Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 87

    Uma Nova Vida

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Meus queridos e amados leitores, chegamos a mais um capítulo de Revelações, e, este foi outro que, para mim, foi repleto de emoções.

    Aqui eu confesso que, desde o momento em que eu decidi que a Diana iria engravidar, eu já sabia qual era o sexo da criança. A brincadeira toda foi só para criar suspense.

    Espero que possam apreciar este capítulo.

    Boa leitura!

    O choro do bebê continua a preencher completamente o quarto, enquanto Diana, completamente exausta, não consegue conter as lágrimas de emoção. Seus olhos encontram que ela percebe que ele também está tomado pela emoção. Seus belos e cansados olhos azuis se voltam para o pequeno bebê ensanguentado nos braços de sua mãe.

    - O que é... Mamãe...? ? a voz da princesa soa completamente cansada.

    - É uma menina, Diana! ? Hipólita chora de emoção ? Uma linda menininha!

    Com um tesoura, Leslie corta o cordão umbilical, para então a rainha das amazonas se aproximar de Diana e entregar a ela a bebê, que não para de chorar.

    Totalmente emocionada, a princesa das amazonas segura a filha nos braços pela primeira vez, enquanto lágrimas não param de cair em seu rosto.

    - Dara... ? a voz de Diana sai completamente embargada de emoção.

    Com uma grande delicadeza, Bruce ajuda a aninhar a bebê nos braços e, quando a pequena sete o calor da pele da mãe, para de chorar no mesmo instante. Emocionados, Diana e Bruce contemplam a filha tão amada e esperada, uma linda menininha de pele branca, cabelinhos negros e olhos azuis, fixos no rosto exausto e emocionado da mãe.

    - Ela é linda... ? exclama Diana, sem conter as lágrimas.

    - Linda igual a mãe dela. ? a voz do Wayne soa completamente emocionada, uma emoção que ele não consegue e nem se importa em demonstrar.

    E, sem se importar com o fato de Hipólita e Leslie estarem ali, Bruce toma os lábios de Diana nos seus e a beija de forma doce e completamente apaixonada, como nunca antes a havia beijado. Um terno agradecimento pela filha linda que ela acaba de lhe dar, uma felicidade tão plena que jamais imaginou poder algum dia sentir em toda a sua vida.

    E, de forma repentina, Diana deixa de corresponder ao beijo. O moreno afasta seus lábios dos dela e percebe que a princesa das amazonas está desfalecida.

    - Diana!!! ? exclama o Wayne, um leve tom de desespero em sua voz.

    Imediatamente, a rainha Hipólita tira a bebê dos braços da mãe, e, tanto as atenções dela como as de Bruce se voltam para Leslie que, observa o canal vaginal da princesa das amazonas com um ar um pouco preocupado.

    - Qual o problema? ? Batman e Hipólita perguntam ao mesmo tempo.

    - Ela perdeu muito sangue. ? responde a médica, examinando a placenta e a bolsa de líquido amniótico vazia, em seguida, apalpa o abdômen da princesa ? Teve um parto demasiado difícil. Por isso está exausta.

    - Ficará bem? ? questiona Bruce, ainda segurando uma das mãos de Diana.

    - Eu creio que sim. ? responde a médica ? Desde que tenha os cuidados adequados. Agora precisamos cuidar de mãe e filha.

    - Cuide de Diana e se certifique de que ela ficará bem. ? pede Hipólita ? Eu tomo conta de minha neta.

    A rainha das amazonas enrola a bebê em um lençol limpo, enquanto Bruce e Leslie se ocupam de Diana. E então, a mulher deixa o quarto com a netinha nos braços e vai até a sala, a procura de Alfred, encontrando o fiel mordomo dos Wayne ao lado dos outros Membros da Liga da Justiça.

    - Alfred, preciso que me ajude a cuidar da bebê. ? pede a rainha ? Super Man, assim que minha filha tiver condições, eu gostaria que você colocasse o berço no quarto de Bruce, Diana precisará de muito repouso nesses primeiros dias e isso facilitará as coisas para ela, o Bruce concorda comigo.

    Sem perder tempo, Flash usa sua super velocidade e se aproxima da rainha das amazonas, apenas para olhar para a bebê nos braços da mulher.

