Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 68

    A Observação Feita Por Coringa

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Nos destroços do Javelin, Shayera está caída no chão, ainda fraca por ter tido sua energia sugada pelo parasita. Em seus olhos, lágrimas de frustação... De raiva... De medo... Como fora deixar isso acontecer?!

    - Diana...! ? lamenta a thanagariana.

    Ainda sem energia, a ruiva alada se aproxima de Kara, que está caída no chão com uma Kriptonita a seu lado. Shayera pega a pedra que enfraquece a Super Moça e a joga longe, ao mesmo tempo em que Zatanna, Canário Negro e Caçadora entram na nave destroçada.

    - Caímos em uma bela armadilha! ? fala a Caçadora ? Cadê a Diana?

    Shayera simplesmente não consegue proferir as palavras... Não consegue dizer que falhara... E que sua falha pode vir a custar caro... Agora, por sua culpa, a vida de Diana e do bebê que ela espera está nas mãos de Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle.

    - Cadê a Diana, Shayera? ? Canário Negro reitera a pergunta da Caçadora ? Fala logo!!!

    - Aqueles malditos levaram a Diana! ? no fim, é Super Moça, quem profere as palavras que Shayera não é capaz de dizer, após começar a recuperar as forças perdidas pela exposição à Kriptonita. ? Lex Luthor, acompanhado do Coringa e da Mulher Gato, que não estão presos coisa nenhuma! Aqueles são clones criados pelo Luthor!

    - Droga! ? fala Zatanna, deixando a sua frustração vir à tona ? Droga! Droga! Droga! Droga!

    Sem conseguir conter as suas lágrimas, Shayera se entrega ao desespero, e seu rosto começa a ser banhado pelas lágrimas que caem de seus olhos. Ao longo desses meses, se tornara quase uma irmã para Diana, pois há tempos as duas deixaram suas diferenças de lado e desde então um laço muito forte de amizade às uniu. Quantas vezes Diana lhe pediu conselhos sobre sua gravidez, simplesmente por não saber absolutamente nada sobre essas coisas? Quantas vezes as duas não riram juntas, durante as compras para o enxoval da criança? E agora, por sua única e exclusiva culpa tanto a vida de sua melhor amiga quanto à deste bebê que é tão importante para estão em um perigo muito maior do que ela quer imaginar...

    De uma forma inesperada, Vixen estende sua mão para Shayera e ajuda a ruiva a se levantar.

    - Ahá, qual é Shayera? ? fala a morena ? Você vai ficar chorando como uma donzela ou vai agir? Olha, eu sei o quanto você gosta da Diana e o quanto esta criança é importante não somente para ela, como também para o Batman. Mas, se ficarmos aqui paradas com esta crise de lágrimas não ajudará em nada! Temos que agir se quisermos ter alguma chance de salvar a Diana e o bebê com vida! Pois nós sabemos perfeitamente bem que o Lex Luthor sozinho já é perigoso, agora imagina acompanhado do louco do Coringa e da Mulher Gato!

    Shayera sabe que Vixen está coberta de razão, e, enquanto de deixa levar pelo desespero, a vida de Diana e do bebê que ela está esperando está em grande perigo! Precisam entrar em contato com a Torre da Liga e começarem a agir imediatamente!

    - Ainda estamos sem comunicação com a Torre da Liga? ? pergunta a thanagariana, se recompondo.

    - Achamos umas coisas interessantes que você precisa ver, Shayera. ? fala Fogo.

    - A propósito, o que aconteceu com aquele bando de super vilões que vocês enfrentavam enquanto o Luthor nos derrotava e sequestrava a Diana? ? pergunta Super Moça, a fim de entender melhor o que aconteceu.

    - Vou contar o que houve. ? diz Zatanna ? Estávamos lutando contra um exército de super vilões, e, não tínhamos olhos para mais nada. Ninguém poderia imaginar que Luthor estaria à espreita, ainda mais acompanhado dos dois que julgávamos estarem presos. Mas enfim, voltando ao que importa, o grupo formado por Luthor estava os afastando cada vez mais da Javelin, e conseguiram, lutaram conosco até o momento em vi Parasita chegar e informar que Luthor já tinha pego o que queria. Naquele momento, Sinestro e Safira Estrela criaram um escudo de energia em volta deles, e Sombra usou seu bastão para escurecer o lugar, quando as sombras criadas por ele desapareceram, não havia mais sinal de ninguém. Doutora Luz saiu à procura deles e encontrou uma mesa com um mapa e um aparelho que foi o responsável por cortar nossa comunicação com a Torre da Liga.

