Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 85

    Protejam a Rainha - Parte III

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Os olhos de Diana refletem desespero e medo, como ela jamais sentiu em toda a sua vida. Mas, ela não tem medo por ela mesma e sim por este bebê que ela tanto ama e que a qualquer momento pode vir ao mundo. Um movimento em falso e Arlequina irá atirar em seu ventre, dando um fim a vida que durante nove longos meses tentou proteger.

    Só de pensar nesta possibilidade, sente uma forte contração, a mais forte que já sentiu até então, e, usa todas as suas forças para conter um grito desesperado de dor, enquanto seus olhos encaram os olhos do homem que ama com todas as suas forças e que, finalmente, chegou para livrá-la de seu tormento.

    Batman tenta se manter frio, enquanto a cena a sua frente o faz voltar ao passado, a época em que tinha apenas oito anos de idade e que perdera as duas pessoas mais importantes de sua vida. Agora, tantos anos depois, está enfrentando uma situação parecida, em que a vida das pessoas que mais ama no mundo estão em jogo.

    Seus olhos se encontram com os olhos de sua princesa das amazonas e, nas profundezas dos olhos azuis de seu amor, consegue ver nitidamente o medo e o desespero.

    ?Vou salvá-la, meu amor!?

    Diz em pensamento.

    Seus olhos desviam do olhar desesperado de sua amada para as pernas dela onde, um líquido sanguinolento chama a sua atenção. E então, ele mesmo tenta conter o seu desespero, sabendo que precisa agir o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.

    O olhar do Cavaleiro das Trevas não passa despercebido pra Coringa e, tampouco para Lex Luthor. O líder da Lex Corp e o Palhaço Psicopata sorriem ao mesmo tempo, enquanto encaram a Liga da Justiça.

    - Devo admitir que não esperava vocês aqui. ? a voz de Lex Luthor se faz ouvir, enquanto o homem leva uma das mãos ao bolso, acariciando uma pedra ? Vocês foram um pouco mais espertos do que eu imaginei. Mas, não pensem que só porque chegaram aqui já me venceram. A vantagem ainda é minha.

    E seu olhar vai propositalmente para sua preciosa refém, fazendo com que o ódio consuma cada vez mais o Cavaleiro das Trevas.

    - Admita, Batmanzinho! ? diz o Coringa, com um sorriso confiante ? Você perdeu! Eu venci! Você jamais terá a sua amazona de volta! Pelo menos não com vida!

    A cada palavra dita por seus inimigos, o ódio aumenta não só em Batman, como também em seus companheiros de Liga da Justiça.

    - Desista, Lex. ? a voz de Super Man é carregada de ira ? Você jamais irá nos derrotar! Acabou, você perdeu! Ameaçar a vida de Diana não vai fazer com que você nos vença!

    - É mesmo? ? a voz do líder da Lex Corp é carregada de ironia e, propositalmente, o homem dirige um olhar de cumplicidade para Selina Kyle que, imediatamente, faz menção de apertar o gatilho da arma que mantém pressionada contra a cabeça da princesa das amazonas ? Pois não é o que parece! Sob meu ponto de vista, toda a vantagem é minha! Bastam uma ordem minha e, a vida da princesa das amazonas chegará ao fim, junto com a vida do bastardo do Batman!

    Ouvir as cruéis palavras de Lex Luthor só faz a raiva de Batman aumentar, enquanto ele começa a suar frio e morde os lábios, a fim de conter a sua raiva.

    Mesmo tomado pela ira, quer manter o sangue frio, para que possam seguir com o plano e salvar Diana. Agora que chegaram tão longe, não podem falhar.

    - Saibam que eu não cheguei até aqui para falhar. ? sua voz soa fria como o gelo ? Eu nunca falho.

    Não passa despercebido a Lex Luthor que os olhos de Batman estão fixos na princesa das amazonas e, o líder da Lex Corp não consegue deixar de sorrir. Um sorriso cheio de maldade e que, deixa bem claro quem é que tem a vantagem ali.

    - Você nunca falha? ? a voz de Luthor é carregada de ironia ? Faz-me rir, Batman! Já que você nunca falha, será que pode me dizer o que é que aconteceu no hospital de Metrópolis três meses atrás? E, melhor ainda, por que é que você demorou todo este tempo para vir atrás de sua princesa e de seu filho? Você não passa de um idiota, Batman! Mas é bom que esteja aqui, poderá assistir ao vivo e em primeira mão o fim que irei dar a sua preciosa princesa amazona junto com o seu filho!

    - Vai sonhando, Lex! ? Shayera não consegue conter a sua ira ? Você não vai conseguir o que quer! Acabou o jogo!

