Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 65

    Clones

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Lex Luthor continua a sorrir de forma triunfante para seus dois principais aliados, enquanto sua mente começa a vagar para o seu verdadeiro plano, aquele destruirá toda a maldita Liga da Justiça, através de seu atual ponto fraco. Como valera a pena esperar e pensar em cada detalhe de seu plano, pois agora, tudo está caminhando para sua grande e verdadeira vitória.

    O careca percebe no rosto de seus aliados o mesmo sorriso triunfante que o seu, e sabe que os dois compreendem muito bem o que a vitória que acabaram de ter significa, mesmo que por trás das cortinas, é o grande prelúdio para toda a grandeza do que está por vir.

    - Me responda uma coisa, Luthor. ? fala Selina, tirando o magnata da Lex Corp de seus próprios pensamentos ? De onde você tirou esta ideia genial dos clones?

    - Do projeto Cadmus, sendo mais exato. ? responde Lex ? Antes de Amanda Waller me trair, eu financiava todo o projeto e, obviamente, sem que a Waller soubesse, eu copiava os arquivos secretos deles. Foi assim que copiei todos os arquivos dos Ultman, a equipe de heróis criada pelo Cadmus, e também o clone da Super Moça. Com todas estas informações, foi fácil recolher o DNA de vocês e criar os clones.

    - Devo admitir que este plano foi muito audacioso. ? diz a Mulher Gato.

    - Nem tanto quanto o que está por vir. ? continua Luthor, pensando em seu real e verdadeiro objetivo.

    Ouvir as palavras de Luthor faz com que o sorriso psicopata de Coringa aumente em seu rosto, e seus olhos brilham de uma forma maligna.

    - E eu estou esperando muito pelo que está por vir, Lexzinho. ? fala o palhaço psicopata ? Porque este momento será o momento em que destruirei para sempre o Batman! Há! Há! Há! Há! Há!

    - Todos nós estamos, Coringa. ? continua Luthor ? E dará tudo certo se a partir de agora todos nós, de nossa organização super secreta, seguirmos as regras que estipulei para nossos próximos passos. E a principal regra é que você e a Mulher Gato devem ficar escondidos pelas próximas semanas, já que, para a Liga da Justiça, vocês dois estão trancafiados no presídio de segurança máxima.

    - Isso não será nenhum problema. ? afirma Selina com um sorriso triunfante ? Pois tudo isto valerá a pena no momento em que seu verdadeiro plano for colocado em prática, e eu terei minha vingança contra aquela maldita amazona dos infernos!

    - E eu vou destruir o Morceguinho para sempre! ? fala o palhaço psicopata, com chapéus de aniversário em uma das mãos e línguas de sogra em outra ? E então daremos uma grande festa!

    O palhaço sorri de forma sugestiva e dá algumas piscadas, enquanto coloca os chapeis de aniversário nas cabeças de Lex e Selina, e enfia na boca dos dois as línguas de sogra. No mesmo instante, Lex Luthor se livra dos apetrechos dados por seu comparsa e os joga no chão de maneira irritada.

    - O que pensa que está fazendo, idiota? ? questiona o Luthor.

    - Organizando a nossa festa, Lexzinho! ? responde o palhaço sorrindo e dando algumas piscadas ? Onde é que está o seu senso de humor, Lex?

    - Que festa, imbecil? ? diz Selina, também se livrando dos acessórios de Coringa ? Nós ainda não matamos a amazona e o bastardinho! Ou melhor, eu ainda não matei! Porque a amazona, junto com a cria dela quem irá matar sou eu!

    - Pode matar quem você quiser, Selina. ? Lex novamente se manifesta com um sorriso que é pura maldade ? Com a única exceção do Super Man, porque este, quem irá matar serei eu!

    E, após dizer estas palavras, Luthor se dirige até um armário e abre uma das gavetas, retirando dela uma pequena pedra verde brilhante, uma Kriptonita. O brilho da Kriptonita ilumina de verde toda a sala, enquanto dos olhos de Luthor emanam a confiança de uma vitória que ele sabe que já é certa.

    *****

    Em Gothan City, Bruce está na bat caverna, sua mente tentando raciocinar em tudo o que ouvira de Coringa e Selina Kyle no presídio de segurança máxima. E, de uma coisa tem a mais absoluta das certezas, e é de que Coringa não disse uma única verdade, durante seu breve interrogatório. Ao contrário de Selina Kyle, que, como já sabia há muito tempo, está movida por um desejo monstruoso de vingança contra sua princesa das amazonas.

