Atenção! Atenção!
Só para avisar vocês, leitores que, a partir deste capítulo, começa a contagem regressiva para o nascimento do bat bebê ou bebê maravilha!
Ele pode nascer a qualquer momento/capítulo a partir de agora!
Boa leitura!
Trinta e duas semanas. Oito meses.
Ainda como refém de seus inimigos, Diana não deixa de notar, com certa tristeza, como seu ventre vem crescendo mais e mais a cada dia que passa. Nos últimos tempos, tem vivido um verdadeiro inferno, sem saber o que será de si e de seu bebê, quando sua hora chegar.
Antes de ser sequestrada por seus inimigos, cada pequena mudança fisiológica que acontecia em seu organismo era, para ela e Bruce, motivo de comemoração. Agora... Agora sente um medo desesperado pela vida de seu pequeno Nicky Thomaz...
Lembra-se perfeitamente bem de quando Leslie lhe explicara que, aos oito meses, seu bebê cresceria mais rapidamente, e, por tomar um maior espaço em seu útero, se mexeria menos, porém com maior intensidade. E isso realmente vem acontecendo... A cada dia, os chutes de seu amado bebê são realmente mais fortes, a ponto de quase machucar suas costelas... Por vezes, a força de seus movimentos é tamanha que tem certeza de que seus poderes estão sendo passados para seu filho, e, mesmo seu atual momento não sendo exatamente bom, não consegue deixar de se sentir feliz com isso... Herdando sua força, seu pequeno Nicky terá mais chances de sobreviver ao que quer que o futuro lhes reserve...
A cada dia sente maior dificuldade para respirar, e, sabe que isso se deve ao fato de que Nicky ocupa um bom espaço de onde se localiza o seu músculo diafragma... Todo dia, se torna mais difícil suportar pois, além de estar totalmente sem poderes, ainda é prisioneira dos piores inimigos da Liga da Justiça, liderados por um verdadeiro gênio da maldade...
A cada dia, também sente uma grande dificuldade em encontrar uma posição confortável para ficar, devido ao tamanho e peso de sua barriga. Se estivesse na Torre da Liga ou na Mansão Wayne seria mais fácil, mas ali, como refém de seus piores e mais cruéis inimigos, ficar um pouco confortável é uma tarefa quase impossível. E, para piorar tudo, anda sentindo bastante câimbras ultimamente, e, em sua mente, lembra-se de uma vez Leslie ter lhe disso que quando chegasse a essa fase da gestação isso aconteceria.
Vez em quando sente uma ou outra contração, as vezes leve, outras vezes mais forte, mas, nunca como da vez em que quase teve um parto prematuro, quando quase fora resgatada, no hospital...
Lembrar daquele dia faz com que sinta uma dor em seu coração, pois, fora por muito pouco... Por muito pouco mesmo... Que não se viu livre de tudo isso... Fecha os olhos e é capaz de reviver os instantes que teve ao lado de Bruce...
Desde aquele dia, ou melhor, desde o dia em que fora sequestrada, sua vida tem se tornado um verdadeiro inferno e, para sua infelicidade, Luthor vem enganando não somente Batman, como também toda a Liga da Justiça de uma forma surpreendente. Tanto que, toda vez que Bruce está perto de encontrá-la, Lex consegue dar a volta por cima e ela literalmente perde a chance de libertada de seu cativeiro.
Não sabe até quando isso vai durar... A única coisa que sabe é que a cada dia se aproxima mais e mais o momento de seu pequeno Nicky nascer... E, o que acontecerá quando este momento chegar, ninguém é capaz de prever...
Seus pulsos estão em carne viva, nos locais onde grossas cordas os mantêm amarrados, seu sangue seco grudou nas cordas, deixando-as vermelhas e até um pouco fétidas. A cada dia, torna-se mais difícil suportar...
