Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 84

    Protejam a Rainha - Parte II

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    O olhar de Batman está fixo no prédio onde há cerca de três meses a pessoa mais importante de sua vida é mantida refém. Em seu coração, a obstinação, pois sabe que, desta vez, não pode falhar! Desta vez, se cometer um erro, por menor que ele seja será tarde demais para a sua amada princesa, e, não pode deixar que isso aconteça de jeito nenhum. Desta vez, irá salvar Diana custe o que custar! Não permitirá que ela passe nem mais um dia nas mãos de seus inimigos!

    O sofrimento de Diana, assim como o seu próprio, irá acabar!

    - Quando vamos entrar, Batman? ? questiona Flash, um pouco nervoso e, estranhamente sério.

    - Assim que recebermos o sinal de Questão e do Senhor Incrível. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Desta vez, tudo será minimamente calculado, para diminuirmos o máximo possível o risco para qualquer tipo de falha.

    - Bem pensado. ? fala o Lanterna Verde.

    Os cinco Membros Fundadores, ao lado do Senhor Destino, continuam a observar o prédio que, tem todas as suas luzes apagadas, com exceção dos três últimos andares, fato que não passa despercebido por Batman.

    - Provavelmente ela estará no último andar. ? comenta o Príncipe de Gothan ? Super Man, consegue usar a visão de raio X e ver dentro do prédio?

    Batman não precisa falar duas vezes e, Super Man tenta observar o prédio com sua visão, porém, sem nenhuma surpresa, o Homem de Kripton faz uma descoberta que não o surpreende nem um pouco.

    - Todas as paredes e portas do prédio são revestidas de chumbo. ? anuncia o Kriptoniano.

    - Totalmente previsível. ? fala Batman, sem qualquer emoção, os pensamentos todos focados em sua princesa das amazonas.

    O Cavaleiro das Trevas liga seu comunicador auricular, para entrar em contato com seus companheiros que estão na Torre da Liga.

    - Batman na linha. ? fala o Cavaleiro de Gothan pelo comunicador auricular ? Questão, todos os outros já estão posicionados?

    - Todos estão posicionados e prontos. ? responde o Homem da Máscara sem Rosto ? O Senhor Incrível e eu já entramos em contato com as dez equipes e todos estão preparados e prontos para a ação. Tudo está saindo de acordo com o plano.

    - Ótimo. ? continua o Cavaleiro das Trevas ? Avise a Lúcios que corte a comunicação deles. Vamos entrar assim que ele fizer isso!

    O silêncio permanece no comunicador auricular do Príncipe de Gothan por mais um menos três minutos. Até que...

    - Comunicação interna de nossos inimigos cortada! ? anuncia o segundo maior detetive da Liga da Justiça através do comunicador ? Vocês já podem entrar!

    - Entendido! ? responde Batman ? Continuem de olho!

    E, após dizer estas palavras, o Cavaleiro das Trevas desliga o Comunicador auricular, e, volta sua atenção para os amigos a seu lado.

    - Senhor Destino, nos tele transporte para dentro do prédio, primeiro andar. ? fala o Príncipe de Gothan ? Vamos seguir de acordo com o plano e salvar Diana. Todos vocês já sabem o que fazer.

    - Vamos nessa! ? fala Flash ? Dessa vez ninguém vai nos impedir de salvar a princesa!

    - Hoje este terrível pesadelo chegará ao fim! ? a voz de Super Man se faz ouvir.

    - Diana, aguente só mais um pouco! ? murmura Shayera.

    - Nós já estamos chegando! ? O Caçador de Marte se junta ao coro.

    - Vamos partir para a ação! ? ecoa o Lanterna Verde ? Vamos salvar nossa amiga mais preciosa!

    - Estão prontos? ? pergunta o Senhor Destino.

    Os seis Membros Fundadores afirmam e, o Senhor Destino usa seus poderes e envolve a todos com uma luz, fazendo surgir uma cruz e, em seguida, todos desaparecem.