    - É menina? ? pergunta o homem mais rápido do mundo.

    - Sim. ? responde a rainha das amazonas ? Mas agora ela precisa de cuidados, assim como a minha filha.

    - É a cara da princesa e do Morcegão! ? comenta Flash, maravilhado com a bebê.

    - Como está a Diana? ? a voz de Shayera se faz ouvir.

    -Perdeu muito sangue. ? responde Hipólita ? Mas Leslie disse que ela ficará bem. Agora o importante é cuidar de mãe e filha. Logo poderão vê-la.

    - Será que eu posso ver a filha de Diana? ? pergunta Shayera, sem se conter.

    Hipólita sorri, enquanto Shayera e os outros membros da Liga se aproximam para olhar a pequena bebê, fruto de uma união jamais imaginada, mas que agora enche de alegria todos os corações ali.

    Sorrisos de alívio e felicidade invadem o ambiente enquanto contemplam a pequena Dara Wayne, que dorme no colo da avó.

    - Preciso cuidar dela para que Diana possa amamenta-la assim que possível. ? fala repentinamente a rainha das amazonas.

    - Venha comigo, majestade. Pede gentilmente Alfred.

    E, ainda com a neta nos braços, a rainha das amazonas segue o mordomo para o segundo andar, a fim de banhá-la e vesti-la para que Diana finalmente possa ter a filha tão esperada em seus braços.

    *****

    Na Torre da Liga, Lúcios Fox, Senhor Incrível, Questão, Arqueiro Verde, Canário Negro e Senhor Destino aguardam notícias de Diana, a ansiedade explícita no olhar de cada um deles.

    E, diante da pequena possibilidade, por menor que seja, de que algo de ruim possa acontecer a Diana e a criança, nenhum deles é capaz de proferir uma única palavra, prevalecendo o mais absoluto dos silêncios.

    E, de repente, para quebrar o silêncio mortal que se faz ali, o comunicador auricular do Senhor Incrível toca, e, ele atende imediatamente.

    - Senhor Incrível na linha. ? fala o herói.

    - Aqui é o J?onn. ? diz o Caçador de Marte, através do comunicador ? O bebê nasceu, é uma menina e passa bem. Mas Diana perdeu muito sangue, e, de acordo com Leslie, provavelmente não há riscos para ela. Só está exausta devido ao parto extremamente complicado. De qualquer forma, temos que esperar. Qualquer novidade avisaremos vocês.

    E, após dizer estas palavras, o Caçador de Marte desliga o comunicador auricular.

    - Nasceu? ? pergunta a Canário Negro, sem conter a ansiedade.

    - Sim. ? responde o Senhor Incrível ? Uma menina, que passa bem. Mas, Diana teve um parto difícil, perdeu muito sangue e por enquanto não sabemos se ela fiará bem.

    - Vai ficar. ? diz o Arqueiro Verde ? Diana é a Mulher Maravilha, ela não suportou para fraquejar agora.

    *****

    Na suíte presidencial da mansão Wayne, Leslie ajudara Diana a tomar um banho, enquanto Alfred substituíra os lençóis ensanguentados da cama por lençóis limpos e, Super Man colocara um berço ao lado da enorme cama de casal.

    Sentindo-se fraca por conta da demasiada quantidade de sangue que perdeu durante o parto, Diana é ajudada por Bruce e Shayera a vestir-se e voltar para a cama, enquanto Leslie examina a bebê.

    Tanto Bruce quanto Shayera percebem o rosto cansado e pálido de Diana, e, ambos não deixam de se preocupar com a princesa, principalmente levando em consideração tudo o que ela passou nos últimos meses, e, principalmente, nas últimas horas.

    Mas, mesmo cansada, Diana sorri e seu coração está ansioso para ter a filha em seus braços mais uma vez. Seus pensamentos estão todos voltados para a bebê que trouxe ao mundo.

    - E minha filha? ? pergunta Diana, sem se conter.

    Desde seu difícil parto, não consegue pensar em mais nada a não ser em sua filha. Tivera ela em seus braços apenas por alguns minutos, mas, foram mais do que suficientes para se tornarem os mais especiais e importantes de sua vida.

