Meus queridos e amados leitores, finalmente chegamos a um dos mais aguardados capítulo de Revelações, o capítulo em que o bat bebê ou bebê maravilha finalmente vai vir ao mundo.
Confesso que, para mim, foi emocionante escrever o capítulo como um todo, e, espero sinceramente que vocês possam apreciar, e que gostem deste capítulo tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.
Boa leitura!
O líquido amniótico continua escorrendo pelas pernas de Diana, ao mesmo tempo que a princesa olha de forma desesperada para Shayera, J?onn e Flash. Sente uma contração muito mais intensa do que todas as anteriores, e não consegue segurar um grito desesperado.
Ouvir o grito de Diana faz, faz com que Batman desvie sua atenção de Coringa e olhe em direção ao escudo criado pelo Lanterna Verde, dando ao palhaço tempo para tentar atacá-lo, porém, os reflexos do Cavaleiro das Trevas são mais rápidos e ele consegue acertar um poderoso soco no abdômen de Coringa, jogando-o longe e dando tempo para que Batman corra até o escudo do Lanterna Verde, que abre uma brecha para que o cavaleiro das Trevas o atravesse e vá de encontro a sua princesa das amazonas, onde se senta no chão ao lado dela e segura uma de duas mãos.
- Diana...!
Por mais que queira, Diana não consegue responder a Bruce que, finalmente está ali, a seu lado, pois sente uma fortíssima contração e volta a gritar de dor, sem conseguir mais suportar.
- O que é que a gente vai fazer? ? pergunta Flash, praticamente desesperado.
- Sigam o plano! ? ordena Batman ? Encontrarei vocês assim que possível.
Em seguida, ele volta a sua atenção para Diana, seus olhos se encontrando com os dela. A vontade que tem é de abraça-la e beijá-la ali mesmo, sem se importar com mais nada. Porém, estão lutando contra o tempo e, sabe que precisa tirá-la deste local o mais rápido possível, agora mais do que nunca.
- Querida, não se preocupe, vai ficar tudo bem!
- Batman... ? a voz de Diana é um claro sussurro.
- Vai ficar tudo bem, querida! ? O Cavaleiro das Trevas volta a repetir ? Não esqueça, vai ficar tudo bem!
- Vai nascer...! ? a voz de Diana doa desesperada ? Nosso filho vai nascer aqui...!
- Aqui não! ? a voz de Batman é firme ? Eu não cheguei até aqui pra isso! Já disse que vai ficar tudo bem e vai ficar tudo bem!
Senhor Destino se aproxima.
- Batman, não podemos perder mais tempo. ? fala o mago mais poderoso da Liga da Justiça.
- Eu sei. ? afirma o Cavaleiro das Trevas ? Flash, Shayera, J?onn, já sabem o que fazer.
Com uma delicadeza incrível, o Cavaleiro de Gothan segura Diana em seus braços e, gentilmente, a passa para os braços de Flash, que a segura imediatamente e se prepara para correr.
- Já sabe o que fazer! ? O príncipe de Gothan diz a Flash.
- Sei. ? responde Flash de forma decidida. Batman deposita um beijo rápido na testa de Diana, antes de fazer sinal para o senhor Destino que, usa sua magia para tele transportar Flash junto com Diana dali, ao mesmo tempo em que o Lanterna Verde desfaz o seu escudo.
- Hora de lutarmos pra valer e acabar com esse jogo! ? diz Shayera com a clava em mãos.
Super Man se junta ao time da Liga da Justiça, enquanto os vilões se agrupam, a raiva dominando os três por terem perdido a amazona, justo quando estavam tão perto. Sem pensar em mais nada, os três avançam contra a Liga da Justiça.
*****
Flash, com Diana em seus braços, é tele transportado para os jardins da mansão Wayne, e, respira aliviado ao se dar conta de que conseguiu. Mas, outro grito da amazona faz com que se lembre de que sua missão ainda não acabou.
- Já estamos quase lá, princesa. ? diz o homem mais rápido do mundo ? Confia em mim, o perigo já passou!