    *****

    Em seu cativeiro, Diana volta a sentir contrações, e, uma pressão forte em sua bexiga. Leva as mãos amarradas ao ventre, tentando sentir seu bebê, tentando se certificar de seu filho está bem em seu ventre.

    A cada momento, tem se tornado mais difícil suportar, e, aumenta o medo de que seu bebezinho venha a nascer enquanto continua sendo refém de seus maiores inimigos. Os três estão ali, discutindo estratégias que envolvem a morte dela e de seu filho tão amado, assim como desestabilizar a Liga da Justiça com sua morte, para que a maior força de heróis que defende o mundo possa cair.

    A princesa das amazonas olha para suas pernas e, vê escorrendo por suas pernas um líquido meio espesso e sanguinolento, e, sem saber o que isso significa, sente o medo e o desespero começar a tomar conta dela.

    Respira fundo, tenta manter a calma e se lembrar de uma das conversar que tivera com Leslie, tantos meses atrás. Lembra-se da médica ter dito que, um sinal de que seu bebê estaria para vir ao mundo seria a perda do líquido amniótico. Naquela época, Leslie havia dito que era líquido mesmo, e que seria seguido por contrações dolorosas.

    Suspira em alívio. Ainda não é hora de seu bebê nascer. Ainda há esperança de que Bruce e a Liga da Justiça cheguem a tempo de impedir que o pior aconteça!

    De repente, uma sirene começa a tocar na sala, emitindo o sinal de alerta o que faz com que, as atenções de Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle se voltem para o computador que monitora as câmeras de segurança do prédio, assim como sua própria atenção. Seu coração bate em disparada ao ver a imagem das câmeras, enquanto Lex Luthor começa a se enfurecer.

    - NÃO É POSSÍVEL!!! ? esbraveja o líder da Lex Corp ? COMO É QUE ELES PODEM ESTAR AQUI?! COMO É QUE ELES NOS DESCOBRIRAM AQUI?!

    - Só pode ter sido o Batman! ? fala Selina Kyle, rangendo os dentes ? Só pode ter sido ele! Não existe no mundo outra pessoa com inteligência suficiente para isso!

    - Mas como?! ? o líder da Lex Corp volta a esbravejar ? Como ele pode ter chegado até nós? Eu bloqueei todos os sinais que poderiam nos rastrear! Me certifiquei pessoalmente disso para que não houvesse nenhuma falha! Como isso pode acontecer?!

    - Ele é o Batman! ? fala Coringa, um sorriso de antecipação ante o plano que começa a formular ? Nada me surpreende vindo deste sujeito!

    - Temos que tirar a amazona daqui o amis rápido possível! ? a voz de Selina é alterada ? Ele não pode chegar até ela!

    - Tem razão! ? concorda Luthor ? Este maldito Morcego não vai estragar os meus planos!

    Nisto, Sinestro adentra a sala com o rosto molhado de suor.

    - Luthor, você não vai acreditar...! ? fala o maior inimigo da tropa dos Lanterna Verde ? Todas as saídas estão cercadas por membros da Liga da Justiça unidos a mulheres guerreiras! Nós estamos presos! Não há como sairmos daqui!

    *****

    Estrela Safira, Sombra, Cobra Venenosa e Homem Brinquedo estão na porta da primeira saída do prédio, que está trancada pelo lado de dentro. A única mulher do grupo olha pela janela e vê, quase aterrorizada, um grupo de heróis formado por Arqueiro Verde, Caçadora, Gladiador Dourado, Homem Borracha e tantos outros Membros Secundários, além de seis mulheres guerreiras que ela nunca viu na vida, mas que, a julgar pelas roupas que elas usam, devem ser da terra da princesa das amazonas.

    - Como eles conseguiram chegar aqui? ? se questiona a Mulher ? O plano do Luthor era perfeito. Não havia como eles nos descobrirem!

    - Mas descobriram. ? fala o Cobra Venenosa ? Vamos avisar ao Luthor que não há como tirarmos a amazona daqui pela saída um! Teremos que usar outra!

    - Ou podemos começar a brincar com eles aqui! ? sugere o Homem Brinquedo ? Podemos usar isso como distração e atrair o máximo deles para esta saída, enquanto Luthor tira a amazona do prédio por qualquer outro lugar!

