Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 74

    Em Território Inimigo

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Os Membros Fundadores se encaram tensos, preocupados e, ao mesmo tempo, determinados a enfrentar o que tiverem de enfrentar para conseguirem colocar um fim ao pesadelo que teve início no momento em que Lex Luthor se revelara.

    Batman repassara o plano mais uma vez, a fim de que ninguém ali se esqueça de nenhum detalhe, por menor que seja. Pois, um pequeno deslize e tanto a vida de Diana quanto a de sua filha podem chegar ao fim.

    - Onde iremos nos tele transportar? ? questiona Flash ? Eu não lembro de você ter mencionado isso em seu plano.

    - Não mencionei. ? é a resposta de Batman.

    - Conhecendo Lex Luthor como eu conheço, podem ter certeza de que todas as imediações daquele hospital estão sendo vigiadas. ? a voz de Super Man se faz ouvir.

    - Onde você acha que é melhor nos tele transportarmos? ? pergunta Shayera.

    - O mais longe possível daquele hospital. ? responde o homem de Kripton.

    - Vamos nos tele transportar em duplas para pontos diferentes da cidade. ? Batman se pronuncia ? Todos eles bem longe do hospital. Chegaremos em duplas nos horários de troca de plantão para não levantarmos nenhum tipo de suspeita. Questão implantou dados de nossas falsas identidades no sistema de dados de funcionários do hospital, entrar não será problema.

    - O verdadeiro perigo estará lá dentro. ? fala J?onn J?onzz, pensativo.

    - Não vamos perder mais tempo aqui. ? Lanterna Verde se pronuncia, ajeitando em sua cabeça a peruca de cabelos afro descendentes. ? Vamos nos dividir em duplas e partir de uma vez.

    - Sim. ? concorda Shayera ? Diana deve estar nos esperando.

    - As duplas serão as seguintes. ? anuncia o Cavaleiro das Trevas ? Flash e Lanterna, J?onn e Shayera, Super Man e eu.

    Formadas as duplas, os seis se dirigem para os tele transportadores, onde o Senhor Incrível os tele transporta, de dois em dois, para os lugares estratégicos escolhidos por Batman, em três locais ermos e afastados da cidade.

    *****

    No hospital, Lex Luthor, ao lado de Coringa e de Selina Kyle, caminha pelos corredores até chegar a porta da sala em que Diana está sendo examinada pelos médicos, onde Sinestro continua de vigia.

    - Como estão as coisas aqui? ? pergunta o líder da Lex Corp.

    - A vadia ainda está sendo atendida por aqueles três médicos. ? responde o mais poderoso inimigo da tropa dos Lanterna Verde ? Não sei o que se passa lá dentro pois ninguém passa por essa porta, conforme você ordenou, Luthor.

    - Ótimo. ? responde o líder da Lex Corp ? Agora eu vou entrar e ver como está a nossa prisioneira. Não quero o bastardinho do Batman nascendo antes da hora e colocando todo o meu grandioso plano a perder.

    Só de lembrar de que o filho que a amazona vagabunda espera é de Batman, o sangue de Selina Kyle começa a ferver e o ódio que sente pela maldita princesa só aumenta.

    Ela lhe roubou tudo!

    Roubara-lhe o amor do homem que sempre desejou e que sempre foi seu! E isso, ela jamais será capaz de perdoar! Esta maldita mulher lhe roubara o Batman e, como vingança, irá tirar dela o maldito filho que a amazona tanto ama, fruto da semente de Batman!

    Fará com que os dois paguem por toda a humilhação que sofreu, e, assim que esta maldita criança nascer e Lex Luthor a usar para destruir a maldita Liga da Justiça, irá matar a criança da forma mais cruel possível, mutilar o seu corpo e o entregar de presente a Batman e a amazona, para depois matá-la com suas próprias mãos. Mas primeiro, quer ver o desespero nos olhos dela ao ter o maldito filho morto.

    Esta será a melhor das vinganças e, quando este momento finalmente chegar, se sentirá completamente satisfeita e vingada!

    Tirando-a de seus pensamentos, Sinestro abre a porta e ela, Lex e Coringa entram na sala de exames, para então Sinestro voltar a fechar a porta, para que ninguém mais entre.

    Os três médicos, embora amedrontados pela presença dos vilões não se surpreendem nem um pouco ao vê-los ali, e, se colocam de uma forma quase que desafiadora na frente da maca onde Diana dorme por meio de sedativos.

    Coringa olha para a princesa das amazonas já imaginando a piada que fará quando tiver o filho de seu maior inimigo em suas mãos, será a maior piada jamais contada! Irá se divertir como nunca se divertiu em toda a sua vida! E, se manter a amazona bobalhona viva até o momento em que o filho do Batmanzinho nascer é o preço que tem que pagar para futuramente ter o bebê morcego em suas mãos, que assim seja! No final, irá valer a pena!