- Confio em você... ? fala a princesa, a voz entrecortada devido a dor ? Isso não mudou... Wally...
Usando toda sua velocidade, Flash rapidamente atravessa os jardins da mansão e chega a porta da casa, onde Alfred parece estar a espera deles.
- Jarbas a gente tem que correr. ? fala o homem mais rápido do mundo, sem perder tempo ? O bat bebê tá nascendo.
- Leva-a para o quarto do patrão Bruce. ? fala Alfred, nada surpreso ? Tudo já está preparado.
Flash volta a correr, e, não demora muito para chegar a suíte de Bruce, onde deita Diana na enorme cama king size.
- Agora você tá segura. ? fala Flash, se sentindo aliviado por ter conseguido.
Diana respira de forma ofegante, enquanto continua a sentir as contrações, uma mais forte que a outra. Começa a sentir frio, e gotas de suor começam a escorrer por seu rosto, sente seu estômago se revirar ao mesmo tempo em que o mundo a sua volta começa a girar.
Segura os lençóis da cama enquanto volta a gritar de dor, as contrações são tão intensas que não é capaz de falar, enquanto sua respiração se torna cada vez mais rápida e seu coração bate de forma descontrolada.
- Hera... Não vou aguentar... ? exclama a princesa das amazonas quando a dor da contração cessa um pouco.
- Você vai conseguir sim, Diana! ? exclama a rainha Hipólita, que entra no quarto seguida por Leslie, se colocando ao lado de sua filha na cama ? Você é a princesa das amazonas, esqueceu? É hora de trazer seu filho ao mundo! Eu estou aqui com você, minha filha! Vai dar tudo certo!
- Mamãe...! ? exclama Diana, sem conseguir conter a surpresa de ver sua mãe ali ? O que faz aqui...?
- Isso não importa agora. ? responde Hipólita ? O importante agora é trazer seu filho ao mundo.
- Exatamente. ? a voz de Leslie se faz ouvir ? Flash, vá atrás do Alfred e tragam lençóis e água quente. Chegou a hora de trazer essa criança ao mundo!
- Deixa comigo! ? fala o homem mais rápido do mundo, desaparecendo em seguida.
Leslie fecha a porta do quarto, para então se aproximar da cama e começar a apalpar o ventre de Diana.
- Está na hora. ? fala a médica ? Temos que tirar esta roupa dela, uma camisola a deixará mais confortável e facilitará a saída do bebê, deve ter alguma no closet. Diana, tente respirar devagar e com calma, puxe o ar pelo nariz e solte pela boca. Você está em segurança agora, vai ficar tudo bem.
Mais uma contração e Diana volta a gritar, enquanto tenta respirar devagar, ao mesmo tempo em que a dor insuportável da contração se torna mais e mais forte. Leslie vai até o closet e retorna com uma camisola branca, e então ela e Leslie ajudam Diana a trocar de roupa e, em seguida, a médica deita Diana em posição ginecológica, com as pernas abertas e na posição certa para trazer a criança ao mundo.
Nisso, Alfred e Flash chegam com lenções e água quente, os dois são recebidos na porta mesmo por Hipólita, enquanto Leslie começa a examinar o canal vaginal da princesa das amazonas.
- Três centímetros de dilatação. ? fala a médica ? Ainda falta muito!
- O que...? ? fala Diana, sem conter o tom desesperado em sua voz.
- Por favor mantenha a calma. ? continua a médica ? Vai dar tudo certo!
E, enquanto Leslie continua a fazer um rápido exame na princesa das amazonas, Hipólita pega os lençóis e a bacia com água e, em seguida, pede para que Alfred e Flash deixem o quarto, para então fechar a porta com os pés e voltando para o lado de Leslie e sua filha.
- Como ela está? ? questiona a rainha das amazonas.
- Vai ser um parto difícil. ? responde a médica ? As frequências cardíacas e respiratória de Diana estão muito alteradas e ela ainda tem poucos centímetros de dilatação.
