Lua????_ eu também não sei, talvez estivesse o admirando, talvez só estive-se o olhando mais não são as mesma coisas?????? Mesmo confusa me aproximo dele coloco minhas mãos no seu rosto encarando seus olhos profundamente azuis, estava tão perto que podia senti sua respiração quente batendo no meu rosto, fecho os meus olhos e sinto seu lábio quentes no meu, aquilo fez uma pequena queimação percorre pelo o meu corpo, um cala frio inconfundível , sentia minhas bochechas corar e parecia que tinha vagalumes dançando na minha barriga aquela sensação é maravilhosa e a guardarei pelo resto da minha vida, foi ai que parei de beijar Miguel para presta atenção na Luz linda que saia de mim era diferente de tudo que já avia visto era tão mágico que parecia realmente como vagalumes brilhantes e coloridos era algo inexplicável eu sorria alegremente eu estava sentindo uma sensação diferente, e novo algo que nunca senti antes só sabia que era bom. Mas Miguel não tinha essa mesma expressão pois não estava nem um pouco alegre.

    _O que aconteceu ???? por que esta assim ?????

    _não deveríamos ter feito isso Lua _Ele abaixa a cabeça, como assim ??? eu adorei ter feito aquilo, ter o beijado, meu sorriso sumiu assim como a minha Luz.

    _Por que não???? Eu gostei, você não gosto foi isso ???_disse choramingando.

    _Não, não é isso, eu gostei mais isso não deveria ter acontecido Lua é q...

    _Não você esta mentindo _ nem deixei ele terminar o que iria dizer, já sabia a resposta ele não gosto do beijo, já estava chorando não aquentei ficar mais ali quando ele ia dizer algo eu corri sem olhar para trás, fui para minha casa.

    Dez daquele dia nunca mais vi Miguel, já tinha feito quatorze anos o que me fez pensar se Miguel era só fruto da minha imaginação parei de ver pessoas mortas, os animais não falavam mais comigo eu não via mais as coisas estranhas que via na minha infância !!!!! mais infelizmente ele era real pois eu podia sentir sua presença desde aquele beijo o cala frio que senti, sentia sempre que ele estava por perto mais não conseguia o vê ate que parei de tentar procurá-lo e toda vez que sentia o cala frio não dava a mínima mais as vezes eu tinha que ficar atenta por que cada vez que sentia o cala frio algo ruim ia acontecer ou ele tentava me avisar algo que não era uma boa idéia de se fazer ou seja iria dar alguma coisa errada!!!! So podia ser ele afinal !!!! ele é o meu anjo da guarda.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!