    - Ou seja, eles já tinham tudo planejado. ? Shayera é forçada a admitir ? Agora nos levem ao que vocês acharam.

    O time de super heroínas deixa o Javelin destruído e rumam ao local achado por Zatanna e as outras guerreiras. Ao ver todas as coisas expostas ali, Shayera é forçada a admitir que, seria praticamente impossível não cair na armadilha que caíram, principalmente porque Lex Luthor conseguira até mesmo o que até a pouco tempo atrás julgava ser impossível: enganar o Batman!

    Sem dizer uma única palavra, Shayera usa sua clava e destrói o aparelho que impede a comunicação delas com a Torre da Liga.

    - Muito bem. ? fala a thanagariana ? Hora de entrar em contato com a Torre da Liga e informar ao Batman que o pior aconteceu...

    *****

    Na Torre da Liga, Batman anda inquieto e em círculos pela sala de conferências, dando voltas e sendo observado por Lanterna Verde, Super Man, J?onn J?onnz e Flash. O Cavaleiro das Trevas não consegue parar de pensar em Diana, e, sabe que só ficará tranquilo no instante em que sua amada avisar que chegou a Themyscera e está em segurança.

    - Morcegão, não precisa ficar aí todo preocupado! ? fala Flash, a fim de tentar quebrar um pouco o clima de tensão ? A Shayera e as meninas estão com a princesa, tudo vai ficar bem! Daqui a pouco a Diana está de volta com o bat bebê na barriga e aí eu vou poder sentir ele se mexer na barriga dela de novo!

    - Flash, agora não é hora para isso! ? Lanterna Verde repreende o amigo ? Mas Batman, eu entendo a sua preocupação, mas, meu amigo, tente não ficar tão ansioso, Coringa e Selina Kyle ainda estão presos e os dois constituíam o maior perigo. Creio que ficará tudo bem.

    Bruce bem quer acreditar nas palavras ditas por Lanterna Verde, mas, simplesmente não consegue... É algo que não consegue controlar... Nunca em toda a sua vida se sentira assim, nem ao menos sabe dizer ao certo como se sente... A única coisa que sabe, é que seus pensamentos não saem de Diana, a sua princesa... A mãe de seu filho...

    E, quando pensa nela, um sentimento estranho acaba tomando conta de seu coração... Um sentimento inexplicável... Que só faz aumentar a sua vontade de estar ao lado dela...

    Seu comunicador auricular toca, o tirando de seus devaneios.

    - Batman na linha. ? fala o Cavaleiro das Trevas.

    - Batman, aqui é a Shayera. ? fala a ruiva alada do outro lado da linha.

    Batman não deixa de notar o tom de voz aflito da thanagariana.

    - O que aconteceu, Shayera? ? pergunta Batman indo direto ao ponto.

    - Batman... ? Shayera não sabe por onde começar ? Nós caímos em uma emboscada... Era uma armadilha...

    - Diana?! Onde está Diana...?! ? pergunta Batman, começando a perder o controle.

    - Batman... Escute... Diana foi sequestrada por Lex Luthor... Fomos pegas totalmente de surpresa, não tivemos como evitar...

    Batman sente seu coração parar de bater em seu peito, e sente sua face ficar branca ante o choque que as palavras de Shayera lhe causam, ficando totalmente sem reação. Diana... Sua filha... Por um momento, tudo parece perder o sentido para ele... E não consegue ao menos esboçar qualquer reação...

    - Batman... ? pergunta Shayera após o longo silêncio do Cavaleiro das Trevas ? Está me ouvindo?

    Batman não consegue responder, pois, em sua mente, começa a pensar no pior...! Não devia ter permitido que Diana partisse...! Não podia...! Não com a gestação tão avançada e com ela sem nenhum poder, se tornando um alvo fácil...!

    - O que aconteceu? ? pergunta Flash, sem entender a reação de Batman.

    J?onn J?onzz usa seu poder e lê os pensamentos de Batman, entendendo no mesmo instante a falta de reação do Cavaleiro de Gothan.