- O... O que isso quer dizer...? ? pergunta Diana de forma desesperada, enquanto ofega de dor ? Meu bebê vai morrer...?
- Não! ? responde a médica de forma decidida ? É claro que ele não vai morrer! Ele é seu filho, Diana! Seu filho! Só lembre-se de que você passou por muita coisa ao longo desses nove meses, principalmente nos últimos três! Mas eu vou trazer seu bebê ao mundo! Por você e pelo Bruce!
- Bruce...! ? exclama Diana enquanto lágrimas banham seu rosto completamente suado.
- Diana, você é forte! ? exclama Hipólita, segurando uma das mãos de sua filha, sem se importar com o sangue já seco ? Você vai conseguir trazer este bebê ao mundo! Força, filha! Seu bebê quer vir ao mundo!
Outra contração faz Diana gritar e de forma desesperada, ao mesmo tempo que Leslie percebe sangue começando a escorrer pelo canal vaginal da princesa das amazonas. Começa a suar frio. Pelo visto, as coisas serão mais complicadas do que ela poderia imaginar.
Diana respira de forma irregular enquanto seu coração continua a bater de forma descompassada, sente contrações cada vez mais fortes, enquanto o mal estar continua querendo dominá-la por completo. Grita mais uma vez. Um grito desesperado pelo medo de não conseguir...
Os últimos meses foram um verdadeiro inferno em sua vida e teme que tudo o que passou esteja se refletindo em seu trabalho de parto... Sente uma contração atrás da outra, e, cada uma mais forte do que a anterior... Mas, até agora... Não há sinal de seu filho... Pior... Não consegue mais sentir ele se mexendo em seu ventre...
*****
Lex Luthor, Coringa, Selina Kyle e Arlequina avançam ao mesmo tempo contra Batman e os outros membros da Liga da Justiça ali presentes. Tomados pela raiva por terem perdido o trunfo que possuíam, não pensam em mais nada a não ser em atacar, mesmo sabendo que as chances de vitória, a esta altura do campeonato são bem poucas.
Luthor avança contra Super Man, lançando um raio com a ajuda de seu traje. Sem se preocupar em atingir Diana sem querer, o Homem de Kripton usa uma velocidade incrível para desviar do ataque e o consegue com uma facilidade incrível e, em seguida, atinge Luthor com um poderoso chute, lançando-o longe, onde o Lanterna Verde usa seu anel para arrancar o traje de energia do homem, e, literalmente lançando-o de volta a Super Man, que, sem nenhum vestígio de piedade, começa a dar nele uma sequência de socos até deixá-lo nocauteado.
- Isso é por todo o mal que você fez a Diana! ? fala o Homem de Kripton antes de desferir outro soco em Luthor.
Desesperada por ver todos os planos de Coringa indo por água abaixo, Arlequina não sabe o que fazer, apenas quer encontrar alguma forma de fugir dali, mas, o Caçador de Marte bloqueia o seu caminho, com um olhar bastante severo.
- Eu não tive culpa de nada! ? Arlequina tenta se defender ? Eu só fiz o que o meu Pudinzinho me mandou!
- Sim, machucou uma pessoa inocente e grávida. ? fala J?onn J?onzz, sem perder a compostura ? E agora sofrerá as consequências junto com seus amigos!
E, após dizer estas palavras, o herói não tem um pingo de piedade de Arlequina e, com uma sequência de socos em alta velocidade, consegue deixar a vilã fora de combate.
Com sua clava em mãos, Shayera encara Selina Kyle com um sorriso confiante, sem se importar com sua asa que continua a sangrar. Por sua vez, a Mulher Gato não se deixa abater e levará isso até as últimas consequências.
- Tem certeza de que pode me vencer com essa ferimento? ? questiona Selina, a fim ganhar tempo e pensar em uma estratégia.
- É claro que sim, idiota! ? responde a thanagariana, sem deixar o ar confiante ? Só estava me contendo pela Diana! Não ia arriscar a vida de minha melhor amiga nem do bebê que ela espera! Agora prepare-se porque chegou o seu fim!
