O Anjo Da Guarda

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Luzbriel

    hey pessoal espero que gostem

    boa leitura e ate lá em baixo *u*

    Escuridão era só o que eu conseguia enxerga, gritos soava em meus ouvidos, gritos de desespero e tortura , medo e dor, o cheiro era insuportável, estava caída no chão junto com o demônio depois da briga que tive com ele,ele tinha me acertado em cheio mais também não deixei barato, ele também apanho, mais ele tinha me acertado em cheio na cabeça e devo te perdido a consciência, me levanto com dificuldade pois meu corpo todo doía e minha barriga também, começo a andar naquele chão que meio que tinha lama, pedras e de vez em quando chão firme, mais paro quando vejo um demônio!!! tento me esconder atrás de uma pedra, ele passa reto e não me vê, ele carregava uma mulher melhor, arrastava a mulher pelos cabelos que gritava muito, ela se debatia desesperada!!!! novata se é assim que posso chamá-la bom Bem vinda ao Inferno.

    [...]

    Estou andando!!!! a horas pra ser exato meu corpo todo doía mais não podia parar, não posso permanecer em um lugar por muito tempo, tenho que me esconder mesmo sendo palio para os demônios , o problema mesmo era Adis não queria ficar frente a frente com ele, mesmo eu sendo muito poderosa não chegaria aos pés dele então é melhor me esconder para que isso não aconteça mais é meio difícil por que tem demônios por toda a parte!!!! Minha barriga começa a doer _droga a criança vai nascer _ eu estava grávida de nove meses então com certeza o bebê esta por vim. Vejo uma caverna entre umas rochas e arvores mortas_ era lá, nela que daria a luz_ sinto algo molhado entre minhas pernas!!! a bolsa estourou tento me apresar mais a dor era imensa, mais já estava acostumada, afinal eu vivi com ela a maior parte da minha vida. A caverna era bem grande tento ir o mais fundo possível da caverna, andei!!! Andei !!! andei !!! Ate que não consegui mais e me sentei no chão apoiando na parede da caverna paro pra pensar _ o que vai ser de mim e dessa criança??? Eu já estava morta, a dor já era a minha melhor amiga, estava em casa o inferno!!!! Esta criança só foi mais uma das minha burrice, erro e idiotices que já fiz na minha vida.

    _AAAAAAAAH _ grito de dor, respiro fundo repetidas vezes, estava suando tentando acalma a minha respiração _AAAAAAAAAAH VAMOS LÁ AAAAAAAAAH_ grito novamente, tento empurrar a criança para fora fazendo muita força podia sentir todo os músculos do meu corpo principalmente a parte de baixo, podia sentir a minha vagina rasgar _AAAAAAAAAAAH_ Grito ainda mais alto!!! Sem medo de algum demônio escutar, então ouço um choro de bebê, tento controlar minha respiração, eu estava esgotada, suando e nem tinha percebido estava chorando, o bebê chorava muito, olho pro chão aquele ser pequeno e birrento se debatendo no chão, pego a criança, era um menino, não sei o que deu em mim que sorri ao velo em meus braços era tão pequeno, frágil e chorão, coloquei ele no meu colo que no mesmo parou de chorar, agora mais calmo ele começa a abrir seus olhinhos eram azuis um azul tão intenso e bonito que você chegava a flutuar no céu azul de seus olhos e foi a que percebi que ele estava brilhando, arregalo os meus olhos não podia acreditar ele tinha os meus poderes ???? ou pelo

    menos tinha por que a deixei de ter o poder da Luz quando entrei para as trevas e assim a luz se apagou e ascendeu o poder das sombras.

    Olho a criança em meus braços que ainda brilhava iluminando a caverna sua luz brigava com a escuridão fazendo pensar será que ainda tinha luz dentro de mim??? Estamos no inferno onde só a desgraça e sofrimento a uma criança que travava uma batalha com a escuridão do inferno mais sua luz era tão forte e poderosa que parecia ser apenas um detalhe a escuridão lutava pelo seu reino mais quem realmente era o rei ali, era a Luz. mais o que mais me intrigava era que aquela luz era diferente não era qualquer poder da Luz ele tinha um brilho especial transmitia uma energia incomum que no começo me incomodo, a sua luz me deixava cega mais fui me entregando e sentindo aquela energia que tinha uma mistura de pureza e liberdade, como se sua alma estivesse limpa, eu estava tão calma e relaxada que me sentia outra vez em paz o que não sentia a muito tempo, e agora mais calma pude parar e pensar!!!! Meu filho é um Ômetra, só um ômetra pode fazer isso, transmitir calma e pureza, se uma pessoa se entregar, acreditar em um ômetra ele te purifica mesmo se você for mau completamente das trevas se você se arrepender por todo o mau que já foi feito por você o ômetra te purifica.

    Isso é muito raro, acho que o ultimo ômetra foi a 2 mil anos atrás, nem acredito que é o meu filho como pode??? Logo eu a Sra. das Sombras ter um filho da Luz, e por cima ômetra ??? isso me faz repensar novamente _ então realmente tinha luz dentro de mim, só precisava de um motivo para se acender e esse motivo foi o meu bebê _ e eu não deixaria ele viver num ambiente como esse, no inferno??? Como pode??? Eu preciso proteje-lo, farei de tudo para tira-lo daqui.

    _Cuidarei de você pequeno _ o mesmo brilhou mais intensamente e o levantei _Filho de Lua Maciel Lumier cujo o nome foi ganhado por brilhar mais que a Lua, filho de Miguel Brado Anjelo décimo terceiro cujo o nome vem de seus ancestrais e Luzbriel Lumier Anjelo cujo o nome foi ganhado por iluminar a escuridão do inferno.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!