Trinta e seis semanas. Nove meses.
Agora sim, apesar de toda a dor e sofrimento dos últimos meses, seu filho enfim está pronto pra vir ao mundo. E, o que outrora era uma alegria sem tamanho toda essa expectativa, agora se torna um medo terrível devido ao que tem passado nos últimos meses de sua complicada gestação.
Agora, sente todo o peso de sua barriga sendo deslocado para baixo, o que faz com que sinta um pouco menos de falta de ar. Seus seios também estão maiores e mais doloridos, e, se lembra de que, meses antes, Leslie havia mencionado que isso iria acontecer devido à produção de leite.
Sente-se muito mais cansada, devido ao aumento considerável do tamanho de sua barriga, ela sabe que não tardará para que Nicky vir ao mundo, o que só faz com que seu medo e sua angústia aumentem ante a esta perspectiva.
Sua barriga já está tão grande que sente u incomodo terrível para dormir, e, além de tudo isso, seu cativeiro não ajuda em nada, todas as posições que procura para tentar ficar no mínimo confortável, acabam se tornando incômodas.
Também se sente mais cansada, fadigada, tudo devido ao aumento de sua barriga e de seu ganho ponderal, que, apesar de tudo, aumentou uns bons quilos, mais por conta do bebê do que dela mesma.
E, o que lhe tira completamente o sono é a preocupação, pois, em todo este tempo, Bruce e a Liga não foram capaz de encontrá-la e livrá-la de tanto tormento, fazendo com que a cada dia que passa, fique mais angustiada ante a perspectiva de Nicky Thomaz vir ao mundo enquanto continua refém de seus piores inimigos, pois ela sabe muito bem o que eles irão fazer com seu amado bebê assim que ele vier ao mundo e, isto é o que a aterroriza por completo.
Seu bebê é mais importante do que qualquer outra coisa... E tudo o que quer é que ele fique em segurança... Não se importa com os hematomas espalhados por seu corpo, todos provenientes das torturas que diariamente tem que suportar, tudo parte do plano de Luthor, para desestabilizar emocionalmente Bruce e seus amigos da Liga da Justiça. Não se importa consigo mesma... Mas se importa com seu bebê, que está tão perto de vir ao mundo, pois para ela, ele, seu pequeno Nicky Thomaz é mais importante do que qualquer outra coisa no mundo... Nicky é sua razão para continuar resistindo...
Sabe que a razão de continuar viva e de seu bebê não ter nascido antes da hora se deve ao fato de seu nascimento, pois, mesmo sem poderes, ainda é a princesa das amazonas e que, mesmo sem poderes, sua resistência ainda é maior do que a resistência de uma mulher comum...
Gostaria, mais do que qualquer outra coisa no mundo, de estar ao lado de Bruce, em segurança na casa dele ou na Torre da Liga. Gostaria de estar tendo o tratamento pré-natal adequado e saber se Nicky Thomaz está bem... Pois nem isso ela tem mais como saber...
E o medo que tem de seu hora chegar enquanto é prisioneira só faz com que a angústia aumente em seu coração, fazendo com que a dor a preencha por completo. Seu amado bebê agora se mexe com uma frequência bem menor, devido ao pouco espaço de seu ventre e, quando não o sente se mexer, acaba sentindo um medo terrível de que ele não tenha resistido as torturas intermináveis que ela vem sofrendo. Mas então, sente um intenso movimento em seu ventre, e o alívio a domina, sabendo que seu amado filho ainda continua com ida.
Seu coração lhe diz que, no momento, Bruce e seus amigos da Liga da Justiça estão trabalhando para livrá-la dali... Sabe que a Liga da Justiça mão desiste nunca e que nenhum deles, principalmente Bruce Wayne, irá desistir enquanto ela não for salva.
Todas as noites, o pouco que consegue dormir, sonha com Bruce e, em todos os seus sonhos, ele aparenta cansaço e preocupação... Esta ligação que une os dois já aconteceu antes, muito tempo atrás e, poder sonhar com Bruce só faz com que encontre forças para continuar resistindo, até o momento em que enfim será resgatada.
Eu bebê se mexe mais uma vez, causando uma forte dor abdominal. Ultimamente, sente que ele tem estado mais forte e, provavelmente é por este motivo que ele ainda está vivo.
- Vai ficar tudo bem, meu filho. ? ela diz, levando as mãos amarradas a seu ventre e, sente o bebê se aquietando em seu ventre, como se tivesse escutado sua voz.