    Os olhos de Lex Luthor cruzam com os olhos de Leslie e, por um momento, o líder da Lex Corp pensa que a médica pode estar pensando em aprontar algo pois, enquanto os outros dois médicos tremeram de medo ante seu exército de vilões, ela se encheu de coragem para ir em defesa da amazona.

    Mas, este pensamento logo de esvai de sua mente, pois, ela é apenas uma mera humana sem nenhum tipo de poder, não pode fazer nada para impedir o destino que ele traçou para a amazona e para o filho de Batman. E, se ele quer que a amazona não tenha o filho neste momento, enquanto ele ainda não está pronto para nascer, é por mera conveniência.

    E, para esses três médicos, reles e insignificantes humanos, é impossível tirar a amazona de seu poder!

    Sem dizer uma única palavra, Lex Luthor se aproxima até ficar frente a frente com os três médicos.

    - Espero que vocês tenham feito tudo o que eu ordenei. ? a voz de Luthor se faz ouvir.

    Paul e Falcon tremem de medo ante a presença ameaçadora dos três vilões, enquanto Leslie olha disfarçadamente para o corpo adormecido da princesa das amazonas. Em sua mente, reza em silêncio para que Bruce e os outros membros fundadores da Liga da Justiça cheguem logo e livrem Diana deste tormento.

    Para sua sorte, estes malditos seres humanos tem a Liga da Justiça como inimigos nem imaginam que ela é amiga íntima de Bruce Wayne, o homem por trás da máscara de Batman. E, foi em nome desta amizade que aceitou cuidar de Diana durante sua gestação.

    Ao longo de sete meses, acompanhou de perto não somente a felicidade do casal, como também todas as mudanças que o amor incondicional que Diana sente por Bruce provocou no homem. Desde que conhece Bruce Wayne, nunca imaginou que ele fosse capaz de colocar seu passado de lado para tentar ir em busca de sua felicidade, mas isto mudou com a notícia deste abençoado filho que está a caminho.

    Mesmo que Bruce não seja capaz de confessar abertamente, ela já sabe que o cavaleiro das Trevas já ama esta criança com mais intensidade do que ele seria capaz de expressar em palavras, acompanhara isso ao longo de sete meses através de suas ações, de sua preocupação infinita com o bem estar de Diana.

    E, além de tudo isso, ela é a única pessoa que sabe o sexo do bebê dos dois, que eles querem que seja uma surpresa até o momento do parto. Sempre achou até engraçado o fato de que eles não conseguem concordar quanto ao sexo, Diana achando que é um menino e Bruce que é uma menina. Fica imaginando a cara que os dois farão no momento em que descobrirem quem está certo.

    Mas agora, tudo isto está ameaçado...!

    Voltando ao presente, a médica olha desafiadoramente para Luthor e seus companheiros, sem medo de eventualmente morrer. Já é uma mulher idosa, cedo ou tarde morrerá de qualquer forma. Mas, não antes de ajudar Bruce e Diana da única forma que pode.

    - Somos médicos. ? fala Leslie, reunindo toda a sua coragem ? O nosso dever é salvar vidas. Não precisamos de ameaças para fazer o nosso trabalho.

    - Sua velha decrépita! ? Selina Kyle a insulta ? Quem você pensa que é para falar conosco desta maneira? Não se esqueça de que você e todos os que estão neste maldito hospital são nossos reféns!

    - Fique quieta, Mulher Gato! ? ordena Lex Luthor ? E você, sua médicazinha medíocre, apenas me diga se conseguiu segurar o bastardinho do Batman na barriga da amazona. Não quero que esta maldita criança nasça antes da hora e estrague os meus planos.

    - A bolsa não estourou. ? Leslie responde, contendo o ódio em sua voz ? O que significa que por enquanto o bebê está a salvo.

    Lex está prestes a responder, mas, Sinestro abre a porta e Sombra adentra a sala sobressaltado.

    - O que faz aqui? ? resmunga a Mulher Gato, irritada.

    - A Liga da Justiça! ? responde Sombra, ainda sobressaltado ? Eles estão aqui! Lá fora! Cercaram o hospital!

    - Como é que é?! ? Lex Luthor soa irritado.

    - Eles estão aqui! ? continua Sombra ? Cercaram o hospital! Vieram atrás da amazona!

    Um sorriso estampa os lábios de Coringa ao ouvir as palavras de Sombra, enquanto Lex Luthor, após passar o susto, também sorri. Pelo visto a Liga da Justiça está mais desesperada do que ele imaginara.

    - Pois deixe que venham! ? a voz de Luthor soa confiante ? Será divertido!

    *****

    Bruce Wayne e Clark Kent estão vestidos totalmente de brancos e com jalecos padronizados do hospital. Os dois homens estão em frente a uma entrada dos fundos, bem pequena, quase despercebida.

