Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 72

    Risco de um Parto Prematuro

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    A dor da contração é insuportável. Mais forte do que qualquer dor que já sentiu na vida. Sente seu útero literalmente querendo expulsar seu bebê, e não é capaz de controlar isso. Lágrimas desesperadas encharcam seu rosto, enquanto não consegue conter os gritos de dor.

    ?Hera, me dê forças.?

    Clama em pensamento, enquanto a dor que se origina em seu útero aumenta mais e mais...

    Mais um grito da amazona é ouvido, e Lex Luthor olha para onde a amazona está presa, a fim de descobrir o que está acontecendo. No mesmo instante, se junta a ele Coringa e Selina Kyle, seus dois mais importantes colaboradores.

    - Mas o que diabos está acontecendo? ? questiona o líder da Lex Corp, sem esconder o tom de irritação em sua voz.

    Selina Kyle olha para a sua principal e mais odiada inimiga, tentando desvendar o que está acontecendo. Vê as mãos amarradas da maldita amazona de encontro ao volumoso útero, enquanto ela grita de dor. De repente, a compreensão finalmente lhe chega, enquanto o espanto toma seus olhos.

    - Esta mulher vai dar à luz! ? esbraveja Selina Kyle em meio ao espanto.

    - Está maluca! ? devolve Lex Luthor ? Esta amazona não pode dar à luz agora! Ela está de sete meses, ainda faltam dois meses para o maldito bastardinho nascer!

    - Será que você nunca ouviu falar de parto prematuro? ? fala Selina Kyle, visivelmente irritada.

    Outro grito de Diana se faz ouvir, enquanto as palavras de Selina entram na mente de Lex Luthor. Parto prematuro!

    Não, isto é ruim para seus planos! Isto não pode acontecer agora! Esta mulher não pode ter esta criança antes dos nove meses! Não antes de ele usá-la para aniquilar com toda a maldita Liga da Justiça!

    - Hum... ? fala Coringa com seu sorriso assassino nos lábios ? Então quer dizer que o filho do Batmanzinho vai nascer?! Que maravilha! Vou poder mata-lo pessoalmente, e entregar o cadáver de presente para o Morceguinho! Há! Há! Há! Há! Há!

    Ouvir as palavras de Coringa faz aumentar o desespero de Diana.

    ?Céus, não...! Não deixe que matem meu bebê...! Não deixe que matem Nicky...!?

    Diana sente mais uma contração. E, esta, mais forte que todas as outras. Sente que está chegando a seu limite. Sente que a qualquer hora não irá aguentar! E aumenta o seu desespero, só de pensar em seu filho nascendo prematuro e sendo assassinado antes mesmo de ter a chance de começar a viver!

    Lex Luthor se irrita com as palavras de Coringa, pois não irá deixar o palhaço estragar seus planos de destruir a Liga da Justiça por completo, somente para Coringa ter o prazer de humilhar o inimigo.

    Não...

    Na hora certa, deixará com que o palhaço acerte pessoalmente as contas com Batman, mas, enquanto isso, nada pode acontecer a amazona e ao bebê.

    - Não vai fazer nada a ela e a criança agora, idiota! ? ordena Lex Luthor ? Não vai colocar tudo a perder! No momento certo, deixarei com que você faça o que bem entender, mas somente no momento certo.

    - E o que vai fazer agora, Luthor? ? pergunta Selina Kyle.

    - Será ruim para meus planos se este bastardo nascer agora. ? responde Luthor ? Não tem jeito, vamos ter que agir!

    *****

    Investigando o local onde sabe que Diana estivera, Batman sente um aperto em seu coração. Um sentimento de angústia que não sabe explicar... Imediatamente, seus pensamentos voltam-se para a mulher que ama, pensando no que estará acontecendo com ela, para se sentir assim...

    Sabe que sua ligação com Diana é forte demais... Que os dois possuem uma conexão que vai além do que se possa imaginar... Às vezes tem a sensação de que são dois corações e uma só alma... Uma mesma alma habitando dois corpos diferentes...