    - Até que não é uma má ideia. ? a voz de Estrela safira parece um pouco mais calma ? Vamos entrar em contato com o Luthor e ver o que ele acha desta sua ideia, Homem Brinquedo.

    A Mulher pega um pequeno rádio transmissor e o liga.

    - Luthor! Luthor, está na escuta? Aqui é a safira Estrela! Você está na escuta?

    Porém, para a frustração dos três vilões, não há resposta. O transmissor está mudo.

    - Tem alguma coisa errada. ? diz a Safira Estrela ? Não há sinal!

    - Pelo visto teremos que agir por conta própria. ? fala o Homem Brinquedo ? Tenho uns brinquedinhos novos que a Liga da Justiça vai amar!

    - Não sei não. ? pela primeira vez, Sombra expõe sua opinião ? Acho que o Luthor não vai gostar nada nada se nós agirmos por conta própria.

    - Estamos sem comunicação e não podemos perder tempo. ? discorda o Cobra Venenosa ? O melhor que temos a fazer é atacar esses Membros da Liga da Justiça, como disse o Homem Brinquedo. Luthor saberá o que fazer com relação a Mulher maravilha.

    - Então vamos lá! ? fala o Homem Brinquedo ? A brincadeira vai começar!

    Com seus poderes, Estrela Safira abre a porta da saída um e, os vilões encontram um time da Liga da Justiça, misturado a amazonas, prontos para atacá-los. Os Membros da Liga da Justiça, ao lado de Pandora, a amazona que lidera um pequeno grupo de guerreiras, sorriem confiantes.

    - Amazonas! ? a voz de Pandora soa ameaçadora ? Por nossa princesa!

    - Por nossa princesa! ? as outras amazonas gritam em resposta, antes de, começarem um ataque contra os vilões, junto aos Membros da Liga da Justiça.

    *****

    Na saída dois, Nevasca, Caveira Atômica, Bizarro e Cara de Lama observam, impotentes, a saída deles bloqueada por Canário Negro, Vigilante, Esmaga Átomo, Sideral e Elene, que comanda algumas amazonas, prontos para atacá-los a qualquer instante.

    - Como eles conseguiram se organizar dessa forma? ? questiona Nevasca, totalmente incrédula.

    - Eu sei lá! ? responde o Caveira Atômica ? Não vem perguntar isso pra mim não! Só entrei nessa porque o Luthor disse que dessa vez não havia a menor probabilidade de perdermos!

    - O Comunicador está sem sinal. ? a voz de Cara de lama ecoa sem qualquer emoção ? Não há como entrarmos em contato com o Luthor.

    - Também não podemos abandonar a saída dois e deixar que a Liga da Justiça entre no prédio. ? continua Nevasca ? Não podemos permitir que eles cheguem até a amazona! Ela ainda é o nosso melhor trunfo!

    - Não vamos permitir! ? diz o Cara de Lama ? Vamos atacar a maldita Liga da Justiça! Os Membros Fundadores não estão com eles! Vai ser moleza!

    - Todos concordam? ? questiona o Caveira Atômica.

    Os vilões concordam e, abrem a porta da saída dois com todas as suas forças, encontrando os Membros da Liga da Justiça aliados a três poderosas amazonas, lideradas por Elene, que fora destacada pela própria rainha Hipólita.

    Canário Negro começa a ofensiva, usando seu grito supersônico para fazer com que os vilões recuem ante seu poder, enquanto seus colegas de Liga da Justiça e suas aliadas amazonas avancem sem medo contra eles.

    Bizarro voa em direção a ela, e, com todas as suas forças, dá um poderoso soco no diafragma da heroína, fazendo com que ela perca o ar e, consequentemente, não consiga fazer ecoar o seu grito supersônico.

    Em resposta, Elene, com todas as suas forças, parte para cima do vilão, dando uma sequência de socos nele com todo o poderio das amazonas, e, sendo difícil para a cópia errônea de Super Man se defender.