    As palavras que arrancou de Selina não o surpreenderam nem um pouco, pois a conhece perfeitamente bem e, no dia em que Diana a surrara, vira nos olhos da mulher Gato que ela não deixaria barato. Vira nos olhos dela o desejo de vingança que surgira, principalmente após ele ter deixado o local com a princesa.

    Mulheres como Selina são vingativas, e, Selina Kyle se enquadra no pior tipo de mulher. Não pode negar que, durante anos de sua vida, tivera uma relação com ela, uma relação que se baseava na atração física que ambos sentiam um pelo outro e, fora por conta desta atração que a mulher voltara e, pior de tudo, por conta desta atração e deste desejo insano de vingança de Selina, tanto a vida de Diana quanto a de sua filha estão em perigo.

    Por mais que durante suas conversas, agora sem qualquer segredo, com sua Diana, ela ainda se culpe por ter perdido a cabeça e ter surrado Selina, a verdade, é que, bem em seu íntimo, se sente muito culpado por Selina agora estar nesta caçada, mais culpado do que em toda a sua vida já se sentiu capaz de imaginar.

    E agora, após ouvir de Selina que o desejo dela é acabar com a vida de Diana e de sua filha, essa sensação de culpa aumenta. E, com a sensação de culpa, também aumenta sua determinação em proteger Diana e sua filha custe o que custar.

    Protegerá as duas de Selina, de Coringa e de quem quer que ouse se interpor em seu caminho. Ninguém fará mal a sua preciosa família. Quando tinha apenas oito anos de idade, perdera seus pais, da pior maneira possível, em uma tragédia que teve o poder de marcar e mudar a sua vida para sempre. Agora, um homem feito, não deixará que lhe tirem esta nova família que criou. Nunca mais, nenhum criminoso no mundo lhe tirará tudo o que realmente lhe importa nesta vida.

    Olha para trás e vê a luz do tele transportador, trazendo a pessoa que precisava encontrar, o segundo melhor detetive da Liga da Justiça, o Homem da Máscara sem Rosto. Questão. O recém chegado cobre a pouca distância que o separa de Batman, e, fica em pé em frente ao Cavaleiro de Gothan, que está sentado em frente ao super computador da bat caverna.

    - Vim assim que recebi o seu recado. ? anuncia Questão.

    - Estou vendo. ? Batman diz simplesmente ? Imagino que Super Man e os outros já tenham lhe colocado a par de tudo.

    - Sim. E devo dizer que, não acreditei em uma única palavra do que o Coringa lhe ?revelou?.

    - Somos dois. Eu apenas deixei que ele pensasse que conseguiu me enganar, precisava ver o tamanho da história que ele iria inventar, para descobrir o que ele está escondendo por trás das palavras que ele proferiu. Pois, embora ele não perceba, arranquei a verdade por trás das mentiras que ele contou.

    - E que verdade seria essa? Confesso que estou um tanto quanto curioso com relação às conclusões que você tirou.

    - Que, quem está por trás de todos os ataques que visaram atingir Diana, é um conhecido inimigo nosso, mas não aquele que Coringa denunciou.

    - E você acha que quem está por trás dos dois? Pois tirando o Ultra Humanoide, que nós já sabemos que não é o mentor disto tudo, ainda nos restam mais dois suspeitos.

    - E, destes dois suspeitos, tenho quase certeza de que estamos lhe dando com Lex Luthor.

    - Eu já imaginava que você iria dizer isto.

    - Claro que não descarto a pequena probabilidade de minhas deduções estarem erradas, mas, por enquanto, prefiro trabalhar com a hipótese de que Lex Luthor está por trás de tudo. E, sei que o Luthor é mais do que capaz de criar um álibi, para se manter secretamente por trás de tudo.

    - Concordo. Mas agora a pergunta é outra.

    - Sim. Agora minhas questões se voltam para o que ele fará a partir de agora, que Selina e Coringa foram presos.

    - Fico me perguntando se ele continuará se escondendo ou se mostrará as caras.

    - E mais. Como eu disse, não acreditei em uma única palavra do que o Coringa disse, mas isto não se aplica a Selina Kyle. Ao contrário do palhaço, todas as palavras de Selina Kyle foram verdadeiras.

    - Sobre o fato da vingança? Nós já sabíamos disso, Batman. Nossas investigações não deixaram a menor sombra de dúvidas quanto a isso.

    - E foi bom ela ter confessado isso. Assim, sei que tenho que redobrar a segurança de Diana. Principalmente agora que ela perdeu completamente os poderes. Essa é a minha atual e única prioridade, a proteção de Diana e da minha filha.