O pior de tudo é não conseguir sequer imaginar o que Lex Luthor realmente pretende, pois, ele é tão frio e calculista que não deixa nada escapar. A única coisa que sabe, é que ele a quer viva, assim como a seu bebê, e que não cansa de dizer em alto e bom tom que ela e seu amado filho serão as chaves para a destruição da Liga da Justiça... E, é por este motivo que o próprio Luthor não a deixa sozinha com seus dois principais aliados, Coringa e Selina Kyle.
Durante as últimas semanas, Selina Kyle não tem conseguido esconder seu ódio, tampouco o instinto assassino que demonstra para com seu pequeno bebê que ainda nem nasceu, e sabe que se por uma infelicidade do destino seu filho vier a nascer enquanto ainda for refém de seus inimigos, a Mulher Gato certamente irá matá-lo.
?Vai ficar tudo bem, meu bebê.?
Esta prece silenciosa se tornou um mantra para a amazona, que não cansa de clamá-la em seus pensamentos, a fim de encontrar forças para continuar a suportar. Se ainda tivesse os seus poderes, tudo seria mais fácil... E já teria saído desta situação... Ou melhor, nunca teria entrado nela... Mas as escolhas trazem consequências e, ser prisioneira de seus inimigos é o preço que ela paga...
Mas tem certeza de que isso será por pouco tempo... Lex Luthor pode até ser esperto, mas, Bruce é muito mais... O homem que ama é conhecido por ser o maior detetive do mundo e, ele a encontrará mais uma vez.
Da última vez, no hospital, quando quase teve um parto prematuro, foi por muito pouco que ele não conseguiu... Coringa atrapalhara tudo num revés que ninguém fora capaz de prever...
Pensar em Bruce faz com se sinta um pouco melhor, é como se, mesmo longe, Bruce Wayne estivesse ali, a seu lado, quase sussurrando em seu ouvido que todo este maldito pesadelo ainda vai acabar bem e que Nicky, embora ele tenha a ideia boba de que seja uma menina, Dara, vai nascer em segurança.
Mais dois meses...
Só mais dois meses para seu bebezinho nascer...
E, até este dia chegar, qualquer coisa pode acontecer...
A princesa ouve passos se aproximando cada vez mais do local onde está presa e, fecha seus olhos, fingindo dormir. No decorrer destas semanas em que foi feita prisioneira, aprendeu que, quando eles pensam que está dormindo, sempre acabam falando quase que abertamente de seus planos, e, ela se dá cada vez mais conta do perigo que não somente ela, mas seu bebezinho estão correndo.
Não perdeu a esperança de sair dali, e, em seus próprios planos, assim que tiver uma oportunidade, tentará escapar e entrar em contato telepaticamente com J?onn J?onzz, e então ela e Nicky Thomaz estarão seguros novamente.
Os passos estão cada vez mais próximos e Diana já é capaz de ouvir a risada tétrica de Coringa, e, tenta encontrar uma posição um pouco mais confortável por conta da barriga proeminente e, para fingir melhor um sono que está longe de sentir, aumenta e aprofunda o ritmo de sua respiração.
E então Lex Luthor, Selina Kyle e Coringa adentram a sala e encontram a princesa ?dormindo?. Imediatamente, o olhar do palhaço psicopata se detém no volumoso ventre de Diana, fato que não passa despercebido por Lex Luthor.
- Não se atreva, Coringa! ? ordena o líder da Lex Corp ? Eu já cansei de avisar que você não pode fazer mal ao bastardinho que a amazona está esperando! Não antes de todos os meus planos estarem concretizados!
- Eu já sei, Lexzinho! ? responde o Joker ? Mas isto não me impede de imaginar tudo o que eu vou fazer com o filho do Batmanzinho assim que ele nascer e eu o tiver em meus alegres braços!
- Você não vai fazer nada, Coringa! ? intromete-se Selina ? Porque assim que este maldito bebê nascer eu vou matá-lo junto com a mãe dele! Não suporto a ideia de que Batman preferiu ela a mim!