    Nevasca tenta congelar a amazona, mas, Sideral usa o poder de seu cajado para bloquear as rajadas de gelo da vilã, que range os dentes devido a raiva de não conseguir o seu objetivo.

    Os Membros da Liga da Justiça, aliados as amazonas de Themyscera, lutam com todas as suas forças para ajudarem no resgate daquela que é tão importante para todos ali! Em seus corações, a força e a determinação de que, não vão parar enquanto a princesa das amazonas não estiver em segurança!

    Canário Negro se recupera do golpe recebido por Bizarro, enche seus pulmões de ar e volta a soltar o seu grito supersônico, fazendo com que os vilões tenham que tapar seus ouvidos e assim, dando vantagem a Liga da Justiça e as amazonas que, graças aos tampões especiais desenvolvidos por Lúcios Fox, não ouvem o poderoso grito da heroína e conseguem atacar sem problemas, enquanto ela continua a desestabilizar os vilões.

    *****

    No primeiro andar do prédio, Batman acaba de fazer contato com Questão e o Senhor Incrível, pelo comunicador auricular e, um sorriso discreto invade os seus lábios. Tudo está saindo de acordo com o planejado.

    - Tudo está saindo de acordo com meu plano. ? a voz do cavaleiro das Trevas é confiante ? Neste exato momento, dez lutas estão acontecendo nas dez saídas deste prédio, enquanto Luthor está encurralado, com Diana, no último andar.

    - Então tudo o que temos de fazer é abrir caminho até o último andar! ? Super Man está tão confiante quanto seu melhor amigo.

    - Beleza! ? diz Flash.

    - Mas eu aposto que ainda teremos inimigos a enfrentar. ? a voz de Shayera é um pouco preocupada.

    - Nem tantos assim. ? diz o Lanterna Verde ? Os melhores membros que o Luthor tem estão nas dez saídas, enfrentando nossa equipe junto com as amazonas, que, foram uma surpresa bem inesperada para Luthor.

    - E, conforme o plano de Batman, irei abrir caminho para vocês ao longo do prédio, para que não desperdicem forças antes de chegarem a Luthor, Coringa e Mulher Gato. ? a voz do Senhor Destino se faz ouvir.

    - Vamos continuar. ? ordena o Cavaleiro das Trevas.

    Os Seis Membros Fundadores, acompanhados pelo Senhor Destino, tentam usar o elevador, porém, não ficam nem um pouco surpresos ao ouvirem uma explosão vinda do último andar e, sem perder tempo, resolvem se utilizar das escadas para chegarem ao último andar do prédio.

    Em cada andar, encontram um time de vilões prontos para encará-los, porém, conforme o plano de Batman, Senhor Destino se utiliza de seus poderes mágicos para aniquilá-los rapidamente, imobilizando-os e impedindo que eles façam qualquer coisa, e, mais importante, poupando as forças dos Seis Membros fundadores para quando o momento do verdadeiro combate começar. Um momento em que, acima de qualquer coisa, precisarão pensar na segurança de Diana em primeiro lugar, principalmente por conta do estágio final de gestação dela.

    Os sete Membros Fundadores sabem que, mais importante do que qualquer outra coisa, é tirar a princesa, em completa segurança, das mãos de seus piores inimigos e, para isso, contam com a poderosa ajuda do senhor Destino, que usa sua poderosa magia e faz com que, andar por andar, eles avancem pelo prédio em perfeita segurança e, nesse ritmo, chegarão a Luthor sem um único arranhão.

    Os pensamentos de Batman estão totalmente focados em sua princesa das amazonas e, não consegue penar em mais nada, somente em sua princesa e que, dentro de algumas horas, todo este terrível pesadelo estará terminado e terá Diana em segurança.

    Ao longo de três longos e intermináveis meses vem trabalhando dia e noite, praticamente sem nenhum descanso, a fim de resgatar a pessoa mais importante de sua vida e, finalmente, hoje tudo isto terá um fim. Hoje, Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle pagarão por tudo o que tem feito a rainha de sua vida sofrer!

    Tudo acabará hoje!

