Uma semana depois...
Na suíte presidencial da mansão Wayne, Bruce acorda e, ao invés de levantar, passa longos dez minutos apenas observando a bela amazona que dorme a seu lado na enorme cama king size.
Com demasiada delicadeza, o Wayne toca o rosto da princesa adormecida, para tirar uma mecha do cabelo dela que cobre um pouco o rosto da deusa.
Em seguida, o homem se levanta, para ir direto ao berço da filha e ver a bebê em um sono profundo. Um sorriso involuntário curva seus lábios: aí estão as duas mulheres de sua vida!
O moreno toca com cuidado o delicado rosto da filha, sentindo a textura da delicada pele de recém-nascida de Dara.
A fim de não acordar mãe e filha, Bruce veste um robe e deixa o quarto, sem fazer nenhum barulho ao abrir e fechar a porta do quarto, indo direto para seu escritório, a fim de cuidar dos últimos ~preparativos para o dia seguinte.
Em seu escritório, o Wayne liga o computador, a fim de concluir os preparativos para a viagem, e, não demora muito para que Alfred adentre o aposento com uma bandeja contendo uma xícara de café. O mordomo deposita a bandeja na mesa.
- Bom dia, patrão Bruce. ? fala o mordomo com seu jeito polido ? Vejo que resolveu trabalhar cedo hoje.
- Muito a resolver e pouco tempo, Alfred. ? fala o Wayne.
- A viagem é amanhã, certo?
- Exato. E, por isso mesmo, ainda há muito o que fazer. Espero que já esteja preparado, Alfred, pois irei precisar de você lá.
- Já estou preparado, patrão Bruce. Mas e a senhorita Diana, ainda não desconfia de nada?
- Não, Alfred. E, nem irá desconfiar até que eu revele isso a ela, mais tarde.
Alfred deixa o escritório e Bruce volta a trabalhar, tomando o café deixado pelo mordomo. Depois que Wally West finalmente foi embora, as coisas ficaram muito mais tranquilas, pois, o ruivo trouxe um verdadeiro vendaval para a sua casa e durante os dois dias que permaneceu como hóspede fez qualquer coisa, menos colaborar com o repouso de Diana.
Esses dois dias que Wally inconvenientemente passou em sua casa foram literalmente infernais. Mas, felizmente, eles já acabaram e com isso recuperou a sua paz.
De repente, a porta do escritório se abre e surge Diana, vestida com uma camisola de seda branca, imediatamente, o príncipe de Gothan fecha o arquivo em que estava trabalhando e abre um outro qualquer.
A princesa das amazonas circula a mesa para se sentar no colo de Bruce, dando um selinho nos lábios do moreno.
- Alguns problemas na Wayne Enterprise que demandam a minha atenção. ? fala Bruce de forma causal ? E Dara?
- Acabou de mamar e está com minha mãe, tomando um pouco de sol.
Um discreto sorriso curva os lábios de Bruce, enquanto pensa na diferença entre os seus dois hóspedes. Enquanto um furacão passava por sua casa, em qualquer lugar em que Wally West estivesse presente, a presença da rainha das amazonas passa quase despercebida.
Olhando para o rosto do Cavaleiro de Gotham, Diana entende perfeitamente bem no que o homem está pensando e, ela não consegue conter as gargalhadas.
- Sei perfeitamente bem no que você está pensando, Bruce.
O moreno beija carinhosamente o pescoço da princesa das amazonas.
Impossível não saber, princesa. Esses dias que o Wally passou aqui foram um verdadeiro terremoto.
- Wally pode até ser meio hiperativo, mas ele não faz por mal.
- Eu não disse isso. Wally pode até ser a pessoa mais inconveniente do mundo, mas, sempre se pode contar com ele quando é preciso.
- Bruce, que tal pararmos de falar do Wally e nos concentrarmos em nós?
Diana não precisa falar duas vezes, pois Bruce abraça a princesa de forma provocante e sensual e cobre os lábios dela com os seus, deixando vir à tona todo o desejo que queima em seu corpo.
