- Você está pronta? ? pergunta o Wayne, de forma casual.
- Só falta terminar de arrumar a Dara. ? responde a princesa das amazonas.
O Wayne se aproxima da princesa das amazonas para ajudá-la a arrumar a filha, que, está mais ativa e esperta a cada dia que passa.
Diana veste a bebê com um vestidinho branco com detalhes de renda e, coloca um chapeuzinho com os mesmos detalhes na cabeça da bebê. Em seguida, a princesa das amazonas pega a bebê em seus braços, enquanto Bruce pega a bolsa da bebê.
O casal deixa o quarto da recém nascida, Diana usando um vestido leve e branco, um modelo bastante sofisticado, enquanto o Wayne usa uma calça Capri preta e uma camisa polo azul marinho, com um óculos raiban pendurado na camisa.
No hall de entrada da mansão, o Wayne tira da bolsa da bebê uma manta bem leve e com ela cobre a pequena Dara, que dorme tranquilamente no colo da mãe.
- Onde estão mamãe e Alfred? ? pergunta Diana, notando a ausência dos dois.
- Foram na frente. ? responde o moreno ? Haviam umas últimas coisas para preparar e os últimos detalhes.
- Último detalhes?
- Eles estão preparando as coisas de Dara, princesa. Mas agora, chega de perguntas e vamos.
A morena sorri e os dois deixam a casa, indo para a garagem onde os empregados já colocaram as malas na Ferrari vermelha e conversível de Bruce.
O Wayne abre a porta do passageiro para que Diana possa entrar no carro e, em seguida, coloca a bolsa de Dara no banco de trás, para ocupar o seu lugar no banco do motorista.
O moreno liga o carro, coloca no rosto o seu raiban e começa a dirigir. O trajeto da mansão Wayne até o porto de Gotham é tranquilo e sem trânsito e, a fim de evitar que a filha pegue sol, Bruce fecha o capô do carro.
Ao chegarem ao porto, o Wayne estaciona o carro, desce primeiro, pega a bolsa de Dara e abre a porta do passageiro para que Diana possa sair.
A princesa das Amazonas desde do carro com todo o cuidado para não acordar a filha, olha para o mar e vê atracado no porto o luxuoso iate que lhe pertence. Sua mente é invadida por lembranças da última vez em que ela e Bruce estiveram ali e, simplesmente não consegue deixar de sorrir. Pouco depois da viagem, veio a notícia de que ela estava grávida.
O sorriso da princesa não passa despercebido por Bruce Wayne.
- Qual o motivo deste seu sorriso, princesa? ? pergunta o moreno, de forma casual.
- Nada em especial. ? responde Diana ? Estava apenas me lembrando da última vez em que estivemos aqui.
Ouvir as palavras de Diana faz com que Bruce seja tomado pela luxúria e, o desejo que sente por esta mulher incrível só aumenta. Até agora, tem conseguido se segurar, porém, não sabe até quando vai conseguir conter este desejo intenso que o está consumindo desde que conseguiu resgatar Diana das garras de seus inimigos.
Vindo de encontro aos dois, surgem Alfred e a rainha Hipólita. O fiel mordomo do Wayne abre o porta malas a Ferrari de Bruce e começa a tirar a bagagem, enquanto a rainha das amazonas pega a neta em seu colo.
A rainha e o mordomo seguem na frente, deixando Diana e Bruce para trás. A sós, o Wayne abraça a morena, empurrando o corpo dela contra o carro, para tomar a boca dela na sua e beijá-la com ferocidade. Diana corresponde ao beijo com intensidade, deixando vir à tona todo o desejo que sente pelo moreno.
Se beijam por um longo momento, que para os dois parece uma eternidade, e então Bruce termina o beijo de forma delicada.
- É melhor nós irmos, princesa. ? fala o Wayne, dando um selinho nos lábios da amazona ? temos uma viagem inteira para aproveitar.
De mãos dadas, os dois vão para o iate, e, a mente de Diana é imediatamente invadida por recordações da última viagem dos dois. Lembranças de todas as vezes que fizeram amor em sua última viagem ali, e o desejo em seu interior apenas aumenta mais e mais.