    A thanagariana ameaça dar um passo a frente, e, no mesmo instante, Selina Kyle pressiona com mais força a arma contra a princesa das amazonas, aumentando o ódio não somente de Batman, como também dos outros membros da Liga da Justiça.

    - Nem mais um passo! ? ameaça a Mulher Gato ? Ou eu mato a amazona! E não estou brincando!

    - Faça isso, e farei com que se arrependa amargamente do dia em que nasceu! ? a voz do Cavaleiro de Gothan é carregada de asco.

    - Luthor, escute a razão. ? a voz de Super Man se faz ouvir ? Desista, solte a Diana, e será melhor pra você!

    - Deixa de ser idiota, Super Man! ? continua Luthor ? Depois de todos estes anos você ainda não percebeu que eu não desisto nunca? Eu tenho todos vocês em minhas mãos! Nenhum de vocês fará nada enquanto eu tiver a amazona sob meu poder! E você, Super Man, será o primeiro a morrer!

    E, após dizer estas palavras, o líder da Lex Corp tira de seu bolso uma kriptonita, expondo-a. Seu brilho esverdeado ilumina o local ao mesmo tempo em que Super Man começa a se enfraquecer e, ele caí de joelhos no chão, o poder da kriptonita o enfraquecendo cada vez mais.

    Diana se desespera ao ver a cena a sua frente, ao mesmo tempo em que sente outra forte contração. Em vão, a princesa das amazonas tenta se soltar as mulher que a prende, enquanto lágrimas caem por seu rosto ao ver o amigo sofrendo por sua culpa.

    - Pare...! ? implora Diana, ao mesmo tempo em que sente o gatilho de duas armas contra seu ventre ? Vai matá-lo...! Pare...!

    - Cale a boca, sua maldita! ? esbraveja Selina, pressionando com toda a sua força a arma que tem em mãos contra a cabeça de Diana.

    E, enquanto Super Man se enfraquece com o poder da kriptonita, Lex Luthor exibe um sorriso confiante, e não percebe que Batman dá um rápido olhar para Flash, que entende de imediato o que precisa fazer.

    O homem mais rápido do mundo se lembra da conversa que tivera com Batman e, do que precisaria fazer caso Lex Luthor usasse uma kriptonita. Imediatamente, a mente de Flash volta ao presente e, no mesmo instante, o homem mais rápido do mundo usa sua velocidade e some da vista de todos, arrancando das mãos de Lex a pedra de Kripton, tão rápido que o homem só percebe que está sem ela quando vê que Flash entrega a pedra a Batman, que a guarda em seu cinto de utilidades.

    - O que?! ? Lex se espanta ? Mas como é que...?!

    - Já disse que é melhor você desistir, Lex! ? fala Super Man, se levantando e já recuperado dos efeitos da kriptonita ? Você está cercado, acabou!

    - Não acaba até que eu seja o grande vencedor do jogo! ? fala Luthor, recuperando o auto controle ? Eu ainda tenho a amazona! E é por ela que vocês estão aqui!

    - Se tocar em um fio de cabelo dela vai se arrepender no inferno! ? a voz do lanterna Verde é carregada de ódio, a luz de seu anel começa a brilhar.

    - Na! Na! Ni! Na! Não! ? diz Coringa, com seu típico sorriso exagerando e fazendo sinal de não com o dedo indicador ? Nem pense em fazer isso, Bobão Verde! Ou a Arlequina pode atirar no ventre da Maravilha querendo por querer!

    Mais uma vez, os olhos de Batman se fixam em Diana e, na expressão de medo de sua amada princesa. Sabe que ela sente medo não por ela mesma, mas, pelo bebê em seu ventre, uma criança que ambos esperam com muita alegria. Um bebê que ela ama tanto que ao longo de nove meses vem se sacrificando por ele. Os últimos três meses então, ela vem sofrendo e vivendo um verdadeiro inferno.

    Olha para sua amada princesa com determinação e novamente os seus olhos se encontram com os dela. Apenas com o olhar, é capaz de dizer ?vai ficar tudo bem?. E, a conexão que tem com ela é tão grande que o olhar dela lhe diz: ?eu acredito em você?.

    E, para ele, isto é mais do que suficiente. Para ele, o olhar de Diana é como um sinal de que já é hora de acabar de uma vez por todas com este jogo!

    Chegou a hora de seu xeque-mate e de salvar a sua rainha!

    Através de seu comunicador auricular, ouve a voz de Questão dizer:

    - Podem agir!

