Os olhos de Bruce ainda estão arregalados, ante a surpresa de não encontrar Diana onde tinha certeza de que ela estaria. E, novamente, pavor e medo começam a tomar conta do coração do Cavaleiro das Trevas. Seu desespero é tão grande que simplesmente não é capaz de esboçar qualquer reação, e, ao invés disso, fica parado como uma estátua, enquanto o medo o domina por completo e seus pensamentos começam a ser invadidos por imagens de Diana sendo assassinada por seus inimigos.
Não consegue acreditar no que está acontecendo... Mais uma vez, falhara em proteger a vida de Diana e de sua filha, as únicas pessoas que realmente lhe importam em todo o mundo...
Diana lhe deu tudo... Lhe deu um novo sentido de vida... Lhe deu luz... Lhe deu amor... Um amor tão intenso que gerou uma nova vida... Dara... Seu novo sentido de viver... E olha como retribuiu tudo o que ela lhe deu... Se descuidando e deixando o amor de sua vida ser sequestrada por três dos piores vilões que já conheceu, um deles sendo o seu pior inimigo...!
Isso não podia estar acontecendo...! Não podia...!
- Droga...! ? esbraveja o Cavaleiro das Trevas socando com toda a sua força uma das paredes.
Super Man percebe o olhar quase apavorado de seu melhor amigo, mesmo por trás da máscara e, consegue entender perfeitamente bem os motivos de Batman estar totalmente sem reação.
- Batman... ? começa o Homem de Kripton ? Sei que é difícil, mas tente manter a calma, meu amigo.
- Eles vão me pagar...! ? sussurra o Cavaleiro das Trevas mais para si mesmo do que que para os outros ? Esses três malditos irão me pagar!
- É claro que vão! ? fala Shayera ? E vão pagar caro pelo que eles estão fazendo!
A thanagariana não consegue segurar suas lágrimas de culpa, frustração, medo e tristeza, e as derrama sem ao menos se dar conta do que está fazendo. A cada segundo que perdem ali, parados e impotentes, a vida de Diana e do bebê correm mais e mais riscos, e tudo porque ela não foi capaz de proteger a ambos. A culpa a corrói de uma forma que ela não consegue suportar.
Percebendo o desespero de Shayera, Lanterna Verde se aproxima dela, a fim de, por um lado, consolá-la pelo que está acontecendo com Diana e, por outro, dar um pouco de sua força a ela para que possam agir o amis rápido possível.
- Shayera... ? começa o Lanterna Verde ? Sei que é difícil, querida, mas nós precisamos manter a calma.
Com os olhos cheios de lágrimas não derramadas, Shayera olha para John Stuart, sentindo um pouco do conforto que ele tenta oferecer a ela. E, ele tem razão, não é hora para se desesperar, é hora de manter a cabeça fria e tentar pensar no que fazer para resgatar Diana sã e salva.
- Perdoem-me. ? de desculpa a ruiva ? Não foi minha intenção perder a razão desta forma.
- Não há o que ser desculpado. ? fala Batman sem conseguir esconder o tom de desespero em sua voz ? Mas uma vez fomos enganados, ela não está aqui!
- Só queria saber porque é que eles não estão aqui. ? comenta Flash, sem entender porque não encontraram ninguém ali.
- Porque está na cara que eles encontraram o rastreador. ? diz Super Man.
- Mas aquilo era praticamente imperceptível de tão discreto! ? discorda Shayera ? Como eles podem ter descoberto o rastreador?
- Porque Coringa me conhece melhor do que ninguém. ? Batman é forçado a admitir ? Infelizmente, eu devo ter colocado tudo a perder.
Batman sente a dor em seu coração ao pronunciar tais palavras, pois, para ele, é extremamente complicado admitir que errou. Ao saber que Diana havia sido sequestrada, fora seu desespero que o fizera perder a cabeça e sair em disparada, sem nem pensar duas vezes, atrás do grande amor de sua vida.
E, ao agir de forma tão impensada como fez, acabou colocando tudo a perder. Seu desespero fez com que Coringa descobrisse a verdade por trás da gravidez de Diana... Seu desespero fez o seu pior inimigo descobrir que ele é o pai da criança que a princesa das amazonas está esperando...
Fora seu desespero que fizeram as coisas chegar aonde estão...! Seu desespero...! Sua culpa e de mais ninguém...!
Olha para o pequeno transmissor em sua mão e resolve comprovar sua suspeita, para saber se o que pensa é realmente verdade. E, olhando para a tela de seu pequeno aparelho, começa a andar pelo salão, em busca do rastreador que deveria estar preso no bracelete de prata da princesa das amazonas.