Ouve passos se aproximando e se prepara para o pior, pois sabe perfeitamente bem o que a espera. Fecha seus olhos e faz uma prece silenciosa a Hera, para que ela lhe dê forças para suportar o que está por vir.
?Hera, me dê forças.?
Não demora muito para que seus três inimigos apareçam, e olhem para ela com sorrisos extremamente confiantes, e, como sempre, o sorriso mais exagerado pertence a Coringa, que tem os olhos amarelados fixos no grande ventre da princesa das amazonas, fato que não passa despercebido por ela.
- Parece que falta pouco para o filho do Batman vir ao mundo, não é verdade? ? pergunta o palhaço com um sorriso cruel.
- Isso não é da sua conta. ? responde Diana, ignorando a pontada de medo que sente por seu filho.
- Você não deveria estar falando conosco desse jeito, sabia? ? fala Lex Luthor, com um olhar que é puro desdém ? Afinal de contas tanto a sua vida quanto a vida desse bastardo que está em sua barriga estão em minhas mãos. Posso matá-los a qualquer momento, pois você agora não passa de uma mulher mortal.
Diana não precisa que este homem lhe lembre disso, pois, se não fosse pelo fato de ter perdido todos os seus poderes, certamente não estaria em tão delicada situação, com sua vida e de seu amado bebê em risco.
- Você não vai me matar agora, Luthor. ? responde Diana, com a esperança de que Batman e os outros a encontrem logo ? Se quisesse me matar, já o teria feito.
- Não agora. ? fala Luthor, com um sorriso demasiado cruel ? Mas espera só até essa sua cria nascer, e você e Batman verão o que farei com ele.
*****
Em Gothan City, nas poderosas corporações da Wayne Enterprise, Bruce Wayne e Lúcios Fox comandam um grupo de funcionários que não param de trabalhar por um minuto sequer, em uma grande construção. Alguns funcionários nem piscam enquanto digitam nos computadores da sala de forma ágil, enquanto outros trabalham mais na parte física. Mas, em nenhum momento, qualquer um ali deixa de desempenhar o seu papel.
O olhar do príncipe de Gothan é preocupado, e, em certos momentos, até um pouco distante pois, não consegue tirar seus pensamentos de Diana e da filha.
Nove meses.
Diana já está em seu nono e último mês de gestação, o que significa que em breve ela dará à luz... Em breve, ela trará ao mundo a criança que é o fruto do amor que sente por esta mulher... Sua rainha... Porque para ele, Diana não é simplesmente a princesa das amazonas... Para ele, ela é muito mais... Para ele, ela é a rainha de seu coração...
A cada dia, a angústia, a dor e a impotência o corroem por completo, pois, a cada dia que passa, se aproxima mais e mais o momento em que Diana deverá dar à luz, e não é capaz de imaginar a sua rainha dando à luz no meio de seus inimigos.
Não...!
Não pode permitir que isso aconteça...! De jeito nenhum...! Afinal é para impedir uma tragédia que vem trabalhando tão arduamente nas últimas semanas ao lado de Lúcios e também de seus companheiros e amigos da Liga da Justiça.
Mas, mesmo assim, cada dia é mais difícil suportar... E pensar no que Diana deve estar passando só serve para aumentar ainda mais a as dor, porque, pelos vídeos que diariamente seus inimigos lhe mandam, é capaz de sentir um pouco a dor de sua rainha.
Mas, isso vai acabar! Ou melhor, tem que acabar...! Essa situação não pode continuar se arrastando da forma que está...! Lex Luthor, Selina Kyle e Coringa não podem continuar impunes por muito tempo...!
Terá Diana de volta antes que sua filha venha ao mundo custe o que custar...!
Continua observando o trabalho de sua equipe com seu olhar sério e compenetrado, um trabalho que está sendo realizado 24 horas sem parar, com duas equipes que se alternam a cada doze horas, tudo isso para que a construção de seu satélite não pare.
E, finalmente, os primeiros frutos deste trabalho estão começando a aparecer, pois, após semanas e semanas de trabalho incessante, o satélite finalmente está começando a ganhar vida e, isso significa que em breve, quando seus inimigos mandarem mais um daqueles horríveis vídeos, será capaz de encontrar o buraco onde eles se escondem.
Esses três seres humanos desprezíveis não perdem por esperar!
- Parece pensativo, senhor Wayne. ? comenta Lúcios, despreocupado.
- E realmente estava. ? responde o Wayne ? É bom saber que as coisas estão caminhando de acordo com o esperado.
- E muito em breve, tudo estará terminado, e então o senhor poderá se tranquilizar.