    A voz de Questão soa clara como cristal, e, ai ouvir a voz do segundo maior detetive da Liga da Justiça, um discreto sorriso estampa os lábios do Cavaleiro das Trevas, fato que não passa despercebido por Coringa, que sente raiva ante o sorriso de seu maior inimigo.

    - Qual a graça, Batman? ? questiona o Palhaço Psicopata.

    - Venha me enfrentar, Coringa. ? fala Batman, com a voz fria e repleta de ódio ? Um contra um. E, se eu vencer, vocês se rendem e libertam Diana.

    - E se eu me recusar? ? rebate Coringa, voltando a sorrir ? Posso mandar matar a princesa agora, seria bem divertido. Vocês estão em nossas mãos!

    - Encoste um dedo nela e farei com que casa um de vocês se arrependa amargamente do dia em que nasceu! ? a voz de Batman é ameaçadora.

    - A resposta é NÃO! ? a voz de Selina Kyle se faz ouvir.

    E, as palavras de Selina soam como o comando para o início desse arriscado jogo de vida e morte!

    Lex Luthor arranca o terno que usa, revelando, por baixo dele, seu traje de energia e, lança um raio na direção dos Membros da Liga da Justiça sem prévio aviso. No mesmo instante, Lanterna Verde usa o seu anel e cria um escudo, a fim de proteger os amigos do ataque inimigo.

    John Stuart desfaz o escudo e os Membros da Liga partem para o ataque. Super Man parte para atacar Lex Luthor, que começa a atacar seu adversário, usando o seu traje para criar raios e lançando-os contra Super Man, que os bloqueia apenas usando os braços. Alguns dos raios, provenientes do poder que a kriptonita dá ao traje são capazes de arranhar e causar alguma dor em Super Man, que, não se importa com isso.

    Como todos os Membros da Liga da Justiça que estão ali, não se importa com si próprio, pois, para todos os Membros da Liga da Justiça que estão lutando neste momento, tudo o que importa é Diana.

    E, enquanto o Homem de Kripton de defende dos ataques de Luthor, Batman parte para atacar o palhaço, disposto a tudo para se vingar de três longos meses de tortura e sofrimento.

    Vendo que Batman está indo em sua direção, Coringa tira do bolso de seu paletó um saquinho de jujubas explosivas e, começa a lança-las na direção do Cavaleiro das Trevas, que, usa sua capa para se proteger das explosões e continuar o seu avanço.

    Não será um truque infantil desses que o impedirá de salvar a sua Diana.

    Não será!

    E, enquanto desvia dos ataques de Coringa, de forma muito ágil, abre o seu cinto de utilidades e retira um batarangues, atirando-o em seguida em seu adversário.

    O palhaço psicopata não se deixa intimidar e desvia dos batarangues de Batman, que volta a levar as mãos ao seu cinto de utilidades para pegar mais batarangues, e, o jogo entre o Homem Morcego e o Palhaço Psicopata continua de forma equilibrada.

    E, enquanto Batman e Super Man seguem em combates mortais contra Lex Luthor e Coringa, Shayera prepara a sua clava e Lanterna Verde o seu anel, e, conforme o plano, os dois decidem avançar contra a Mulher Gato e Arlequina, que ainda ameaçam a vida de Diana e do bebê que ela espera.

    Os dois avançam juntos, dispostos a tudo para tirarem Diana de uma vez por todas das mãos de seus inimigos e, sem se importarem com o que possa acontecer a eles próprios pois, ali, só o que importa é Diana.

    Lanterna Verde aponta seu anel diretamente contra Selina Kyle, a maior ameaça a vida de Diana no momento. Se concentra ali, na mão que a mulher segura a arma que ameaça a vida de sua amiga. Um único raio de seu anel... Um raio certeiro... E será capaz de arrancar a arma das mãos da Mulher Gato... Um único raio...

    O anel em seu dedo começa a brilhar, emanando todo o poder de sua concentração e de sua força de vontade... O brilho verde se intensifica... E John Stuart está pronto atacar...!

    Porém, Selina Kyle age mais e, ao se sentir ameaçada, não pensa duas vezes e aperta o gatilho de sua arma, atirando na princesa das amazonas.

    Xeque!

    *****

    Na Mansão Wayne, a rainha Hipólita sente seu coração se apertar de repente e, a mulher tem certeza absoluta de que se trata de um mau presságio e, imediatamente, seus olhos se lágrimas, pois seus pensamentos se voltam para sua filha.

    Sabe que, neste exato momento, Batman, ao lado de incontáveis membros da Liga da Justiça, assim como algumas amazonas estão em uma luta desesperada para salvá-la de uma vez por todas e, não saber o que está acontecendo só faz seu sofredor coração de mãe se desesperar ainda mais...