Não demora muito para chegar ao lugar onde antes Diana estivera, o lugar onde estava a prisão de energia O Cavaleiro das Trevas se ajoelha no chão e, não demora nada para encontrar seu rastreador.
Pega o micro aparelho em suas mãos e fecha os olhos. Imediatamente, sente o cheio do perfume de Diana ali, e, no mesmo instante, a mais insuportável das dores invade o seu coração... Como isso foi acontecer...? Tivera tão perto dela e no entanto...! Agora ela parece estar totalmente fora de seu alcance e, sem rastreador, não faz ideia de onde possa encontrá-la...!
Poucas vezes em sua vida e sentira assim, tão impotente... Tão humano...! E a dor que sente em seu coração é bem maior do que sabe ser capaz de suportar...! Se tivesse como, trocaria de lugar com sua amada Diana sem nem ao menos pensar duas vezes, só para livrá-la do sofrimento de estar grávida, frágil e sem poderes nas mãos de seus inimigos!
Mas, infelizmente, isso não é possível...! E, é obrigado a deixar Diana sofrendo nas mãos de seus inimigos, enquanto não consegue encontrar uma forma de salvar sua vida...
- Pessoal, sei que isso é extremamente complicado mas, temos que pensar no que faremos a partir de agora. ? Super Man tenta deixar sua voz firme, porém sem muito sucesso ? O que nós vamos fazer?
- Eu estava pensando em uma coisa... ? comenta Flash.
- Seja o que for, é melhor não dizermos nada aqui. ? fala Batman, lutando consigo mesmo para recuperar o controle da situação ? Estamos nos domínios do inimigo, devem existir câmeras de segurança. Vamos voltar para a Torre da Liga, conversaremos melhor lá. ? Senhor Incrível. ? diz o Caçador de Marte ligando o seu comunicador auricular ? Nos tele transporte para a Torre da Liga.
No mesmo instante, a luz do tele transportador surge, legando todos os heróis de volta a Torre da Liga onde, os membros fundadores vão imediatamente para a sala de conferências, e se trancam na mesma.
- Aqui podemos planejar as coisas mais à vontade. ? fala o Cavaleiro de Gothan.
- No que você estava pensando, Flash? ? pergunta o Homem de Aço.
- Só uma coisa que passou pela minha cabeça. ? fala Flash ? Por que não pedimos para o Senhor Destino tentar localizar a Diana através de magia?
Os cinco Membros Fundadores olham para Flash totalmente boquiabertos com o raciocínio do Homem mais rápido do mundo, pois, até aquele momento, nenhum deles havia pensado nesta possibilidade.
- Você acaba de ter uma excelente ideia, Flash! ? fala Shayera, começando a ter as suas esperanças renovadas ? Acho que nenhum de nós havia pensado nessa possibilidade.
Os outros, com exceção de Batman também se alegram com a ideia de Flash, mas, Batman, permanece estranhamente calado, seus pensamentos sem sair em momento algum de sua Diana o grande amor de sua vida e, no quanto ela deve estar sofrendo nas mãos de Lex Luthor.
Precisa encontrar uma maneira de resgatá-la o ideia mais rápido possível e, não sabe se a ideia de Flash pode vir a dar certo. Seu instinto de detetive lhe diz que, com Lex Luthor, Selina Kyle e Coringa juntos as coisas podem não ser tão fáceis quanto eles imaginam.
- Super Man. ? fala o Cavaleiro de Gothan, dando voz a seus pensamentos ? Você conhece Lex Luthor, acha que ele pode ser capaz de ter pensado nessa possibilidade?
Super Man começa a pensar, conhece Lex Luthor melhor do que ninguém e sabe muito bem do que o líder da Lex Corp é capaz. Entretanto, agora, Lex está agindo de forma diferente e muito mais organizada, fazendo com que ele seja incapaz de pensar no que pode estar passando pela cabeça do ex magnata.
- Eu não sei. ? confessa o Homem de Kripton ? Sou forçado a admitir que dessa vez Lex Luthor está agindo de uma forma muito diferente. Não dá para prever o que ele irá fazer.
- Só existe um jeito de descobrirmos. ? fala o Lanterna Verde ? E esse jeito é tentando. Dando certo ou não, precisamos pensar em todas as possibilidades. Não podemos é ficar parados.
- Concordo. ? diz Shayera ? Não temos pista nenhuma do paradeiro de Diana, e, mesmo que com magia o Senhor Destino não seja capaz de localizar Diana, ele pode ao menos nos dar uma pista de onde podemos começar.
- Vocês tem razão. ? Batman acaba concordando com os amigos ? Flash, vá chamar o Senhor Destino.
- Pode deixar. ? diz Flash, fazendo sinal de continência.