Shayera então prepara sua clava para o ataque e, sem se importar com a dor de seu ferimento, parte para a ofensiva, atacando Selina com todo seu poder, uma clara vingança por tudo o que a mulher fez sua melhor amiga sofrer. Primeiro, acerta a Mulher Gato na região abdominal, depois, em um rápido movimento, acertas as costas dela, deixando-a completamente sem ter chance de reagir.
Ainda não satisfeita, Shayera volta a atacar Selina, desta vez acertando as duas pernas da vilã, fazendo com que ela perca o equilíbrio e caia no chão, completamente derrotada.
- Isso ainda é pouco, em vista a tudo o que você fez minha amiga sofrer! ? fala Shayera, antes de nocautear de vez a sua inimiga.
O último vilão ainda é Coringa, que encara cheio de ódio seu pior inimigo. Batman quer acabar logo com este idiota, para poder ir para sua casa e estar ao lado de sua Diana no momento em ela trouxer a filha ao mundo.
Seus pensamentos voltam para a realidade no momento em que Coringa tenta acertá-lo com um golpe, mas, seus reflexos são mais rápidos e ele desvia facilmente do golpe, ao mesmo tempo em que acerta no palhaço psicopata um soco com toda a sua força, no meio da face, agora nada sorridente, de seu inimigo.
- Xeque-mate, Coringa! ? fala Batman com um sorriso vitorioso.
Lanterna Verde usa o seu anel e cria uma prisão para os vilões, enquanto a Liga da Justiça se reúne.
- Super Man, você e os outros cuidam deles. ? a voz de Batman se faz ouvir ? Preciso estar em um outro lugar, agora.
- Deixa com a gente! ? fala Super Man ? Agora vá, a Diana precisa de você!
- Vou usar meus poderes para te tele transportar. ? avisa o Senhor Destino.
- Obrigado. ? agradece o Cavaleiro das Trevas.
- Encontraremos você assim que possível. ? avisa Shayera.
- Entendido. ? responde Batman.
Senhor Destino está pronto para usar sua magia e tele transportar Batman, mas é interrompido por Luthor, que olha para o Cavaleiro das Trevas com um ódio mortal.
- Você pode ter vencido esta, Batman. ? a voz do líder da Lex Corp é repleta de ódio ? Mas não pense que acabou! Eu ainda irei vencer! Ainda vou voltar com um plano mais ousado e acabarei com todos vocês!
- Vai fazer isso da cadeia, Lex. ? avisa Super Man ? Pois é para lá que você vai!
O Senhor Destino tele transporta Batman para a sala da mansão Wayne, onde, Flash e Alfred estão à espera dele.
- Bem vindo de volta, patrão Bruce. ? fala Alfred.
- E Diana? ? pergunta Bruce, retirando sua máscara e revelando seu rosto repleto de preocupação.
Um grito desesperado de Diana não deixa que Alfred responda a pergunta e, sem dizer mais nada, o Wayne sobe as escadas de sua mansão o mais rápido que suas pernas permitem e, corre em disparada até a suíte presidencial, abrindo a porta de forma brusca e entrando no quarto.
A primeira coisa que seus olhos notam é a grande quantidade de sangue nos lençóis brancos, mais do que poderia imaginar e sabe que isso não é um bom sinal. Sem pensar em mais nada, corre até a cama e se coloca ao lado de sua amada princesa, e, tomado por uma emoção sem tamanho, começa a beijar o rosto encharcado de suor e lágrimas de sua amada.
- Querida, eu estou aqui! ? sua voz é embargada de emoção, mas, neste momento, não se importa em demonstrá-la na frente de Leslie e da Rainha Hipólita, neste momento, tudo o que importa é Diana ? Vai ficar tudo bem, Diana! Eu estou aqui!
- Bruce... ? a voz de Diana é entrecortada devido a dor.
O moreno envolve uma das mãos ensanguentadas da princesa com as suas.