    - Calma, princesa. ? fala Bruce, de forma gentil ? Leslie está examinando a Dara, logo você a terá em seus braços.

    - É natural que você esteja ansiosa, Diana. ? comenta a ruiva de Thanagar ? Afinal, só você sabe o quanto esperou e sofreu para finalmente poder ter sua filha em seus braços.

    As palavras de Shayera fazem com que Diana se lembre dos últimos meses... De toda a dor que fora obrigada a suportar. Graças aos deuses, Bruce e os outros conseguiram chegar a tempo e, por muito pouco, Dara não nascera no meio de seus piores inimigos. Mas agora, tudo isso é passado e, seu maior e único desejo é ter sua filhinha em seus braços.

    E, como que para atender a seu desejo, a porta do quarto se abre e surgem Leslie e Hipólita, que segura a neta em seus braços. O coração da princesa das amazonas volta a bater em disparada, enquanto Hipólita se aproxima de sua filha e lhe entrega a bebê, que está usando um macacão branco e rosa, um lacinho cor de rosa nos cabelinhos negros e enrolada em um cobertor cor de rosa.

    Diana não consegue segurar as lágrimas de emoção, pois finalmente, depois de tanta luta e tanto sofrimento, está com sua filha em seus braços. Ao ver sua linda filhinha, que a encara com pequenos olhos azuis, ela sabe que valeu a pena todo o sofrimento dos últimos meses. Por ela... Por Dara, é que fora capaz de sobreviver a tudo o que passou.

    E, ao final, Bruce estava certo o tempo todo, pois ela realmente deu a luz a uma menininha, que é metade ela e metade Bruce.

    - Pronta para amamentar, Diana? ? pergunta a médica, se aproximando da cama.

    Diana responde com um sinal afirmativo de cabeça e, a médica a ajuda a posicionar a bebê, enquanto a ´princesa abaixa a alça de sua camisola, expondo um dos seios. Em seguida, a morena, com a ajuda de Leslie, oferece o seio a sua filhinha, que o aceita no mesmo instante.

    A pequena Dara mama com uma vontade incrível, as pequenas mãos em contato com a pele da mãe.

    - Como está a minha filha, Leslie? ? questiona o príncipe de Gothan, enquanto observa Dara mamar e estranhando o ?minha filha?, que saiu de seus lábios.

    - Não se preocupe, Bruce. ? responde a médica ? Você e Diana tiveram uma filha saudável. E, devo acrescentar que ela tem uma força fora do comum.

    - Levando-se em consideração quem é a mãe dela, isso não me surpreende nem um pouco. ? brinca Shayera.

    - Mas e você, Diana, como se sente? ? pergunta a rainha das amazonas, preocupada com a filha.

    - Extremamente cansada. ? responde a princesa, o olhar fixo em sua filha ? Nunca antes em toda a minha vida eu havia me sentindo assim.

    - É natural. ? fala Leslie ? Se levarmos em consideração não somente o seu parto, que por si só já foi extremamente complicado, como também tudo o que você passou nos últimos meses.

    Os olhares de Bruce e Diana se encontram, repletos de paixão e saudade, uma troca de olhar tão intensa que não passa despercebida as três espectadoras. Shayera se levanta da cama e deixa o quarto, junto com Leslie e Hipólita. E, saem tão repentinamente que o saudoso casal só percebe que estão sozinhos quando a pequena Dara se dá por satisfeita e larga o seio da mãe.

    Bruce se permite olhar para os braços de Diana, que aninha a criança em seu colo pela primeira vez, preparando-se para fazer um comentário educado pois, não entendia nada de bebês e até nove meses atrás não tinha nenhuma intenção de aprender, então, ao olhar para o para a pequena criança nos braços da mãe, se desmancha num sorriso pois, ali, se esforçando para olhar para ele, está a bebê mais linda do mundo.

    Com cabelinhos negros, a criança tem grandes olhos azuis e os lábios cheios e rosados como os da mãe. Sua filha. De repente, sente a necessidade de pega-la no colo, sentir o calor de sua em seus braços.

    Então Diana, com um sorriso em seus lábios estende seus braços e lhe entrega o bebê. Ele aninha a criança em seu colo e sorri ao perceber que aquele momento se tornara o mais importante de sua vida.