Os dois se beijam com uma paixão desesperadora, como se nada mais no mundo importasse a não ser os dois e o desejo desenfreado que arde em seus corpos.
As unhas de Diana arranham as cotas de Bruce enquanto ele continua a beijá-la com intensidade, querendo que este momento dure para sempre, pois só o que lhe importa agora é Bruce Wayne.
E, conforme os dois vão aprofundando o beijo, a paixão só vai aumentando, fazendo um desejar o outro mais e mais.
Por fim, eles terminam o beijo de forma relutante e Bruce ajeita o corpo de Diana em seu colo, sabendo que esta brincadeira está ficando perigosa demais.
- Eu tenho que trabalhar. ? fala o moreno, de forma bem pouco convincente.
- Tem mesmo? ? Diana consegue provoca-lo somente com o olhar.
- Tenho. E, infelizmente existem coisas que só o presidente pode fazer.
- Vou deixar você trabalhar.
- Aproveite e descanse.
- Descansar? ? a princesa das amazonas arqueja uma sobrancelha ? Bruce Wayne, se depender de você, eu não faço outra coisa senão descansar.
- Quero apenas o seu bem estar.
- E eu garanto que estou bem.
- Isso quem dirá será a Leslie, princesa.
Diana dá um rápido beijo nos lábios do Wayne e deixa o escritório, se dirigindo ao jardim, onde a sua mãe está sentada na sombra com sua filha no colo. Ela se senta ao lado da rainha das amazonas.
A morena sorri ao ver Dara bocejando nos braços de sua mãe.
Hipólita olha para o rosto da filha e sabe que através do olhar aparentemente tranquilo de Diana, ela tenta esconder uma preocupação e, como mãe, sabe perfeitamente bem o que aflige a sua filha, pois a conhece melhor do que ninguém.
- Sinto que você quer me dizer alguma coisa, Diana. ? começa a rainha das amazonas.
Diana encara a sua mãe com um meio sorriso, confirmando para a rainha das amazonas o que ela já desconfia.
- Sim. Confirma a morena ? E, imagino que a senhora já até desconfie do que se trata.
- Seus poderes. ? fala a rainha das amazonas, sem rodeios.
- Existe alguma forma de eu recuperá-los? ? Diana também decide ir direto ao ponto.
A rainha Hipólita olha carinhosamente para a bebê em seu colo, uma menininha tão cheia de vida e tão parecida com a mãe.
Sua mente volta ao passado, em quando descobriu que sua filha estava grávida e, em como seu desespero de mãe a levou a cogitar a hipótese de Diana desistir da gravidez.
Hoje, Dara não é somente a alegria de Diana e Bruce, como a dela também, pois, tem a neta mais linda do mundo.
E, o pecado cometido por Diana ao se deitar com um homem gerara uma bebê especial, possuidora de poderes semelhantes aos da mãe.
Diana, mesmo sem poderes, lutou até o fim como uma verdadeira amazona para ter a filha em seus braços e, Hera soube reconhecer a garra da filha.
Só uma verdadeira mãe faz o que Diana fez, se sacrifica da forma como Diana se sacrificou.
- Ainda não é o momento de conversarmos sobre isso, Diana. ? fala por fim a rainha das amazonas.
- O que a senhora quer dizer com isso, mamãe?
- Só faz uma semana que você deu à luz a Dara, minha filha. E, por mais que você esteja bem, seu corpo ainda precisa se recuperar, principalmente por conta da demasiada perda de sangue. Eu tenho as respostas que você procura, querida, mas, ainda não é o momento de você obtê-las, não enquanto seu corpo ainda se recupera de tudo o que sofreu.
Diana sorri de forma sincera para a mãe, pois, sabe perfeitamente bem o que está por trás das palavras ditas pela rainha das amazonas.