    - Diana foi sequestrada. ? o Caçador de Marte fala aos amigos.

    Os outros Membros Fundadores também ficam sem ação, incapazes de acreditar nas palavras proferidas pelo Caçador de Marte.

    - Batman...? ? Shayera continua a chamar pelo comunicador auricular ? Batman, você está na escuta?

    - O que aconteceu? ? O príncipe de Gothan pergunta de forma brusca ? Como aconteceu?

    - É complicado falar isso pelo comunicador auricular. ? responde a thanagariana ? Estamos sem transporte, venham nos buscar que explicarei tudo pessoalmente.

    Sem dizer uma única palavra, Batman desliga o comunicador auricular, e, começa a sentir seu coração batendo em ritmo acelerado do lado esquerdo de seu peito. Como uma coisa dessas foi acontecer?

    Não consegue pensar em mais nada, pois em sua mente só aparecem imagens de Diana e sua filha correndo perigo... Um perigo que ele tinha obrigação de evitar que acontecesse...!

    Como pode ser tão tolo...! Como pode concordar e deixar Diana viajar sem ele para sua terra natal...? O que diabos tinha em sua cabeça quando deixou Diana partir?

    Vendo que o amigo está chocado demais para ter qualquer tipo de reação, Super Man resolve tomar o comando e resolve tomar o controle da situação.

    - Não podemos mais perder tempo! ? fala o homem de Kripton ? Vamos até onde estão Shayera e as outras para descobrirmos o que realmente aconteceu.

    - Tem toda razão. ? concorda o Lanterna Verde ? Não dá mais para ficarmos aqui parados, pois estamos em uma corrida contra o tempo! Cada minuto que perdemos aqui pode significar um minuto a menos para Diana e o bebê que ela espera!

    Ouvir as palavras do Lanterna Verde faz Batman voltar à realidade. Por mais que tenha se chocado com o que Shayera lhe disse, precisa reagir. Precisa tirar Diana das mãos de Lex Luthor o mais breve possível, e é só isso o que importa. Fizera uma promessa a ela, que a protegeria nem que para isso precise dar sua vida e é exatamente isso que vai fazer...!

    Ninguém irá lhe tirar sua nova família... Sua nova vida...! Diana é tudo para ele...! Ela lhe deu tudo...! E não será Lex Luthor nem qualquer outro quem vai lhe tirar isso...!

    - Vamos! ? Batman finalmente consegue falar ? Não deixarei Diana nas mãos de Lex Luthor por muito tempo!

    - Nenhum de nós vai deixar, amigo! ? fala Super Man.

    Os cinco Membros Fundadores rapidamente preparam um Javelin e deixam a Torre da Liga, indo de encontro a Shayera e as outras Mulheres que continuam ilhadas, após caírem na sórdida armadilha de Lex Luthor.

    *****

    No último andar que Lex Luthor está usando como esconderijo, o vilão aprisionou a princesa das amazonas na prisão de energia que sua mente planejou especialmente para ela, e, ao lado de seus dois principais aliados, sorri de forma triunfante olhando para o trunfo que acaba de conseguir contra a maldita Liga da Justiça. A amazona ainda está inconsciente, mas Lex não se importa. A única coisa que quer, é mostrar para ela o que ele é capaz de fazer! Deixar bem claro que a partir deste momento, a vida dela e do bastardinho estão em suas mãos! Pois desde o principio tem tudo planejado para este momento.

    A prisão que projetou e construiu é tão poderosa que, a maldita princesa não seria capaz de escapar nem se tivesse com todos os poderes, pois ao tentar ao menos colocar sua mão na energia que cerca a prisão, esta transmite uma fortíssima corrente elétrica, capaz de matar, além de uma dor que é capaz de paralisar até o mais poderoso dos homens.

    Os olhos amarelados de Coringa brilham de tanto contentamento, enquanto seus lábios exibem um sorriso exageradamente grande e assustador, pois, provou ao maldito Batmanzinho que é mais esperto do que ele, driblando o tão bem planejado esquema de defesa que ele criou para proteger essa amazona e o bebê que ela ?ainda? está esperando.

    Já o olhar de Selina Kyle deixa bem claro que ela finalmente está começando a ter a sua tão sonhada vingança! Pois desde que levara uma surra desta mulher há tantos meses atrás está esperando por este momento!

