Peter sorri de forma sedutora ao fechar a porta do taxi para a loira e, fica alguns minutos observando o táxi se afastar, para então voltar a seu carro e, utilizar de seu spray para arrancar seu disfarce e voltar a sua forma favorita, com sua habitual máscara sem rosto. Em seguida, o detetive da Liga da Justiça liga o seu comunicador auricular.
- Batman. ? fala o home da máscara sem rosto ? A primeira parte de meu plano saiu conforme o que eu previa e, conforme minha primeira investigação, Harleen Quinzel ainda não sabe onde se encontra o Coringa, mas, ela irá descobrir e, quando este momento chegar, eu também irei descobrir.
- Perfeito, Questão. ? responde Batman através do comunicador auricular ? Já terminei com Lúcios hoje e, estou voltando para a Torre da Liga.
- Encontro você lá.
Questão desliga seu comunicador auricular e começa a dirigir pelas ruas da cidade, os pensamentos voltados para as informações que conseguira arrancar da namoradinha de Coringa. Muito em breve, conseguirá dela tudo o que precisa.
Sente que, apesar de, no momento, Lex Luthor está com toda a vantagem da situação, isso não durará muito tempo, afinal, ele e Batman são os maiores detetives do mundo e juntos, são imbatíveis. Vão conseguir resgatar Diana custe o que custar antes que o bebê que ela espera venha ao mundo. Seus inimigos não encostarão um dedo sequer no bebê de Batman e da Mulher Maravilha.
Quando chega ao subúrbio da cidade, estaciona o carro em algum lugar qualquer e volta a ligar o seu comunicador auricular.
- Marciano, estou subindo. ? fala Questão através do comunicador auricular.
Instantes depois, o corpo de Questão é tele transportado para a Torre da Liga, onde Batman e os outros Membros Fundadores estão à sua espera. Reunidos, o pequeno grupo ruma em direção as sala de conferências, onde J?onn J?onzz tranca a porta e cada um deles toma o seu lugar.
- Quais novidades você tem para nós, Questão? ? Super Man começa a reunião.
- Como já adiantei ao Batman, no momento Harleen Quinzel não sabe onde o namoradinho louco está. ? fala Questão ? Mas, a garota está com raiva, principalmente porque já chegou aos ouvidos dela de que Coringa está aliado a Selina Kyle. Usando isso a nosso favor, vamos ter mais um elemento surpresa quando o satélite de Batman ficar pronto. Coloquei uma micro escuta na moça, que nem mesmo Coringa e Lex Luthor serão capazes de descobrir. E, quando Arlequina se encontrar com Coringa e os outros, seremos capazes de ouvir toda e qualquer conversa que eles tiverem, podendo assim estarmos um passo na frente deles, pois nossa prioridade é deixar Diana e o bebê fora de perigo.
- Como anda a construção do satélite, Batman? ? questiona Shayera.
- Como já expliquei antes, trata-se de um projeto muito delicado e deve ser feito com toda a calma. ? explica o Cavaleiro de Gothan ? Lúcios e eu estamos agindo na maior pressa que é possível. E, até agora, tudo está saindo de acordo com os nossos cálculos. Em algumas semanas, colocaremos o satélite no espaço.
- pena que enquanto isso a princesa tenha que continuar nas mãos dos nossos malditos inimigos. ? comenta Flash, sentindo saudades de sua amiga.
- Ninguém lamenta mais isso do que eu, Flash. ? fala o Príncipe de Gothan ? Mas, nós vamos resgatar Diana, custe o que custar.
- Disso não tenho dúvidas. ? continua Flash ? Mas não gosto de saber que ela está sofrendo. Que Luthor a está usando para nos atingir, e com um sucesso danado.
- Mas isso vai acabar. ? fala Shayera ? Luthor, Coringa, Selina e todos os nossos inimigos vão pagar caro por todo o sofrimento que eles estão infligindo a Diana.
- E pagarão caro! ? fala o Lanterna Verde ? Esse bebê vai nascer aqui, do nosso lado, com Diana em segurança e com toda assistência necessária para ela e o bebê.
- E a rainha Hipólita com as amazonas dela? ? questiona Super Man ? Estão bem em sua casa, Batman?
- Alfred está dando toda a assistência a elas. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? E, é melhor que a rainha das amazonas fique por lá. Como mãe, ela é quem ficaria mais arrasada com o que somos obrigados a ver diariamente.
- Tem toda a razão. ? comenta o Caçador de Marte.