    Pobre Diana, forçada a sofrer torturas e horrores que só realmente ela sabe o tamanho da dor... Em nome do amor que ela sente não somente por Batman, como também pelo bebê que ela espera, e que pode nascer a qualquer momento.

    E, se no começo fora totalmente contra a ideia da filha seguir adiante com a gravidez, hoje já não pode dizer o mesmo...

    Desde que viera de Themyscera e descobrira o que aconteceu com sua filha, tem convivido bastante com ele, o homem que é o pai de seu neto ou neta. O homem a hospedara em sua casa e, diariamente, vem lhe passando informações sobre a investigação sobre seus inimigos e o paradeiro de sua filha, assim como também detalhes de seu ousado plano de resgate.

    E, neste tempo, é forçada a admitir que Bruce Wayne, o Batman, realmente ama a sua filha e não tem culpa nenhuma do infortúnio que aconteceu com ela.

    Apesar de não ter simpatia nenhuma pelos homens, é uma mulher justa e sabe admitir quando está errada. E, ela errou ao acusar Bruce Wayne de ser o responsável pelo sequestro de sua amada filha.

    Agora, é capaz de entender perfeitamente bem que este homem é capaz de dar a vida por Diana, e que ele não descansará enquanto ela não estiver em segurança.

    A dor em seu coração aumenta e seus pensamentos novamente se voltam para sua filha, e, neste momento, em que a dor assombra seu coração de forma intensa, sabe que sua amada filha está sofrendo e não poder fazer nada por ela só faz com que essa dor infinita a consuma por completo e as lágrimas que derrama pela filha encharcam o seu rosto.

    - Diana... ? a rainha das amazonas exclama sua dor.

    Nisso, Alfred chega com uma xícara de chá em uma bandeja e, gentilmente, oferece o chá a rainha das amazonas, que o aceita imediatamente.

    - Obrigada, Alfred. ? diz a rainha de forma polida.

    - É para acalmar os nervos, majestade. ? a voz do mordomo se faz ouvir ? Sei que a senhora está demasiado preocupada com a senhorita Diana e posso lhe garantir que, neste momento, o patrão Bruce está fazendo o impossível para trazer a senhorita Diana de volta com toda a segurança possível.

    - Minha filha está sofrendo.

    - Sei que sim, majestade. Mas, o patrão Bruce não falhará. Para ele, a senhorita Diana é mais importante do que qualquer outra coisa e hoje, posso lhe garantir que o patrão Bruce só retornará a esta casa acompanhado da senhorita Diana, em total segurança.

    - Durante essas semanas, percebi o quanto ele se preocupa com minha filha.

    - Mais do que isso, majestade. Ele a ama, por mais que o patrão Bruce não admita, ele ama a senhorita Diana, que foi capaz de trazer muita luz a vida dele, Conheço o patrão Bruce desde que ele nasceu e, posso garantir que ele é um homem totalmente novo agora e que essa mudança é graças a senhorita Diana. Sua filha foi capaz de penetrar todas as barreiras do patrão Bruce e dar a ele algo que ele perdeu aos oito anos de idade, a felicidade. Para o patrão Bruce, só o que importa no momento é resgatar a senhorita Diana e, conhecendo o meu patrão como eu conheço, ele irá conseguir. Tenho a mais absoluta das certezas de que ainda hoje este terrível pesadelo chegará ao fim. E, quando a hora do parto da senhorita Diana chegar, o herdeiro ou herdeira Wayne nascerá com todo o conforto e segurança do mundo.

    *****

    O grito de Diana é desesperador.

    No instante em que Selina Kyle atira, com a clara intenção de acabar com a vida da princesa das amazonas, o Senhor Destino usa sua magia para desviar o trajeto da bala e empurrar Diana para longe. Porém o Mago mais poderoso da Liga da Justiça não é rápido o suficiente e o braço de Diana é atingido de raspão pela bala, e seu grito da dor causada pelo ferimento se mistura a dor de mais uma forte contração.

    O grito de sua princesa das amazonas faz com que, por um momento, Batman desvie a sua atenção de Coringa para Diana e, vê-la longe das garras de Selina e Arlequina faz com que seu primeiro instinto seja o de correr até ela.

    Está prestes a fazer isso quando Coringa o impede, jogando uma bomba em forma de robô de brinquedo em sua direção.

    - Nem pense nisso, Batmanzinho! ? a voz do Joker é ameaçadora ? Você vai brincar comigo, Morceguinho!