*****
Na prisão de segurança máxima, Lex Luthor está recebendo a visita de seu advogado. O líder da Lex Corp está bastante impaciente, principalmente no que diz respeito a uma certa informação que ordenou que o advogado descobrisse.
- E então? ? questiona Luthor ? Conseguiu descobrir?
- Ainda não, Luthor. ? responde o advogado, de forma bem direta ? É complicado.
Ouvir as palavras do advogado faz com que a fúria tome conta de Lex Luthor. Será possível que só encontre incompetentes para trabalhar a seu serviço?
- Isso não pode ser possível! ? esbraveja o líder da Lex Corp ? Eu te dei uma tarefa simples, é só você descobrir uma pequena informação e, mesmo assim, você não é capaz de cumprir a missão que lhe dei!
- Não é tão simples assim, Luthor! ? o advogado tenta se defender ? Tentei invadir os computadores da Torre da Liga a fim de tentar descobrir alguma informação, porém os sistemas deles são protegidos demais. É impossível de se hackear!
O líder da Lex Corp sente a raiva aumentar mais e mais conforme vai ouvindo as palavras do advogado! Para ele, não importa nem um pouco que os computadores da Torre da Liga sejam impossíveis de se invadir! Para ele, não importa quais meios o advogado irá usar para conseguir a informação que precisa! Quer a maldita informação e ponto final!
Quer sua vingança contra a Liga da Justiça! Quer humilhá-los! Destroçá-los! Destruir cada um deles! E, para isso, só precisa de uma pequena informação, que o imbecil do seu advogado não é capaz de descobrir!
Faz uma semana que o seu grande plano falhou e que está preso! O amargo sabor da derrota ainda não o deixou! Mesmo após uma semana, ainda não consegue acreditar em como todo o seu grande plano foi todo por água abaixo!
Em um momento, tinha praticamente a Liga da Justiça inteira em suas mãos! E, no momento seguinte, eles simplesmente viraram o jogo no maior xeque-mate que já sofreu na vida!
No último minuto, Batman conseguiu acabar com seus planos naquela maldita batalha perdida! Ainda não entende como isso aconteceu!
Ainda não entende como o maldito Batman conseguiu acabar com todo o seu brilhante plano! Levara meses para arquitetar cada pequeno detalhe do plano! Levara meses tentando amarrar qualquer ponta solta em seu plano, para que fosse impossível para Batman localizar a amazona!
Mas, mesmo assim, o maldito Cavaleiro das Trevas fora capaz de fazer o impossível e acabar com todo o seu plano! O maldito Batman conseguiu virar o jogo no último segundo! Justamente quando tinha o jogo quase ganho!
Por muito pouco, mas muito pouco mesmo, não tivera o filho do Morcego e da Amazona em suas mãos! Por muito pouco, não destruiu a Liga da Justiça por completo!
Mas, mesmo preso, não irá desistir! A maldita Liga da Justiça pode ter levado a melhor desta vez, mas... Haverá uma próxima... E, quando esta próxima vez chegar, estará muito mais preparado!
Mas, para estar mais preparado e poder começar a planejar o seu novo grande plano, precisa de uma pequena informação...
Informação esta que o imbecil do seu advogado não é capaz de conseguir!
- Escuta aqui, seu incompetente! ? Luthor volta a esbravejar ? Eu não estou te pagando uma fortuna para você chegar aqui e me dizer que é impossível hackear os computadores da Torre da Liga! Eu estou te pagando para duas coisas, a primeira é que você me tire daqui e a segunda e também a que você demonstra uma grande incompetência é descobrir uma pequena informação a respeito da Liga da Justiça!
- Já falei que não é tão simples assim, Luthor! ? o advogado tenta se defender ? Eles possuem tecnologia de ponta, os dados estão todos criptografados, acho que nem o melhor hacker do mundo conseguiria invadir o sistema deles.
- Disso eu duvido muito.
- Mas há outras formas de descobrir o que você quer, Luthor. É apenas uma questão de paciência.