    Sonhara com ele dia e noite! Com o momento de sua vingança! Em fazer com que esta maldita mulher chore lágrimas de sangue e se arrependa amargamente do momento em que resolveu cruzar o seu caminho!

    E este momento finalmente chegou! Depois que Luthor a usar para destruir Super Man e a Liga da Justiça, a matará com suas próprias mãos! E, o seu grande momento de triunfo será quando a maldita amazona acordar e perceber que quanto ela quanto este bastardinho que os deuses lhe deram de presente estão em suas mãos!

    E, seu desejo parece se tornar realidade, pois, olhando para a mulher desacordada dentro da prisão de energia, começa a notar um pequeno movimento do corpo de sua inimiga, e sorri ao perceber que, aos poucos, a maldita amazona está recuperando a consciência. Um sorriso demasiado cruel e vingativo surge em seus lábios.

    Aos poucos e bem lentamente, os olhos de Diana vão se abrindo, e a visão da princesa das amazonas vai ganhando foco. Não demora nada a perceber as mãos amarradas, e então tudo o que aconteceu vem a sua mente como se ela estivesse assistindo a um filme de terror. E, para piorar ainda mais, sente seu bebê chutando em seu ventre, como que para lembra-la do grande perigo em que se encontra.

    ?Vai ficar tudo bem, meu bebê.?

    Ela diz em pensamento para seu filho, embora saiba que agora, nas mãos de seus inimigos, existem grandes chances disso não acontecer. Mas, por outro lado, conhece Batman suficientemente bem para saber que, ele fará o impossível para chegar com a Liga da Justiça até ela, e deixar seu bebê, seu menininho, em segurança novamente.

    Reúne suas forças para ficar de pé, e, aparentando uma calma que está longe de sentir, encara os três inimigos através do vidro de sua prisão de energia.

    - Finalmente acordou. ? fala Lex Luthor totalmente satisfeito e exibindo seu sorriso mais cruel ? Você não imagina o quanto eu esperei por este momento, amazona! Ter um membro da maldita Liga da Justiça totalmente indefesa em minhas mãos! Nunca imaginei que vocês fossem tão tolos ao caírem em todas as minhas armadilhas!

    - Como?! ? questiona Diana, levando as mãos amarradas em direção a seu ventre volumoso ? Como vocês sabiam para onde estamos indo?

    - Você é mesmo uma idiota, princesinha! ? zomba Selina Kyle ? Podia ser um pouco inteligente quando ainda era forte, mas, parece que seu bastardinho além dos poderes está lhe roubando a inteligência! Fomos nós quem planejamos tudo isso! Sua mãe NUNCA te ligou. Fomos nós o tempo todo! Ou melhor, a grande inteligência do Luthor, capaz de enganar até mesmo o Batman quando foi capaz de criar clones não apenas meus e do Coringa, como também da sua amada mamãezinha, e fez você cair em nossas mãos!

    *****

    ?- Saia. ? ordena Luthor.

    As luzes do laboratório se apagam e, de dentro do tanque, surge um brilho vermelho, que começa a se mexer em meio ao líquido.

    De dentro do tanque, começa a surgir uma forma humana e feminina, um perfeito corpo de mulher, que, pouco a pouco, começa a deixar o tanque. O corpo ainda molhado pela águia em que estava submerso abre os olhos e olha para Luthor.

    Totalmente nua, a mulher possui um físico de dar inveja a qualquer mulher, cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros e olhos azuis. Ela permanece parada na frente do Luthor como uma estátua, e, o líder da Lex Corp tira de seu bolso uma fotografia, e compara a criatura em forma feminina a sua frente com a fotografia da rainha das amazonas em suas mãos, idênticas, mais uma fase de seu grande plano se mostrando um grande sucesso.

    A porta do laboratório secreto se abre e surgem Coringa e Selina Kyle, enquanto o clone da rainha das amazonas continua parado como uma estátua na frente de Luthor, apenas esperando as ordens para poder executá-las, enquanto Coringa e Selina se aproximam e se colocam ao lado de seu principal aliado.

    - Conseguiram mapear toda a região? ? pergunta Luthor sem deixar de encarar o perfeito clone a sua frente.