    Antes que a bomba de Coringa exploda, o Cavaleiro de Gotham a joga contra um dos computadores de Luthor, que explode no mesmo instante. E, em seguida, o Palhaço Psicopata avança contra Batman com uma sequência de socos em grande velocidade, que começa a ser defendida pelo Cavaleiro das Trevas, que não se deixa ser atingido por um único golpe de seu maior inimigo.

    Caída no chão, Diana sente outra dolorosa contração, ao mesmo tempo em que a dor de seu braço ferido pelo tiro corrói. Com seus pulsos e tornozelos amarrados, se somando ao peso de sua barriga, não consegue ao menos ficar de pé, enquanto a dor da contração só aumenta. Reúne todas as suas forças para ao menos ficar de quatro e, tenta se arrastar para onde estão seus amigos.

    Mas seus esforços se mostram em vão pois, Arlequina dá um salto em sua direção e, com uma mão, imobiliza as suas pernas e com a outra volta a apontar uma arma conta seu ventre.

    - Nem pense em fazer isso! ? diz a namorada de Coringa.

    Selina Kyle tenta correr em direção a princesa das amazonas, porém Shayera bloqueia seu caminho, apontando para sua inimiga a sua clava, de forma bastante ameaçadora.

    - Você não vai chegar perto de Diana! ? ameaça Shayera, sua clava começando a brilhar.

    - Veremos! A Mulher Gato não se intimida ? Vou matá-la! E nenhum de vocês irá me impedir!

    - Não vai matá-la! ? devolve a thanagariana ? Eu é que vou fazer você pagar por todo o mal que fez a minha amiga nesses últimos meses!

    E, sem dizer mais uma única palavra, a ruiva de Thaganar parte para o ataque, disposta a acabar com a raça da Mulher Gato. Sua clava brilha enquanto ela dá um voo rasante em direção a sua inimiga, mas Selina não se deixa intimidar e prepara o seu chicote, com a clara intenção de bloquear a ofensiva da Mulher Gavião.

    E, antes que Shayera possa acertar Selina com a clava, a Mulher Gato consegue parar sua adversária com seu chicote, enrolando-o na clava e, em seguida, atira a clava de Shayera para longe, desarmando sua adversária.

    Mesmo sem a clava, a thanagariana não desiste e parte para cima de Selina Kyle com as mãos livres, querendo, de qualquer forma, acertar um único golpe em sua adversária.

    Mas a Mulher Gato se mostra uma adversária de valor e usa o chicote para se defender da Mulher Gavião, ao mesmo tempo em que consegue acertar uma das asas da thanagariana, que começa a sangrar no mesmo instante.

    Shayera urra de dor, mas não se deixa abater e tenta, novamente, acertar um soco certeiro em Selina, que o bloqueia com uma mão enquanto com a outra, dá um forte soco no diafragma da thanagariana.

    A ruiva alada leva as duas mãos ao diafragma, enquanto respira com muita dificuldade, dando a Selina Kyle o tempo que ela precisa para correr de volta a sua refém, onde Lanterna Verde ameaça Arlequina com seu anel, mas, a namorada de Coringa se mantém impassível e continua apontando a sua arma para o ventre da princesa das amazonas, deixando John Stuart em uma situação difícil, pois, ele não pode arriscar desta forma a vida de Diana e do bebê.

    A Mulher Gato então, com seu olhar carregado de ódio e querendo, de qualquer forma, acabar com a vida da mulher que lhe roubou seu homem, usa seu chicote para prender o pescoço da princesa das amazonas, e, começa a apertá-lo com a clara intenção de enforcar Diana, que, leva as mãos amarradas ao pescoço, tentando se livrar daquilo ao mesmo tempo em que sente mais uma contração e perde a pouca força que tem.

    A cena que se desenrola é um completo espetáculo de horror... De dor... De luta... De desespero... De sofrimento... De persistência...

    Mais um grito de Diana faz Super Man ser tomado pela fúria, e, o Homem de Kripton dá um poderoso soco em Lex Luthor, jogando seu adversário para longe e então, com toda a sua agilidade, voa em direção a Selina, usa sua visão de calor e queima o chicote da mulher, antes de ser atingido por mais um raio do traje de Luthor e ter que voltar sua atenção para o seu inimigo.

    E, enquanto estes perigosos combates acontecem, Flash apenas observa, ao lado do Senhor Destino. O Homem Mais Rápido do Mundo quer se juntar aos amigos e lutar por Diana, porém, o Mago mais poderoso da Liga da Justiça faz sinal para que ele não faça isso.

    Flash então se lembra do plano de Batman, e no tamanho da confiança que o Cavaleiro das Trevas deposita nele, e, ao se lembrar disso, contém seu impulso.

    Batman dissera que sua missão era a mais importante ali e que, só poderia agir quando o sinal fosse dado.