- E, enquanto isso, continuamos impotentes aqui. ? fala Flash, em tom infeliz ? Odeio me sentir assim!
- Todos nós odiamos, Flash. ? diz o Lanterna Verde ? Mas, infelizmente este é o melhor plano que temos, principalmente levando em consideração o fato de que Luthor não anda deixando rastros em suas armações.
- Já notei. ? fala Flash, ainda triste.
- Eu já disse e volto a repetir, Diana será resgatada! ? fala Batman ? Não deixarei que ela e minha filha continuem a correr perigo!
Batman se surpreende após tal declaração, pois, não imaginara que fosse capaz de se expor assim, mesmo que para seus melhores amigos. Seus sentimentos sempre foram trancados e congelados, e ninguém era capaz de acessá-los. Porém, tudo isso mudou com a chegada de uma certa princesa, que virou a sua vida de cabeça para baixo e foi capaz de transformá-lo em outro homem.... Um homem que é capaz de deixar o passado para trás para tentar seguir uma nova vida... E essa nova vida tem que ser ao lado de Diana...
Sem dizer mais uma única palavra, O Cavaleiro das Trevas deixa a sala de conferências e se dirige para o quarto de sua princesa, trancando a porta em seguida. E, apesar de ela não estar ali há semanas, sente perfeitamente o cheiro dela ali, um perfume vivo, de mulher que só ela é capaz de exalar... O cheiro mais doce que já sentiu em toda a sua vida... O cheiro de Diana...
A saudade aumenta em seu peito, assim como a dor de estar longe dela e, acima de tudo, imaginar todo o sofrimento que ela está passando, com a filha que geraram com tanto amor...
- Diana, aguente só mais um pouco, querida, pois eu vou salvá-la de qualquer forma...!
*****
Mais uma vez, Diana sente Nicky Thomaz chutar em seu ventre, e a dor aumenta em seu coração, assim como o desejo de ter os seus poderes de volta, para poder sair de toda esta situação angustiante e que só piora a cada dia que passa.
Se ainda tivesse os seus poderes, lutaria com todas as forças para sair dessa situação, só não saberá se lutar colocaria ou não em risco a vida de seu bebê... O amor que sente por ele é tamanho que seu medo não é por si própria, mas por esta criança que foi gerada com todo o amor do mundo... Todo o amor que sente por um único homem... O único homem que será capaz de amar em toda a sua vida... Bruce Wayne...
Nicky chuta com mais força, e sente uma forte dor em sua costela, e, involuntariamente, lágrimas vêm a seus olhos, imaginado o que pode acontecer se seu filho vir ao mundo enquanto ela é prisioneira de seus piores inimigos...
?Hera, não deixe que isso aconteça...!?
Em sua prisão de energia, quase não tem espaço para se mexer ou se sentir confortável, o que só faz com que as dores de seu corpo aumentem, assim como desconforto que o ventre volumoso lhe provoca.
A cada dia que passa, sente seu ventre cada vez maior, sinal de que que, apesar de todo o sofrimento que vem suportando não tem sido igual. E, muito provavelmente, Nicky Thomaz vem suportando também graças a seus poderes que estão sendo passados para seu bebezinho tão amado...
Seus pensamentos se voltam para Batman e a dor volta a inundar seu coração. A saudade que sente dele é maior do que consegue expressar... Os dois são como uma única alma, em dois corpos diferentes, e, mesmo estando tão longe dele, é capaz de sentir que, neste momento, seu Cavaleiro das Trevas tem todos os seus pensamentos voltados para ela e, isso é muito reconfortante, e aumentam as suas forças...
Todas as vezes que pensa em Bruce Wayne, suas forças se renovam, assim como a certeza de que ele não está parado e, está trabalhando em algum plano para tirar a ela e ao filho desta situação tão complicada...
Seu coração lhe diz que não ficará muito tempo ali, nas mãos de seus piores inimigos e que, Bruce Wayne, seu amado Cavaleiros das Trevas, não tardará a aparecer, acompanhado de todo o poderio da Liga da Justiça. E, quando este momento finalmente chegar, finalmente poderá ficar em paz... E, Nicky poderá nascer com todo o conforto e segurança do mundo...
Mais uma vez, seu amado filho se mexe em seu ventre, que parece já estar apertado para ele. Sente-o bastante inquieto e, leva as mãos amarradas ao ventre, acariciando-o para que seu bebê sinta que ela está ali, e que, mesmo sem seus poderes, irá protegê-lo com todas as suas forças.