Fingindo dormir, Diana estremece só de imaginar o seu pequeno Nicky Thomaz nas mãos de Selina ou Coringa...
- A Meu está toda recalcada! ? zomba Coringa.
- Selina, você só vai matar este bebê quando ele e a Mulher Maravilha tiverem cumprido seu dever de destruir a Liga da Justiça! ? fala Luthor ? E caso os dois ainda não tenham notado, a amazona é nosso trunfo! Se os dois ainda não perceberam, a maldita Liga da Justiça anda bastante desestabilizada, desde que conseguimos capturar a preciosa amazona deles.
- E o que me importa a Liga da Justiça? ? questiona Coringa, sem deixar de sorrir ? O meu negócio sempre foi com o Batmanzinho!
- A você pode não importar, palhaço! ? responde o líder da Lex Corp ? Mas a mim importa e muito! Meu objetivo é destruir a Liga da Justiça por completo, e a sua fatia deste bolo é o Batman! Então idiota, se você quer a sua fatia deste bolo, trate de seguir exatamente todas as minhas ordens, garanto que sua fatia disso tudo será muito bem aproveitada!
- Já te disse, Lexzinho, eu sou louco, não burro! ? o palhaço torna a falar ? Ou já se esqueceu de quem foi que descobriu uma verdade que estava bem na nossa cara?
Homem e palhaço se olham quase com cumplicidade. Apesar das diferenças, ultimamente os dois estão conseguindo se entender muito bem, isso não tem como negar. E, junto com Selina, os três tem formado um trio que, pouco a pouco, estão conseguindo desestabilizar a Liga da Justiça.
Os três deixam o local, e então Diana abre seus olhos, em seu coração, novamente o desespero pela vida do bebê que tanto ama.
Até quando esse sofrimento vai durar?
*****
Na Torre da Liga, Batman está trabalhando em um dos computadores mais velozes que possuem, a fim de conseguirem alguma pista, qualquer pista, do paradeiro de Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle. Ao lado de Questão, que trabalha duramente a seu lado, os dois detetives estão há três noites sem pregar os olhos, totalmente focados em encontrar qualquer vestígio do paradeiro de Lex Luthor, para que assim possam chegar a Diana.
Por baixo de sua máscara, seus olhos ardem devido ao tempo que está de vigília, somente a base de energéticos e estimulantes. Não é a primeira vez que faz isso, ficar várias noites seguidas sem dormir Porém, é a primeira vez que seu emocional está envolvido, e isso só piora a situação.
Ama Diana de uma forma tão intensa que é como se ela fosse parte de si. E, por este motivo, desde que Luthor, Coringa e Selina a sequestraram sente como se uma parte de seu próprio ser tivesse sido arrancada de seu interior, tamanho o amor que sente por esta mulher, um amor que nunca pensou que fosse capaz de sentir.
E, ainda por cima, se sente totalmente responsável pelo que aconteceu a sua princesa, pois Coringa e Selina são seus inimigos, e não dela! Os dois se juntaram a Luthor para se vingar dele, principalmente Coringa, que, já deixou bastante claro o que pretende fazer com sua filha, assim que ela nascer.
Não que o Joker vá conseguir alguma coisa, pois está determinado a salvar Diana custe o que custar! Terá sua princesa e sua filha de volta, nem que isso lhe custe a vida!
De repente, a porta da sala onde estão se abrem e surgem o Lanterna Verde e Flash.
- Alguma novidade, Batman? ? pergunta o homem mais rápido do mundo, em um tom de voz infeliz.
- Nenhuma. ? responde Batman, sem ao menos se virar para encarar os amigos, sua atenção totalmente para os computadores.
John não deixa de notar a tensão emanada pelo Cavaleiro das Trevas. E, além do mais, desde que Diana fora sequestrada, o amigo não faz outra coisa a não ser tentar encontrar alguma pista que leve a ela.
