Os cinco membros fundadores olham surpresos para Batman, perplexos com a perigosa ideia exposta pelo Cavaleiro das Trevas. O homem parece mesmo determinado a tudo para salvar a vida de Diana e do filho que ela espera.
- Batman, isso me parece arriscado demais. ? Super Man expõe sua opinião ? Um passo em falso e colocaremos tudo a perder. Um pequeno descuido nosso, e podemos acabar perdendo a Diana e o bebê.
- Não temos outra alternativa. ? fala Batman, decidido ? Tanto Diana quanto minha filha estão correndo risco de vida, e, este risco aumentou no momento em que Coringa descobriu que eu sou o pai do bebê de Diana. Sei que isto aconteceu por minha culpa, mas desta vez teremos o elemento surpresa conosco.
- Elemento surpresa? ? pergunta Flash, sem entender que raio de elemento surpresa é esse que Batman está falando.
- Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle não imaginam que já sabemos que Diana está lá. E, por mais que eles estejam antecipando os nossos movimentos, não contam com uma invasão nossa de forma indiscreta, nos passando por civis.
- Genial! ? comenta Flash, com um sorriso no rosto ? Nós seremos tipo agentes secretos infiltrados sorrateiramente no meio do inimigo para resgatar a princesa!
- Não é para levar na brincadeira, Flash! ? fala Batman, com um leve tem de irritação ? Vamos iniciar uma operação arriscada e perigosa, e, tudo o que não precisamos é que você fique levando tudo na brincadeira! É a vida de Diana e da minha filha que estão em jogo!
- Foi mal! ? Flash se desculpa.
- Conte-nos mais sobre este seu plano, Batman. ? pede o Lanterna Verde.
- A parte principal dele é o que já falei, que iremos entrar no hospital disfarçados de médicos e enfermeiros, lá teremos que nos separar para não gerar nenhum tipo de suspeita, até encontrarmos Diana.
- E o que vamos fazer quando encontrarmos ela? ? questiona o Caçador de Marte ? Eu duvido muito que ela esteja sozinha, sem alguém do bando do Luthor por perto.
- Também duvido disso. ? fala Batman ? Mas, assim que a encontrarmos vamos tele transportá-la em segurança para a Torre da Liga, pois eu quero ela e minha filha seguros de novo.
- E se a crianças resolver nascer antes da hora? ? pergunta o Home de Kripton ? Pelo que entendi Luthor resolveu invadir o hospital porque Diana começou a sentir contrações, você não pode deixar de calcular que existe a possibilidade do bebê nascer prematuramente!
As palavras de Super Man não causam nem um pouco se surpresa em Bruce pois, desde o momento em que recebera aquela ligação desesperada de Leslie não para de pensar na possiblidade de sua filha nascer antes da hora, pois, sabe perfeitamente bem que Diana está sofrendo nas mãos de seu inimigo, infelizmente vira uma pequena parcela disso através dos monitores que Luthor instalara em sua vã tentativa de resgatar sua princesa.
Sabe que se Dara nascer antes da hora, as chances de resgatar as duas em segurança irá diminuir drasticamente. Após falar com Leslie, levara segundos para bolar este plano, que é o mais ousado que já pensou em toda a sua vida. Sabe que as chances deste plano dar errado são imensas, mas também sabe que esta é a única chance que tem de tirar Diana em segurança das mãos de seus inimigos, antes que sua filha nasça.
- Já pensei nesta possibilidade. ? fala enfim o Cavaleiro de Gothan ? E se minha filha nascer antes da hora, não teremos alternativa a não ser lutar. Mas, há princípio, a ideia é não lutarmos enquanto não tivermos Diana em segurança e sob nossa proteção.
- Acho que você só está se esquecendo de um pequeno detalhe neste seu plano, Batman. ? comenta Shayera, sua voz denotando toda a sua preocupação.
- E o que seria? ? questiona o Cavaleiro das Trevas.
- Batman, eu não tenho como me passar por uma civil, e a Mulher Gato conhece perfeitamente bem o rosto por trás de sua máscara de Cavaleiro das Trevas.
- Eu levei tudo isso em consideração quando bolei este plano, Shayera. ? fala Batman, de forma calma, pois sabe que esta é a única opção que eles tem de chegar perto de Diana sem serem notados ? E não se preocupe, eu vou dar um jeito nisso.
- Você realmente pensou neste detalhe? ? Shayera tenta se convencer de que este arriscado plano é mesmo uma boa ideia ? Eu temo por ela, Batman, temo pelo pior. Não consigo deixar de pensar que eles podem matar Diana e o bebê a qualquer momento, e tudo isto por minha culpa, porque não consegui protegê-la.