    - E você ainda duvida disso, Lexzinho? ? questiona o palhaço psicopata, os olhos amarelados brilhando ante a expectativa do espetáculo de destruição que está prestes a começar.

    - Apenas responda a minha pergunta, idiota. ? fala Luthor, contendo uma leve irritação.

    - Não é necessário você ficar irritado, Luthor! ? se intromete Selina Kyle, mostrando um mapa que está enrolado em um canudo em suas mãos ? Já mapeamos todo o trajeto até Themyscera e encontramos o local perfeito em que poderemos colocar uma das partes mais importantes do seu plano em prática.

    - E por que não me disseram isso antes? ? questiona Luthor, já se recuperando de sua pequena crise de temperamento.

    - Onde posso te mostrar o mapa? ? pergunta Selina.

    - Vamos deixar este laboratório e ir para um local mais iluminado. ? fala Luthor.

    Selina Kyle começa a andar pelo laboratório até uma parede onde está um cabide, pega uma toalha que está ali pendurada e juga na direção do clone da rainha das amazonas, para que este possa se cobrir, e os quatro deixam o laboratório secreto, para que possam ir para a mesa de planejamento de Lex Luthor, onde Selina Kyle simplesmente joga tudo o que tem na mesa para o lado e abre seu mapa, que tem vários ?X? em vermelho, apontando várias localidades diferentes.

    - Como vocês podem ver, marquei várias localidades diferentes que podem nos servir como pontos estratégicos para um ataque em massa. ? explana a Mulher Gato ? Mas, em minha opinião, para o que Luthor tem em mente, a melhor localidade, e, a que nos daria uma vantagem muito grande seria esta ilha aqui. ? a mulher aponta um ?X? em evidência, bem maior e mais destacado que os outros ? Se eu fosse você, Luthor, escolheria este lugar.

    - E que lugar é este? ? pergunta Lex.

    - Uma ilha deserta. ? responde Selina ? Bem localizada e estruturada para nossos planos. Mandei Safira Estrela ir até lá e tirar algumas fotografias para você ter uma ideia melhor.

    - Me mostre às fotografias. ? ordena Lex Luthor.

    - Com prazer. ? diz a Mulher Gato.

    Selina Kyle tira de seu bolso um envelope repleto de fotografias e o entrega a Lex Luthor, que começa a examiná-las imediatamente ao mesmo tempo em que um sorriso de satisfação começa a estampar os seus lábios.

    - O local realmente é perfeito. ? fala Lex Luthor, satisfeito ? Podemos concentrar toda a ação neste local.

    - Ótimo, Lexzinho! ? Coringa se manifesta na conversa, com seu típico sorriso exagerado ? E quando é que vamos para o que realmente importa?

    - Neste exato momento, Coringa. ? responde o careca.

    Lex tira de seu bolso um aparelho celular, e o entrega ao clone da rainha das amazonas, que o pega imediatamente e começa a discar um número em particular.

    - Já sabe o que fazer. ? diz o careca ao clone.

    - Sei sim. ? responde o clone com uma voz idêntica a rainha das amazonas.?

    *****

    Diana não consegue segurar as lágrimas, que começam a cair de forma desesperada por seu rosto, o medo finalmente vencendo e começando a dominá-la após se dar conta de que estes três planejaram muito bem a coisa... Principalmente no que se diz respeito aos clones... Ela, mortal, não teria a menor chance...

    E agora, só consegue pensar no perigo que seu filho está correndo... Pois não consegue se importar consigo mesma... Só com seu bebezinho... Seu Nicky Thomaz... Foi tudo por ele... Por este bebê que é tão especial... Fruto de um amor puro e verdadeiro... E agora não tem a menor chance de protegê-lo desta grande ameaça...

    Suas pernas tremem e não consegue se manter de pé, caindo de joelhos no chão e levando as mãos amarradas ao rosto, tentando secar as lágrimas que caem desesperadas pelo medo que sente do pior acontecer a seu bebê.

    E, enquanto o desespero toma conta da princesa das amazonas, Coringa filma tudo com uma câmera de vídeo, todo o desespero da princesa.

    - Essa vai ser a minha melhor piada! ? diz o palhaço com o seu melhor sorriso.