- E, a esta altura do campeonato, você já deve ter deduzido que paciência é algo que eu estou longe de ter! Preciso desta informação para começar a planejar o meu segundo grande plano e, se você não conseguir a maldita informação que eu preciso, demito você e pago a pequena fortuna que eu estou lhe pagando para arranjar um advogado competente que consiga fazer exatamente o que eu mando!
A alteração de Luthor faz com que seu advogado comece a tremer de medo, pois sabe que o líder da Lex Corp não é um homem de fazer ameaças em vão... Ao contrário, ele cumpre todas elas!
- Está bem, Luthor. ? o advogado fala, totalmente vencido ? Vou continuar com as investigações e tentarei descobrir o que você quer o mais rápido possível.
- Acho bom. ? Luthor parece bem pouco convencido ? Comece com todas as notícias que envolvam a Liga da Justiça. Não deixe passar uma sequer! Contrate um pessoal para seguir os passos deles, não me importa o peço, eu pago! Mas você precisa se tornar um stalker da Liga da Justiça até descobrir a informação que eu preciso! Vire a sombra deles! Mas não pare até descobrir!
- Farei isso. ? garante o advogado.
Os dois homens discutem outros assuntos e então o advogado deixa a prisão e Luthor volta a sua cela, onde, começa a pensar em seu segundo grande plano, junto com sua vingança!
Mas, para isso, precisa da informação que será o ponto de ignição para o seu segundo grande plano!
Espera que as ameaças que fez para seu advogado sejam de alguma valia e que o imbecil consiga a informação de que precisa!
Fecha os olhos e sua mente é invadida por lembranças de sua humilhante derrota de uma semana atrás e, isso só faz seu desejo por vingança aumentar!
Quer, agora mais do que nunca, acabar com todos eles e, já tem uma nova chave para isso! Mas, para isso, precisa da maldita informação!
Precisa saber se a Amazona realmente deu a luz ao bastardo do Batman! Precisa saber o que aconteceu a criança ou o seu segundo grande plano não poderá ser preparado!
Se a Amazona conseguiu ter o filho em segurança, então tudo poderá ser planejado para a sua vingança, pois o bastardo do Batman e da Mulher Maravilha será a nova chave para a destruição completa da Liga da Justiça!
*****
No refeitório da Torre da Liga, Flash, Lanterna Verde, Canário Negro e Arqueiro Verde estão conversando.
- Eu já estou morrendo de saudades da minha sobrinha favorita. ? comenta o homem mais rápido do mundo, como quem não quer nada.
Seus três interlocutores olham incrédulos para ele, mal acreditando no que estão ouvindo.
- Flash, a palavra família significa alguma coisa para você? ? questiona o Soldado Esmeralda.
- Significa. ? responde o Velocista Escarlate ? Significa que eu sou o tio da menina mais linda do mundo!
O Lanterna Verde dá um face palm, sabendo que para Flash não tem mais jeito, pois, a palavra inconveniente não existe no dicionário dele.
- Flash, em primeiro lugar você não é tio da filha do Batman e da Diana. ? fala a Canário Negro.
- Ei, não corta o meu barato assim, Canário! ? fala Flash ? Eu posso não ser tio de sangue, mas mesmo assim sou o melhor tio que a Bebê Maravilha poderia ter!
- Eu desisto. ? diz o Lanterna Verde, dando de ombros.
- Eu acho que vou fazer uma visitinha. ? comenta Flash, como quem não quer nada.
- Flash, caso você ainda não tenha notado, Batman e Diana precisam de um tempo sozinhos. ? diz o Arqueiro Verde ? Eles passaram tempo de mais separados, precisam de um tempo só deles.
Flash se lembra dos dois dias que passou como hóspede na mansão Wayne e em como o Morcegão e a Princesa pareciam não querer se desgrudar. Também não dá para dizer que o Batman não tem razão, se ele tivesse um mulherão daquele caidinha na sua como a Princesa é no Morcego, certamente que não iria querer desgrudar dela.