- Não é tão simples assim. Só ficarei satisfeito quando ela estiver em segurança novamente, e for examinada para saber como está ela e o bebê.
- Vai dar tudo certo, senhor Wayne.
- Vou ter que deixá-lo agora, Lúcios. Mas quero que você me mantenha informado acerca de qualquer novidade.
- E eu farei isso, Senhor Wayne. Não precisa se preocupar.
- Ótimo.
Bruce deixa Lúcios Fox trabalhando no satélite e vai sua a sua sala privativa, no último andar do prédio de sua empresa. Olha pelas janelas para sua cidade e, seu pensamento se volta para Diana mais uma vez, imaginando se Luthor está com ela em algum lugar de sua cidade, já que ele pode ter se escondido em qualquer lugar...
Lembrar-se dela faz a dor da saudade aumentar e, com isso, o buraco que está em seu coração se enche ainda mais de angústia e de dor... Fecha seus olhos e é capaz de ver nitidamente a última gravação mandada por seus inimigos, as lágrimas de Diana e os hematomas no corpo de sua amada, deixando a pele branca como a neve da rainha de seu coração manchada de roxo... O roxo da dor e da agonia... Do sofrimento sem fim que os dois parecem ter sido condenados...
Seu comunicador auricular toca, o trazendo de volta a realidade.
- Estou na linha. ? fala o Príncipe de Gothan com um baixo tom de voz ao mesmo tempo em que liga o seu comunicador auricular.
- Batman, aqui é o Questão. ? fala o homem da Máscara sem Rosto através do comunicador auricular ? Eu preciso que você me encontre na Torre da Liga o mais rápido possível. Adianto que é um assunto de extrema importância.
- Estou indo. ? fala o Wayne, desligando seu comunicador auricular.
Bruce Wayne vai para o toalete privativo de sua sala, onde, novamente, volta a ligar o seu comunicador auricular.
- J?onn, eu estou subindo. ? anuncia o Príncipe de Gothan, através do comunicador.
E, instantes depois, seu corpo desaparece, sendo tele transportado para a Torre da Liga, onde está sendo esperado por seus amigos, que fazem parte do grupo de Membros Fundadores.
- As coisas estão saindo de acordo com o planejado, Batman? ? questiona Super Man.
- Estão. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? A construção do satélite segue bem adiantada, e muito em breve ele estará terminado.
- Isso é ótimo. ? comenta o Lanterna Verde.
- Onde está o Questão? ? pergunta Batman ? Ele me disse que tinha algo importante a tratar comigo.
- No quarto, dele, esperando por você. ? responde o Caçador de Marte.
- Vou vê-lo agora. ? fala o Justiceiro de Gothan ? Assim que terminar com ele, nos reuniremos na sala de conferências.
- Como queira. ? fala Shayera.
O Cavaleiro das Trevas deixa seus amigos e se dirige para o quarto de Questão, onde entra sem nem ao menos anunciar a sua presença. Encontra o outro detetive sentado em frente a uma mesa onde está um tabuleiro de xadrez, onde as peças estão organizadas de uma maneira pouco usual, havendo uma rainha a menos, a negra, e, a rainha branca estando do lado contrário do tabuleiro, no lugar da casa do rei negro.
- Gostou? ? pergunta Questão ao notar a presença de Batman, se referindo ao tabuleiro.
Sem dizer uma única palavra, Batman se senta em uma cadeira de frente para o companheiro, analisando o tabuleiro que está entre os dois.
- Esse é o jogo que estamos jogando. ? fala Questão, sem esperar pela resposta de Batman ? E é assim que eu vejo as coisas. E, de acordo com nossas investigações, nós estamos prestes a dar um xeque mate.
- Reparei que você colocou as peças de uma forma diferente no seu tabuleiro. ? comenta o Cavaleiro de Gothan.
- De fato. ? responde Questão ? Elas estão dispostas de acordo com o joguinho que estamos jogando a semanas, meu caro amigo. Porque só coloquei uma rainha? Porque neste jogo de vida e morte só temos uma, que é a Diana, e, neste momento, ela está em poder de nossos inimigos. Troquemos as posições e fazemos dela a peça mais importante do jogo e, você e Lex Luthor se tornam os reis, de nosso jogo, a peça com mais movimentos, mas que sozinhas, pouco se pode fazer. Entende minha lógica? Só mudei o rei e a rainha de posição. No momento eles estão em xeque. Mas isto não será por muito tempo, logo daremos o nosso xeque mate, e então será o fim do jogo para Lex Luthor e seus amiguinhos.