O homem mais rápido do mundo desaparece em seguida, reaparecendo meio segundo depois.
- O Senhor Destino disse que daqui a pouco estará aqui. ? anuncia Flash.
J?onn J?onzz está concentrado, tentando fazer uma poderosa e perigosa busca telepática envolvendo todos os habitantes da Terra. Já tentou isso uma vez e, sabe perfeitamente bem como é perigoso, já experimentara as consequências. Mas, por Diana, por sua querida amiga, está mais do que disposto a pagar o preço.
E, no mesmo instante em que se concentra, milhões de pensamentos de todos os habitantes da Terra começam a invadir sua mente ao mesmo tempo. Mas, para sua frustração, parece ser completamente impossível encontrar não só a assinatura dos pensamentos de Diana, como também de qualquer um que esteja no bando de Luthor.
Nada...!
A frustração volta a assolar o Caçador de Marte, mas, ele não deixa que seus amigos da Liga da Justiça percebam. Com a única exceção de Batman que, percebera as intenções dele apenas de o olhar.
- Eu já imaginava que isso seria inútil, J?onzz. ? comenta o Cavaleiro das Trevas.
Os dois não tem tempo de continuar a conversa pois, no meio da sala de conferências, surge uma luz dourada em forma de cruz e nela o Senhor Destino se materializa.
- Qual é o plano que vocês pensaram? ? pergunta o mais poderoso Mago da Liga da Justiça.
- Flash acha que você pode tentar usar algum tipo de magia de localização para tentar chegar a Diana. ? fala Shayera, indo direto ao ponto.
- Não creio que seja possível. ? confessa o Senhor Destino ? Eu sou capaz de localizar pessoas que possuem magia, porque uso a magia para localizar a magia. E, não acho que Lex Luthor esteja usando algum tipo de magia para manter Diana prisioneira.
- Então está na hora dos meus truques. ? informa Batman, já se preparando para deixar a sala de conferências.
- Espera um pouquinho aí, Batman! ? fala Super Man, bloqueando a única porta de saída da sala de conferências.
- O que é? ? pergunta Batman com seu típico tom frio.
- Será que você não aprendeu nada com nosso último fracasso? ? questiona o Homem de Kripton.
- Do que é que você está falando? ? rebate o Cavaleiro das Trevas.
- De que a partir deste momento, o senhor não vai mais agir sozinho! ? Shayera se intromete n conversa dos dois ? Lembre-se Batman, se quisermos ter alguma chance de salvar Diana, não dá pra agir individualmente! Agora mais do que nunca precisamos ser uma equipe!
- Ela tem razão, Batman! ? concorda o Lanterna Verde ? A partir de agora agiremos todos juntos e em equipe.
- E para começar, o senhor pode nos dizer onde você pensava que estava indo. ? fala Super Man.
- Voltar ao local onde eu sei que Diana estava. ? responde o Cavaleiro de Gothan ? Preciso investigar o local a procura de qualquer pista, por menos que seja, que nos leve ao paradeiro de Diana.
- Ótimo. ? se prontifica Shayera ? Nós vamos com você!
*****
Em algum lugar da Terra, Lex Luthor sorri triunfantemente enquanto olha para a sua prisioneira, desacordada após assistir a batalha inútil de seus amigos da Liga da Justiça na débil tentativa de salvá-la.
Graças a Coringa, que provou que, apesar de sua loucura, realmente conhece Batman muito bem, e, conseguiu descobrir o rastreador que o Justiceiro de Gothan havia colocado na amazona. E, se não fosse por ele, todo o seu grandioso plano teria sido posto a perder, porque a maldita Liga da Justiça certamente teria conseguido chegar até a amazona.
Por sorte, ainda tinha toda a tecnologia que o Grod usara para criar o campo de força que mantinha seu antigo esconderijo invisível na época em que se aliara a ele. E agora, usou esta mesma tecnologia para ocupar este esconderijo, em uma floresta nos confins da Terra, para que a maldita Liga da Justiça jamais possa ser capaz de encontra-los.
Ainda precisa muito da amazona viva e do bastardinho que ela espera, pois seus planos estão só começando, e, ainda mais agora que sabe quem é o pai da criança e, vira com seus próprios olhos como o calculista Batman fora capaz de perder a calma em razão desta criança que sua inimiga espera.
Através as câmeras de segurança, conseguira ver que, o filho da amazona não é apenas o ponto fraco da Mulher Maravilha, mas também de toda a Liga da Justiça. Vira nos olhos de cada um deles o desespero e a dor da humilhação.
