For You - Por Você

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Desde aquele dia...

    Homossexualidade

    Bom resolvi postar esta história aqui, tenho ela postada no Nyah! Fanfiction: http://fanfiction.com.br/historia/449787/For_You_-_Por_Voce/ (S2 SaKuRa HaRuNo S2) e no AnimeSpirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-inazuma-eleven-for-you--por-voce-1417180 (Haruno_SakuraS2) espero que gostem

    ?Desde... aquele dia. (sussurrou)

    ?O que disse? (confuso com o que acabara de ouvir)

    ?Desde aquele dia, mesmo depois de tantos anos, ainda que me diga o mesmo que aquele maldito dia, irei continuar com o mesmo sentimento. (disse com um pouco de receio com a reação que poderia passar, ainda mais depois de tanto tempo)

    Um silêncio se instalou no local, mais foi o tempo suficiente para que ambos pudessem esfriar um pouco a cabeça, mas antes mesmo de alguém se pronunciar Kazemaru resolveu que Endou precisava de um tempo para pensar, afinal da ultima vez que conversaram foi à 10 anos atrás

    ?----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    10 anos atrás

    (Sei que será a ultima vez que o verei, mais preciso dizer-lhe o que sinto antes que seja tarde de mais.)

    Kazemaru se arrumava para ir a sua festa de despedida, depois que venceram o FFI, vários deles receberam ótimas oportunidades de jogarem em outro país e ele foi escolhido, mas pediu um tempo ao novo treinador, já que dependendo da resposta que tivesse nesta despedida, jogar em outro país seria como um refúgio para seus sentimentos.

    Em outro canto se encontrava um goleiro bem agitado, afinal iria se despedir de seus amigos e principalmente de um que ele considerava o mais próximo, já que ele foi o primeiro a ajuda-lo quando precisou de mais jogadores, e disso Endou nunca iria esquecer.

    O que ele não sabia é que esta festa mudaria não só sua vida, mas também de outras pessoas envolvidas no assunto.

    A festa iria começar lá pelas 20:00 hrs, algumas pessoas já estavam chegando e outras resolveram ir mais cedo, pois não queriam perder nada ainda mais não sabendo quando iriam se ver novamente.

    Kazemaru estava a caminho da festa, festa esta que foi produzida especialmente por Natsume, ele achou estranho a ansiedade dela ao dizer que iria cuidar disso, mais resolveu deixar de lado.

    Endou já havia chegado e procurava por seus amigos, ele foi acompanhado por Aki, já que moravam perto não viram problema. Esta por sua vez foi uma das poucas pessoas que o apoiou em sua decisão de ficar em Inazuma e virar um treinador como seu avô, ele ficou radiante quando viu seu melhor amigo chegar, e por mais distraído que fossem percebeu o olhar diferente que Kazemaru o lançou.

    Aki viu ao longe Natsume de conversa com Goenji e este parecia mais sério que o normal, ela também havia estranhado a euforia da amiga ao dizer que iria fazer a tal festa e que a família de Kazemaru não precisava se preocupar que ela cuidaria de tudo, todos do time acharam completamente normal, ainda mais ela sendo a filha do diretor da escola onde eles agora são conhecidos como seleção nº1 do japão.

    Passado algum tempo, todos estavam curtindo ao máximo aquela despedida, quando Natsume anunciou que iria dar algumas palavras e que em seguida todos poderiam voltar a se divertir.

    ?Senhoras e Senhores, gostaria de agradecer a presença de todos a esta festa não somente de despedida, mas também de um novo começo nas nossas vidas.(Perfeito, que meu plano comece!)

    Natsume faz um sinal para Goenji, que prontamente confirma com um aseno de cabeça.

    Enquanto isso, Endou e Kazemaru conversavam animadamente quando ocorreu o plano perfeito de Natsume, separar para sempre o azulado de seu amado goleiro.

    Ela sabia dos sentimentos de Kazemaru pelo goleiro distraído, e claro como também tinha sentimento por ele, não deixaria ser vencida por um mero zagueiro que por sinal é uma concorrência em tanto. Chegou a perder a conta de quantas vezes ouviu elogios e comentários sobre a beleza exótica que o tão amado melhor amigo de Endou tinha, e de todas as vezes que o pegou olhando diferente para o goleiro. Até que resolveu que iria por um ponto final na felicidade dele.

    Ela se lembra muito bem como havia começado seu plano.

    Flash back on:

    Estavam no intervalo, hora perfeita é claro, e não foi difícil acha-lo, já que eles haviam aproveitado o intervalo para estudar algumas estrategias para o segundo tempo, afinal era o ultimo jogo do FFI.

    ?Kazemaru! Preciso falar com você! Em particular!

    ?Ok! Endou depois conversamos!(é claro que havia estranhado a repentina conversa que Natsume queria ter com ele, ainda mais faltando alguns minutos para o segundo tempo)

    Ele foi seguindo-a até um lugar afastado do restante do time para não serem interrompidos, ela achou melhor leva-lo ao vestiário já que lá não teria como ninguém saber de seu plano, e não iria mais enrolar, então.

    ?Quero que se afaste de Endou!

    ?Mas o que? Porque?(Estava confuso, como assim se afastar do Endou e porque motivo?!)

    ?Sei sobre seus sentimentos por ele!

    ?Mais como... como você descobriu?(realmente estava surpreso, afinal a unica pessoa que sabe sobre isso é a Aki e tenho certeza de que ela não contou para ninguém, então como...)

    ?Vi seus olhares carregados de carinho... de sentimentos... para cima dele! Você achou mesmo que ninguém iria notar o modo carinhoso como falava ou até mesmo tratava ele?!(sorriu vitoriosa, afinal ela tinha algo que faria seu plano de ficar com Endou só para ela dar certo)

    ?Então é isso?(disse sorrindo também, se ela queira jogar desse jeito então entraria nesse jogo para ganhar)

    ?Você também gosta dele, por isso quer que me afaste, para ter o caminho livre.(é claro que estava sendo sarcástico, ainda mais depois desse pedido egoísta)

    ?E se for isso?

    ?Esqueça, nunca iria me afasta só porque você esta "mandando"! Faça por merecer, e não simplesmente usar de mareira suja, para ter o que quer!

    Após ter dito isso Kazemaru voltou correndo para o campo, era tão obvio que ele não queria ficar de fora.

    Flash back off:

    Não podia acreditar no que estava acontecendo, Endou estava tão surpreso quanto eu naquela hora, Goenji tinha acabado de me beijar na frente dele, eu não sabia o que fazer apenas o empurrei para longe de mim e só tive tempo de ver meu amado indo embora, como se não acreditasse no que havia presenciado.

    Fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça, foi correr atrás dele, queria saber o porque ele havia ficado daquela maneira. Mas ele apenas disse que precisava pensar, e que queria ficar sozinho, então para não deixar a situação pior o havia feito.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!