Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 75

    Corrida Contra o Tempo

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    O coração de Diana dá um salto no momento em que ela percebe a porta se abrindo, o medo começando a se fazer presente enquanto instintivamente ela leva suas mãos em direção a seu ventre, querendo mais do que qualquer outra coisa proteger a vida de seu filho tão amado. Mesmo sem poderes e estando totalmente vulnerável, precisa proteger a vida de seu precioso bebê, a vida de Nicky.

    Devido a escuridão, não consegue reconhecer quem são os dois que entraram, e isso só faz a angústia aumentar em seu coração.

    - Que Hera me dê forças. ? sussurra a princesa das amazonas.

    Ouvir finalmente a voz de Diana faz com que o coração de Bruce acelere quase que de forma descompassada e, sem pensar duas vezes, o Cavaleiro das Trevas dá passos decisivos em direção a sua amada princesa.

    - Diana... Eu estou aqui... ? a voz de Bruce é um misto de preocupação e de alívio ? Não se preocupe, querida, você vai ficar segura agora.

    Sem dizer uma palavra, Leslie liga o gerador de emergência daquela sala e, as luzes dali se ascendem. Lágrimas de alívio brotam dos olhos de Diana ao ouvir a voz de Bruce e ver Super Man depois de tanto tempo e, embora o rosto do homem que se aproxima cada vez mais perto dela seja diferente, ela sabe perfeitamente bem quem ele é, seu coração lhe diz isso claramente.

    - Bruce... ? é tudo o que a princesa das amazonas consegue exclamar.

    O Príncipe de Gothan anda até a maca em que Diana está sentada e então a emoção toma conta dos dois.

    Gentilmente, o Cavaleiro das Trevas ajuda a sua princesa a se levantar da maca e, sem pensar duas vezes, toma a boca dela na sua, beijando-a com urgência. O beijo do homem é correspondido por Diana com a mesma intensidade, como se os dois estivessem separados há eras, e enquanto continuam com o beijo urgente e apaixonado, lágrimas teimam em cair pelo rosto da amazona.

    Continuam se beijando com intensidade e um amor infinito, como se nada no mundo importasse a não ser os dois, e a mesma sensação de alívio invade os dois ao mesmo tempo.

    Por fim, Bruce termina o beijo enquanto leva uma de suas mãos ao volumoso ventre de Diana e seu olhar se fixa aos olhos de sua doce princesa das amazonas.

    - Eu estou aqui, Diana. ? a voz do Cavaleiro de Gothan é embargada de emoção ? Vai ficar tudo bem, vamos tirar você daqui e leva-la para a Torre da Liga em segurança.

    - Como conseguiram entrar? ? a princesa se vê perguntando.

    - Foi tudo graças ao ousado plano do Batman! ? responde Clark, enquanto usa a sua visão de raio x para olhar pelo hospital e verificar se eles realmente estão seguros.

    Sem deixar de sair do lado de Diana, a atenção de Bruce se volta para Leslie.

    - Como estão ela e o bebê? ? pergunta sem rodeios o Príncipe de Gothan.

    - Por sorte, a bolsa não estourou e foi isso que evitou um parto prematuro. ? responde a médica ? Mas eu devo dizer que o perigo ainda não passou. Não sei o que Diana passou nas mãos de Lex Luthor, Coringa e da Mulher Gato, mas o que eu sei é que isto potencializou as chances dessa criança nascer antes da hora. Para a segurança da Diana e do bebê, vocês precisam tirar ela daqui o mais rápido possível!

    *****

    John e Wally ainda estão na sala em que cortaram a energia de todo o hospital. Os dois estão bastante preocupados, e sabem que precisam agir com toda a cautela a fim de não serem descobertos, e, principalmente, até Diana estar em segurança.

    - Nós já estamos sem notícias a um tempão! ? comenta Wally, preocupado ? Será que está tudo bem com os outros? Será que a princesa está bem?

    - Até agora ninguém disparou o sinal que combinamos se houvesse algum tipo de problema. ? John tenta tranquilizar o amigo, escondendo dele a sua própria preocupação ? O que significa que tudo deve estar saindo de acordo com o plano do Batman. E não podemos usar os comunicadores auriculares a não ser que seja extremamente importante, pois não sabemos se eles tem algum tipo de aparelho que rastreie a nossa comunicação.

    - Tem razão, John. Mas, de qualquer forma, eu acho que nós já ficamos tempo demais aqui. É melhor sairmos e continuarmos com a nossa parte do plano.

    - Vamos!

    Os dois saem da sala e caminham no mais profundo silêncio pelos corredores do hospital, ambos tensos e com receio de que algo no plano dê errado e isto ameace não somente a vida de Diana, como também a vida do bebê que ela espera.

