Um amor diferente

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O dispertar de um desejo e o primeiro dia de aula

    Sexo

    Amanheceu, me espreguicei e não tava muito a fim de sair da cama. Estava apenas de blusa e calcinha, levantei e fui até o banheiro, tirei a roupa e fui tomar um banho de água fria.

    Miku on

    Acordei de novo com o sol na cara, como eu odeio isso. Estava acordada, apesar de serem sete horas da manhã, levantei da cama sem coragem e peguei minha toalha e minhas coisas e caminhei até o banheiro, percebi que a porta estava meio aberta e me aproximei...E foi quando eu a vi...Completamente nua...Deixando a água escorrer pelo seu corpo...Luka tinha o corpo tão perfeito, fiquei vermelha e por um momento, pensei em entrar no banheiro e tomar um banho com ela...Mais ela poderia me empurrar...E nossa amizade acabar...

    - Ah Luka...Se você soubesse o quanto eu te desejo...

    Sai dali e fui pro meu quarto me acalmar, eu não queria que ela percebesse que eu havia visto ela nua, me acalmei e ouvi o barulho do chuveiro desligar, levantei e fui em direção ao banheiro e a vi sair de lá enrolada na toalha, fiquei levemente corada mais disfarcei.

    - Bom dia Luka. ? Respondi com um sorriso bobo no rosto.

    - Bom dia Miku.

    Ela sorriu pra mim e entrou no quarto, entrei no banheiro e tranquei a porta, é...ela me deixava excitada...liguei o chuveiro e fechei meus olhos lembrando do seu belo corpo, quando me dei por si, eu estava completamente excitada, toquei em meus seios ainda de olhos fechados, os acariciei lentamente e dei leves gemidos, fui descendo a mão, tocando em minha barriga de leve, desci mais ainda e toquei em minha intimidade lentamente, comecei a me acariciar suavemente, não agüentei e acabei penetrando um dedo e dei um gemido baixinho, comecei a me masturbar no banho, nunca havia feito isso, mais ao lembrar da Luka no banho, completamente nua...Eu não agüentei e penetrei mais um dedo em mim, continuei um pouco mais rápido, continuei gemendo um pouco baixo pra ela não ouvir, se eu continuasse assim, logo chegaria ao clímax.

    Estava tão gostoso ficar no banho me tocando e pensando na Luka, que acabei gemendo um pouco alto e chamando o nome dela...Fiquei meio ofegante e abri meus olhos corada, por que eu fiz isso...? Por que eu me masturbei pensando na minha amiga...? Tomei meu banho e me enrolei na toalha e sai do banheiro e me deparei com ela saindo do quarto.

    - Miku, você ainda não se arrumou?

    - Desculpa...É que...eu...er...Eu acabei dormindo no banho.

    - Ai ai Miku. Se continuar assim, vamos perder aula. Rápido, se arruma, vamos tomar café no campus.

    - Ta.

    Fui pro meu quarto trocar de roupa.

    Luka on

    Miku correu pra se arrumar, já estávamos um pouco atrasadas pra primeira aula, mais pelo menos, não entraria sozinha. Ouvi alguns gemidos do banheiro, fiquei meio corada, porque ouvi Miku gemer meu nome...Acabei me excitando e também me masturbei pensando nela, mais acho que não deu pra ela me ouvir, pelo menos, não do jeito que deu pra mim ouvi-la.

    Ela finalmente saiu do quarto, fomos andando pelo campus até uma cantina, tomos nosso café e já era oito horas, corremos pra achar nossa sala e quando finalmente a encontramos, a professora já estava lá.

    - Com licença professora.

    - Podem entrar.

    Nos entramos e nos sentamos, as aulas seguiram normais, apesar de não sair da minha cabeça o fato de a Miku gemer meu nome, tentei prestar atenção na aula, mais era um pouco impossível.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!