    Bruce sorri, enquanto ouve barulho de batalhas sendo travadas na entrada principal do hospital. Pelo visto, a operação distração está tendo os resultados esperados.

    - Hora de entrarmos, Bruce. ? fala Clark, um pouco apreensivo.

    - Vamos. ? concorda o príncipe de Gothan ? Não temos tempo a perder e Diana nos espera.

    Os dois abrem a porta com bastante cautela, a fim de não fazerem nenhum tipo barulho e não chamarem atenção de quem quer que esteja lá dentro, pois precisam passar sem serem notados.

    Conseguem entrar sem maiores problemas e rapidamente percebem que estão em um pequeno corredor. Com a maior naturalidade possível, seguem pelo corredor até chegar a uma sala, onde um grupo de vilões corre de forma apressada para a entrada principal, a fim de combaterem a Liga da Justiça.

    A pressa dos vilões é tanta que nem ao menos se dão conta dos dois ?médicos? que estão entre eles.

    - Para onde, Bruce? ? pergunta Clark, com a voz baixa e tendo a certeza de que nenhum dos vilões o está ouvindo.

    - Eu ainda não sei. ? responde o príncipe de Gothan ? É perigoso tentar entrar em contato com Leslie agora. É melhor seguirmos o plano. A esta altura, os outros também já conseguiram entrar.

    - Concordo.

    Os dois homens andam começam a ir em direção a ala dos quartos, andando de forma natural, como se já conhecessem todo aquele hospital. No meio do caminho, encontram-se com Wally West e John Stuart, mas os quatro agem como se não se conhecessem, e passam em direções opostas sem ao menos olharem uns para os outros.

    Bruce e Clark entram em um dos quartos, que, para alívio deles, não está ocupado por nenhum paciente. Rapidamente, Bruce fecha as persianas para que não possam ser vistos por quem está do lado de fora, e Clark tira os óculos de grau que usa para usar sua visão de raio X.

    - Eles não podem nos ver aqui. ? fala o Homem de Kripton.

    - Vai conseguir ver o prédio todo deste quatro? ? pergunta o Homem de Gothan.

    - O prédio não tem paredes nem portas de chumbo, isso não será problema.

    - Então faça depressa.

    Enquanto Clark Kent usa sua visão de raio X para procurar por Diana por todo o hospital, os pensamentos de Bruce não saem de Diana. Seu maior desejo é encontrá-la e leva-la em segurança para a Torre da Liga, e então realmente cumprir sua promessa de deixar a ela e a sua filha longe de qualquer perigo.

    Clark está concentrado em sua busca, pois o hospital é demasiado grande, o maior e mais completo da cidade, e, por este motivo, procurar em sala por sala, em andar por andar, e isso leva tempo. E, enquanto faz isso, os outros quatro fazem exatamente o que Batman planejou.

    Com sorte, conseguirão encontrar e salvar Diana sem maiores problemas.

    *****

    Wally e John chegam a sala onde ficam as instalações elétricas do hospital, onde trancam a porta e fecham as persianas a fim de não serem vistos. Imediatamente, John Stuart abre uma das caixas elétricas e olha para todos os fios.

    - Você tem certeza do que vai fazer? ? questiona o ruivo.

    - Tenho. ? responde Stuart ? Vou seguir o plano. É só cortarmos a energia elétrica do lugar. Não vou mexer em nada que interfira na aparelhagem, somente na luz.

    - E será que o Lex não vai desconfiar? ? Wally volta a questionar.

    - Ele está ocupado com o ataque da Liga da Justiça do lado de fora, Wally. E TEMOS que seguir o plano. Não há outra forma de salvarmos Diana e o bebê.

    - Eu sei, mas estou preocupado com a princesa e com o bat bebê. Não quero que nada de ruim aconteça com eles.

    - Nenhum de nós quer, Wally. Mas, se não fizermos nada, Lex Luthor vai acabar matando os dois. O plano do Bruce é arriscado, mas ele sabe o que está fazendo. Você o conhece muito bem.

    - Conheço. Ok, chega de drama! Corta logo essa luz pra encontrarmos a princesa e darmos o fora daqui!

    John sorri, ao mesmo tempo em que usa seu anel para começar a cortar alguns fios, deixando o hospital totalmente no escuro.

    *****

    J?onn e Shayera estão no corredor do terceiro andar, entram em uma sala qualquer e percebem, pela aparelhagem, que se trata de uma sala de exames. Shayera fecha as persianas e encara o Caçador de Marte.

    - Quanto tempo já se passou? ? questiona a thanagariana.

    - Cerca de uma hora. ? responde J?onn J?onzz.

    - A luz acabou, o que significa que John e Wally conseguiram sem maiores problemas.