?Vai ficar tudo bem, meu amado filho... Você não tem com o que se preocupar... Porque eu vou te proteger com todas as forças que tenho...!?
A princesa das amazonas começa a ouvir a risada tétrica e ameaçadora de Coringa e, começa a se preparar para o pior, sem sequer conseguir imaginar o que o palhaço irá mandar dessa vez para Batman. A única coisa que ela sabe, é que precisa ser muito forte para conseguir continuar segurando Nicky em seu ventre, até o momento que que Bruce chegar para livrá-la deste tormento que parece não ter fim.
Não demora muito para Coringa aparecer ali, acompanhado de Selina Kyle e Lex Luthor e, com sua filmadora em mãos. Apesar do medo que tem em seu interior, se esforça para não o demonstrar perante os seus inimigos.
Ao olhar para a princesa, Selina sente seu ódio pela mulher crescer, principalmente pelo que ela carrega na barriga, o bebê que essa maldita amazona lhe roubou! Pois, quando ela chegara, lhe roubara completamente as chances de voltar ao seu relacionamento com Batman, e fazendo com que o Cavaleiro das Trevas a despreze por completo.
- Você deveria deixar esse orgulho tolo de lado, amazona! ? fala a Mulher Gato, com asco em sua voz ? De nada lhe adianta este orgulho idiota. Não quando você sabe exatamente o que lhe espera!
Apesar de tudo, a princesa das amazonas não encontra palavras para responder a inimiga, pois sabe que ela está coberta de razão, apesar de se negar terminantemente a admitir isso. Suportará tudo o que tiver se suportar, mesmo que seus olhos derramem todas as lágrimas do mundo, continuará a suportar...
Lex Luthor dá um sorriso vitorioso, tira a câmera das mãos de Coringa e a posiciona em um lugar estratégico, enquanto o palhaço psicopata tira de seu bolso chapeuzinhos de aniversário e os coloca nas cabeças de Lex Luthor e Selina Kyle, para em seguida colocar um em sua própria cabeça.
- É hora do show, pessoal! ? anuncia Coringa, com um sorriso enorme e exagerado de satisfação.
Irritado, Luthor arranca o chapeuzinho de aniversário de sua cabeça e o joga longe, tendo seu gesto imitado pela Mulher Mato.
- Seu idiota! ? fala Luthor irritado ? Quantas vezes eu já lhe disse para parar com toda esta palhaçada? Desse jeito você vai acabar me tirando do sério!
- Ahá, Lexzinho, magoou! ? fala Coringa, se aproximando do líder da Lex Corp e abraçando-o intimamente, enquanto dá duas piscadelas sugestivas para o homem, que se irritada ainda mais ? Admita, você me ama!
- Eu não te suporto, idiota! ? fala Luthor, desvencilhando-se do abraço de seu companheiro ? Deixe de palhaçada e vamos logo seguir com o plano. É hora de desestabilizar emocionalmente os Membros da Maldita Liga da Justiça para que eles estejam completamente sem rumo, quando o golpe supremo que determinará a minha vitória for dado!
- Como quiser. ? os olhos do palhaço brilham de maldade enquanto olha para sua prisioneira e, principalmente, para o ventre dela, está ansioso, pois mais uma vez, mostrará ao Batmanzinho tudo o que fará com a mãe do filho dele.
*****
Na Torre da Liga, Batman ainda está no quarto de Diana, pensando na princesa das amazonas e no quanto sente a falta dela. Sem dizer uma única palavra, Super Man usa seu código de segurança para destrancar a porta e entrar.
- Luthor de novo? ? questiona Batman, ao notar a presença do amigo.
- Sim, Bruce. ? responde o Homem de Kripton, sem rodeios ? Acabaram de mandar outro vídeo daqueles, e, J?onn quer saber se você está disposto a assistir ou prefere não ver, visto que as torturas de Diana afetam a você muito mais do que afetam a nós.
- Eu vou. ? fala o Cavaleiro das Trevas ? Preciso ver co meus próprios olhos o que eles continuam a fazer com Diana.
- Vamos.
Os dois deixam o quarto de Diana e vão para a sala central da Torre da Liga, onde os outros Membros Fundadores estão à espera dos dois.
- Tem certeza de que você quer ver isso, Batman? ? questiona Shayera, preocupada com o amigo.
- Absoluta. ? responde o Cavaleiro de Gothan ? Podem passar o vídeo.