    Bruce confia nele... Diana confiava nele... E, dessa vez, não irá decepcionar nenhum dos dois...

    Dessa vez não irá falhar!

    Volta sua atenção para Diana, e, o rosto encharcado de lágrimas de sua amiga corta o seu coração, pois não quer que ela sofra desse jeito. Só mais um pouco... Só mais um pouco... E tudo estará terminado... Só mais um pouco...!

    Outra contração! Mais forte do que as anteriores! E Diana o peso de sua barriga sendo pressionado para baixo. A dor é tanta que, por mais que tente, não consegue conter mais um grito, enquanto sente a arma de Arlequina pressionada contra seu ventre.

    ?Hera, que isso acabe de uma vez!?

    Seu olhar vai de Arlequina para Lanterna Verde que, não tem coragem de atirar para não machucá-la. Não consegue pensar em nada para dizer, só quer que ele use o anel e a livre desta ameaça... Mas as palavras não chegam a sua boca, só mais uma forte contração. O que está acontecendo com ela? Por que tem uma contração atrás da outra? Porque cada uma delas é mais forte que a anterior?

    - John... ? ela diz com a voz carregada de dor.

    - Ele não pode ajudá-la! ? a voz de Selina Kyle se faz ouvir ? Ninguém pode! Este lugar será o seu túmulo!

    - Veremos se não! ? diz o Lanterna Verde, tomado pela fúria ? Aguente só mais um pouco, Diana! Só mais um pouco!

    Sem pensar duas vezes, Lanterna Verde usa toda a sua força de vontade e, cria um raio com seu anel, mas, sua mão treme... O medo de Arlequina atirar e do Senhor Destino não conseguir desviar o trajeto da bala fala mais alto e, a insegurança toma conta do homem pertencente a tropa dos Lanterna e o raio que cria desaparece no mesmo instante. Por mais que queira, não pode arriscar a vida de Diana desta forma.

    Ao ver a insegurança do Lanterna Verde, Arlequina dá um sorriso maldoso. Chegara ali achando que seu Pudinzinho a estava traindo com a Mulher Gato porém, seu namorado lhe contara que o plano ali era destruir de uma vez por todas com Batman e, está contribuindo como pode, fazendo exatamente o que seu Pudinzinho lhe mandou.

    - Por que é que você não atira o raio de seu anel? ? pergunta a namorada de Coringa com um sorriso confiante ? É só um raio! Anda, atira se você é mesmo um homem e honra esse uniforme ridículo que veste!

    As provocações de Arlequina faz com que John Stuart ranja os dentes de tanta raiva, a ponto de querer sucumbir as provocações da vilã e mostrar que não é à toa que foi escolhido para a tropa dos Lanterna Verde. Porém, ali, naquele momento, há muito mais em jogo do que seu orgulho como Membro da tropa mais poderosa de todo o universo. Não irá cair nas provocações de Arlequina.

    Não chegaram tão longe para cair nas provocações do inimigo! A hora de agir ainda não chegou! O sinal não foi dado! Diana ainda corre perigo e sua missão é ganhar tempo! Precisa desse tempo para a segurança de Diana. No momento certo, ela será resgatada!

    Com este pensamento em mente, redobra sua força de vontade e volta a criar um raio com seu anel, o apontando para Arlequina. O momento do xeque-mate se aproxima cada vez mais!

    Coringa continua atacando Batman com socos que são desviados com maestria pelo Cavaleiro das Trevas, o que faz com que seu sorriso confiante aos poucos vá se esvaindo de seu rosto, fato que não passa despercebido por Batman que, aproveita uma brecha do Palhaço Psicopata e lhe acerta um poderoso soco no abdômen.

    Coringa ofega de dor, e, olha para Batman com ódio, todo o ódio que ele sente por seu pior inimigo Toma distância e tira de seu bolso uma arma, mas, para surpresa de Batman, o Joker não a aponta para ele e sim, em direção a princesa das amazonas.

    - Que tal isso, Batmanzinho? ? diz o Palhaço, voltando a sorrir ? Acho que desse jeito o jogo fica mais divertido!

    A raiva volta a tomar conta do Cavaleiro das Trevas, e, seus olhos vão rapidamente de Diana para voltarem a Coringa. Só mais um pouco... Só mais um pouco... Precisa manter o sangue frio... Precisa manter a calma... Por Diana... Por sua filha... Por Dara... Pelas duas... Só mais um pouco... Só mais um pouco... E o sinal será dado...