    - E enquanto isso, eu vou começar as investigações de Lex Luthor. Pois imagino que sua prioridade no momento seja Diana e o bebê.

    Os dois detetives continuam conversando por um longo período, tratando de detalhes que somente os dois compreendem, sobre como irão conduzir a investigação daqui para frente e combinando todos os detalhes possíveis, tudo para poderem descobrir quem realmente está por trás de Coringa e Selina Kyle, e se, as suspeitas de Batman de que essa pessoa seja Lex Luthor são mesmo verdadeiras.

    Após acertarem todos os detalhes da investigação, Questão é tele transportado de volta para a Torre da Liga e Batman percebe que já é tarde, tira o uniforme de Cavaleiro das Trevas e coloca roupas civis, deixa a bat caverna e vai direto para sua suíte na Mansão Wayne, a fim de se encontrar com a mulher de sua vida. Depois de um dia cheio de altos e baixos, mentiras, pensamentos conflitantes, confissões verdadeiras e falsas, nada melhor do que se entregar de corpo e alma a mulher que ama, e, a única que realmente lhe importa nesta vida.

    Chega à suíte da mansão e não encontra ninguém, e, no mesmo instante, escuta barulhos vindos do toalete e, sabe que Diana está lá. Caminha a passos rápidos pela suíte e abre a porta do toalete, para encontrar Diana mergulhada na enorme banheira que está repleta de espuma. Ao vê-la, tudo some da mente do príncipe de Gothan, todas as preocupações vão para um lado isolado de sua mente, e, no momento, só consegue pensar na deusa que seus olhos contemplam.

    Diana sorri para Bruce, enquanto ele continua estático a contemplando. E a princesa das amazonas não deixa de notar o brilho perverso e cheio de desejo e luxúria, nos olhos do homem que ama mais até do que sua própria vida. Sente seu rosto ruborizar, pois, embora seu corpo não seja mais o mesmo, por conta da gestação que já está bem avançada, para Bruce isso não faz a menor diferença. Ela sabe perfeitamente bem que, para ele, ela continua tão ou mais desejável quanto era outrora, antes da gestação.

    - Por que não se junta a mim, Bruce? ? ela pergunta de forma sugestiva e com um brilho perverso no olhar.

    - Não me provoque, princesa. ? responde o príncipe de Gothan, com um olhar que é puro desejo.

    - E quem disse que eu estou provocando? ? pergunta a princesa, chamando-o com o dedo indicador.

    Este último chamado é demais para Bruce e, sem dizer mais nada, o moreno começa a despir-se, a fim de se juntar a sua amada princesa na banheira. Começa tirando os sapatos e a meias, depois, a camisa, deixando todo o seu peitoral e seus músculos perfeitos a mostra e, por último, tira a calça e a cueca, exibindo toda a sua nudez.

    O moreno então se junta à princesa na banheira, para capturar a boca dela com a sua, e começa a dar vazão a todo o seu instinto, enquanto o seu corpo clama pelo corpo dela. Diana corresponde ao beijo de Bruce com a mesma intensidade com a qual é beijada, enquanto sente seu corpo sendo se incendiar ao toque carinhoso de seu Bruce Wayne. Os dois corpos são como chamas vivas, que se completam, formando um só.

    Bruce continua a beijá-la de forma avassaladora, enquanto suas mãos exploram o corpo de Diana, e, ante ao toque de seu amado, a princesa sente como se milhões de correntes elétricas estivesse passando por seu corpo.

    *****

    Horas depois, no meio da madrugada, Diana acorda nos braços de Bruce, sentindo as mãos dele em volta de seu corpo, pousadas de forma protetora sobre seu ventre. Com cuidado para não acordá-lo, ela se desvencilha do abraço do homem e se senta na cama, olhando para o rosto adormecido do moreno.

    Não tiveram tempo para conversar com Bruce e perguntar como fora no presídio de segurança máxima, no interrogatório que ele fizera a Selina Kyle e Coringa. E, por algum motivo que simplesmente não consegue compreender, essa situação não sai de sua cabeça. Por mais que tente esquecer, estes pensamentos sempre voltam a sua mente, junto com a estranha sensação de mau presságio...

    Seu coração é tomado por uma angústia que é totalmente inexplicável. A mesma angústia que sempre vem sentindo nos últimos tempos. E não consegue entender o motivo de se sentir assim, já que agora seus dois principais inimigos estão presos.