    *****

    Batman e os outros Membros Fundadores acabam de chegar à ilha em que Shayera e as outras mulheres da Liga da Justiça estão sem transporte e, imediatamente, deixam o Javelin para irem ao encontro das companheiras.

    Não demoram muito e encontram Shayera sentada em uma pedra, as mãos no rosto e parecendo desolada, e, sendo consolada por Zatanna e Vixen. As outras guerreiras estão espalhadas pela ilha, procurando alguma pista que possa ajudar em alguma coisa.

    Sem nem ao menos pensar duas vezes, Batman sai na frente de seus companheiros e se coloca na frente da thanagariana, que levanta seu olhar para encarar o Cavaleiro das Trevas. Ao olhar para a ruiva, Batman vê uma culpa gigantesca nos olhos dela.

    - Me conte exatamente o que aconteceu, Shayera. ? ordena o cavaleiro das Trevas ? Quero saber detalhe por detalhe. Como uma coisa dessas foi acontecer?

    - A culpa foi minha, Batman. ? fala a thanagariana com pesar.

    Os outros Membros Fundadores se aproximam.

    - Apenas conte o que aconteceu, Shayera. ? pede o Lanterna Verde.

    Shayera então começa a narrar todos os acontecimentos desde que saíram da Torre da Liga, a forma como caíram em uma armadilha, perdendo o controle do Javelin e sendo obrigadas a fazer um pouso forçado naquela ilha, onde estavam sendo esperadas. Também contou de Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle, dizendo que o que eles prenderam eram clones, e que os verdadeiros estavam ali. Terminou a narração com Parasita lhe roubando a energia e a Kriptonita enfraquecendo a Super Moça, para então eles levarem Diana sem que elas fossem capazes de fazer nada para impedir.

    Ao final da narração, a raiva aumenta ainda mais em Batman. Raiva por não ter previsto que o que eles prenderam eram clones. Raiva por não ter chegado antes a conclusão de que Lex Luthor é quem estava por trás de tudo isso. E, acima de tudo, raiva por ter seu pior inimigo levasse a mulher de sua vida!

    Como pode ser tão idiota a ponto de cair em uma armadilha como essa? Como pode permitir o sequestro de Diana? Shayera não tem culpa de nada, se alguém ali tem culpa, este alguém é ele! Única e exclusivamente ele!

    Mas, isso não ficará assim! E, em seu interior, faz uma promessa silenciosa de que moverá céus e terra, de que irá até o inferno se for preciso, para salvar Diana e sua filha! Não deixará a mulher que ama nas mãos de seus inimigos por muito tempo! Uma fez, prometera a Diana que manteria a ela e a filha em segurança, enquanto ela estivesse sem poderes! E, graças a seus inimigos, falhara em cumprir esta promessa! Mas, irá salvar sua amada custe o que custar!

    Diana não sofrerá nas mãos de seus inimigos por muito tempo!

    Neste momento, seu comunicador auricular toca, tirando o Cavaleiro das Trevas de seus pensamentos.

    - Batman na linha. ? fala o Cavaleiro das Trevas ligando o seu comunicador auricular.

    - Batman, aqui é o Senhor Incrível. ? fala o herói pelo comunicador auricular ? Acabamos de receber algo que você precisa ver.

    - O que é? ? pergunta Batman.

    - Vou enviar para um dos monitores do Javelin. ? responde o Senhor Incrível ? Mas já adianto que não é agradável.

    Batman desliga o comunicador auricular e chama os outros para retornarem ao Javelin. Onde já receberam um vídeo com a transmissão mencionada pelo Senhor Incrível pelo comunicador auricular.

    O Cavaleiro das Trevas liga o pequeno televisor do Javelin e as imagens que se seguem fazem o homem se desestabilizar por completo. Seus olhos não desgrudam de Diana, presa sabe-se lá aonde e nas mãos de seus inimigos, enquanto chora de forma desesperada.

    Ver estas cenas, que sabe perfeitamente bem que foram gravadas por Coringa, só faz com que seu desespero aumente ainda mais. Desespero e medo, pois as duas vidas mais importantes para ele estão em um perigo muito maior do que ele ousa imaginar!

    Sentindo uma raiva sem tamanho, misturada a seu medo do pior acontecer, deixa o Javelin e a presença de seus companheiros, para tirar de seu cinto de utilidades um controle e com ele chamar seu bat móvel. Não demora muito para sua nave chegar, ele então entra no bat móvel e liga um dos computadores, com um GPS de última geração, que já começa a lhe informar uma pequena localização, que pisca de vermelho na tela.