    *****

    No último andar do prédio, Lex Luthor, Coringa, Selina Kyle e Arlequina observam pelas câmeras de segurança tudo o que acontece por todo o prédio, todas as dez lutas que acontecem simultaneamente e, principalmente, o rápido avanço rápido dos Membros da Liga da Justiça que, se aproximam mais e mais do local onde eles estão com o precioso troféu que dará a eles a tão sonhada vitória.

    A cada pequeno avanço da Liga da Justiça, Lex Luthor range os dentes, enquanto leva uma das mãos ao bolso, tocando uma pequena pedra que esconde ali. Se eles acham que será assim tão fácil vencê-los, estão redondamente enganados. Não entregará seu trunfo assim tão fácil para eles! Ao contrário, fará com que caiam! Um a um!

    Assim como Luthor, Coringa e Selina Kyle assistem ao avanço da Liga da Justiça incrédulos, enquanto Arlequina parece não ver nada demais com a situação.

    - Por que está tão zangado, meu Pudinzinho? ? pergunta a vilã.

    - A culpa é toda dela! ? esbraveja Selina Kyle ? Desde que ela chegou aqui tudo desmoronou! Foi ela que trouxe o Batman até nós!

    - Não vem não, gatinha! ? retruca Arlequina ? Eu nem sei de Batman nenhum! Eu estava este tempo todo atrás do meu Pudinzinho!

    Luthor e Coringa não prestam atenção na discussão das duas mulheres. Ao contrário, estão mais focados no avanço de Batman, Super Man e da Liga da Justiça. Homem e Palhaço se entre olham, um parecendo adivinhar os pensamentos do outro, de quem nem tudo está perdido. Pois, eles ainda tem um grande trunfo em suas mãos e, este trunfo, é a razão de Batman e da Liga da Justiça estarem ali.

    E, enquanto tiverem este trunfo e o usarem contra a Liga da Justiça, os malditos heróis nada poderão fazer contra eles. Ao se darem conta disto, homem e palhaço riem de forma medonha e ao mesmo tempo ameaçadora.

    *****

    Os seis Membros Fundadores da Liga da Justiça, acompanhados pelo Senhor Destino, estão parados na porta que tranca o último andar do prédio, sabendo, perfeitamente bem o que os espera assim que mandarem a porta pelos ares.

    O coração do cavaleiro das Trevas bate de forma forte e descompassada em seu peito, em antecipação ao que está por vir. Sabe que Diana está lá, com uma porta de chumbo e seus inimigos, a separando dela.

    Só mais um pouco, e, aterá novamente em seus braços. Só mais um pouco, e ela estará em segurança novamente.

    - Chegamos. ? Super Man o tira de seus pensamentos.

    O Cavaleiro das Trevas liga o seu comunicador auricular.

    - Senhor Incrível, nós já estamos posicionados, estamos apenas esperando o sinal.

    - Sinal positivo e confirmado. ? fala o Senhor Incrível através do comunicador auricular ? Vocês podem agir.

    - Entendido. ? fala o Cavaleiro de Gothan antes de desligar o comunicador auricular.

    - Já podemos mandar ver? ? pergunta Flash.

    - Sim. ? responde Batman ? E não se esqueçam, devemos colocar a segurança de Diana acima de qualquer outra coisa. Lanterna Verde, Super Man, agora é com vocês!

    - Entendido! ? a voz do Lanterna Verde de faz ouvir.

    O Kriptoniano e John Stuart se preparam para agir e, explodir a porta de chumbo, porém, sem que qualquer um dos dois faça qualquer coisa, a porta se abre e, os sete heróis entram no salão sem medo e, encaram Lex Luthor e Coringa que, sorriem para eles de forma confiante.

    Mas, o olhar do Cavaleiro das Trevas se prende a quem está atrás dos dois vilões. Selina Kyle mantém Diana como refém, segurando a princesa das amazonas pelo pescoço com uma das mãos, enquanto aponta uma arma para a cabeça dela com a outra, ao mesmo tempo que Arlequina mantém duas armas pressionadas contra o ventre da princesa das amazonas.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!