- Você não teve culpa de nada, Shayera. ? J?onn J?onzz consola a amiga e companheira ? E, você deveria seguir o exemplo do Batman e se concentrar no plano dele, para que possamos realmente trazer Diana e o bebê em segurança.
- Não se preocupe, Shayera. ? fala Flash em tom animador ? Se o Morcegão diz que tem um plano para que você e ele possam se infiltrar naquele hospital sem serem descobertos, é porque ele tem um plano genial para isso mesmo!
- Você pode ao menos nos dizer que ideia é essa, Batman? ? pergunta o Lanterna Verde.
- Na hora certa vocês saberão. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Por agora, é mais importante que vocês prestem bem atenção no que vou dizer, pois esta será nossa base para tudo o que vamos fazer assim que conseguirmos nos infiltrar no hospital.
Batman começa a contar para seus amigos todos os detalhes do ousado plano que pensou, em como devem se comportar dentro do hospital quando conseguirem se infiltrar, para não gerar nenhum tipo de suspeita no bando de Luthor e, principalmente, no que deverão fazer no momento em que qualquer um deles conseguir encontrar e se aproximar de Diana, o que, não será uma tarefa nada fácil, visto que Lex Luthor se mostrou um grande estrategista até aqui.
E, após contar todo o seu plano, o Cavaleiro das Trevas deixa a sala de conferências, para se encontrar com a pessoa que permitirá que tanto ele como Shayera possam se infiltrar no hospital sem serem reconhecidos.
*****
Em meio aos gritos de contrações de Diana, Leslie consegue administrar na veia dela uma dose alta de inibina, para que ela consiga fazer uma ultra sonografia e descobrir como está a criança e, mais importante, se a princesa realmente terá um parto prematuro.
- Logo a dor das contrações deve começar a diminuir, Diana, e então eu poderei ver como está o seu bebê.
"E com sorte Bruce dará um jeito de chegar neste meio tempo."
A médica olha para a porta e vê Sinestro parado, de guarda, provavelmente para evitar qualquer tentativa de fuga da princesa, como se isso fosse possível nas condições em que ela se encontra.
"Malditos!"
Olha para o relógio, impaciente, ao mesmo tempo em que vê seus amigos, nervosos e com medo, terminando de preparar tudo para a ultra sonografia. Não pode culpar seus amigos por sentirem medo, pois todos ali são reféns dos mais poderosos e perigosos vilões que o mundo já viu. Ela mesma está com medo...
Medo de ser descoberta...
Medo do bebê ser morto...
Medo de Diana também ser morta...
Medo de Bruce não chegar a tempo...
Medo do pior acontecer...
Mas, muito maior que seu medo, é a amizade que sente por Bruce e, a confiança que ele deposita nela, e é por isso que, em nome desta amizade, que fará tudo o que estiver em seu alcance para tentar manter Diana e o bebê a salvo até a iminente chegada de Batman e da Liga da Justiça.
Mais uma vez, olha para o relógio e sorri nervosamente, em uma desesperada tentativa de acalmar o coração da princesa das amazonas.
- As contrações começaram a diminuir, certo? ? pergunta a médica.
A respiração entrecortada de Diana aos poucos vai se normalizando, ao mesmo tempo em que as contrações vão começando a diminuir.
- Estão... ? responde a princesa das amazonas ? Mas e meu filho...?
- Calma. ? Leslie torna a falar ? Vamos ver como está o seu bebê.
- Ele não pode nascer agora. ? a princesa não consegue conter suas lágrimas ? Vão matá- lo...
- Por favor, tenta manter a calma. Nada de ruim irá acontecer... Não vou fazer mal ao seu bebê... Mas, mantenha a calma...
- Temos que fazer a ultra sonografia agora, Leslie. ? fala Falcon ? Não podemos perder mais tempo.
Leslie e os outros dois médicos começam a fazer a ultra sonografia em Diana e, sem ao menos piscar, a médica acompanha as imagens da criança que, pouco a pouco, vão se tornando nítidas no monitor.
*****
Em uma das salas da diretoria do hospital, Lex Luthor, Selina Kyle e Coringa esperam, sem muita paciência, o que os três médicos tem a dizer a respeito da princesa das amazonas. E, dos três vilões, Selina Kyle é a mais irritada, fato este que não passa despercebido pelo engenhoso Lex Luthor.
- Qual o problema, mulher? ? pergunta o líder da Lex Corp.
- Ainda não entendo porque temos que salvar a vida desta mulher e do maldito filho que ela espera! ? responde Selina Kyle, sem esconder sua irritação.
- A Meua está toda recalcada! ? zomba Coringa com seu costumeiro sorriso ameaçador ? Tudo isso porque o Batmanzinho resolveu fazer um filho na amazona e não nela!
- Isso não vem ao caso! ? cospe Selina de forma venenosa ? Devíamos deixar a amazona morrer junto com o filho!