O casal vai para o quarto que ocupam no iate e, Diana simplesmente não consegue deixar de se lembrar de tudo o que fizeram da última em que estiveram ali, e, tal lembrança faz com que seu rosto fique um pouco rubro, fato este que não passa despercebido por Bruce Wayne.
De repente, uma ideia passa por sua cabeça e não consegue deixar de sorrir, sorriso este que não passa despercebido por Bruce Wayne.
- Qual o motivo deste sorriso, princesa? ? pergunta o moreno, como quem não quer nada.
- Nada em especial. ? responde a princesa, sem querer velear a ideia que acaba de ter ? Só estou feliz por estarmos aqui.
Ouvir as palavras da princesa faz com que Bruce sinta uma vontade incontrolável de beijá-la e, sem perder tempo, o Wayne abaixa um pouco a cabeça e encosta seus lábios nos dela.
Delicada. A textura da boca de Diana é aveludada, suave e exótica. Única. Nenhuma mulher do mundo possui um sabor tão bom quanto o dela!
Bruce a beija com uma exigência profunda. Desejo ardente e paixão em um suave beijo. E, o beijo carinhoso estava fazendo o corpo da princesa das amazonas ganhar vida, reagindo ao simples toque dos lábios dele nos dela.
Um gemido profundo escapa dos lábios da princesa das amazonas, enquanto seus dedos começam a amassar o tecido da camisa do Wayne, enquanto todas as partes de seu corpo estão desesperadas para tocar Bruce, deseja tocar seus músculos firmes e torneados, deseja ser possuída por ele neste momento!
Seu corpo explode em desejo! E, enquanto continuam com o doce beijo, a mulher tenta tirar a camisa do homem que ama e deseja com todas as suas forças. E, é neste momento que o Wayne recupera o pouco controle que tem e, delicadamente, termina o beijo, afastando o seu corpo do dela.
- Bruce... ? suplica a princesa das amazonas.
- Ainda não, princesa. ? fala o Wayne, afastando-se dela a fim de evitar a tentação.
A princesa das amazonas morde o lábio inferior, enquanto seu corpo ainda queima de desejo. Já se sente bem, e, há mais de três meses ela e Bruce não se amam, já está mais do que na hora de quebrarem este jejum e, o DIANA tem uma atmosfera mágica, e, para ela, este é o lugar ideal para quebrarem esta longa abstinência forçada.
- Por que não vai ver se Dara está bem, Bruce? ? sugere a morena, como quem não quer nada.
Bruce dirige a ela um olhar questionador.
- O que está aprontando, princesa? ? o homem pergunta, curioso.
- Absolutamente nada. ? responde a morena ?Só quero saber se Dara está bem. Faz isso por mim?
Nem um pouco convencido, Bruce faz o que Diana pede e deixa o quarto, sabendo que a princesa tem algo em mente.
Quando Diana se vê sozinha no quarto, fecha a porta e vai direto para o closet, onde Alfred deixara as malas, ainda por serem desfeitas. Com pressa, abre sua mala e começa a procurar a peça de roupa que trouxera especialmente para esta ocasião, e que, tivera o trabalho de esconder bem no fundo da mala, para que Bruce não visse e quebrasse a surpresa que preparara com tanto cuidado para este momento.
Sorri ao encontrar a peça de roupa que quer.
*****
Bruce vai para o quarto que preparara para a filha no iate e não vê sinal nem da bebê e nem de Hipólita e, presume que a rainha das amazonas deve estar no sol com a bebê. Fecha a porta do quarto e, por um momento, pensa em voltar para seu próprio quarto, para ver exatamente o que Diana está aprontando, pois sabe que a princesa está com alguma ideia em mente e, muito provavelmente, esta ideia vai acabar por enlouquece-lo de tanto desejo.
Mas, ele vai resistir a este desejo! Irá se segurar até que passe o tempo de resguardo e então, quando o resguardo acabar, a possuirá de todas as formas possíveis. A possuirá de corpo, alma e coração!