- Tá bom. ? o Homem mais rápido do mundo se dá por vencido ? Vocês venceram, vou ficar uns dias sem ver a minha sobrinha favorita.
*****
Ao fim da tarde, Bruce está terminando de resolver seus assuntos no escritório da mansão Wayne. Levara o dia inteiro mas, finalmente tudo está pronto para sua viagem com Diana.
No decorrer da última semana, notou uma certa preocupação no olhar de Diana, muito embora ela tentasse esconder e, é capaz de imaginar perfeitamente bem qual é o motivo da preocupação da Princesa das Amazonas.
E, com relação a esta preocupação, irá ajudá-la, mas, somente quando ela estiver totalmente recuperada do parto. Não antes disso!
Desliga o computador, e, finalmente deixa o escritório, a fim de procurar Diana e fazer a ela a surpresa que vem preparando no decorrer da última semana.
Na grande sala de sua casa, encontra a rainha das amazonas com dará no colo.
- Onde está a Diana? ? pergunta o moreno.
- Foi tomar um banho. ? responde a rainha Hipólita ? Conseguiu terminar todos os preparativos?
- Sim. Agora só falta dar a notícia para Diana.
- Quando me contou o que estava planejando, fui a favor porque irá ajudar a tirar da cabeça de Diana coisas que no momento ela não está preparada para saber. Imagino que você saiba do que eu estou falando.
- Sei perfeitamente bem.
O olhar do Príncipe de Gotham se volta para sua filha, dormindo no colo da avó. Dara é uma bebê bastante tranquila, e, a cada dia que passa, o amor que sente pela filha só aumenta. Nunca poderia imaginar que ser pai fosse assim, desejar o bem e a felicidade da filha acima de qualquer coisa. Agora, é capaz de entender porque seus pais deram suas vidas por ele tantos anos atrás, hoje, faria o mesmo por Dara sem pensar duas vezes.
O homem deixa a rainha das amazonas com a filha e se dirige para a suíte presidencial da mansão, onde, entra de fininho, fecha a porta e, sem fazer barulho, começa a tirar sua roupa para então, na ponta dos pés, ir para o toalete da suíte onde, abre a porta sem fazer barulho e encontra Diana mergulhada na banheira e de costas para ele.
Ainda na ponta dos pés. Se aproxima lentamente, entra na banheira e abraça Diana por trás.
Ao sentir o abraço forte do Wayne, Diana vira para encará-lo com um sorriso exuberante em seus lábios.
- Bruce!
- Quem mais, princesa?
A morena toca o rosto do homem que ama com demasiado carinho, de forma lenta e provocante, sentindo a textura da pele de Bruce em contato com a sua.
E, com demasiado carinho, o Príncipe de Gotham toca a mão da princesa que está em seu rosto, vendo, satisfeito, o sorriso que curva os lábios da princesa das amazonas.
Sem conseguir se conter, os dois se entregam um nos braços do outro e se beijam apaixonadamente, se entregando um ao outro de corpo, de alma e de coração! Um beijo intenso e repleto de um desejo não saciado entre os dois corpos.
Se beijam como se nada mais no mundo importasse, só os dois e o beijo que compartilham, e sentem o universo explodir em volta dos dois.
- Eu te amo...! ? fala Diana, aos sussurros, entre um beijo e outro.
- Assim como eu também te amo, princesa. Te amo de forma que nunca imaginei ser capaz de amar alguém.
Seus lábios se tocam mais uma vez, desta vez um breve selinho, para então Bruce tocar o rosto de Diana, e fazer com que olhos dela encarem os seus.
- Tenho uma surpresa para você, Princesa.
- Surpresa? ? questiona a morena com um sorriso.
- Já está tudo preparado, aproveitei a visita inconveniente do Wally para fazer as coisas sem que você percebesse. Nós vamos passar duas semanas fora, Princesa. Vamos passar duas semanas viajando com nossa filha no DIANA, para que você possa esquecer tudo o que preocupa o seu doce coração.