|
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
12 |
Yoo,minna!Quase que eu esqueço que hoje é dia de postar a fic.
Enfim,vamos ao que é importante:
-Capítulo com alternância de narradores(mas não se preocupem porque tá bem claro onde muda o narrador)
-Os colchetes indicam comentários dos narradores externos à narrativa(do mesmo jeito que no capítulo passado)
Era um dia normal em Magnólia.Ou melhor,não era.Era um dia estranho porque os adultos haviam se reunido para falar sobre alguma coisa que eles achavam que nós não deveríamos ouvir.Como se a gente estivesse interessado nas conversas deles.
[? Não sei porque você está falando isso Nashi.Se o Yuuki não tivesse te segurado,você teria espiado a reunião dos adultos de qualquer jeito!]
[? Mas é claro que eu queria espiar!Sempre que eles se reúnem é porque tem algum problema sério acontecendo!]
[? Se você diz...]
Aquilo era preocupante.Os adultos só se reuniam quando algum problema grave estava acontecendo em algum lugar.Todos haviam ouvido falar nas estranhas mortes ocorrendo em praticamente toda a dimensão,especialmente nos reinos humanos mais distantes.Só de ver o jeito que os adultos estavam se comportando e a preocupação estampada no rosto deles nos deixou com a suspeita de que talvez aquelas mortes não fossem simplesmente mortes.Talvez houvesse mais alguma coisa por trás de tudo aquilo.
Mas como um certo garoto de cabelos azulados com pontas ruivas e olhos castanho-esverdeados ficou me segurando(diga-se de passagem,me ameaçando),eu não tenho a menor ideia sobre o que foi que eles falaram na reunião.
[? Você não tem,mas eu sim.]
[? Então se você sabe,conta logo Iggy!]
[? Posso narrar agora?]
[? Pode.]
Bem,como a minha irmã disse,os adultos estavam reunidos.Sinceramente,não sei porque eu e a Aya fomos espiar justamente aquela reunião.
Os adultos estavam investigando melhor as muitas mortes estranhas que estavam acontecendo na dimensão e acabaram vendo uma coisa em comum entre todas elas:todas as vítimas eram meias-raças.
É claro que todos eles ficaram extremamente preocupados depois disso.Só que eu não sei a que conclusão final eles chegaram,porque só de ouvir um pedaço daquela conversa,eu e a Aya ficamos com um pouco de medo e resolvemos cair fora dali antes que um certo alguém percebesse que nós não estávamos junto dos outros.
[? Então vocês ouviram um pedaço da conversa e voltaram por medo do Yuuki notar que vocês não estavam junto da gente?Não sabia que você era tão covarde,Iggy!!]
[? Pelo menos não fui eu que levei uma bronca e uma surra dele...]
Ignorem o Iggy.Voltando à história,quando os adultos saíram daquela sala onde eles sempre faziam as reuniões,eles pareciam ainda mais preocupados do que quando entraram.
Mais tarde,estávamos eu,Iggy e os nosso pais aproveitando um tempo em família.Quando eu perguntei se tinha algo incomodando ou preocupando os dois(os nossos pais),eles simplesmente deram uma resposta muito,mas muito evasiva,que mais me parecia uma resposta esfarrapada.
Mas como nada interessante aconteceu por algum tempo,aquela reunião e o que aconteceu depois dela logo saíram da minha mente e ninguém mais se lembrava daquilo.Até o dia que tudo veio abaixo(não,não foi uma invasão estrangeira!).