    Por causa desta ligação, sabe que ela está sofrendo neste exato momento, e, que ela teme que algo ruim aconteça... E, ela não teme por ela... Ela teme pela filha... Ela teme por Dara...

    - Diana...- sussurra o Cavaleiro das Trevas.

    Super Man se aproxima do amigo e coloca uma de suas mãos no ombro dele, em sinal de apoio.

    - Não se preocupe, amigo! ? fala o Homem de Kripton ? Nós vamos encontrá-la!

    - Vamos. ? afirma o Cavaleiro de Gothan ? E então você pode ter certeza de que de que aqueles três vão pagar pelo que estão fazendo, e vão pagar caro!

    Em meia fração de segundos, Flash se junta aos dois.

    - Morcegão. ? fala o homem mais rápido do mundo ? Eu encontrei um negócio interessante ali.

    - Me mostre. ? ordena Batman.

    O Cavaleiro das Trevas e Super Man seguem Flash até o local onde está o computador que Luthor estivera usando. Flash se abaixa e, em baixo da mesa onde o computador está montado, mostra para Batman um pequeno aparelho de GPS.

    - Foi isso aqui que eu encontrei. ? anuncia o homem mais rápido do mundo.

    Sem pensar duas vezes, Batman pega o aparelho de GPS, o liga e, a primeira coisa que faz, é olhar todas as localidades gravadas na memória do aparelho. Não o surpreende as principais localidades gravadas no aparelho serem das cidades de Gothan City e Metrópolis. Um meio sorriso transpassa a face do Cavaleiro das Trevas, pois agora já tem uma ideia de por onde vai iniciar as buscas para resgatar a mulher que ama.

    Após pegar o GPS, o Cavaleiro das Trevas o guarda em seu cinto de utilidades e a vasculhar o local, a procura de pistas. Mas, não encontra nada.

    - Parece que não encontraremos nada além do GPS. ? comenta Shayera.

    - Sim. ? fala Batman ? Mas creio que este GPS vai nos fornecer algumas pistas. Vamos voltar para a Torre da Liga, preciso analisar este aparelho.

    O Caçador de Marte liga o seu comunicador auricular.

    - Senhor Incrível. ? fala J?onn J?onzz ? Nos tele transporte de volta.

    No mesmo instante, a luz do tele transportador da Liga da Justiça surge e leva todos ali, deixando o local deserto como antes.

    *****

    Em Metrópolis, Lex Luthor, Selina Kyle e Coringa estão em uma calçada, escondidos atrás de um poste, olhando para o maior hospital, que está localizado na rua em frente a calçada que eles estão. A noite sem lua deixa as ruas mais escuras, o que Lex Luthor acha ótimo, porque a escuridão as noite será uma aliada dela para que seus planos deem certo. Olha para seu relógio de pulso, que marca exatamente onze horas e quinze minutos.

    - Todos estão prontos? ? pergunta o líder da Lex Corp.

    - Sim. ? responde Selina Kyle, emburrada ? Embora eu ainda não entenda porque você está fazendo isso, Luthor.

    - Do que me adianta uma refém morta? ? questiona o careca ? Se quisermos pegar Super Man, Batman e todos os outros malditos da Liga da Justiça precisamos dela e do maldito bastardo vivos! Depois que eu usar a amazona e o fedelho que ela carrega na barriga você e o Coringa podem fazer com os dois o que bem entenderem. Mas, antes disso, precisamos deles vivos e é por isso que estamos aqui.

    Contrariada, a Mulher Gato não tem outra alternativa a não ser aceitar o que Lex Luthor está falando. Infelizmente, vai ter que ajudar a salvar o filho que Batman fez com aquela maldita amazona, ao invés de ter feito esta criança com ela!

    - Entendeu? ? Lex Luthor volta a questionar a mulher.