    Sem se importar com mais nada, decola com seu bat móvel, indo em direção ao desconhecido.

    *****

    No covil dos vilões, Diana ainda chora pela vida de seu filho que está em jogo, e, principalmente por estar completamente indefesa, e sem saber o que será dela e de seu bebezinho a partir de agora. Pelo menos, a única coisa que a conforta é que, parece que Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle não desconfiam de quem seja o pai de seu filho, ou as coisas estariam piores.

    Ainda sentada no chão, levanta a cabeça para olhar, através das barras de energia que mantém prisioneira daqueles três, o que estão fazendo. E, percebe a atenção dos três inimigos concentrada em uma das televisões que exibem imagens das câmeras de segurança do prédio.

    - Parece que um dos idiotas está vindo para cá. ? fala Lex Luthor, ainda sem reconhecer quem acaba de entrar no prédio.

    - Impossível! ? discorda Selina Kyle ? A menos que Batman tenha colocado algum tipo de rastreador naquela ali.

    - Vindo dele, acho que seria bem capaz sim. ? informa Lex Luthor.

    Coringa permanece calado, apenas observando as imagens que vão ganhando foco. Não demora muito para o palhaço descobrir quem é o invasor. De imediato, reconhece a capa e o uniforme de seu arqui inimigo.

    - Batmanzinho?! ? questiona o Coringa ? Tão rápido?!

    - Do que está falando, imbecil? ? pergunta Lex Luthor, sem paciência.

    - É o Batman quem está aqui! ? informa Selina Kyle com ódio.

    - Hum... ? Coringa começa a pensar ? Mas isto não é típico do Batmanzinho... A não ser que... ? os olhos do palhaço começam a brilhar de forma maligna enquanto seu sorriso psicopata aumenta em seu rosto e ele afasta Lex Luthor e Selina Kyle da frente da televisão que mostra Batman correndo pelo prédio ? Ei, você? ? fala o Joker para a princesa, sorrindo de forma monstruosa, enquanto uma estranha teoria passa por sua cabeça ? Já viu quem veio atrás de você? Olhe bem com bastante atenção quem está vindo direto para a morte!

    Diana levanta seu olhar para a televisão, e se desespera ao ver Batman, agindo sem pensar, provavelmente levado pelo desespero! Ele não pode fazer isso! Não sozinho! Não quando Lex Luthor tem uma verdadeira liga de super vilões. Seus olhos mais uma vez se enchem de lágrimas que não consegue segurar.

    - BATMAN NÃO!!!!!!!!!! ? grita inutilmente a princesa das amazonas, os olhos encharcados pelas lágrimas de desespero ? POR FAVOR, NÃO VENHA!!!!!!! BATMAN!!!!! BATMAN!!!!!!!!

    Ouvir os gritos da princesa das amazonas só faz com que o sorriso no rosto de Coringa aumente ainda mais, enquanto a certeza chega a seus olhos. Os olhos do palhaço não desgrudam barriga da princesa, para em seguida encararem Batman correndo pelo prédio através da câmera de segurança, para então voltar à barriga de Diana e de novo para Batman, a compreensão finalmente chegando até ele.

    Agora, a última peça do quebra cabeças apareceu!

    - Há! Há! Há! Há! Há! ? o palhaço começa a rir de forma descompensada ? Então é isso! Estava na minha cara o tempo todo! Há! Há! Há! Há! Há!

    - O que estava na sua cara, Coringa? ? pergunta Selina, irritada.

    - Meau, você conhece o Batmanzinho tão bem quanto eu! ? responde o Joker ? Já deve ter reparado que não é do feitio dele agir sem pensar dessa forma!

    - Não, mas... Aonde quer chegar com tudo isso? ? questiona a mulher.

    Os olhos de Coringa mais uma vez se voltam para a barriga da princesa das amazonas.

    - Que o filho que esta mulher está esperando é do Batmanzinho! Há! Há! Há! Há! Há! ? o Coringa começa a gargalhar ? EU TENHO O FILHO DO MEU MAIOR INIMGO EM MINHAS MÃOS!!! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!