Lex Luthor e Selina Kyle olham perplexos para Coringa e depois para a princesa das amazonas, que fica pálida ante a revelação do palhaço. Para Luthor, o olhar sem expressão de sua prisioneira só confirma as palavras do palhaço!
A criança que ela espera é mesmo filha do Batman!
Não poderia ter feito descoberta melhor!
Fora muito burro, por não ter ligado os pontos antes, pois, estava ali, na sua frente o tempo todo! Por que outro motivo Batman se empenharia tanto em proteger essa mulher e o filho que ela está esperando? Agora todas as peças finalmente se encaixaram!
E, ao contrário do olhar vitorioso de Lex Luthor e do olhar de loucura de Coringa, o de Selina Kyle é de puro ódio! Um ódio descomunal, como jamais imaginou ser capaz de odiar alguém em sua vida!
De repente, todas as lembranças dos últimos meses vem em sua mente, como um filme em câmera lenta... A Surra que a maldita amazona lhe dera, o fato de como Batman nem ao menos a olhou quando a amazona chegou... É claro...! Como não foi capaz de perceber isso antes...? Estava tudo ali, bem diante de seus olhos!
E, esta descoberta só faz com que o seu ódio e sua sede de vingança aumentem! Afinal, conhece Batman desde muito antes de esta amazona maldita aparecer em sua vida! Antes desta maldita aparecer, ela e Batman tinham um relacionamento perfeito! Antes, a atração que o Cavaleiro das Trevas sentia por ela era tão forte que incapaz de prendê-la, sempre dando um jeito de deixá-la escapar para se encontrarem mais tarde, na cama dele! Mas então, esta maldita amazona apareceu e as coisas mudaram!
Foi só ela aparecer e se interpor em seu caminho e de Batman para a s coisas mudarem! Não sabe que tipo de feitiçaria esta maldita amazona usou, mas, só sabe que desde que ela chegou, Batman se mostrou outro homem! Deixou de ser seu amante e o homem pelo qual sempre sentiu uma química forte, para se tornar o frio Cavaleiros das Trevas temido por todos os criminosos de Gothan City!
Tudo culpa desta maldita amazona!!!
Mas o mundo dá voltas e agora a situação é completamente diferente...! Agora, a orgulhosa amazona, a mais forte das mulheres da Liga da Justiça não passa de uma simples mortal... Alguém completamente sem poderes que não passa de um peso morto para aqueles malditos herói da Liga da Justiça.
Agora, a orgulhosa... A forte... A destemida princesa das amazonas não passa de uma frágil mulher grávida, que carrega o filho do homem que já desejou mais do que qualquer outra coisa, agora está em suas mãos...
A vingança não poderia ser maior...
Irá se vingar tanto dela quanto do próprio Batman... Pois quantas vezes mencionou com Batman que queria ter um filho dele, para agora ele ter a ousadia de engravidar esta mulher maldita?
Mas agora os dois irão pagar... E principalmente ela... Todo seu sangue clama por vingança e é exatamente isso que vai fazer... Fará Batman e esta maldita mulher chorarem lágrimas de sangue por conta deste filho que ela espera...
Com seus olhos brilhando de tanto ódio, Selina Kyle olha para a princesa das amazonas, que continua pálida, de joelhos no chão.
- Então esta era a verdade por trás de tudo? ? fala a Mulher Gato com um sorriso cruel e vingativo em seus lábios ? Batman é o pai desta criança imunda que você está esperando!
Diana ergue seu rosto para encarar a mulher a sua frente. Ainda com seus olhos encharcados por suas lágrimas, não é capaz ao menos de secá-las. Como uma coisa dessas pode acontecer...?Agora, não adianta nada esconder a verdade, pois Coringa fora capaz de descobri-la em segundos... E, se a vida de seu precioso bebezinho já estava correndo perigo antes, agora então este perigo triplicou...
- É claro que o bebê desta aí é do Batmanzinho! ? fala Coringa com serpentinas e chapeuzinhos de aniversário em suas mãos ? Olhe como o Batmanzinho corre desesperado por este prédio, ele quer a amazona e o Morceguinho que ela carrega na barriga! Mas eu não vou deixar! Há! Há! Há! Há! Há!