    - Perfeitamente. ? responde Selina, conformada. Pode não matar a maldita amazona agora, mas, com toda a certeza, ainda terá a sua chance, ou não se chama Selina Kyle.

    - Ótimo. ? diz o líder da Lex Corp ? Coringa, pode dar o sinal. Não temos mais um minuto a perder!

    - Ao seu comando, Lexzinho! ? sorri o palhaço psicopata.

    Coringa tira de seu bolso um aparelho de celular e, disca um número que está gravado na memória do aparelho.

    - Sinestro. ? fala o palhaço pelo telefone ? O sinal está liberado. Podem começar a festa!

    E, ao dizer estas palavras, Coringa desliga o telefone e olha todo sorridente.

    - Tudo certo. ? anuncia o louco ? Vamos assistir ao show.

    Os três saem de trás do poste em que estão usando para não serem notados, ao mesmo tempo em que uma explosão acontece na entrada do hospital, que começa a ser invadido por um time de super vilões formado por Sinestro, Bizarro, Metallo, Safira Estrela, Cobra Venenosa, Luminus, Cheeta, Ultra Humanoide, Sombra, Banfi Prateada, Metallo, Homem Brinquedo e tantos outros.

    E, após explodirem a entrada principal, o grupo de super vilões invade o hospital pela entrada principal, começando a espalhar o caos pelo ambiente.

    As pessoas dentro do hospital começam a entrar em pânico, enquanto os vilões vão expulsando uma a uma, todas a pessoas que estão no hospital, com exceção dos funcionários, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas... E todos os funcionários da área da saúde.

    O caos se instala no hospital, enquanto os vilões tomam o lugar sem nenhuma dificuldade, e fazem de todos os que estão lá dentro seus reféns.

    Sinestro então deixa o hospital pela porta da frente, e, com passos rápidos, atravessa a rua e se encontra com os três líderes desta sociedade de vilões.

    - Tudo pronto, Lex. ? anuncia o principal vilão da tropa dos Lanterna Verde ? O hospital é seu.

    - Ótimo. ? fala o líder da Lex Corp ? Creio que agora eu posso entrar pela porta da frente. Você e a Safira Estrela devem trazer a amazona e fazer exatamente como eu ordenei.

    - As suas ordens. ? diz o homem que usa o anel com poder sobre o medo.

    - Vamos. ? ordena Luthor para Coringa e Selina Kyle.

    Os três deixam o local onde estão, atravessam a rua em passos decididos e, chegam a entrada do hospital, que está fortemente guardada por Ultra Humanoide, Metallo, Bizarro, Giganta, Nevasca e Sombra.

    - Não deixem que ninguém entre neste hospital sem minha ordem. ? fala Luthor.

    - Você manda, Luthor. ? responde Nevasca com um sorriso vitorioso e assassino nos lábios.

    As portas do hospital se abrem e, Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle entram na recepção, onde logo dão de cara com duas recepcionistas, que estão trêmulas de tanto medo dos três.

    Um médico chega e, cheio de coragem, encara os três vilões.

    - O que vocês pensam que estão fazendo?! ? questiona o homem, reunindo toda a sua coragem ao falar ? Não sabem que isto é um hospital?

    - Tanto sei como é exatamente por isso que estou em um lugar como este. ? afirma Lex Luthor, sacando sua arma e a apontando para o coração do médico ? E, se não quiser morrer, a partir de agora não somente você, mas todos que estão neste local farão exatamente o que eu mandar!

    - Si... Sim... ? gagueja o médico.

    Nisto, adentram a recepção mais dois médicos, um homem jovem e uma mulher mais idosa. A velha médica arregala os olhos ao ver os três vilões ali.

    - Coringa. ? fala Lex Luthor sem dar atenção aos dois médicos que acabam de chegar ? Pode mandar trazê-la. E vocês. ? o homem volta sua atenção para a equipe médica, agora formada por três profissionais ? Tratem de arranjar o melhor obstetra que vocês tiverem, se quiserem continuar vivos.