O Caçador de Marte faz o que Batman pede e, instantes depois, mais um vídeo do sofrimento de Diana começa a ser transmitido. Os Seis Membros Fundadores assistem as cenas de pura crueldade em um silêncio mortal e, para eles, o pior de todo o vídeo, é quando Selina Kyle chuta de forma violenta e sem qualquer vestígio de piedade o ventre da princesa das amazonas.
Tal cena é tão violenta que Shayera não suporta a dor e, sem que perceba, começa a derramar lágrimas e seu rosto é encharcado por ela. Tenta se colocar no lugar da amiga e imaginar a dor que ela está sentindo no momento... Não consegue...! Por mais que tente, não consegue se colocar no lugar da amiga...!
- Diana...! ? exclama a Thanagariana, a voz embargada pela dor.
Continuam assistindo a Diana ser espancada pela Mulher Gato, enquanto Bruce morde os lábios com tanta força que chega a sangrar, mas não se importa com o gosto de sangue em sua boca, pois para ele, muito mais importante que um pouco de sangue são as lágrimas que Diana vem derramando...! Em meio a sessão de espancamento, Diana acaba perdendo a consciência e, é exatamente neste momento que o vídeo termina, deixando os Membros Fundadores da Liga da Justiça arrasados e desestabilizados emocionalmente, tal qual fora a intenção de Lex Luthor.
Ainda sem conseguir conter as suas lágrimas, Shayera se deixa cair em uma cadeira e, só ao levar as mãos ao rosto, se dá conta das lágrimas que derramou.
- Isso é cruel demais. ? comenta Flash ? A princesa está grávida, ela não merece passar por tudo isso. Até quando isso vai durar?
- Até conseguirmos resgatá-la, Flash. ? responde o Lanterna Verde.
Bruce continua parado, sem qualquer reação, ainda sentindo em sua boca o gosto do sangue. Revivendo em sua mente a crueldade que Diana tem passado e suportado, e desejando mais do que qualquer outra coisa que os culpados por todo este sofrimento paguem, e paguem caro por tudo isso!
Diana é sua joia rara e, moverá céus e inferno para ter ela de volta, assim como a filha que ainda está para nascer!
*****
Um movimento fetal faz com que Diana desperte, sentindo seu corpo todo dolorido por conta do que acabara de passar. Seus braços, pernas e até seu ventre estão com alguns hematomas, provenientes da surra que levou, sem qualquer chance de defesa para ela e para seu filho.
Mas lágrimas inundam sua face, enquanto pensa até quando este sofrimento vi durar ou, na pior das hipóteses, até quando vai conseguir suportar...
Sente que suas forças podem se extinguir a qualquer momento e que, se as coisas continuarem a seguir o rumo que estão seguindo, pode não demorar muito para que tanto ela quanto o filho realmente percam suas vidas nas mãos de seus inimigos... E ela nunca encontre a felicidade que vem sonhando desde o dia em que descobrira estar grávida de um filho de Bruce Wayne, quase nove meses atrás...
Sente mais um movimento em seu ventre e um certo alívio começa a tomar conta de seu interior, pois parece que ela sofrera mais o impacto da surra do que seu filho tão amado e, para ela, é isso o que importa... Que seu filho fique bem...
Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle podem fazer o que bem quiserem com ela, desde que seu bebê, seu amado Nicky Thomaz permaneça em segurança...
E, com este pensamento em mente, a princesa das amazonas se deixa ser levada pela inconsciência e seus olhos se fecham da triste realidade em que está sendo forçada a viver.
*****
Bruce sente uma dor terrível em seu coração, e, por alguma razão, sabe que essa dor não é sua, e sim de Diana, sua amada princesa das amazonas, que se encontra tão longe agora...
A ligação que os dois estabeleceram é muito forte, e é por este motivo que mesmo distante, seu coração parece estar ligado ao dela, e por isso sua dor parece aumentar a cada momento que passa longe de sua princesa das amazonas.
Enquanto assistia a mais um maldito vídeo mandado por Coringa, seu coração parecia que ia parar de bater a qualquer momento, tamanha a crueldade que fora obrigado a assistir. Nunca imaginou passar por uma situação dessas em sua vida e, tudo o que quer, tudo o que mais deseja, é que este pesadelo acabe e que ele possa ter mais uma vez Diana em seus braços, e fazer com que ela esqueça por completo todo o horror que tem vivido nas últimas semanas.
Diana será salva, voltará a ficar em segurança e nunca mais irá correr um perigo como o que ela está correndo agora, e ele vai se assegurar pessoalmente disso. E, para salvar a sua amada, fará até o impossível.
Em breve, seu satélite ficará pronto, e então Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle sentirão na pele toda a sua ira!