Ouvir as palavras de Coringa só faz aforar o instinto maternal de Diana, a ponto de fazer com que a princesa não se importe consigo mesma, só com seu bebê, seu Nicky Thomaz. Mesmo sem ter condições, não deixará que façam mal a ele! Para proteger seu filho ela é capaz de tudo, até mesmo de arriscar a própria vida...!
- Vocês não vão machucar o meu filho...! ? fala a princesa sem pensar em mais nada.
- E suponho que você tem todas as condições do mundo de se defender e ao filho do Batman, não é? ? zomba Lex Luthor com um sorriso triunfante em seus lábios.
Por mais que queira, Diana não consegue encontrar palavras para responder a Lex Luthor, pois sabe que ele tem razão. Por mais doloroso que seja, no momento não pode fazer nada por ela e pelo filho. Mas, mesmo assim... Mesmo com sua vida em risco... Mesmo com as lágrimas desesperadas geradas pelo medo de perder esta criança... Não pode se entregar aos pontos... Precisa se manter inteira para o que quer que venha contra ela e contra seu bebê... Precisa tentar resistir...
Alucinado, Coringa olha para as câmeras de segurança, onde Batman continua avançando e em seguida olha para Lux Luthor, buscando aprovação para o plano que acaba de passar por sua mente.
O careca apenas afirma para Coringa com um gesto de cabeça, e então o Joker coloca um chapeuzinho de aniversário em sua cabeça, e outro nas de Luthor e Selina, que, no mesmo instante tiram o apetrecho do palhaço e os jogam longe, com raiva. Lex Luthor vai para o painel central e desliga as barras energéticas de sua prisão de energia. No mesmo instante, Coringa prepara sua câmera filmadora e Selina se aproxima de Diana, segurando a princesa das amazonas pelo pescoço, fazendo com que Diana perca o ar.
*****
No primeiro andar do prédio que Lex Luthor usa como esconderijo, Batman para de andar e tira de seu cinto de utilidades um pequeno tablete, onde, mais uma vez, dá uma olhada na tela. Percebe que o sinal do rastreador vem do último andar do prédio.
Está no lugar certo.
Não se importa com mais nada... Não quer saber de mais nada... A não ser tirar Diana das mãos inescrupulosas de Coringa, Lex Luthor e Selina Kyle... Não deixará que ela fique refém dos três por muito tempo afinal, se existe um culpado por Diana ter sido capturada por seus inimigos, este alguém é ele e inteiramente ele, mais ninguém!
Deveria ter investigado desde o começo a ligação da ?rainha Hipólita?, não devia ter concordado com esta ida de Diana a Themyscera... Devia ter desconfiado...
E agora, por culpa de seu descuido... Não, muito pior... Por culpa de sua falha, tanto a vida de Diana quanto a vida de sua filha, ainda no ventre da mãe estão correndo perigo! Porque fora tolo em não pensar em todas as possibilidades...!
Infelizmente, caíra na engenhosa armadilha criada por Lex Luthor e, se deixara enganar, achando que realmente havia conseguido prender Coringa e Selina Kyle. É forçado a admitir que Luthor se superou, criando clones, capazes de se passar tão bem pelos originais, e fora esta sua derrota... Os malditos clones...!
Seu coração está repleto de um ódio como nunca antes sentiu em toda a sua vida... Um ódio de Lex Luthor... Um ódio de Coringa... E acima de tudo um ódio de Selina Kyle... A única e principal responsável por toda esta desgraça estar acontecendo...!
Se Selina Kyle não tivesse retornado sabe-se de onde, nada disso estaria acontecendo...! A culpa de tudo é dela! Somente dela!
- Maldita seja Selina Kyle! ? esbraveja o Cavaleiro das Trevas em toda a sua fúria.
De repente, uma grande tela de LCD no centro do cômodo em que o Cavaleiro das Trevas está e, pela televisão, Batman não se surpreende nem um pouco ao ver Coringa, sorrindo de orelha a orelha e com um chapéu de aniversário em sua cabeça.
