Tomei um banho de água gelada, fiquei pensando no tal encontro com o Uzumaki, talvez não seja uma boa ideia eu ir nesse encontro...Mais também...Não posso voltar atrás de minha palavra, aceitei agora irei comparecer ao nosso tal encontro. Sai do banho, enxuguei meu corpo e vesti um roupão, desci até a cozinha para comer algo, como sempre, só tinha frutas e mais frutas, odiava o fato de meus pais só comprarem frutas pra mim, até parece que vou sobreviver só com isso. Voltei pro meu quarto com uma maçã nas mãos, coloquei minha camisola curta de seda rosa transparente e deitei na cama pensativa.
- Naruto Uzumaki...Será que você realmente como dizem...? Um galã que sabe tratar bem uma mulher...Ou será que só quer me levar pra uma emboscada? *sorrio de canto* Amanhã...Irei descobrir.
Já era tarde, estava realmente na hora de eu dormir, se não, não acordo cedo de jeito nenhum. Me cobri e peguei no sono.
Naruto on
Amanheceu, o sol batia na minha cara, como eu odiava isso. Me levantei e me espreguicei, meu quarto estava um abagunça como sempre, fui tomar meu banho e desci pra tomar meu café, corri para uma reunião que eu tinha cedo e ainda sim, conseguia me atrasar sempre.
- E então, é sobre o que essa reunião?
- Bom, os Hyugas nos pediram ajuda, para salvar a líder deles.
- Ué, se é a líder deles, ela que se vire. Não dizem que a líder de cada clã, se vira pra se salvar? Então. Eu não sou um Hyuga e essa dai nem se quer é algo pra mim. Não vou mexer um dedo pra ajudar e vocês também não iram. *me levanto sério* E se alguém ousar a ajudar eles...*olho sério* Eu mato.
Sai da sala com as mãos no bolso, percebi que todos ficaram em silêncio, não era meu costume me comportar assim, mais não tava afim de me envolver com Hyugas, além disso, tenho coisas melhores pra mim preocupar...Meu encontro com a Haruno.
Fiquei o dia todo na empresa e indo em reuniões, logo deu seis horas, sai do meu escritório, peguei meu carro e corri pra casa pra me arrumar. Tomei um banho, vesti uma roupa casual perfeita, peguei o meu carro e fui até a casa da Haruno, sai do carro e apertei a campainha.
Sakura on
Estava terminando de me arrumar, quando ouvi a campainha. Passei um bato rosa de leve, peguei minha bolsa e desci as escadas, atendi a porta e o vi...Ele estava tão perfeito, como ele podia ser um loiro tão bonito assim.
- Oi Naruto.
- Oi Sakura...Você está linda. *sorrio*
- Obrigada, você também.
Percebi que ele ficou levemente corado, tranquei a porta de casa e caminhei até seu carro, ele abriu aporta do carro e entrei, logo em seguida ele entrou e fomos em direção ao restaurante que ele conhecia. Entramos e começamos a conversar, prestei atenção nos detalhes do restaurante, era tudo muito perfeito, comemos, conversamos, e percebi que ele não era alguém tão ruim, era gentil e muito atencioso comigo, algumas vezes ele me deixava corada, outras eu o deixava corado. Ele era alguém perfeito, mais jamais demonstraria isso a ele. Terminamos nosso jantar perfeito, ele pagou a conta e fomos passear, ele me levou a um lindo jardim onde tinha várias árvores de cerejeira, ficamos conversar e tudo mais. Até que ouvimos um barulho estranho...Ele havia comentado que nunca ninguém ia por lá, podia ser algum inimigo e ficamos atentos.
- Fique atenta Sakura-chan. *pego minha arma*
- Eu sempre estou atenta Naruto. *pego a minha observando*
Até que ouvimos um disparo, eu não sabia de onde vinha a bala, mais Naruto automaticamente se jogou pra cima de mim, me derrubando no chão, percebi que ele estava baleado no braço e vi alguém correr, levantei e comecei a atirar, corri atrás mais perdi o rastro, mais percebi que ele foi baleado, sou ótima de mira e havia sangue no chão. Voltei pra perto do Naruto, me abaixei e peguei uma faca que havia na minha bolsa, tirei a bala que estava alojada em seu braço, arranquei um pedaço do meu vestido e amarrei no braço dele, percebi que ele ficou corada e o ajudei a levantar.
- Vamos Naruto, eu dirijo. Na minha casa eu faço um curativo melhor.
- Não precisa Sakura, eu vou pro hospital.
- Não, vamos logo.
- Ta.
Entramos no carro, fui dirigindo numa velocidade que fiz ele ficar apavorado de andar de carro comigo, chegamos na minha casa e entramos, o coloquei sentado no sofá e peguei um kit de primeiros socorros, fiz o curativo da forma correta e ficamos conversando a noite inteira.
- Bom Sakura...Melhor eu ir pra casa *me levanto* Ai...
- Fica...Tem um quarto de hóspedes aqui, você pode dormir lá. Assim, se você sentir alguma dor eu posso ajudá-lo.
- Você é médica Sakura?
- Mais ou menos rs.
- Tudo bem, eu durmo aqui.
- Venha, vou lhe mostrar o quarto.
- Hai.
Subi as escadas e o levei até o quarto, o ajudei pra ele tomar cuidado com o braço, me despedi dele e segui para o meu, tomei um banho e troquei de roupa, espero que amanhã ele esteja melhor. Acabei pegando no sono, com a imagem daquele loiro na cabeça, e pensar que ele esta num quarto ao lado...