    - Posso atender. ? fala a médica mais idosa sem um pingo de medo dos vilões ? Seja lá quem for.

    - Mas Leslie... ? o médico mais jovem tenta protestar.

    Leslie olha para o amigo com um olhar firme e seguro e que, ao mesmo tempo deixa claro que ela precisa fazer isso. Em um pedido silencioso, a mulher pede para o amigo que não fale mais nada, e, imediatamente, ele se cala sem dizer mais uma única palavra.

    - Também sou obstetra. ? fala o outro médico, que se coloca ao lado de Leslie ? Posso atender junto com minha amiga.

    - Façam como acharem melhor. ? ordena Luthor ? mas que fique bem claro uma coisa, a vida de vocês está em minhas mãos, assim como a da mulher que irão atender. Não deixem que ela tenha o bastardo antes da hora! Não tentem ajuda-la ou mato a ela, a todos vocês, todos os doentes que estão internados neste lugar e explodo o local!

    E, após Lex Luthor terminar suas ameaças, Sinestro entra na recepção, carregando Diana em seus braços, que grita entre uma contração e outra. Os dois médicos olham espantados, enquanto Leslie finge uma surpresa que está longe de sentir.

    - Façam qualquer coisa, mas esta mulher não pode ter esta criança neste momento! ? fala Luthor, de forma ameaçadora.

    - Falcon! ? Leslie chama pelo médico mais novo ? Providencie uma maca. ? a atenção da médica se volta para o médico mais velho ? Paul, prepare uma sala e os equipamentos para uma ultra sonografia de emergência. Precisamos ver como está o bebê imediatamente!

    Falcon e Paul saem da recepção, a fim de fazer o que Leslie manda. Selina Kyle olha curiosamente para a médica, com a estranha sensação de que a conhece de algum lugar, porém, mais um grito irritante da amazona a tira de seus pensamentos, provavelmente é só uma impressão. A raiva volta a dominá-la, Luthor pode estar ?ajudando-a? agora porque precisa do bastardinho com vida, mas, na hora certa, ela mesma acabará com a vida de mãe e filho, e então se sentirá completamente vingada.

    Falcon chega com uma maca e, imediatamente, Sinestro deita Diana nela, e, no mesmo instante, os dois médicos a levam para dentro do hospital, para a área em que só são permitidos os médicos, em direção a sala que Paul preparou às pressas. Luthor faz sinal e Sinestro segue os dois, sendo barrado por Leslie na porta da sala de ultra sonografia.

    - Você não pode entrar! ? fala Leslie de forma enfática.

    - Está querendo morrer, mulher? ? ameaça o inimigo da tropa dos Lanterna Verde.

    - Eu tenho amor a minha vida! ? fala Leslie, decidida a não deixar o homem entrar ? E sou médica, fiz um juramento de salvar vidas, quer você goste ou não! Se quer que eu e meus amigos façamos alguma coisa por ela e pela criança, espere aí fora!

    E, dizendo estas palavras, Leslie fecha a porta na cara de Sinestro, e, sente seu corpo totalmente trêmulo, com toda a coragem que tivera. Falcon se aproxima dela.

    - Que coragem, Leslie! ? fala o médico mais jovem.

    - Não temos tempo a perder! ? diz Leslie, voltando sua atenção a princesa das amazonas.

    A médica se aproxima da maca em que Diana está deitada e, mais do que depressa, desamarra as mãos da princesa das amazonas.

    - Vai ficar tudo bem, Diana...! ? fala a médica com uma calma que está longe de sentir ? Eles não vão fazer mal para você nem para o bebê!

    - Salva o meu filho...! ? pede Diana em meio a dor e a agonia.

    Leslie segura as mãos de Diana, e olha bem no fundo dos olhos repletos de lágrimas da princesa.