    - Sua filha, Bruce.

    Bruce não consegue deixar de sorrir, tamanha a felicidade que invade o seu coração. Uma felicidade que não sente desde os oito anos de idade, quando perdera a família de forma tão violenta, a felicidade que julgara ter perdido para sempre. Mas agora, ao lado de Diana e com Dara em seus braços, percebe que reencontrou a felicidade e que, finalmente tem uma família.... Uma nova família.... E que Diana e Dara agora são tudo para ele.

    Ainda com a filha em seus braços, senta-se na cama ao lado de Diana e, não consegue deixar de contemplar o rosto da filha, que o encara com os olhos azuis.

    Ainda sentindo-se fraca e cansada, Diana apenas observa Bruce, com a filha recém-nascida em seus braços e não consegue deixar de sorrir. Lá estava o homem frio, com pose de durão e incapaz de sentir qualquer sentimento, se derretendo todo com a filha nos braços pela primeira vez.

    - Obrigado, Diana. ? a voz do Príncipe de Gothan é carregada de uma emoção tão forte que ele não consegue controlar ? Obrigado por tudo o que você me deu, princesa.

    - Eu não te dei nada, Bruce. Dara é fruto do nosso amor. E, fico feliz por ela ter nascido aqui, em segurança e bem. Porque por muito pouco, nós não estaríamos aqui, vivendo este momento.

    - Você não imagina o quanto eu me senti culpado por tudo o que aconteceu, Diana. Durante três longos e intermináveis meses, vivi um verdadeiro inferno, temendo que algo terrível acontecesse a você e nossa filha. Me sentindo completamente impotente toda vez que era obrigado a assistir ao seu sofrimento.

    Se sentindo completamente emocionada pelas palavras de Bruce, Diana leva o dedo indicador aos lábios do homem que ama, impedindo que ele continue a falar e a se culpar.

    - Shhh! Bruce, não quero que você se culpe ou se recrimine por algo que você não tem culpa, que nenhum de nós tem. Durante esses três últimos meses, se tem uma coisa que eu descobri, é que nenhum de nós foi culpado pelo que aconteceu. Eu não sei te dizer como e quando Lex descobriu a minha gravidez e as consequências dela, mas, a verdade, é que, sendo quem é somos e tendo os inimigos que nós temos, dificilmente conseguiríamos esconder minha gravidez por muito tempo. E, foi justamente o meu desaparecimento das missões que despertou o interesse deles, somando-se a Selina, mas não quero falar dela, não neste momento. Durante estes três últimos meses, descobri que Luthor passou meses arquitetando algo que foi quase perfeito, e que, dificilmente, seríamos capazes de conseguir evitar. Imagino o quanto você deve ter sofrido, Bruce, o quanto deve ter se sentido impotente, sendo obrigado a ver tudo o que viu. Foi meu desaparecimento e o ciúme de Selina que despertou o interesse de Lex, Bruce, não você.

    - Quem passou o pior de tudo foi você, Diana.

    - Não sofri por mim, e sim por medo de que algo de ruim pudesse acontecer a nossa filha, que até então eu achava ser um menino ? Diana não consegue deixar de sorrir ? Situações novas tendem a despertar sentimentos novos, e, foi isso o que vivi. Sentimentos novos e intensos que jamais imaginei sentir. Eu vim de um mundo completamente diferente, eu era completamente diferente, não havia nada no mundo que pudesse me intimidar, nem mesmo o mais poderoso de nossos inimigos. E então, de uma forma demasiada cruel, eu descobri que posso sentir medo, mas, este medo nunca foi por mim, foi por ela, eu temia ver nossa filha morta. Temia que este momento que estamos vivendo agora não chegasse. Mas você apareceu, Bruce, e agora estamos aqui, você, eu, e nossa filha. E, neste momento, eu posso dizer, sem arrependimento nenhum, que fiz a escolha certa meses atrás, escolhendo a nossa filha ao invés dos meus poderes. A Dara é um milagre que nasceu do nosso amor, e, este momento, Bruce Wayne, a seu lado, com nossa filha, é, sem a menor sombra de dúvidas, o momento mais feliz de toda a minha vida. E, por este momento, por nossa filha, é que tudo valeu a pena. Eu te amo, Bruce Wayne, e vou te amar por toda a eternidade, e até mais!