- Força, Diana! ? continua o Príncipe de Gothan ? Você é a Mulher Maravilha, vai conseguir trazer a nossa filha ao mundo!
- Filho...! ? fala Diana em meio a mais uma contração e respirando de forma ofegante.
Sem deixar de segurar a mão de Diana, Bruce volta sua atenção para Leslie.
- Como ela está? ? o homem questiona a médica.
- Perdendo muito sangue e com apenas cinco centímetros de dilatação. ? responde Leslie ? Faltam mais cinco, podem levar horas até que ela consiga trazer o bebê ao mundo.
Outro grito de Diana faz com que a atenção de Bruce se volte mais uma vez para ela. Se os últimos três meses tivessem sido mais tranquilos, certamente o sofrimento para ela agora seria bem menor. Porém, não tem tempo para pensar nisso agora, o que importa é que finalmente sua amada está em segurança e dentro de algumas horas sua filha virá ao mundo, e então todo este maldito pesadelo que se tornaram os últimos três meses de sua vida terá chegado ao fim!
- Respire com calma, Diana! ? a voz de Leslie tira o Wayne de seus pensamentos ? Como eu já ensinei. Puxe o ar pelo nariz e solte pela boca, devagar. As contrações tendem a ficar mais fortes agora, pois você já está em trabalho de parto ativo. Mas não se preocupe, vai ficar tudo bem! Respire com calma, não há o que temer!
- Força, Diana! ? fala a rainha das amazonas ? Hera está com você, minha filha!
- Hera... ? a voz de Diana é cada vez mais fraca ? Me dê forças...
*****
Na sala da Mansão Wayne, acabam de chegar Super Man, Lanterna Verde, Shayera e J?onn J?onzz, os quatro se juntam a Flash.
- Como está Diana? ? a thanagariana resolve ir direto ao ponto.
- Eu sei lá! ? responde Flash, dando de ombros ? Já estão lá em cima há mais de duas horas e só o que escuto são os gritos da princesa. Talvez eu tenha sido rápido o suficiente.
- Deixa disso, Flash! ? o Lanterna Verde tenta animar o amigo ? Você agiu muito bem, é um homem de valor! Bruce e Diana confiaram em você e em nenhum momento você decepcionou nenhum deles!
- Permita-me dizer, senhor West, que um trabalho de parto é algo que demora horas mesmo. ? fala Alfred, com seu jeito polido ? E, a julgar pelo que a senhorita Diana passou nos últimos meses, é natural que o trabalho de parto dela seja mais difícil.
- E não se esqueça de quem ela é. ? continua Shayera ? A Diana vai conseguir trazer o bebê dela ao mundo! E vai nascer saudável!
- E então ela e Bruce poderão finalmente ser felizes. ? a voz de Super Man se faz ouvir ? Afinal eles merecem. Passaram por muitas provas nestes últimos meses.
- E enquanto isso, a nós só resta esperar e torcer para que tudo dê certo. ? fala o Caçador de Marte.
*****
Mais de três horas se passam e Diana continua a sofrer as dores das contrações, uma mais forte que a outra. Os lençóis da enorme cama, assim como a camisola que veste, já estão totalmente vermelhos de tanto sangue, e, a princesa das amazonas sente suas forças se esgotando cada vez mais.
Se Bruce e a mãe não estivessem ali, a seu lado, certamente já teria desistido. Mas os dois não deixam que ela se entregue e lhe dão forças cada vez que as dela se esgotam. Seus olhos azuis estão cansados, está completamente molhada de suor e seu coração continua a bater de forma acelerada, e não é capaz de controlar, assim como o ritmo de sua respiração. Por mais que tente, se torna mais complicado conseguir manter a calma. Não com contrações mais intensas e em um menor espaçamento de tempo.
Leslie mais uma vez faz uma palpação em seu ventre e, em seguida, observa seu canal vaginal. A médica não deixa de se preocupar com a quantidade de sangue perdido pela princesa, mas, no momento, tem que se preocupar com a criança. Está na hora! E não deixará que Diana, muito menos o bebê morram! Diana não chegou tão longe para morrer de parto! Trará o filho de Bruce ao mundo custe o que custar!