    Ambos estão com seus sentidos em total estado de alerta, prestando bastante atenção até na própria sombra, a fim de não serem surpreendidos. Pois, mesmo estando disfarçados, não querem correr o risco de serem surpreendidos e pegos totalmente desprevenidos.

    E, é com este estado de alerta que eles escutam passos, vindo de encontro a eles.

    - Vem vindo alguém. ? fala Wally, um pouco tenso.

    - Já percebi. ? responde John ? Aja com naturalidade, Wally.

    - Pode deixar.

    Não demora muito para que os dois dobrem o corredor e vejam Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle andando em direção a eles. De um modo natural, John coloca as duas mãos nos bolsos de seu jaleco, pois não pode permitir que nenhum dos três vilões reconheça o seu anel.

    A distância entre os dois grupos começa a diminuir a cada passo que é dado por cada um deles. John e Wally tentam agir com naturalidade e aparentar um certo medo, pois eles estão disfarçados de civis e precisam agir com tal para manter os seus disfarces.

    Os dois grupos param um na frente do outro e se encaram em silêncio. Propositalmente, John Stuart desvia seu olhar dos vilões para o chão, fingindo sentir medo dos três inimigos a sua frente.

    - Os idiotas devem sair da nossa frente se não quiserem se dar mal! ? a voz de Selina se faz ouvir.

    - Pe... Perdão senhora. ? disfarça John Stuart, fingindo um medo que está longe de sentir.

    - Então o que é que ainda estão fazendo aí parados feito dois às de paus? ? a mulher questiona, irritada.

    John tira de seu bolso a mão que não está o anel, e começa a puxar Wally para que ele saia do caminho dos vilões. Mas, Lex olha para Wally e imediatamente faz sinal para que os dois não se mexam.

    - Parados! Fiquem onde estão! ? ordena o líder da Lex Corp.

    - Qual o problema, Lexzinho? ? pergunta o Coringa com o seu habitual sorriso exagerado.

    Lex não responde. Ao invés disso, encara Wally sem nem ao menos piscar, enquanto é tomado por uma estranha sensação de Déjà vu. Tem quase certeza de que conhece este ruivo de algum lugar, só não consegue se lembrar de onde.

    John não gosta nem um pouco do fato de Lex Luthor ter mandado os dois ficarem parados, pressente que coisa boa não vem por aí e ainda com a mão do anel em seu bolso se prepara mentalmente para atacar a qualquer momento.

    ?Mais essa agora.?

    O Lanterna Verde diz em pensamento.

    Lex continua encarando Wally West sem piscar, enquanto seus pensamentos viajam pelo passado na velocidade da luz. O líder da Lex Corp começa a lembrar de quando, muito tempo atrás, por um acidente que até hoje não sabe explicar, trocara de corpo com um certo membro da Liga da Justiça. Naquela época, tirara a máscara do homem mais rápido do mundo, afim de tentar reconhecer o rosto do herói.

    Ainda naquela época, não fora capaz de reconhecer o rosto. Cabelos ruivos... Mas agora...

    Sua mente volta ao presente no mesmo instante em que a compreensão lhe chega e seus olhos se arregalam ante a surpresa de descobrir que fora enganado.

    - Você?! ? exclama Lex Luthor.

    - Hã?! ? Wally não consegue entender ? Qual o seu problema, em?

    - O que está acontecendo, Luthor? ? questiona Selina Kyle.

    - Este ruivo que está na nossa frente é o Flash! ? exclama Luthor ao mesmo tempo em que tira um transmissor de seu bolso ? Atenção todos os membros, a Liga da Justiça conseguiu se infiltrar no hospital! Repito! A Liga da Justiça conseguiu se infiltrar no hospital!

    Mal Lex Luthor termina de falar e John Stuart, em um movimento super rápido, tira a mão com o anel de seu bolso e cria uma esfera de energia, lançando-a na maior velocidade possível contra Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle.

    *****

    - Eles já sabem que estamos aqui! ? a voz de Clark Kent se faz ouvir.

    A expressão de Diana muda totalmente ao ouvir as palavras de Clark, enquanto é abraçada de forma protetora por Bruce.

    - Vocês precisam tirá-la daqui o mais rápido possível! ? Leslie se intromete entre os heróis.

    - Consegue andar? ? Bruce pergunta a Diana.

    - Melhor! ? aconselha Leslie ? Ela ainda corre o risco de sofrer um parto prematuro, não pode fazer nenhum esforço!

    - Bruce...! ? a voz de Diana sai entrecortada ? Eu não me importo comigo mesma, mas não quero que nada de mal aconteça a nosso filho, vão matá-lo!

    - Não vai acontecer! ? afirma Bruce ? Não vai acontecer nada de ruim com você, muito menos com nossa filha! Eu prometo, Diana! Prometo!