- Não seja idiota! ? cospe Lex Luthor sem qualquer delicadeza ? Viva, a Mulher Maravilha e o filho do Batman valem mais do que qualquer outra coisa no mundo, pois, eles são o principal ponto fraco de toda a Liga da Justiça, como você já deve ter constatado com seus próprios olhos. Mortos, os dois não valem nada! Preciso de ambos vivos para usá-los como arma e liquidar a maldita Liga da Justiça, e, não será o seu ciúmes que colocará tudo a perder!
- E eu não vou deixar que o seu ciúmes estrague a minha diversão com o filho do Batman, Meau! ? fala Coringa, os olhos brilhando de tanta maldade ? O Morceguinho irá se arrepender do dia em que nasceu quando eu tiver a cria dele em meu poder!
- E por enquanto, é torcer e esperar para que esta maldita criança não nasça antes da hora, caso contrário irá atrapalhar todos os meus planos! ? comenta o líder da Lex Corp.
*****
Leslie continua fazendo a ultra sonografia em Diana, enquanto os outros dois médicos colhem amostras do sangue da princesa das amazonas. O olhar de Leslie ainda está fixo no monitor, em que não deixa de acompanhar os movimentos da criança no ventre da mãe.
?Graças aos céus!?
A médica exclama em pensamento. Não pode se dar ao luxo de verbalizar seus pensamentos e ser escutada por um dos vilões que está de vigia na porta, ao contrário, precisa ganhar tempo e, acima de tudo, precisa manter Diana e a criança a salvo custe o que custar!
Olha para a porta trancada e vê a sombra de Sinestro olhando para qualquer outro lugar e um pequeno alívio percorre seu coração. Se aproxima de Diana para que possa sussurrar em seu ouvido e acalmar seu coração desesperado de mãe.
- A bolsa não estourou. ? sussurra a médica ? O que significa que por enquanto o seu bebê está seguro. Mas não posso garantir por quanto tempo. O máximo que posso fazer é administrar doses regulares de inibina pra tentar evitar ao máximo possível este parto prematuro, mas não sei quanto tempo isto vai funcionar!
Diana sente um pequeno alívio ao ouvir as palavras de Leslie, mas, não consegue se sentir cem por cento aliviada, pois sabe que, no momento, não tem chances nem condições de defender a ela e a seu precioso bebê de todos os seus inimigos, tornando-se não apenas refém deles, como também o principal ponto fraco de toda a Liga da Justiça e, para piorar a situação, Lex Luthor não pensa duas vezes em usá-la contra Batman e contra seus amigos.
?Que Hera me dê forças.?
A princesa reza em pensamento.
*****
Na Torre da Liga, Batman está trancado na sala particular do Senhor Destino, expondo para ele todo o seu audacioso plano, e, principalmente, ideia que tem em mente para que ele e Shayera possam se infiltrar junto com os outros no hospital.
O Mago mais poderoso da Liga da Justiça escuta com atenção as palavras de Batman, atento a cada detalhe exposto pelo Cavaleiro das Trevas e, principalmente, sentindo quase que em sua própria pele o medo que Batman sente de alguma coisa dar errado.
- Seu plano é ousado. ? comenta o Senhor Destino.
- Você pode fazer o que estou lhe pedindo? ? pergunta Batman, sem querer perder tempo.
- Posso. Não é muito difícil usar um feitiço que mude sua aparência e a de Shayera. Com isso, vocês dois ficarão irreconhecíveis e a infiltração será mais fácil.
- Ótimo. Quando pode fazer isso?
- Assim que tudo estiver pronto para vocês se infiltrarem no hospital, pois, um feitiço deste porte tem um limite de tempo. Vocês só conseguirão permanecer com a aparência transformada por no máximo três horas.
- J?onn está monitorando as coisas na Terra enquanto eu espero o sinal de Leslie. Agiremos na troca de plantão, onde também conto com você para usar magia e alterar as informações de cadastro de funcionários, pois não podemos deixar nenhuma ponta solta.
- Farei isso no momento.
Os dois homens deixam a sala do Senhor Destino e se juntam aos outros Membros Fundadores na sala de observação da Torre da Liga, onde Arqueiro Verde e Capitão Átomo também estão presentes, assistindo em um dos monitores a cobertura da invasão do bando de Luthor ao hospital.
- De minha parte está tudo pronto, Batman! ? anuncia o Caçador de Marte ao avistar Batman e Senhor Destino.
- Batman, já reuniu os Membros para a segunda parte de seu plano? ? pergunta o Arqueiro Verde, sem deixar de olhar para o monitor em que está sendo televisionado o ataque de Lex Luthor.