Com a ajuda de Questão, os dois detetives tem se dedicado cem por cento a busca de qualquer pista do paradeiro de Lex Luthor, Coringa, Selina Kyle ou qualquer vilão que tenha se juntado ao bando deles, mas, infelizmente, semanas se passaram desde seu fracasso e este tempo todo não conseguiram nada!
- Que pena. ? a voz de Flash tira o Lanterna Verde de seus pensamentos.
- Ainda se sente culpado pelo que aconteceu há algumas semanas? ? pergunta o Lanterna Verde.
- Tem como não estar? ? a voz de Flash ainda soa infeliz ? Eu estava com ela! Eu devia ter tirado ela dali em segurança! Mas eu não consegui! Eu falhei com ela com vocês! Ela tinha me dito que confiava em mim! E que o Nicky Thomaz ou a Dara também confiava! E olha só como eu retribui a confiança que ela depositou em mim!
- Você não tem culpa, Wally. ? a voz de Batman se faz ouvir ? Você não conhece Coringa tão bem quanto eu, dele pode-se esperar qualquer coisa.
- Ele tem razão. ? completa o Questão ? O Coringa é um louco e de pessoas como ele nós nunca sabemos o que esperar. Mas mesmo assim, seremos capazes de encontrar o paradeiro deles. Eu estive conversando com o Batman e nós dois achamos melhor eu ir para as ruas fazer uma investigação terrestre, enquanto ele continua com a procura por qualquer informação na mídia.
- Até que não é má ideia. ? comenta o lanterna Verde.
- É claro que não é. ? Batman fala com seu costumeiro tom de voz frio ? A nossa prioridade é encontrar Diana e se o Questão e eu seguirmos linhas diferentes nesta investigação, a probabilidade de encontrarmos o paradeiro de Coringa e dos outros será muito maior.
- Você pensa em tudo mesmo, Batman. ? comenta Flash.
- Nem tudo. ? fala Batman ? Não fui capaz de prever a grande armadilha em que caímos. Mas no momento isto não é o mais importante.
- Não mesmo. ? concorda o Lanterna Verde ? O mais importante é encontrarmos Luthor para que possamos resgatar Diana de uma vez por todas.
Nisso, Shayera, Super Man e J?onn J?onzz entram na sala. Batman não precisa nem ao menos olhar para eles para saber porque os três chegaram juntos, as últimas semanas tem sido todas assim.
- Outra vez o Coringa. ? afirma o Cavaleiro das Trevas.
- Você não precisa ver se não quiser. ? sugere o Homem de Kripton ? Sabemos que esse tipo de coisa afeta muito mais a você do que a nós.
Batman sabe que seu melhor amigo está certo. Diariamente, o palhaço manda vídeos para a Torre da Liga, a fim de torturar Batman com cenas demasiado cruéis envolvendo sua amada e preciosa Diana. E, todas as vezes que vê estas malditas filmagens, a dor o corrói por completo. Por vezes já tentou rastrear de onde estes malditos vídeos são enviados, mas, é tudo em vão. Luthor é tão esperto que utiliza a tecnologia da Lex Corp para fazer com que não consiga captar o sinal.
Mas, isto não ficará assim por muito tempo, pois Luthor não sabe de um detalhe que vai fazer toda a diferença ao final. Por trás da máscara de Batman, ele é Bruce Wayne, dono da Wayne Enterprises, sua empresa tem tecnologia de ponta e evolui a cada dia que passa. E, enquanto ele e seus amigos da Liga da Justiça tentam encontrar alguma pista do paradeiro de Diana, Lúcios Fox trabalha em um pequeno e audacioso projeto, que havia pedido para ele algumas semanas atrás.
E, desde o dia em que conversara pessoalmente com Lúcios, o homem vem trabalhando dia e noite em seu projeto, sem descanso, e dando a ele relatórios diários em seus progressos.
Um discreto sorriso passa pelos lábios do Wayne ao pensar que muito em breve aquilo estará terminado...
- Eu vou. ? fala Batman, sem tom de voz deixando bem claro que não aceita objeções.