- Dez centímetros de dilatação! ? exclama a médica ? Está na hora!
Diana sente frio, seu corpo treme de forma involuntária, parecendo até que assumiu vida própria. Não aguenta mais...!
- Bruce...! ? exclama a morena com a voz cada vez mais fraca ? Não aguento mais...!
- Só mais um pouco, Diana! ? fala Bruce, beijando o rosto totalmente molhado de suor e lágrimas ? Falta pouco agora! Eu sei que você consegue!
Diana outra contração e mais uma vez grita de dor, ao mesmo tempo em que sente seu bebê sendo empurrado dentro de seu útero. Faz força ao mesmo tempo em que grita de tanta dor.
- Força, Diana! ? Leslie incentiva ? É hora de trazer seu bebê ao mundo! Ele quer nascer! Sei que as contrações devem estar mais fortes, mas agora elas empurram seu bebê! Força, Diana!
Outro grito de Diana, e mais uma vez sente seu bebê dentro de si. Seu corpo treme a cada contração, mais intensa do que a anterior, enquanto Bruce segurando sua mão e lhe dando força, murmurando palavras que não a deixam desistir.
Hipólita se coloca ao lado de Leslie, a fim de ajudá-la enquanto Bruce não sai do lado de sua filha. A cada contração, Diana perde mais sangue, e nada do bebê nascer, deixando o momento mais perigoso tanto para Diana quanto para o bebê.
Leslie afasta mais as pernas de Diana, enquanto Hipólita apenas observa o canal vaginal da filha, esperando pelo bebê que está prestes a nascer. Quer ela mesma entregar o bebê a filha, e, é exatamente isso que vai fazer.
- Só mais um pouco, Diana! ? exclama a rainha das amazonas ? Só mais um pouco! Traga seu bebê ao mundo, filha!
- Força, Diana! ? pede Leslie ? Mais um pouco! Está na hora! Mais alguns minutos e terá seu bebê em seus braços! Força! Força!
Outra contração e mais um grito desesperado de Diana. E, sente mais uma vez seu bebê sendo empurrado para baixo. Não consegue conter as lágrimas, enquanto respira de forma cada vez mais ofegante. Sente-se mais cansada a cada contração, enquanto seu sangue continua a sair pelo canal vaginal.
As contrações são mais intensas e cada vez se esforça mais, tirando forças já não sabe mais de onde... Seu desejo de ter Nicky em seus braços, e Bruce ali, a seu lado, renovando suas forças cada vez que elas se esgotam.
Diana sente a pior das contrações a aperta com força a mão de Bruce, sem conter mais um grito de dor, e então sente seu bebê sendo mais uma vez empurrado, enquanto mais lágrimas caem por seu rosto.
Hipólita e Leslie começam a ver a cabeça do bebê começando a aparecer, e então os olhos da rainha das amazonas se enchem de lágrimas sem que ela ao menos perceba.
- Está vindo, Diana! ? a voz da rainha das amazonas é embargada de emoção ? Seu bebê está vindo!
- Está nascendo, Diana! ? fala Leslie ? O bebê está coroando! Só mais um pouco! Ele já está vindo!
Mais uma contração, seguida de mais força e mais gritos de Diana, misturados as lágrimas, e então Diana sente sendo bebê descendo cada vez mais. Tomada de emoção, Hipólita secura a cabeça da criança, que, pouco a pouco vai começando a sair.
Diana sente mais uma contração, e, em um último esforço, empurra o bebê para fora de seu ventre, trazendo ao mundo o fruto do amor imensurável que sente por Bruce Wayne. Hipólita segura a criança encharcada de sangue, que começa a chorar de forma estridente, preenchendo o quarto com o anúncio de uma nova vida que acaba de chegar.
- Nasceu, Diana! ? exclama a rainha das amazonas, completamente tomada de emoção ? Nasceu!