    - Salvarei você e o bebê! ? sussurra a médica ao ouvido da princesa das amazonas ? Vai ficar tudo bem!

    - Tudo pronto para a ultra sonografia, doutor Leslie! ? fala Paul.

    - Ótimo.

    Leslie chama os dois médicos para que eles se aproximem dela em silêncio, para que ela possa lhes segredar.

    - Façam a ultra sonografia e se certifiquem de que eles não entrem aqui!

    - E o que você vai fazer, Leslie? ? pergunta Falcon com um sussurro.

    - Não está na cara? ? a médica continua mantendo a voz em um tom quase inaudível ? Vou pedir ajuda para os únicos que podem tirar Diana das mãos desses monstros hediondos!

    *****

    Na Torre da Liga, Batman está com o GPS que Flash encontrou em uma mesa e duas chaves de fenda em outra, pronto para abrir o aparelho. Coloca uma das chaves em um dos parafusos e está pronto para começar a rodá-la quando seu número particular secreto começa a tocar.

    Tira o aparelho do cinto de utilidades e olha o número que está ligando. Leslie. Sem pensar duas vezes, o Cavaleiro das Trevas deixa o GPS de lado para atender ao telefone.

    - O que foi, Leslie? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas atendendo ao telefone.

    - Bruce...! ? a voz de Leslie do outro lado da linha é baixa e ofegante ? Eles estão aqui com Diana...! Tomaram o hospital...! Ela está tendo contrações...! Pode estar entrando em trabalho de parto...!

    - O que?! ? Batman se surpreende ao ouvir as palavras da médica.

    - Não posso falar muito. ? Leslie sussurra ao telefone ? Então escute com atenção.

    As pressas, Leslie faz uma rápida narrativa para Batman do ataque a Lex ao hospital, e, de como conseguiu ficar a sós com Diana e os médicos. Explica que todos que estão no hospital são reféns, e que Diana precisa de cuidados urgentes. Por esse motivo, a Liga da Justiça não pode invadir o local abertamente.

    E, após dizer tudo às pressas, Leslie desliga o telefone, com medo do que possa acontecer, já que está cercada por inimigos.

    A face de Batman está branca por baixo de sua máscara e, por um pequeno momento, tem certa dificuldade de acreditar no que ouviu. Desta vez Diana está realmente próxima e, se souberem planejar, pode resgatá-la das garras de seus inimigos.

    Deixa a sala onde está e sai pelos corredores da Torre da Liga, a fim de se encontrar com os outros Membros Fundadores. No meio do caminho se encontra com Shayera.

    - Até que enfim te encontre. ? fala a thanagariana ? Vamos até a sala de conferências, há algo que você precisa voltar!

    Os dois vão rapidamente para a sala de conferências e, a televisão está ligada, onde a manchete principal é a invasão do bando de Luthor ao hospital de Metrópolis.

    - Por que eles estão fazendo isso? ? pergunta Flash ? Eu não entendi.

    - Porque Diana está lá. ? responde o cavaleiro das Trevas ? Muito provavelmente com risco de ter um parto prematuro.

    - O que?! ? Super Man pergunta, totalmente surpreso.

    Sem perder tempo, o Cavaleiro de Gothan explica rapidamente tudo o que Leslie lhe contara, deixando todos os seus amigos apreensivos e, ao mesmo tempo, começando a sentir uma pequena ponta de esperança.

    - O que nós vamos fazer? ? questiona o Lanterna Verde ao término da narrativa de Batman ? Está na cara que não podemos invadir o hospital a queima roupa.

    - Não! ? concorda Batman ? Mas, também não podemos deixar Diana nas mãos deles!

    - E você já tem alguma ideia do que vamos fazer, Batman? ? pergunta o Caçador de Marte.

    - Sim. ? responde o Cavaleiro de Gothan ? Nós vamos nos passar por civis, mais especificamente por médicos e enfermeiros, e, iremos entrar no hospital e salvar Diana!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!