- Já. ? responde o Cavaleiro de Gothan ? Inclusive eles devem estar aqui em breve, e você irá lidera-los, arqueiro. Esta é uma parte essencial do plano, pois, se não fizéssemos nada em relação ao ataque ao hospital, Lex iria desconfiar que tem algo errado. O ataque da Liga será a distração perfeita, pois, enquanto vocês lutam lá fora, estaremos agindo onde realmente importa.
- Você pensou em tudo mesmo, não é, Morcegão? ? comenta Flash.
?Quem dera.?
Batman pensa consigo mesmo. Conseguiu pensar em tudo menos no mais importante, em não sair do lado de Diana. E agora está pagando o preço por isso, e um preço alto demais. Porém, se tudo sair como ele planejou, em breve este pesadelo chegará ao fim e terá Diana novamente em segurança.
- Não vou entrar nesta questão com você, Flash. ? responde simplesmente Batman.
- Batman, você precisa parar de se culpar amigo. ? fala Super Man ? Tanto você quanto Shayera não tem culpa de nada do que houve. Foi uma fatalidade, fomos pegos totalmente de surpresa!
- Não pense mais nisso, amigo! ? aconselha o Lanterna Verde ? E a partir de agora, concentre todos os seus esforços no que estamos prestes a fazer! Seu plano é ousado e arriscado, mas tem grandes chances de dar certo.
- Vai dar certo! ? fala Shayera, decidida.
Batman sente seu telefone privado e secreto vibrar em seu cinto de utilidades, o deixara ali para receber o sinal de Leslie. Tira o aparelho de seu cinto e lê uma pequena mensagem sms:
?Por enquanto Diana está segura. Venha depressa.?
- Está na hora. ? anuncia o Cavaleiro de Gothan ? Não vamos mais perder tempo aqui. Arqueiro Verde, vá buscar seu grupo, chegou o momento de agirmos.
Sem dizer uma única palavra, o Arqueiro Verde deixa a sala, retornando cinco minutos depois acompanhado de Zatanna, Canário Negro, Super Moça, Caçadora, Gladiador Dourado, Rapina, Columba e outros heróis.
- Vocês já sabem o que fazer. ? Batman fala mais uma vez ? Lutem na frente daquele hospital e ganhem o máximo de tempo que vocês conseguirem.
- Pode deixar! ? diz o capitão Átomo ? Seguiremos o plano à risca!
- Vou tele transportar o grupo de vocês agora. ? anuncia o Senhor Incrível.
- Estamos prontos! ? afirma a Canário Negro.
Acompanhados pelo Senhor Incrível, o grupo liderado pelo Arqueiro Verde segue para os tele transportadores, a fim de fazerem sua parte no perigoso plano bolado por Batman. Sozinhos novamente, as atenções dos Membros Fundadores se voltam para o cavaleiro das Trevas.
- E agora, Batman? ? pergunta Flash ? Qual a próxima parte do plano?
- Vocês vão trocar de roupa e colocar vestes de médicos e enfermeiros, está tudo na sala de conferências. ? ordena Batman ? J?onn J?onzz, Shayera, Senhor Destino e eu permaneceremos aqui.
Super Man, Lanterna Verde e Flash obedecem Batman e vão para a sala de conferências, enquanto os outros três permanecem ali.
- J?onn, também está na hora de você mudar sua aparência. ? o Cavaleiro das Trevas ordena mais uma vez.
- Pode deixar, Batman. ? fala o Caçador de Marte.
E, no mesmo instante, o Caçador de Marte muda sua aparência, transformando-se em um médico de calos negros e cacheados e olhos igualmente negros.
- Vocês dois estão prontos? ? pergunta o Senhor Destino para Batman e Shayera.
- Estamos. ? O cavaleiro das Trevas e a thanagariana respondem ao mesmo tempo.
O Mago mais poderoso da Liga da Justiça começa a evocar um feitiço e, no mesmo instante, uma luz dourada sai de suas mãos e começa a envolver o corpo de Batman e de Shayera, transformando-os. Quando a luz desaparece, as duas pessoas ali presentes estão irreconhecíveis.
Batman se transformou em um homem franzino, de estatura mediana, pequenos músculos, cabelos vermelhos e olhos negros como o ocre. Enquanto Shayera se transformou em uma beldade loira, com longos cabelos lisos até sua cintura, e olhos azuis que em nada lembram os verdadeiros olhos da thanagariana.
- Eu jamais seria capaz de reconhecer vocês. ? fala J?onn J?onzz, totalmente surpreso com as transformações.
-Ótimo. ? responde Batman.
Os outros membros fundadores, já como civis, chegam e se juntam a eles.
- Tudo pronto. ? anuncia Super Man.
- Ótimo. ? a voz de Batman se faz ouvir ? Todos vocês já sabem o que fazer. Agora chegou o momento de agirmos e de salvarmos Diana.