As Três Irmãs

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Capítulo 7-Férias!!

    Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Pov Kiyo

    Gente como eu amo as férias! Merecidas férias! Mas vou sentir falta faculdade porque eu gosto muito mesmo de estudar e eu estava me dando muito bem com o povo lá da sala. Mas essas férias irão me fazer muito bem, porque eu briguei com Yamato-kun no dia que ele estava me ajudando com as provas. Vou contar o que aconteceu:

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Flash Back on:

    Assim que cheguei no apartamento do Yamato-kun ele me conduziu ao seu quarto, eu sentei na cama dele, e ele pegou alguns livros.

    ?Vamos começar a estudar? ?Ele perguntou.

    ?Vamos sim!

    Yamato-kun me passou vários exercícios para eu poder resolver, e ele corrigia, foi assim até oito e meia da noite. Oito e quarenta e cinco ele me passou mais alguns exercícios e desceu. Fui fazendo os exercícios distraidamente, só tinha realmente me dado conta que Yamato-kun tinha descido quando ele subiu com uma bandeja com dois pratos e dois copos de suco.

    ?Vamos jantar? ?Ele perguntou sorridente olhando para mim.

    ?Claro! Como sabia que eu estava com fome? ?Eu perguntei.

    ?Intuição de namorado. ?Eu corei da cabeça aos pés com esse comentário, e Yamato-kun riu da minha cara.

    Ainda rindo de mim, ele me deu um dos pratos e os hashis que estavam em cima da bandeja e pegou o seu. O jantar foi animado ficamos conversando, rindo e fazendo brincadeiras. Quando nosso jantar terminou Yamato-kun colocou a bandeja em cima de sua escrivaninha, e eu disse:

    ?Vamos voltar a estudar? ?Perguntei olhando para Yamato-kun, e ele negou olhando para mim.

    ?Nem pensar! Agora eu que irei estuda-la. ?Ele falou com um tom de malícia.

    Yamato-kun se levantou da cadeira sentou na cama e me empurrou levemente e ficou pôr cima de mim e me deu selinho demorado que se tornou um beijo de língua bem fogoso. Yamato-kun começou a beijar meu pescoço. Quando dei por mim nós dois já estavamos sem blusa e Yamato-kun estava retirando suas calças com seu membro ereto. Eu olhei, olhei de novo, olhei novamente, quando olhei pela quarta vez eu fiquei super corada e bastante envergonhada e me perguntei: ?O que estou fazendo aqui??. Eu o empurrei, Yamato-kun me olhou com uma cara de confuso.

    ?O que houve Kiyo-chan? Fiz algo errado?

    ?Yamato-kun como chegamos a este ponto? Não somos nem namorados! ?Eu o olhei, Yamato-kun que estava de joelhos sobre sua cama se sentou ao meu lado.

    ?Mas Kiyo-chan eu gosto muito de você para chegar a este ponto... e não me arrependo. E não há problema, amanhã mesmo peço sua mão em namoro para seu pai. Não há mais problema nenhum meu amor. ?Ele disse me dando um selinho.

    ?Claro que há problema Yamato! Eu tenho dezesseis anos, acho que ainda não tenho cabeça para fazer esse tipo coisa. Eu também quero chegar tipo de ponto com você e até passar dele, mas não agora... ?Falei cabisbaixa.

    ?Caramba Kiyo!! Como você é complicada. ?Ele alterou o tom de sua voz. ?Porque não terminamos o que começamos?

    ?Eu já te expliquei.

    ?Mas você realmente me deixar na mão? ?Ele olhou para mim com uma cara triste.

    ?Vou te deixar com a sua mão!!

    ?Poxa Kiyo-chan! Você que é uma menina inteligente, liberal e que saca de vários assuntos. É tão madura para algumas situções, e agora que eu quero te fazer minha mulher você não está me aceitando. Estou decepcionado com você.

    ?Quem está me decepcionando é você, eu te expliquei minha situação e você não entende, e olha que é orientador da faculdade... Acho melhor eu ir embora, senão vamos acabar nos estressando. ?Falei pegando minhas coisas e saindo.

    ?Vá e não volte mais!! ?Gritou Yamato.

    Flash back off:

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Essa é minha história triste... Mas, chega de trsiteza!! Estou de férias!! Não vou prescisar acordar cedo nem sair de casa. Vou poder zerar os jogos que comprei!!!!! TEM COISA MELHOR QUE ISSO? Tem sim. O Yamato. *Choradinha rápida*. E para mandar minha tristeza embora descobri que meus amigos do Rio vão passar as férias comigo! A Laura, o Gustavo e o Jéferson, e para fazer um suspense eles não me contaram qual dia eles iriam chegar. E os amigos dos meus irmãos também virão. Imagina a zorra que não vai ficar essa casa.

    Faz uma semana que estou de férias e nada dos meus amigos chegarem, os amigos dos meus irmãos já tinham até chego e os meus não.

    Eu já tinha me acostumado em acordar tarde passei pela sala,cumprimentei a todos presentes e fui à cozinha tomar café, quando estava passando pela porta a campainha tocou.

    ?Deixa que eu atendo! ?Gritei para povão que estava na sala.

    Quando abri à porta me surpreendi meus três melhores estavam lá, nem acreditei. Fiquei muito alegre e os abracei (A foto do meus amigos estão no capitulo 2).