    A fim de ganhar tempo, o Cavaleiro das Trevas tira de seu cinto de utilidades um batarangues e o ameaça jogar na direção de Coringa. Ao ver o que seu inimigo pretende fazer, o Palhaço Psicopata começa a rir.

    - Tem certeza de que vai fazer isso, Batmanzinho? ? a voz o Joker é um claro deboche ? Olha que eu posso atirar sem querer!

    - Atreva-se e eu...!

    - E você o que? Não se tocou ainda que a vantagem é toda minha? Batman, depois de todos esses anos eu finalmente venci você! Você perdeu, maldito Morcego! Eu tirei de você sua amazona e seu filho! Vou matá-los diante de seus olhos! E então a vitória será definitivamente minha! Admita a derrota, Batman! Dessa vez eu venci!

    - Você ainda não me venceu, Coringa! Isso ainda não acabou!

    - Veremos se não!

    O palhaço então faz menção de atirar na princesa das amazonas. Mas, O Senhor Destino usa a sua magia e faz a arma nas mãos do palhaço desaparecer. Coringa olha confuso para o Cavaleiro das Trevas, que tem um discreto sorriso em seus lábios.

    - O que...?! ? o palhaço se surpreende.

    Batman não perde tempo e atira o batarangue em Coringa, que não tem tempo de desviar e é atingido pela arma de seu pior inimigo. Em seguida, o Cavaleiro das Trevas avança na direção do Joker e acerta nele um poderoso soco, desta vem em sua face. O palhaço tenta revidar, porém, Batman defende todos os seus golpes, deixando-o completamente em fúria.

    Os dois inimigos se enfrentam em fúria, um dando golpes no outro, com Batman tendo a vantagem por conseguir acertar Coringa com seus poderosos socos, ao mesmo tempo em que desvia de todos os golpes que o Palhaço Psicopata tenta lhe acertar.

    ?Aguente firme, Diana. Só mais um pouco.?

    *****

    Na Torre da Liga, o Senhor Incrível, Questão e Lúcios Fox trabalham sem parar para a conclusão definitiva do plano de Batman, e o grande xeque-mate da Liga da Justiça, que deverá culminar no sucesso do resgate de Diana.

    E, enquanto o Senhor Incrível coordena todas as lutas das dez saídas do prédio, Questão e Lúcios Fox trabalham juntos no satélite, que monitora de forma precisa tudo o que acontece no prédio. Graças a mente brilhante de Batman, que fez o projetou o satélite, pensando em todos os detalhes, Lúcios está conseguindo invadir o computador central de Lex e, dentro de alguns minutos, poderá dar o sinal para Batman, que poderá tirar Diana definitivamente das mãos de seus inimigos.

    - Todas as dez saídas já foram tomadas por nossos membros. ? anuncia o Senhor Incrível ? Quando chegar o momento, poderão tirar dali por qualquer uma delas, já que o nosso tele transporte não funciona dentro do prédio e seria perigoso para ela se o Senhor Destino usasse magia, por conta da gestação que já está em seu fim.

    - Como estão as coisas com o satélite, Fox? ? pergunta o Questão ? Quando vamos conseguir mandar o sinal para que Batman possa agir?

    - Falta muito pouco agora. ? responde Lúcios ? Só mais alguns minutos. É só isso que Diana precisa aguentar. Só mais alguns minutos.

    *****

    Outro grito. E Diana sente uma contração mais dolorosa do que todas as outras. Sente uma pressão muito dolorosa em todo o seu útero, seu bebê fazendo força, e não consegue segurar mais um grito.

    Outra contração.

    Em meio a todo o seu desespero, cada contração vem mais dolorosa do que a anterior, enquanto sua vida e da de seu filho continua ameaçada no meio de um jogo perigoso de vida ou morte, controlado por seus piores inimigos.

    Não consegue segurar as lágrimas, que vem junto com a dor. Sente seu útero se contraindo e a dor da contração piora, fazendo com que grite mais uma vez. E então a dor some.

    Tenta respirar lentamente, tentando diminuir a dor, enquanto seu coração bate de forma rápida e descompassada. Sente que tudo está chegando ao fim.

    ?Hera, me dê forças...!?

    Mais uma contração, seguida de outro grito de dor, e, percebe que o olhar de Batman se volta para ela, enquanto desvia de mais um golpe vindo de Coringa. Não sabe como, mas os dois estão conectados demais. Sente o olhar de Bruce em sua direção a cada grito desesperado que não consegue sufocar.

    E, enquanto é dominada por mais uma dor de contração, sente a arma de Arlequina com mais força em seu ventre, impedindo que o John atire. O Caçador de Marte se junta a ele, mas, assim como ele, não pode atacar, ambos sabem o que está em jogo.