- Uma rainha para os dois lados deste perigoso jogo. ? Batman consegue compreender o modo de pensar do amigo.
- De fato. E, ao contrário do jogo de xadrez, no nosso jogo o importante é salvar e proteger a nossa rainha, e será aí que daremos a nossa jogada final, nosso xeque mate.
- E no momento, nossa rainha está refém dos inimigos.
- Por muito pouco tempo, meu amigo. Tenho investigado o peão mais importante deste jogo, e, posso te garantir que ela está prestes a agir, dando uma jogada que irá mudar o tabuleiro deste jogo a nosso favor.
*****
Em algum lugar de Gothan City, no lado mais sombrio da cidade, em uma casa praticamente abandonada, Harleen Quinzel está sentada em frente a um espelho, com as luzes do pequeno quarto apagadas. Em uma penteadeira, vários frascos de maquiagem. Sorri. Começa a tirar a roupa, um elegante vestido preto e, o substitui por sua roupa vermelha e preta, prende os calos em um coque e os esconde a touca que faz parte de sua fantasia, em seguida, começa a passar pó de arroz em seu rosto, vai fazendo uma maquiagem até deixar seu rosto completamente branco. Passa um batom preto, de forma exagerada, coloca sua pequena máscara preta nos olhos e então está pronta.
Deixa a doutora Harleen Quinzel pra trás a dá olá a Arlequina, seu verdadeiro eu.
- E agora, meu pudinzinho, nós dois vamos ter uma conversinha sobre esta história de você estar me traindo com a Mulher Gato!
*****
Na Torre da Liga, Questão e Batman ainda estão discutindo sobre o tabuleiro de xadrez esquematicamente proposto por Questão, enquanto conversam sobre o rumo que as investigações sobre o paradeiro de Diana estão tomando.
A conversa entre os dois detetives é séria e nenhum deles mostra qualquer sinal de emoção, apesar do tom de voz preocupado de Batman, pois sabe que neste jogo, caso aconteça a infelicidade deles perderem, quem mais irá perder é ele, mais uma vez.
Mas, está disposto a tudo para evitar que isso aconteça! Está disposto a tudo para salvar Diana e, é exatamente isso que vai fazer!
Os dois detetives são interrompidos pela chegada dos outros Membros Fundadores da Liga da Justiça.
- O que vocês dois estão fazendo? ? pergunta o Homem mais Rápido do Mundo, obviamente curioso.
- Discutindo estratégias. ? responde Questão.
- Com um tabuleiro de xadrez? ? Flash volta a questionar.
- Não um tabuleiro qualquer. ? fala Questão, apontando para o objeto ? O nosso tabuleiro de estratégias, o perigoso jogo que estamos jogando.
- Notei que as posições do rei e da rainha estão invertidas, assim como a falta de uma rainha. ? comenta Super Man.
- Porque neste jogo, só temos uma rainha, e ela é a peça mais importante deste jogo. ? fala Questão ? Agora sentem-se e prestem atenção, vou contar a vocês tudo o que discuti com o Batman.
Os outros Membros Fundadores se sentam e começam a ouvir em um grande silêncio a narração de Batman e de Questão, sobre como o segundo maior detetive da Liga da justiça colocou a situação e de como Batman concordou com o ponto de vista do homem.
E, enquanto o Homem da Máscara sem Rosto continua expondo suas ideias e teorias, o celular privativo do Cavaleiro das Trevas começa a vibrar em seu cinto de utilidades. Imediatamente, ele deixa os companheiros e sai do quarto de Questão, atendendo ao telefone no corredor, pois, deu este número para uma única pessoa e, deixou bem claro para ela lhe ligar apenas se fosse extremamente importante.
Sua conversa ao telefone é em um tom de voz muito baixo, de modo que apenas a pessoa do outro lado da linha é capaz de escutar. Fala ao telefone por aproximadamente dez minutos, tempo mais do que suficiente para conseguir todos os detalhes de que precisa, para então desligar o aparelho e voltar a guardá-lo em seu cinto de utilidades, voltando para o quarto de Questão em seguida.
- Onde você foi, Batman? ? pergunta Shayera ? Você saiu de repente sem dizer nada.
- Resolver um problema. ? responde o Cavaleiro das Trevas.
- E, pela sua cara parece que são notícias boas, Batman. ? comenta Super Man, só de olhar para o amigo.
- Exatamente. ? continua o Príncipe de Gothan ? Finalmente após semanas de trabalho árduo e sem descanso, o satélite está pronto e dentro de uma hora será lançado na órbita terrestre.