    Sem perder tempo, Clark se aproxima dos dois e com gentileza e nenhum esforço pega a princesa das amazonas em seus braços, e, no mesmo instante, Diana coloca um de seus braços em volta do pescoço do amigo.

    - Vamos! ? ordena Bruce ? Nós não temos tempo a perder!

    Mal Bruce termina de falar e uma explosão acontece, quebrando a parede que dá acesso a rua e, no meio da fumaça surgem Bizarro, Safira Estrela e Metallo. Imediatamente, Bruce se coloca na frente de Clark e Diana.

    - Não vamos permitir que vocês levem a amazona a lugar nenhum! ? fala a Estrela Safira de forma ameaçadora ? Ela é nossa!

    Batman liga seu comunicador auricular, a fim de conseguir contato com a Torre da Liga de forma urgente e tele transportar Diana dali, mas, para seu azar e nenhum espanto, percebe que a comunicação está cortada.

    Metallo percebe o que o cavaleiro das Trevas estava tentado fazer, e ri de deboche de seu inimigo.

    - Pensei que você fosse mais esperto, Batman! - fala Metallo com um sorriso debochado ? Você é esperto, mas o Luthor também é! Ele imaginou que vocês dariam um jeito de aparecer por aqui e tratou de cortar o sinal para com a espaçonave de vocês.

    - Luthor é realmente tão esperto que não conseguiu impedir que chegássemos até Diana. ? rebate o Cavaleiro das Trevas ? Até que fosse tarde demais!

    E, após dizer estas palavras, o Príncipe de Gothan arranca o jaleco de seu corpo, revelando o seu cinto de utilidades. Sua prioridade é tirar Metallo de campo, pois, se ele revelar a Kriptonita que o alimenta ali, na presença de Super Man, as coisas realmente irão se complicar.

    Disfarçadamente, o Cavaleiro das Trevas olha para trás, para Diana. Prometera que ela e a filha ficariam seguras, e, irá cumprir esta promessa custe o que custar. Sem pensar duas vezes, Batman tira de seu cinto de utilidades um batarangues e, em um movimento rápido, atira a arma contra Metallo, que explode ao entrar em contato com o corpo do homem.

    - TIRA A DIANA DAQUI JÁ!!! ? grita Bruce para seu melhor amigo.

    Bruce não precisa falar duas vezes e Clark usa sua visão de calor para destruir outra parede daquela sala e poder tirar Diana dali o mais rápido possível. O Homem de Kripton tenta sair com Diana por esta abertura, mas Safira Estrela usa seu poder e cria uma barreira rosa, impedindo a saída dos dois.

    - Droga! ? exclama o Kriptoniano.

    - Se acham que conseguirão sair daqui com a amazona estão redondamente enganados! ? fala a safira Estrela totalmente confiante ? Não há escapatória para vocês!

    - Isso é o que você pensa! ? rebate Clark.

    Gentilmente, Clark coloca Diana no chão e se posiciona ao lado de Batman para o combate iminente. Atrás dos dois homens, Diana se sente totalmente impotente, por não ser capaz de proteger a sua própria vida e a vida de seu filho. Outrora, era considerada uma das mulheres mais fortes da Liga, e, isto não seria nada para ela. Mas não agora...! Não grávida...! Não enquanto sente que seus poderes estão sendo passados para seu bebê! E agora, mesmo que não possa lutar, Bruce, Clark e os outros estão lutando por ela e por seu filho, mostrando que ela e Nicky são importantes não somente para ela e Bruce, como também para todos ali na Liga da Justiça.

    Sem tempo a perder, Metallo abre o compartimento de seu tórax e começa a exibir a kriptonita que o alimenta de forma triunfante, e, no mesmo instante, Clark Kent começa a perder as forças graças ao efeito nocivo que a pedra verde lhe provoca.

    - Como se sente perdendo os poderes, Super Man? ? provoca Metallo.

    O vilão não tem tempo de ouvir uma resposta pois, para sua total surpresa e espanto é atacado por J?onn e Shayera, ainda na forma disfarçada usada pelo Senhor Destino. Na maior velocidade possível, a Thanagariana arranca a Kriptonita do tórax de Metallo e a joga pelo buraco criado pelos vilões com toda a sua força, fazendo com que a pedra voe a quilômetros de distância.

    Já o Caçador de Marte usa seu poder para atravessar os corpos de todos e se colocar ao lado da princesa das amazonas.

    - Está bem, Diana? ? pergunta J?onn.

    - Estou. ? responde a princesa das amazonas.

    Shayera se coloca ao lado de Bruce, que longe da kriptonita já começa a recuperar as suas forças. Os três estão prontos para acabar com os vilões e tirarem Diana dali. Para eles, nada mais importa.