    Tudo o que ela quer é que isso acabe depressa. Não aguenta mais...! Está em seu limite...! Sente, a pouca força que ainda possui, se esvair de seu corpo cada vez mais...!

    Outra contração! E seu grito é desesperador!

    O grito desesperado de Diana faz com que Batman volte sua atenção para ela, e, isso faz com que leve um soco de Coringa, fazendo o palhaço rir.

    - O que foi, Batmanzinho? ? zomba o palhaço ? Perdeu a concentração?

    Nisso, uma explosão inesperada acontece e um dos computadores de Luthor explode, começando a pegar fogo. Batman sabe o que isso significa! A hora finalmente chegou.

    Com uma agilidade incrível, abre seu cinto de utilidades e tira dele uma granada de fumaça, atirando-a imediatamente e, no mesmo instante, todo o local é tomado por uma densa fumaça, e ninguém é capaz de enxergar nada. Sorri.

    Ao ver que sua hora chegou, Flash usa sua velocidade e começa a correr. Decorara aquele percurso e sabia exatamente aonde tinha que ir e o que precisava fazer. Agora!

    E o homem mais rápido do mundo some.

    Arlequina se sente insegura com tanta fumaça e não sabe o que fazer. Sua mão treme, e a tensão começa a dominá-la. Sente um poderoso soco em seu estômago, vindo ela não sabe de onde, e então solta a arma que tem em mãos. Em seguida, ela leva um chute e é jogada para longe, mas, devido a fumaça, não sabe de onde veio o golpe que levara.

    Em meio a outra dolorosa contração, Diana sente seu corpo sendo tirado do chão com uma agilidade incrível, e, quando se dá conta, está em movimento, tudo acontece tão rápido que ela mal é capaz de notar.

    O Senhor Destino usa sua magia e então toda a fumaça, misturada ao fogo da explosão do computador destruído de Luthor desaparece e, então, Batman respira aliviado ao ver Diana nos braços de Flash e, ao lado do Senhor Destino, de J?onn J?onzz e do Lanterna Verde, que cria um escudo protetor em volta deles.

    Xeque-mate!

    Gentilmente, Flash coloca Diana no chão, enquanto ele e J?onn desamarram os pulsos e os tornozelos dela, e, Senhor Destino fica de olho em seus inimigos, caso algum deles tente quebrar o escudo criado pelo Lanterna Verde.

    - Vai ficar tudo bem agora. ? fala o Caçador de Marte, com um tom de voz tranquilizador ? Você está segura agora.

    - J?onn... ? a voz de Diana é desesperadora ? Meu bebê... Meu filho...

    E grita novamente ao sentir mais uma forte contração. Flash segura uma das mãos de Diana, querendo fazer qualquer coisa para que ela mantenha a calma.

    - Respira devagar, princesa. ? Flash fala a primeira coisa que lhe vem em mente.

    Outra contração. Muito mais forte do que as anteriores, e Diana aperta a mão de Flash ao mesmo tempo em que não consegue segurar mais um grito.

    - Ela deve estar em trabalho de parto! ? fala o Lanterna Verde, abrindo uma brecha em seu escudo para que Shayera possa atravessá-lo e se colocar ao lado da princesa das amazonas.

    Diana começa a suar frio, em meio as contrações cada vez mais dolorosas. Sente que seu útero é pressionado para baixo, enquanto é tomada pelo desespero. Lágrimas caem por seu rosto, enquanto Shayera segura sua outra mão, sem se importar com o sangue de seus pulsos.

    A Thanagariana liga seu comunicador auricular

    - Senhor Incrível, aqui é a Shayera. ? fala a ruiva de Thaganar através do comunicador ? Precisamos tirar Diana aqui agora! Prioridade alfa!

    - Todas as saídas estão livres. ? responde o Senhor Incrível ? Não há perigo algum para ela.

    - Entendido! ? Shayera desliga o comunicador auricular para voltar sua atenção a princesa das amazonas ? Diana, mantenha a calma, nós vamos tirar você daqui agora!

    - Não vai dar tempo...! ? a voz de Diana é puro desespero.

    - Vai dar tempo sim! ? fala J?onn.

    Outra contração faz Diana gritar mais uma vez de dor e, dessa vez, em meio a contração, líquido começa a escorrer entre suas pernas. Sua bolsa estoura. E dessa vez a contração é muito mais intensa.

    Shayera, J?onn e Flash olham para o líquido da bolsa rompida, escorrendo entre as pernas da princesa. Os olhos de Shayera se arregalam.

    - Céus...! ? a voz de Shayera é carregada de preocupação ? BATMAN, VAI NASCER!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!