- Olááá pessoal!!!!!!!! ? fala o palhaço na televisão ? É hora do show do insano Coringa! E no espetáculo de hoje, teremos a alegria de ver não somente a destruição da Mulher Maravilha, como também do filho que ela espera!! Isso mesmo pessoal, no show de hoje, tortura exclusiva da Mulher Maravilha e do filho do Batman! Será que o filho do Morcego vai sobreviver à sessão de tortura promovida pela Meau??!!
Ao ouvir as palavras de seu arqui-inimigo, Batman sente como se seu coração estivesse parando de bater em seu peito, tamanho a dor que lhe invade. No segundo seguinte, seus olhos involuntariamente olham para o aparelho de televisão, onde as imagens seguintes são simplesmente aterrorizantes.
Com a visão congelada em frente ao monitor LCD, o Cavaleiro das Trevas observa Selina Kyle segurando Diana pelo pescoço, enquanto Lex Luthor, com um sorriso demasiado cruel, aponta uma arma de fogo para o ventre volumoso da princesa das amazonas.
Ver tal cena é demais para Batman, e, o Cavaleiro das Trevas, começa a ser consumido por um enorme desespero, ao ver a mulher que ama ser torturada de forma tão vil e cruel. E, para piorar, a risada tétrica de Coringa ecoa através do monitor como um terrível mantra, fazendo com que tudo se torne um pesadelo vivo e cruel.
O Cavaleiro de Gothan é consumido por um ódio mortal, como nunca antes havia sentido na vida. Quer continuar seguindo em frente, mas, seu corpo parece incapaz de seguir em frente, enquanto seus olhos ficam fixos no monitor de LCD, assistindo a mulher que ama desesperadamente ser torturada cada vez mais.
A câmera dá um zoom no rosto de Diana, totalmente encharcado por lágrimas de desespero, enquanto com as mãos amarradas a princesa tenta em vão se soltar de Selina Kyle.
E, para aumentar o desespero de Batman, ele vê o corpo de Diana perdendo a consciência, ao mesmo tempo em que o monitor de LCD desliga sozinho.
Raiva!
Ódio!
Frustração!
Culpa!
Impotência!
Tantos sentimentos conflitantes se misturam no interior do Príncipe de Gothan, enquanto em seu interior aumenta a certeza de que ele não pode deixar Diana por muito tempo nas mãos de Coringa, Lex Luthor e Selina Kyle. E dos três, não sabe qual o pior, pois cada um deles é movido por sua própria motivação, e, por qualquer razão que seja, todos eles querem ver Diana e sua filha mortas. E, para piorar ainda mais a situação, o segredo fora descoberto e agora seus inimigos sabem que o filho que Diana espera é seu!
Obrigando seu corpo a se mexer, o Cavaleiro das Trevas ruma para o elevador. Em seus pensamentos, somente Diana e sua filha, e, a certeza de que precisa resgatá-las custe o que custar.
O Homem de Gothan chama o elevador e, quando a porta do mesmo se abre, não é surpresa nenhuma o Cavaleiro das Trevas encontrar um time de Super Vilões esperando por ele.
*****
No Javelin, Lanterna Verde, J?onn J?onzz, Super Man e Shayera estão à espera de Flash, que saiu para procurar por Batman por toda a ilha, assim que eles deram por falta do Cavaleiro das Trevas.
- Nem adianta o Flash continuar a procurar. ? comenta Super Man ? Está na cara que o Batman foi atrás do Luthor.
- Mas como ele pode ter ido atrás dele se nós não temos ideia de onde ele está com Diana? ? questiona o Lanterna Verde.
- O rastreador! ? Shayera se pronuncia.
- Que rastreador? ? pergunta Super Man.
- Batman projetou um micro rastreador antes de partimos para Themyscera. ? lembra a thanagariana ? É claro que ele foi atrás de Diana sem um plano em mente!
Neste momento, chega Flash.
- Galera, não encontrei o Morcegão! ? diz o homem mais rápido do mundo ? Ele simplesmente evaporou.
- Eu não disse? ? fala o Homem de Kripton ? Ele foi atrás da Diana.
- Ele podia ter chamado à gente. ? fala Flash, desanimado ? Afinal não é só ele que está preocupado com a princesa. Sei que ele é o pai do bat bebê, mas o guri também é importante pra gente!