    Sem a kriptonita que o alimenta, Metallo é o primeiro a cair, só sobrando ali Estrela safira e Bizarro.

    - J?onn, não saia do lado de Diana! ? ordena Bruce, preocupado com a segurança dela.

    - Não sairei! ? garante o Caçador de Marte.

    - Bizarro. ? fala Estrela Safira ? Super Man é o melhor amigo de Bizarro.

    - Bizarro gosta de Super Man. ? afirma o clone mal feito de Super Man ? Bizarro vai acabar com ele!

    Sem pensar duas vezes, Super Man usa sua velocidade e corre em um ataque ofensivo na direção de Bizarro, que o detém com as mãos. Os dois começam uma luta que é pura força física, em que um lança toda a sua força contra o outro.

    Por sua vez, Safira Estrela lança uma rajada de energia contra Bruce e Shayera, que desviam para não serem atingidos pelo poder da inimiga, que continua projetando energia através da pedra rosa em seu elmo, querendo acabar com os dois de uma vez por todas.

    Com a maior velocidade possível, Batman tira de seu cinto de utilidades um pequeno morcego explosivo, e o lança na direção de sua inimiga, que desvia dele com grande destreza. Sem se deixar abater e sabendo que tanto o destino de Diana quanto o de sua filha dependem desta batalha, o Cavaleiro de Gothan volta a abrir seu cinto de utilidades, desta vez, tirando dele quatro dos morcegos explosivos e os jogando sucessivamente na direção de sua inimiga. Safira Estrela consegue desviar de dois dos explosivos do Cavaleiro das Trevas, mas, é atingida por dois deles.

    A vilã grita de dor e Shayera aproveita este momento para ir em direção a ela com sua clava, dando um fortíssimo golpe em seu torso.

    A Liga da Justiça parece estar em vantagem, pois Safira Estrela e Bizarro não se mostram páreos contra o poder e a força de vontade de Super Man, Shayera e Batman, enquanto o Caçador de Marte não sai do lado da princesa das amazonas, esperando o melhor momento para tirá-la dali e leva-la para um lugar seguro.

    Olhando em volta, o J?onn J?onzz percebe eu seus inimigos estão ocupados demais se defendendo dos ataques de Batman e dos outros, e se dá conta de que seu momento chegou.

    - Vamos, Diana. ? fala o Caçador de Marte com uma voz tão baixa que só ela é capaz de ouvir.

    Diana abraça o pescoço de J?onn enquanto ele a pega no colo e, imediatamente, o Caçador de Marte sai voando pela abertura criada por Super Man. A concentração do Caçador de Marte é tão grande que ele está cego para tudo a seu redor, seu único pensamento é tirar Diana em segurança dali, encontrar um local onde consiga entrar em contato com a Torre da Liga para tele transportá-la e assim acabar de uma vez por todas com este terrível pesadelo.

    Mas, para desespero de J?onn, os quatro são cercados por Sinestro, que se recuperara do golpe dado por Super Man e Luthor, que usa seu traje especial para poder voar.

    - Parece que vocês não vão conseguir passar por nós. ? afirma Luthor com um sorriso demasiado cruel ? Ainda não entendeu, marciano! A amazona e o bastardinho do Batman me pertencem! Vocês jamais a terão de volta! Chegaram perto, mas irão falhar!

    - Isso é o que você pensa, Luthor! ? fala o Caçador de Marte ? Você nunca nos derrotou e não será agora que irá conseguir.

    - Acontece que você é apenas um, enquanto eu estou acompanhado do Sinestro e, nenhum de nós tem que se preocupar com alguém para proteger. Ao contrário de você, que imagino que não quer deixar a amazona desprotegida para lutar conosco!

    Tanto J?onn como Diana sabem que Luthor está certo e que o Caçador de Marte está em grande desvantagem, mas, mesmo assim, o J?onn J?onzz fará o impossível para tirar Diana dali em segurança. Tenta ligar seu comunicador auricular, mas ainda há a maldita interferência, o que significa terá que lutar com Diana em seus braços, o que não é nada bom para ele.

    Sem pensar duas vezes, Sinestro usa seu anel de energia do medo contra o Caçador de Marte, que desvia de forma instintiva, mas é pego totalmente de surpresa por um raio lançado por Luthor e seu traje especial.

    J?onn é atingido e grita de dor, no mesmo instante em que solta Diana devido ao golpe recebido.

    - Não!!! ? o grito do caçador de Marte se faz ouvir.

    Com uma velocidade incrível, o inimigo da tropa dos Lanterna Verde cria uma cúpula na direção em que a princesa das amazonas caí, perdendo completamente os sentidos e a aprisiona mais uma vez.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!