Gente, fiz uma confusão grande nos meus arquivos O.o
Este capítulo é o 06 e não o 07 e o anterior é o 07 não o 06, entenderam? O.o
Enfim, sou tonta, admito...
Mas continuando a história de cada uma das Sailors
Eis a história da nossa querida Makoto-san.
Adoro a Lita, ela é fofa, gentil, meiga e companheira... Por isso dei destaque especial a ela, falando fatos de sua vida passada e da atual, na perspectiva da fic...
Espero que gostem
A noite de Rei foi de total vigia, ela não podia baixar a guarda, caso contrario o cruel Sekmet regressaria e poderia assassinar uma criança que não tinha nada a ver com a briga dele com as Sailors...
Esta menina estaria correndo perigo e não só ela como todas as crianças de Tókio incluindo a pequena Rini...
***
No outro dia Rei liga desesperada para as meninas:
-- Serena...
-- Alô -- diz Serena hiper-sonolenta - Quem é?? Eu tou dormindo... Dariennnnnnnn... Luna?
-- ACORDAAAAAAA!! ? o grito de fúria nasce no peito da guerreira do fogo da paixão, ela tinha algo importante para falar e a Serena fica aí toda tonta, isso a irritava!
- AI ? Serena acorda assustada ? para gritar assim em plena madrugada só pode ser você né, Rei?
- MADRUGADA?? SERENA, FAÇA-ME O FAVOR!! JÁ SÃO 10 HORAS, NÃO É DE MADRUGADA!!!- Rei grita, não acreditando no tanto que a amiga é folgada.
- DEZ HORAS?? ? Serena assusta-se, que já vai pulando da cama com o telefone sem fio na mão ? Tou atrasada... DARIEN ACORDA... ESTAMOS ATRASADOS... AIAIAI HOJE EU NÃO ENTRO NOVAMENTE NA AULA DE SOCIOLOGIA... A PROFESSORA ME DETESTA... DARIEN ? sacode o marido ? estamos atrasados...
Não acreditando no quanto que a amiga é tonta, Rei grita ? SERENA HOJE É DOMINGO!
Serena para, ver o marido se mexendo na cama ? Ah sim, hoje é domingo e eu não tenho aula, nem o Darien trabalha. ? ela sorri sem graça.
-- Lógico Serena, mas retirando mais uma crise sua que presenciei... ? Rei já está irritada ? Ontem o Sekmet veio ao templo... Ele já sabe minha identidade como senshi...
Serena se assusta ? Temos que avisar as outras, isso é sério... E você está em perigo...
-- Falarei sobre isso depois, agora ligue para as meninas... Encontraremos-nos no festival de doces da Faculdade da Lita...
- Sim, claro, eu tinha combinado com a Ami e a Mina de irmos juntas. Podemos marcar para daqui duas horas, tenho que arrumar a mim e a Sereninha... ? a futura princesa de Tóquio de Cristal fala sorrindo.
- Sobre a pequena Dama... èeee... acho melhor não levá-la... ? é possível ver a preocupação na voz da Sailor da Paixão.
- Por quê? Eu passo tão pouco tempo com minha filha... E as meninas estão loucas para revê-la ? Serena responde indignada.
- É que com esta caça aos bebês que a Darina está ordenando, a Pequena dama estará em perigo.
- Ela estará comigo e com o Darien, não há com o que se preocupar...
- Bom, é que eu ia falar sobre isso na reunião. Mas também sinto falta da pequena Dama e ela estará com todas nos, não há o que temer, espero... ? Rei aceita, porém, apreensiva.
Após desligar o telefone, Serena acorda Luna, arruma a criança que um dia se tornará a herdeira de do Reino da Lua, espera que Darien acorde (ele está trabalhando muito ultimamente e por isso está exausto) e liga junto com a gata para todas as Sailors. A loira consegue falar com todas, menos com Lita, que deve estar muito ocupada com os preparativos para o festival.
Vamos dar uma olhadinha nela... ^^
***
A história de Lita é muito parecida com a do Príncipe de Elysion: ela perdeu os pais quando menina e desde então vive sozinha...
Lita é uma ótima cozinheira, muito feminina, mas pelo seu tamanho e força descomunal os meninos têm medo dela e ela sempre fica sozinha....
Epa XD
Mentira minha ^^
Bom, você s se lembram do amigo de infância do qual Lita falava às vezes?
Não?
É aquele que a apoiou quando ?um garoto partiu o coração dela?... (frase clássica dela^^).
Pois bem...
Lita reencontrou-o na faculdade, descobriu que a amizade de infância evoluiu para um amor sincero, que ambos compartilhavam e hoje ela continua morando em seu apartamento, mas agora não vive sozinha, divide-o com Kendi.
Eles vão se casar legalmente no final deste ano e planejam abrir um restaurante e uma floricultura quando terminarem a faculdade.
Eles já se gostam muito. Vamos ver como eles estão com os preparativos para o festival?
- Amor, traga este caldeirão, o usaremos hoje ? a garota de longo rabo de cavalo cor-de-chocolate fala meio perdida no meio de tantas coisas para organizar para a barraquinha de doces que montará no festival.
- Sim, Lita querida ? o rapaz loiro de olhos castanhos tenta, com muito esforço, levantar o enorme caldeirão indicado pela noiva... tenta mais um pouco... e uma imensa gota surge no meio de sua testa ? é muito pesado... Não consigo levantar >.