Vira nos olhos de cada um deles o quanto se desestabilizaram ao verem a amazona sendo cruelmente torturada pela Mulher Gato, e, isso só lhe mostrou que o laço que os une é muito maior do que imaginava, e que a amazona não é somente importante para o Batman, mas para todos eles.
Gargalhara de felicidade quando contemplou com seus próprios olhos os seis patetas perdendo a luta, apenas por verem sua preciosa protegida em perigo... Fora um dos maiores momentos de glória que já teve o prazer de experimentar...! Fora simplesmente estupendo!
Isso só faz com que, a partir de agora, os seus planos aumentem...! Em nenhum momento deixará de usar a amazona e o bastardinho que ela espera contra a Liga da Justiça! Ela e a maldita criança serão a ruina daqueles malditos!
Até aqui, seu plano vem funcionando melhor do que imaginava, e, para a maldita Liga da Justiça, as coisas só irão piorar daqui para frente...! Até chegar o momento em que irá destruir pessoalmente, um por um! Esmigalhá-los como formigas até que não sobre mais nenhum deles!
Ainda olhando para sua prisioneira, seus olhos simplesmente brilham de tanta maldade e contentamento!
Aos poucos, Diana vai recobrando a sua consciência e, começa a sentir uma dor estranha em seu ventre. Pensa que esta dor é consequência de todo o estresse emocional pelo qual vem passando desde que fora sequestrada e, ignorando a dor por completo, olha para os lados, sem conseguir reconhecer o lugar onde está. Sua cabeça está uma confusão e, tenta se lembrar dos últimos acontecimentos...
Lembra-se perfeitamente de ver Bruce e seus amigos lutando de forma desesperada para salvá-la, antes de começar a ser torturada por Selina Kyle. Depois disso, acabou por não aguentar e perder a consciência...
E, deve ter sido neste período de tempo que Lex Luthor deve tê-la trazido para este novo cativeiro... Para tentar impedir que Batman e os outros a encontrem...
Se ao menos ainda tivesse os seus poderes...
Se ainda os seus poderes, teria plenas condições de defender seu bebê... E, nada disso estaria acontecendo... Não estaria nesta situação... Não estaria sendo refém de seus inimigos... E, não estaria sendo usada como escudo contra seus amigos e, principalmente, conta Bruce...
Desde que Coringa descobriu que Batman é o pai de seu bebê, as coisas só pioraram... Com uma única e fatal descoberta, foi despertada toda a insanidade e loucura de Coringa, por praticamente ter o filho de seu pior inimigo em suas mãos... E Selina Kyle, com todo seu espírito vingativo, quer matá-la e tortura-la da forma mais cruel possível...
Sente seu bebê se mexer em seu ventre, e instintivamente lágrimas inundam seus olhos. Seu bebê, que tanto ama, está em perigo, e não é capaz de fazer nada por ele... Tudo o que pode fazer é rezar para que nada de ruim lhe aconteça... Rezar para que Bruce possa ser capaz de encontrá-la e livrar a ela e a Nicky de todo este tormento...
Não se importa com ela mesma... Nem um pouco...! Não se com seus pulsos, sangrando no lugar onde as cordas que amarram suas mãos estão presas com tanta força...! Não se importa com sua vida sendo ameaçada de forma tão cruel...! Não se importa com a tortura que Selina Kyle faz com ela...! Mas se importa demais com seu amado bebezinho...!
Em seu coração, o que mais teme é pela vida de seu bebê, seu precioso Nicky que é mais importante até do que sua própria vida! Tudo o que quer é que ele fique seguro e a salvo...! Que todo a mal que sabe que ainda vai sofrer não atinja a ele, mas somente a ela...!
Instintivamente, seu olhar se volta para seu grande e volumoso ventre. Em sua mente, voltam as palavras de Leslie em uma de suas últimas consultas pré-natais, onde a médica havia dito que seu filhinho já está formado, só crescendo e se preparando para sua hora de chegar a este mundo.
E, ao lembrar que seu bebê está seriamente ameaçado de não chegar ao mundo com vida, lágrimas inundam seus olhos e contra a sua vontade começam a inundar seu rosto. Lágrimas de um medo maior do que ela jamais sentiu em sua vida...! Medo de eles matem seu precioso Nicky antes mesmo dele nascer...
Ainda com lágrimas em seus olhos, volta a sentir dor em seu útero, só que, desta vez, muito mais forte do que antes.
?Nicky não, por favor...!?
A princesa clama em pensamento. Mas a dor que sente em seu ventre é tanta que todos os pensamentos se esvaem de sua mente e só consegue sentir as fortes contrações.
- NICKY NÃO...! POR FAVOR...! AGORA NÃO...! ? grita a princesa das amazonas em meio a profunda dor de sentir seu útero querendo expulsar seu filho antes da hora.