Caminha até o convés onde encontra a rainha das amazonas sentada na sombra com Dara no colo. Se aproxima da rainha e olha para a filha, que, o encara com os pequenos olhos azuis, tão parecidos com os da mãe.
- Ela está tranquila? ? pergunta o Wayne de forma casual, ao mesmo tempo em que se senta ao lado da rainha das amazonas e começa a observar a bebê mais linda do mundo, sua filha.
- Muito. ? responde a rainha das amazonas.
- Diana me pediu para ver se Dara está bem. ? confessa o moreno.
Hipólita encara por uns minutos a neta e sorri. O sentimento maternal que Diana desenvolveu realmente superou tudo o que ela poderia imaginar. A filha tem se saído uma boa mãe em todos os sentidos.
- Pode falar para Diana que Dara está bem. ? fala a loira ? E, aproveite e diga para ela que aproveite para descansar e me deixe mimar um pouco a minha neta. E, além do mais, daqui a pouco Dara sentirá fome e então somente Diana vai ser capaz de conter essa menina.
- Falarei.
E, após dizer estas palavras, Batman se retira, deixando a rainha das amazonas com a neta. O Príncipe de Gotham vai até a cozinha do iate, abre a geladeira, ira uma garrafa de água, vai em um armário, pega um copo, o enche com a água e começa a beber em goles rápidos, a fim de matar a sua sede.
*****
Na Mansão Wayne, Wally West chega todo esportiva, e, começa a tocar a campainha. Dessa vez, a fim de não levar bronca do Morcegão, resolve fazer as vezes de uma visita comum e chegar pela porta da frente, a fim de ver sua sobrinha favorita.
Toca a campainha várias vezes e de forma bem rápida e, demora uma eternidade para ser atendido, e, para a sua total surpresa e espanto, não é o Jarbas que atende a porta e sim um empregado qualquer.
- Cadê o Jarbas? ?questiona o ruivo, como quem não quer nada.
- Quem? ? o empregado parece confuso.
- O Jarbas, o mordomo do Morcegão! Que tá servindo de babá pra Bebê Maravilha.
O empregado encara Wally e, alguns segundos depois, a ficha caí e reconhece o ruivo.
- O Alfred foi viajar com o Senhor Wayne, a Senhora Diana e a pequena Senhorita Wayne. ? fala o empregado.
- É mesmo? ? Wally parece desapontado ? E pra onde eles foram?
- Não cabe a mim saber, senhor West.
- Ahá tá, valeu, cara.
O homem mais rápido do mundo deixa a mansão Wayne desapontado, pois, queria muito ver a sobrinha favorita, se soubesse que iam viajar, certamente que teria se convidado para ir junto.
*****
Bruce chega ao quarto e, o encontra vazio. Estranha, pois, tinha certeza de que encontraria Diana ali. Não havia demorado muito na cozinha, apenas o tempo de beber água e falar com Alfred com relação ao almoço.
- Diana? ? chama o moreno, mas recebe o silêncio como resposta.
Novamente, o pensamento de que a princesa das amazonas está aprontando alguma coisa vem a sua mente e, não consegue deixar de sorrir ante esta expectativa. Seja lá o que Diana esteja aprontando, irá resistir à tentação.
- Diana? ? o moreno a chama novamente.
- Aqui. ? a voz da Princesa das Amazonas vem do closet.
O Wayne vai para o closet preparado para tudo e, abre a porta do closet, perde a respiração, a fala...! Tudo...!
Pensara estar preparado para tudo, menos, para o que vê a sua frente! E, sabe que dessa vez não irá se controlar. Ali, parada bem diante de seus olhos, está a mulher mais desejável e sexy do mundo, usando o maldito biquíni vermelho que usara da primeira vez que fizeram amor ali, e exibindo um sorriso que é a mais pura e deliciosa das tentações.
Sem se conter, o moreno encurta a distância entre os dois, abraça a princesa, segurando-a ardentemente contra seu peito e seus lábios cobrem os dela de forma quente, intensa e apaixonada.