    - Porque todos parecem estar ocupados com a batalha lá fora. A ideia da distração foi um sucesso.

    Os dois escutam passos, e, o Caçador de Marte leva seu dedo indicador aos lábios, em um pedido para que Shayera faça silêncio. Apreensivos, os dois se escondem, um em cada parede atrás da porta, enquanto escutam as vozes irritadas de Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle, os três comentando do ataque da Liga da Justiça ao local e falando que o objetivo principal é impedir a entrada deles ao local. Escutam ainda, o líder da Lex Corp dizer que os três e Sinestro são os únicos que se encontram no hospital, e que o inimigo dos Lanterna Verde está vigiando a sala onde a amazona está, a fim de impedir qualquer tentativa de fuga por parte dela.

    O Marciano e a Thanagariana esperam até as vozes e os passos terem cessado completamente, para então sorrirem com a informação que sem querer conseguiram obter. Parece que a sorte finalmente está indo para o lado deles.

    *****

    Aos poucos, a visão de Diana vai ganhando foco e ela recuperando a consciência. E, quase que instintivamente, leva suas mãos a seu ventre, onde sente seu bebê se mexer, ao mesmo tempo em que uma sensação de alívio invade todo o seu ser.

    Ajudada por Paul e Falcon ela se senta na maca e não consegue segurar a pergunta que tanto a preocupa.

    - E meu bebê? Ele vai ficar bem?

    - Por enquanto está seguro. ? responde Falcon, meio sem jeito ? Mas não sabemos por quanto tempo. Imagino que a senhora deve ter passado por maus pedaços.

    - Perdoe-me a indiscrição, Mulher Maravilha. ? intromete-se Paul ? Mas como isso foi acontecer? Tipo, você é a Mulher Maravilha, a mulher mais poderosa de todas, tudo bem que está grávida, e pelo que entendi o filho é do Batman, mas mesmo assim, você ainda é a mulher mais forte de que já ouvi falar.

    - Isso era antes. ? responde a princesa das amazonas ? Estou completamente sem poderes enquanto meu corpo gera este filho, foi o preço que tive que pagar. Quanto ao resto... Com ou sem poderes preciso fugir, entrar em contato com a Liga da justiça. ? sua voz soa demasiado baixa para ser ouvida por Sinestro do lado de fora ? Deve haver uma maneira!

    - E há! ? a voz de Leslie soa tão baixa quanto a de Diana ? Neste momento, Batman e seus amigos estão em algum lugar aqui dentro, a luta lá fora é só uma distração. Em breve Batman estará aqui para leva-la em segurança de volta a Torre da Liga.

    As palavras de Leslie trazem um certo conforto a Diana, enquanto reza mentalmente para que Batman e os outros realmente cheguem e salvem seu bebê das garras de seus inimigos.

    *****

    - Consegui encontrá-la! ? anuncia, satisfeito, Clark Kent.

    A esperança é renovada no interior do Cavaleiro das Trevas.

    - Onde? ? sua voz se faz ouvir.

    - Primeira sala a direita no terceiro andar. Sinestro está lá de vigia.

    Bruce escuta seu comunicador auricular tocar.

    - Pode falar.

    - Bruce. É Shayera. J?onn e eu acabamos de escutar uma conversa entre Lex, Coringa e Selina. Os três e Sinestro são os únicos que ainda estão aqui dentro. Os outros vilões estão na batalha lá fora.

    - Excelente. Vou desligar, é perigoso continuarmos esta conversa. Clark e eu já sabemos onde ela está. Sigam o plano.

    - Pode deixar.

    Bruce desliga o comunicador auricular ao mesmo tempo em que sorri para Clark.

    - Vamos. ? fala o príncipe de Gothan ? Parece que a sorte finalmente está do nosso lado.

    Os dois pegam um elevador e chegam sem maiores problemas ao andar informado por Clark. Não demoram muito a ver Sinestro.

    - Qual o plano? ? pergunta Clark.

    - Um ataque rápido, silencioso e certeiro. ? responde Bruce ? Precisamos derrubá-lo sem causar muito alarde. Por sorte, a falta de energia vai facilitar o nosso trabalho. Se fizermos o mínimo de barulho, ele não irá perceber nossa aproximação.

    - Tenho uma ideia. Vamos nos aproximar flutuando, assim ele não escutará os nossos passos. Segure-se em mim.

    Bruce faz o que Clark pede e os dois se aproximam flutuando e no mais absoluto silêncio, com a escuridão a seu favor. Rápido como um raio, Super Man dá um soco poderoso no abdômen de Sinestro, fazendo com que o inimigo da tropa dos Lanterna Verde caia inconsciente sem ao menos ter tempo de reagir. Batman tira das mãos do homem um comunicador e o coloca dentro de seu cinto de utilidades. Em seguida, os dois abrem a porta e entram na sala de exames.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!