Fechei os olhos para sentir melhor o calor do corpo do meu ?irmão?. Consegui ouvir as batidas aceleradas do coração dele,mas ouvi também passos rápidos vindos da floresta na nossa direção.Levantei-me preparada para a possível luta mas senti um forte golpe no rosto e fui lançada até uma árvore. Mesmo sentindo muita dor na face entreabri os olhos, vi o Hiro-kun segurar a Tentem e dizer alguma coisa pra ela.
Comecei a sentir uma enorme falta de ar e minha visão se tornou turva. Senti uma gota escorrer pela minha testa e com muita dificuldade diferenciei os olhos azuis do Hiro-kun me fitarem preocupados. Percebi que ele estava aplicando chakra nos meus ferimentos fazendo um grande alívio me atingir, afinal ele era um excelente medic-nin e sabia exatamente o que estava fazendo.
Quando a dor diminuiu abri os olhos e vi que ele me observava com um sorriso malicioso nos lábios. O Hiro-kun,com um sorriso malicioso...Achei aquilo estranho,seria mais comum ele estar vermelho ou alguma coisa do tipo...Não tive muito tempo pra pensar nisso porque voltei a ficar sem ar e dessa vez de um forma mais desesperadora,fazendo com que eu tossisse e tentasse obter ar de qualquer maneira.
O Hiro-kun se atirou contra mim e me prensou na árvore, fiquei desesperada quando ele colou nossos lábios, primeiro porque eu não conseguia respirar e depois porque ele era meu melhor amigo e eu o considerava um irmão,não um namorado ou coisa do tipo.Tentei afastá-lo de mim,mas ele era muito forte e me ele me prensou ainda mais.
Aquilo era tentador, afinal o Hiro-kun era atraente e beijava muito bem. Finalmente me rendi à tentação e aceitei aquele beijo tão doce... Passei meus braços pelo seu pescoço e o puxei para mais perto. Dei uma mordida no seu lábio superior e ele mordeu o meu lábio inferior, me afastando dele em seguida.
Voltei a sentir falta de ar e ele começou a me balançar dizendo que eu devia acordar e que eu não podia fazer isso com ele. Fiquei confusa, mas não tive tempo de perguntar nada porque ele voltou a me beijar. Dessa vez,porém foi um beijo mais breve o que me fez o desejar mais...eu estava realmente gostando daquilo,mesmo que o Hiro-kun fosse meu melhor amigo.
Senti gotas frias no meu rosto e entreabri os olhos para ver o que era.Fios castanhos e molhados estavam próximos aos meus olhos aos meus olhos e algo prendia meu nariz,me impedindo de respirar.Senti lábios quentes encaixados nos meus e um sopro de oxigênio encheu os meus pulmões.
Com certa dificuldade levantei minha mão direita e toquei a testa do meu salvador. Ao sentir meu toque, ele se afastou de repente, muito corado.
-Hiro-kun? ?Chamei com a voz fraca. Ele me ergueu e me apoiou em seus braços, me aconcheguei em seu peito sentindo muito frio. Nós dois estávamos molhados e minha cabeça estava doendo bastante. Levei a mão até o local dolorido e depois olhei a ponta dos meus dedos, que estavam cobertos de sangue.
-Ino-chan... Você me assustou... -Ele disse ainda vermelho.
-O que aconteceu?-Perguntei confusa.
-Acho que você caiu no rio... Se chocou com as pedras e bateu a cabeça...por sorte eu estava por aqui e consegui chegar a tempo de te salvar...-Ele disse me apertando contra ele,tentando diminuir meu frio.
-Eu não me lembro de ter caído no rio... -Disse ainda fraca.
-Bom, não foi isso que eu vi quando cheguei... Não sei como você foi parar lá. -Ele argumentou um pouco menos corado.
Eu ainda não me sentia bem, minha cabeça estava latejando e meu chakra estava esgotado, eu nem sequer conseguia me levantar. O Hiro-kun me colocou nas costas e começou a ir em direção à vila,acabei dormindo com a cabeça nos seus ombros.
Eu olhava aquele menino estranho que sempre ficava sozinho na academia. Ele sempre estava sentado embaixo daquela arvore do lado oposto ao balanço em que o Naruto ficava. Resolvi me aproximar dele naquela manhã, perguntar o porquê de ele sempre se isolar daquela forma. Cheguei perto dele sorrindo e ele me dirigiu um olhar azul e triste.
-Ohayoo!-Falei animada.
-Ohayoo... -ele respondeu sem humor.
-Eu sou a Ino... Qual é o seu nome?-Disse sentando-me do seu lado.
-Sou o... Hiromitsu... - Ele disse fitando o chão.
-Hi-ro-mi-tsu? Muito comprido hein? - Respondi pensativa.
-E - eu acho que sim... - Ele gaguejou corando.
-Hiro-kun... ? Citei com a mão esquerda no queixo.
-C-como? - Ele me olhou ainda mais vermelho.
-Posso te chamar de Hiro-kun? - Perguntei marota.
-H-hai... Ino-chan? - Ele sorriu, pela primeira vez na minha frente. Fiquei feliz com aquela pergunta, mostrava que ele queria se aproximar de mim.
-Haaaii!!! - Berrei. Ele me olhou assustado e ainda mais corado que antes. Peguei-o pelo braço e saímos correndo rumo ao parquinho.
Quando acordei já estava na minha cama, deitada e quentinha,estava até me sentindo melhor.Olhei pela janela e vi que já era noite, a lua brilhava feliz sobre Konoha. Ouvi alguém abrir a porta e se sentar na cadeira que estava ao lado da minha cama.Me virei para ver quem era,o Hiro-kun sorriu.
-Ohayoo, Bela Adormecida... -Ele sussurrou, certamente já era tarde e ele não queria acordar meus pais.
-Ohayoo... -Respondi ainda sonolenta.
-Sente-se melhor, ou quer que eu dê mais uma olhada nos seus ferimentos?-Ele indagou preocupado.
-Está tudo bem... O que eu tenho?-Perguntei me sentando na cama.
-Não é nada grave... Seu chakra estava esgotado e você bateu forte com a cabeça numa pedra, mas já tratei de tudo e agora você só precisa descansar...
-Hai... -Concordei me deitando de novo. Ele se levantou e me cobriu.
-Já que você está bem, vou pra casa... Boa noite... -Ele disse vermelho, me dando um leve beijo na testa.