    Gentilmente, Bruce coloca a filha nos braços da mãe, e então, com suas fortes mãos, acaricia o rosto da mulher que ama com todo o carinho do mundo, seus olhos se encontrando com os olhos de Diana, coração com coração.

    - Eu também te amo, Diana. Te amo com tamanha intensidade que jamais imaginei mar uma mulher. Nunca imaginei ser capaz de amar assim, como eu amo você. Querida, você é meu sol, minha luz, a razão do meu viver. Você me deu a felicidade, Diana, você me deu tudo. E eu vou amar você enquanto eu viver!

    E então explode a paixão entre os dois e Bruce toma os lábios de Diana nos seus, beijando-a com fome e intensidade. Os lábios macios e carnudos de sua princesa correspondendo com intensidade. Um beijo cheio de saudades. Um beijo repleto de carinho. Um beijo repleto de amor.

    O tempo parece parar, e, para Bruce e Diana só existe o aqui, o agora, o beijo. Enquanto explora de forma apaixonada a boca de Diana, suas mãos acariciam os sedosos cabelos negros, com uma saudade imensa, como há muito desejava fazer.

    Terminam o beijo de forma tão carinhosa e apaixonada quando começaram, e, ao mesmo tempo, olham para a bebê, adormecida no colo da mãe, e, mais uma vez, seus olhares e encontram e mostram o quanto valeu a pena, nove longos meses de espera.

    - Você precisa descansar. ? comenta Bruce, de forma carinhosa.

    Diana não tem tempo para responder, pois, a porta do quarto se abre e surge Flash, acompanhado dos outros Membros Fundadores da Liga da Justiça. O homem mais rápido do mundo senta-se na cama em meia fração de segundos, e, seus olhos não desgrudam da bebê que dorme no colo da mãe.

    - Princesa, deixa eu pegar um pouco a bebê maravilha no colo? ? pede Flash, com um olhar suplicante ? Deixa? Deixa? Deixa? Deixa?

    Diana sorri e, delicadamente, entrega a bebê nos braços de Flash, que a segura meio sem jeito e com um sorriso de orelha a orelha em seus lábios.

    - Coisa mais linda do titio Flash! ? se empolga Wally.

    - Tire de sua cabeça essa história de ser tio de minha filha, Wally. ? fala Bruce.

    - Ué, por que? ? questiona Wally, sem entender.

    - Deixa ele, Bruce. ? pede Diana ? Até porque o Wally não é o único tio da nossa filha.

    - Como você está se sentindo Diana? ? pergunta o homem de Kripton, preocupado com a amiga e tirando a criança gentilmente dos braços de Flash.

    - Ei, eu acabei de pegar ela no colo! ? protesta o homem mais rápido do mundo.

    - Vai ter que dividir a bebê conosco, Flash. ? comenta Super Man, já com a criança em seus braços.

    - Ficarei bem. ? responde Diana ? Só estou cansada.

    - É melhor que ela descanse. ? opina o Caçador de Marte ? Ela acabou de dar à luz e sabemos que o parto não foi dos mais fáceis. Teremos todo o tempo do mundo para conversar depois.

    - Tem razão. ? fala o Lanterna Verde ? É melhor que você descanse, Diana. Agora que todo este pesadelo acabou, você precisa e merece descansar.

    Com gentileza, Clark entrega a bebê para a mãe.

    - Eu não posso pegar a bebê maravilha nem mais um pouquinho? ? questiona Flash, esperançoso.

    A resposta do Homem Mais rápido do mundo é um olhar fulminante de Bruce, que Flash simplesmente não consegue entender. Em seguida, os Membros Fundadores deixam Diana com a filha e Bruce.

    O moreno ajuda a princesa a e deitar e, em seguida, deita afilha ao lado da mãe, e percebe que, não demora muito para que Diana durma. Sorri e delicadamente beija o belo rosto da mãe de sua filha.

    Mas, não demora muito para que seu sorriso suma de seu rosto pois, percebe os lençóis brancos da cama manchados de vermelho. Delicadamente, retira o cobertor de Diana e, vê que a camisola dela está toda suja de sangue.

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!