    Eles me olharam de cima a baixo então reparei que estava com minha roupa de dormir e fiquei vermelha.

    http://www.loja.fashionbyme.com.br/fotos/Top-Cropped-Floral_2013-01-08_00-39-19_1.jpg

    http://ebigshop.com.br/eshop/image/cache/data/Ver%C3%A3o%202013%20Menina/Shorts/Primavera-Verao%208a%20021%20[640x480]-500x500.jpg

    ?Eu acordei agora e essa minha roupa de dormir. ?Falei olhando para meus amigos que entenderam.

    ?Amiga!! ?Laura me abraçou. ?É muito bom ouvir sua voz, conversar pelo chat é muito chato. ?Depois que falou comigo ela entrou para conversa com as pessoas na sala. ?Depois Gustavo veio falar comigo

    ?Kiyo, eu estava sentido sua falta. ?Gustavo falou me abraçando.

    ?Eu também senti demais, só agora que consegui me acostumar com as pessoas lá da faculdade. ?Depois do que eu disse ele foi cumprimentar o povo lá na sala e Jéferson veio falar comigo.

    ?Vem comigo, preciso dizer algo importante. ?Ele segurou meu pulso e me levou para a frente da casa.

    ?O que você quer me dizer? ?Perguntei.

    ?Depois de sua viagem para o Japão eu fiquei com um nó no peito como se estivesse faltando algo, foi então que me dei conta que eu estava sentindo saudades de você e descobri um novo sentimento, o amor. Desde então você não saiu da minha mente e precisei esperar esse tempo todo para dizer que te amo e fazer isso... ?Ele segurou meus ombros e me deu beijo, quando nos separamos olhei para o lado e vi o Yamato na entrada da minha casa com um buquê de rosas na mão, ele se virou e foi embora.

    ?Yamato, espera... ?Falei correndo para a entrada da minha casa, Yamato nem se virou.

    ?Quem era aquele cara? ?Jéferson perguntou.

    ?É o orientador da escola. ?Eu expliquei.

    ?Ah bom, pensei que era um namoradinho seu.

    ?Poxa!! Você é o maior vacilão. ?Eu dei um tapa na cabeça dele.

    ?Por que? Eu só falei que te amo.

    ?Agora não dá mais. ?Eu falei em um tom frio.

    ?Por que não dá mais?

    ?Porque eu já te dei a chance de ter o meu amor e você a desperdiçou. Eu também declarei meu amor a você, mas você escolheu minha amizade e doeu, doeu muito, mas eu respeitei sua decisão e virei sua amiga. Depois de dar pela minha falta você descobre que correspondia o mesmo sentimento, só que já se passaram dois anos e já não sinto mais o que sentia antes. Você entende?

    ?Entendo sim. ?Jéferson falou.

    ?Que bom! ?Falei sorrindo. ?Mas e aí, nossa amizade continua?

    ?Claro!! ?Ele colocou seus braços sobre meus ombros e entramos na sala.

    Assim que entrei Laura pulou em cima de mim e puxou para um canto. Fiquei muito feliz com sua novidade, ela estava namorando com Gustavo. Eu vibrei pôr dentro e pôr fora com a noticia que ela me deu, eles eram tão cabeça-dura ainda bem que logo assumiram o romance. E claro, fui parabenizar meu amigo que ficou envergonhado quando descobriu que eu sabia de seu namoro com minha amiga. Depois de tudo fui amostrar a cidade para os meus amigos.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Pov Tamy

    Estou de férias. Tem algo melhor que isso? Tem sim! O meu Gaara!!! Ele é muito e lindo e romântico quando eu o vejo suspiros involuntários saem de minha boca, descobri que eu amo o Gaara e ele me ama também. Aaah... Como é bom ser amada, acho que era isso que estava faltando em minha vida. O amor.

    Quando fiquei de férias descobri que meus amigos do Brasil também ficaram, e eles prometeram que assim que entrassem de férias iriam me ver, na primeira semana de férias meus amigos chegaram algumas horas depois dos amigos da Sawako. Eu estava sentindo a falta deles quando os vi na minha frente eu chorei, não imaginava que eles realmente viriam.

    ?Porque está chorando? ?Angélica perguntou com os olhos cheios d?água também.

    ?Eu que te pergunto sua boba. ?Falei sorrindo para ela e a abracei, virei para João e perguntei:

    ?Como foi à viagem? ?Ele se virou para de costa e foi em busca de um banheiro com a mão na boca.

    ?O que fiz para ele?

    ?Nada. Ele passou mal a viagem toda, ele estava com medo, eu tive que ficar a viagem toda segurando a mão dele. ?Pedro falou me olhando. ?Tamy você faz muita falta. ?Ele falou me abraçando.

    ?Também senti à sua falta.

    ?Voltei gente. ?João falou com uma cara não muito boa.

    ?João, como você conseguiu sobreviver esse tempo todo sem mim? ?Perguntei fazendo ele, Angélica e Pedro rirem.

    ?A vida que segue. ?Ele falou sorrindo e entrando na brincadeira. ?Eu que lhe pergunto como você conseguiu.

    ?Conseguindo, estou até namorando. ?Todos me olharam complexos, eu ri deles.

    ?Desde quando isso? ?Pedro perguntou intrigado.

    ?Sei lá! Aconteceu sem que eu percebe-se.

    ?Qual é o nome dele? ?Angélica perguntou curiosa.

    ?Gaara.

    ?Estou muito feliz pôr você Tamy. ?João falou me abraçando expressando alegria.

    ?Eu desejo felicidade ao casal. ?Falou Angélica.

    ?Eu também. ?Falou Pedro me abraçando.

    Depois eu fui amostrar à cidade aos meus amigos, foi bem legal, nos divertimos bastante e contei várias novidades e eles e contaram também. Fiquei muito empolgada e alegre com a visita de meus amigos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!