    Se bem que, em se tratando de vilões, eles sempre podem fugir, e, talvez esse possa ser o motivo de se sentir assim, somando-se ao fato de que agora é uma mulher mortal, e, somando-se isto a sua gravidez, acaba se tornando um alvo fácil, e, infelizmente, ela é o principal alvo dos dois.

    Fecha seus olhos e se lembra de perfeitamente bem de todos os momentos que sofreu, desde que Selina descobriu sua gravidez. E, o pior deles, foi quando fora vítima de um veneno mortal, produzido por Hera Venenosa e Espantalho. Aquele fora o pior susto que já passara em sua vida, e também, foi o que lhe dera a certeza de que tanto sua vida como a vida de seu bebê estão em grande perigo.

    Um perigo que é muito maior do que se pode imaginar...

    Bruce acorda, olha para o lado e vê Diana sentada a seu lado, imediatamente, o moreno se senta ao lado dela, e seus olhos encontram os olhos aflitos e preocupados da mulher que ama.

    - Qual o problema, princesa? ? pergunta Bruce, a preocupação explicita em sua voz.

    - Eu não sei ao certo. ? responde Diana, com a voz incerta ? Perdi o sono, apenas isso.

    - Não é apenas isso, Diana.

    Com carinho, Bruce abraça Diana, e, sente as lágrimas da Princesa molhando seu ombro. Ele termina o abraço de forma gentil e, coloca sua mão no queixo da princesa das amazonas, fazendo com que ela o encare, ainda com os olhos cheios de lágrimas.

    - Me conte, querida. ? pede Bruce, com carinho em sua voz ? Ou você já esqueceu a promessa que fizemos?

    - Não esqueci. ? responde à morena, ainda com seu rosto sendo segurado pelas mãos firmes de Bruce ? E eu te contaria se soubesse exatamente o que é. Mas é uma angústia inexplicável, Bruce. Sinto meu coração preocupado, pesado, e não entendo o motivo.

    - Nós dois entendemos muito bem os motivos de sua preocupação, princesa. E, você tem todos os motivos do mundo para ficar aflita, afinal, estamos passando por momentos bastante conturbados.

    - O fato é que não é só isso.

    - O que mais, princesa?

    - Agora que Coringa e a Mulher Gato estão presos, teoricamente eu deveria me tranquilizar, porém não é isso que está acontecendo.

    Com carinho, Bruce começa a beijar o rosto de Diana, secando as lágrimas dela com seus beijos. Pega de surpresa por este gesto de carinho de Bruce, ela fica estática, enquanto Bruce Wayne continua a secar suas lágrimas desta forma tão especial. E, após secar todas as lágrimas aflitas da mulher que ama, ele faz com que a morena deite a cabeça em seu colo, e começa a acariciar os cabelos dela.

    - Como eu já te disse algumas vezes, entendo você, princesa. ? comenta Bruce de forma carinhosa ? Você se sente vulnerável e perdida pelo fato de ter perdido todos os seus poderes. É uma situação completamente nova para você.

    Diana continua ali, deitada no colo de Bruce, enquanto ele continua a acariciar os cabelos dela, e, ali, nos braços do homem que ama, por um momento, a princesa das amazonas consegue se esquecer de todas as suas angústias e de todas as suas preocupações.

    No momento, só o que importa é ela, Bruce, e o pequeno Nicky que cresce cada dia mais em seu ventre.

    *****

    Em seu laboratório, na porta dos fundos, em que só ele tem acesso, Lex Luthor olha para um dos grandes tanques, sorrindo de forma triunfante para o último preparativo de seu grande plano, que usará a princesa das amazonas para destruir Super Man, Batman e toda a Liga da Justiça.

    Agora, falta muito pouco. Só mais algumas semanas, até a amazona completar seu sétimo mês de gestação, e tudo estará perfeito para o ser novo plano e verdadeiro plano. Porque tudo o que fez até agora fora apenas para preparar o terreno para o que estar por vir, pois não tinha condições de elaborar um plano da magnitude que elaborou se não soubesse a verdade por trás desta gravidez da maldita amazona.

    E, é justamente esta gravidez, que a deixou totalmente mortal, que será o ponto de partida para a destruição total da Liga da Justiça. Pois, enquanto os idiotas acham que ela está gerando um bebê que herdará todos os poderes dela, ela está é, a cada dia, rumando para a própria morte, tanto dela, quanto do bastardinho que ela espera.

    - Só mais um pouco. ? Luthor suspira para si mesmo ? Só mais um pouco e a amazona e o bastardo que ela gera serão cartas fora do baralho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!