J?onn J?onzz, que está concentrado, usando seus poderes telepáticos para tentar encontrar Diana ou Batman, parece longe da discussão dos outros Membros Fundadores. O Caçador de Marte percebe que, Lex Luthor conseguiu algum tipo de tecnologia que o bloqueia completamente, a ponto de não conseguir encontrar Diana ou qualquer um que esteja com Luthor, deixando J?onzz completamente frustrado.
Mas, o Caçador de Marte consegue ao menos encontrar Batman.
- Sei onde o Batman está! ? anuncia o Caçador de Marte.
- Ótimo! ? fala o Lanterna Verde ? Vamos atrás dele, pois ele vai precisar da nossa ajuda!
J?onn J?onzz liga o senhor comunicador auricular.
- Senhor Incrível. ? fala o Caçador de Marte ? Nos tele transporte para a localização que vou indicar.
*****
Batman está cercado por diversos vilões, entre eles Bizarro, Sinestro, Safira Estrela, Homem Brinquedo, nevasca, Giganta, Cobra Venenosa, Parasita, Metallo, Cheeta, Sombra, Luminus, Hera Venenosa, Espantalho e Ultra Humanoide.
Obviamente, o Cavaleiro está em séria desvantagem, porém, isso não é motivo para fazê-lo desistir. Abre seu cinto de utilidades e tira dele cinco batarangues. Está pronto para lutar e acabar com todos sozinho, mas, a luz do tele transportador da Liga da Justiça surge e os outros Membros Fundadores aparecem, prontos para a batalha.
- Você não pensou em começar essa briga sem a gente, não é, Morcegão? ? pergunta Flash, já se preparando para a batalha.
- Eu já estava começando. ? responde o Cavaleiro de Gothan ? Não tenho tempo para ficar esperando por vocês.
- Esse é o velho Batman. ? comenta Super Man.
- Pessoal, vamos deixar a conversa de lado, acabar com esses infelizes e resgatar a Diana, pois é para isto que estamos aqui! ? fala Shayera.
- Concordo. ? diz Batman, já se preparando para atirar os batarangues ? Ao meu sinal!
O Cavaleiro das Trevas não precisa falar duas vezes, e, os seis Membros Fundadores da Liga da Justiça começam a atacar seus inimigos com todas as suas forças, com o único e principal objetivo de salvar Diana das inescrupulosas mãos de Coringa, Lex Luthor e Selina Kyle.
*****
Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle assistem, através dos monitores das câmeras de seguranças instaladas pelo líder da Lex Corp o combate entre os Membros Fundadores da Liga da Justiça e seu próprio exército de super vilões.
Não gosta nem um pouco de ver seus inimigos empenhados em salvar sua prisioneira, e isso o irrita profundamente e, o irrita mais ainda o fato de não conseguir descobrir como Batman conseguiu chegar até ele tão rápido.
O careca olha para o lado e, para seu completo desagrado, encontra o rosto anormal e sorridente de Coringa olhando para ele.
- Qual o problema, Lexzinho? ? pergunta Coringa sem deixar de sorrir ? Você parece de mal humor.
- Não me diga. ? responde Lex Luthor cheio de ironia ? Caso você não tenha notado, tenho os meus motivos, seu idiota!
- Está se perguntando como o Batman chegou aqui tão rápido, não é, Lex? ? pergunta Selina Kyle, se intrometendo na conversa.
- Como adivinhou? ? questiona Luthor.
- Porque eu estava me perguntando à mesma coisa. ? responde a Mulher Gato.
- Vocês dois são mesmo tapados não são? ? fala Coringa, sem deixar de sorrir ? Esqueceram que o filho que a Vadia espera é do Batmanzinho?
- E o que isso tem a ver com a questão, palhaço? ? rebate Lex Luthor.
- Eu conheço o Morceguinho melhor do que ninguém. ? continua Coringa ? Sei como ele pensa e posso garantir que, ele não deixaria à vadiazinha mãe do fedelho sair sem estar cem por cento seguro dos passos dela.
- Por isso ele mandou aquele time de mulheres babacas. ? joga Selina Kyle irritada.
- E fez mais! ? o Joker continua seu discurso ? Podem anotar o que estou dizendo! Tem algum tipo de rastreador no corpo da mãe do filho do Batmanzinho, e, foi assim que o Morcego chegou até nós!