Os seis Membros Fundadores deixam Questão trabalhando sozinho naquela sala e rumam pelos corredores da Torre da Liga em um silêncio mortal, até chegarem a Sala do computador principal, onde o Senhor Incrível os aguarda ao lado do Arqueiro Verde e da Canário Negro.
A tensão é grande ali, e, por longos e torturantes cinco minutos, nenhum deles foi capaz de proferir uma única palavra, exatamente como acontece todos os dias, quando recebem as gravações cruéis mandadas pelo Joker.
- Pode mostrar a gravação. ? O Cavaleiro das Trevas quebra o silêncio.
- Tem certeza? ? questiona o Senhor Incrível.
- Absoluta. ? responde o Príncipe de Gothan, a voz carregada de tensão.
Sem dizer uma única palavra, o Senhor Incrível aperta enter no teclado e então, na tela do maior computador da Torre da Liga, um filme de terror real começa a ser transmitido. No mais profundo e absoluto dos silêncios, todos os presentes começam a assistir a cenas que mexem com eles de uma forma triste, indignada e profunda.
Sem ao menos piscarem, assistem ao divertimento de Coringa e Selina Kyle, enquanto eles ?brincam? com a princesa das amazonas, deixando ferimentos em várias partes do corpo dela e, propositalmente, evitando atingir o volumoso ventre, porém fazendo ameaças que são capazes de deixar qualquer um em pânico.
O vídeo se segue por trinta minutos, mas que para Batman parecem uma eternidade, o sofrimento que sua amada princesa está passando é demais. Durante todo o vídeo, o Cavaleiro das Trevas range os dentes e aperta sua mão de tal forma que arranca sangue da mesma, mesmo usando as luvas de seu uniforme, fato que não passa despercebido por seu melhor e mais antigo amigo.
- Batman... ? o tom de voz do Homem de Kripton é incerto.
O Cavaleiro das Trevas não responde, preso em sua própria dor. Seus olhos nem ao menos piscam enquanto assiste as cenas.
Por fim, o vídeo termina e a risada ameaçadora de Coringa ainda parece ecoar por todo o local. A dor não somente de Batman, mas de todos os Membros da Liga da Justiça ali se faz presente, e em seus corações o medo crescente de que algo de ruim possa acontecer a Diana e ao bebê.
- Temos que fazer alguma coisa! ? a voz da canário Negro quebra o longo silêncio ? Isso não pode ficar assim!
- Não pode. ? concorda o Arqueiro Verde ? Mas também não podemos agir de qualquer jeito, ou colocaremos a vida da Diana e do bebê em risco! E isso não pode acontecer!
-Se tudo sair como eu espero, em breve conseguiremos resgatá-la. ? fala Batman, fazendo com que todas as atenções se voltem para ele ? Lex Luthor é esperto, mas não tanto assim! Isso eu asseguro a vocês, muito em breve ele, Coringa e Selina Kyle se arrependerão amargamente do dia em que nasceram!
Lanterna Verde está prestes a responder, mas, o som de um celular tocando o cala. O som do aparelho vem do cinto de utilidades de Batman, que o pega imediatamente e olha no visor que, quem está ligando é Alfred.
Estranha, pois, o mordomo não costuma ligar quando ele está na Torre da Liga. Sem dizer uma palavra, o Príncipe de Gothan atende ao telefone.
- Pode falar, Alfred. ? diz Bruce, atendendo a ligação.
- Patrão, Bruce, perdoe-me incomodá-lo em seu trabalho, não faria isso se não fosse importante.
- Qual o problema?
- O senhor tem uma visita, patrão Bruce.
- Visita?! Alfred, seja lá quem for, dispense. Eu não tenho tempo para visitas agora.
- Bem, patrão Bruce, creio que para esta visita o senhor vai ter que criar um tempo... Ela é importante...
- Quem é?
- Quem está aqui é a mãe da Senhorita Diana, a Rainha Hipólita.