Only

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Reencontro

    Heterossexualidade, Mutilação, Violência

    Oi minna... u_u

    Minha primeira fic, então me perdoem por algum erro...

    Eu tambem posto essa fic no site Spirit, mas com um nome diferente, por isso se lerem ela por lá não achem que é plágio, tudo bem?

    Espero que gostem, boa leitura..

    Mais uma vez eu tinha acordado sem humor. Mais uma vez estava estressada por sentir falta de alguém. Mais uma vez eu estava chateada e sem vontade de me levantar, mas ouvi a okaa-san bater na porta. Eu disse um ?entre? sonolento, ela então abriu a porta.

    -O Shikamaru-kun está te chamando... Ele disse que a Hokage-sama solicitou o InoShikaCho para uma missão. - Ela sussurrou indo até a minha cama.

    -Já vou descer... Diga a ele que pode ir na frente,eu chegarei lá depois. ? Respondi ainda lenta, sentando-me na cama.

    -Certo... Mas não demore, parece que é uma missão importante. ? Ela disse saindo do quarto.

    Fiquei um pouco mais na cama, mas depois me levantei, vesti minhas roupas ninja e desci até a cozinha. Vi que o Shikamaru ainda estava lá tomando um chá com a okaa-san. Ele viu que eu me aproximei e fez uma careta.

    -Você tem acordado muito tarde ultimamente... Antes você era mais responsável... ? Ele disse debochado dando mais um gole no chá.

    -Talvez você esteja certo. ? Respondi sem dar muita atenção ? Então já que eu durmo tanto vamos logo para não nos atrasar mais...

    Ele não disse nada, apenas se levantou e se curvou para a minha okaa-san dizendo um ??Arigato?? meio sem graça. Caminhávamos até a casa do Chouji e como de costume o Shikamaru olhava as nuvens e suspirava preguiçoso, mas eu não estava nada normal... Estava silenciosa e preocupada, achava estranho o fato de ele não ter me contatado ainda, ele não era assim. Talvez ele tivesse conhecido novos amigos em Suna e se esquecera de Konoha. Não... Isso não era possível. O Hiro-kun poderia até se esquecer de Konoha, mas não de mim... Sempre estivemos juntos e ele sempre era muito atencioso, nunca deixaria de se comunicar comigo, a menos que alguma coisa estivesse acontecendo.

    -Ino? - Ouvi o Shikamaru dizer com tom preocupado. ? Aconteceu alguma coisa?

    -Não... Nada de importante... - Respondi fitando o chão - Eu só estou preocupada com o Hiro-kun...

    -Entendo... Ele ainda não deu notícias? - Indagou ele.

    -Não... Ele não mandou nenhuma carta e eu nem sei se ele ainda está vivo... Você acha que aconteceu alguma coisa? ? Perguntei em desespero.

    -Não é que esteja querendo te preocupar, mas... - Ele disse aflito ? Eu não acho que o Hiromitsu-san fosse parar de falar com você assim do nada... Talvez realmente tenha acontecido alguma coisa...

    -Foi o que eu pensei... Já faz quatro meses que ele foi pra Suna, talvez ele tenha... morrido - Parei de andar por um momento. Se isso fosse verdade a Tsunade-sama deveria ter recebido uma carta comunicando a perda de um ninja. Aquilo soou doloroso pra mim, afinal perder um irmão não é lá uma coisa boa...

    - Você está bem? ? Perguntou o Shikamaru interrompendo seus passos.

    -Ah... Claro... Somos ninjas e perdas são comuns no nosso meio... ? Disse com um sorriso falso e forçado.

    -Nós não temos certeza, Ino... Talvez estejamos errados... A Tsunade-sama deve saber mais sobre o assunto...

    -Hai... -Respondi sem emoção.

    Caminhamos silenciosos até a casa do Chouji, ele já estava nos esperando na porta, comendo batatas. Ele começou a nos acompanhar e foi na frente conversando com o Shikamaru. Fiquei refletindo sobre os acontecimentos... O mais provável era que o Hiro-kun tinha morrido em trabalho, mas porque a Godaime não nos avisou nada?Talvez o Kazekage não tivesse a avisado ou a morte dele não tivesse sido comprovada ainda.

    Quando finalmente chegamos ao escritório da Hokage-sama, percebemos que ela estava mais calma que o normal. Recebemos uma missão rank c, escoltar a filha do Daimyo do País do Fogo até o País da Água para um evento importante. Seria realmente muito simples.

    -Ahnn... Tsunade-sama... ? Murmurei tensa, vendo que ela já havia nos dito tudo a respeito da missão.

    -Hai. -Ela disse olhando alguns documentos.

    -E-u queria uma... Informação... - Gaguejei nervosa.

    -Sobre o que? - Ela disse sem interromper o que estava fazendo.

    -Hmm... Bom... Sobre o Hiromitsu-kun... Aquele ninja que foi pra Suna a pedido do Kazekage... E-ele está bem? - Perguntei ansiosa pela resposta.

    -Hiromitsu...? - ela pareceu confusa.

    -H-hai. ? Afirmei temerosa, vendo a confusão em seus olhos.

    -Ah, sim... Hiromitsu... - Ela disse depois de uma pequena pausa. - Sim ele está bem... Recebi um relatório dele há alguns dias... o Kazekage já o liberou da missão e ele já deve ter chegado a Konoha...

    Senti-me aliviada e ao mesmo tempo frustrada. Aliviada porque ele estava bem e frustrada porque ele não tinha me avisado nada. A Hokage-sama nos dispensou e saí mais que depressa do escritório. Eu estava decidida a encontrá-lo pela vila. Saí puxando o Shikamaru pelas ruas e o Chouji começou a nos perseguir com seu pacote de batatas.

    -Ino! Pare, eu vou te ajudar a encontrá-lo! Não precisa me puxar assim! -Berrava o Shikamaru em meio aos tropeços.

    -Ino, Shikamaru, esperem por mim! - Gritava o Chouji desesperado, tentando nos alcançar.

    Olhei para trás por um breve segundo e sorri marota, o que me fez trombar em alguém/alguma coisa. O Shikamaru esbarrou em mim, o que me fez cair em cima dele, o Chouji, que corria feito louco atrás de nós tentou parar, mas tropeçou e também caiu em cima da gente. Eu estava sem ar ? o Chouji é pesado ? e estava sendo prensada, tentei sair, mas não consegui, o Shikamaru também não estava muito bem e o Chouji tentava se levantar, mas como ele é muito desengonçado, não conseguia e começou a se debater nos machucando ainda mais. Eu nem consegui ver em que esbarrei, mas pude sentir o Chouji se levantando. Respirei aliviada e saí de cima do Shikamaru. Olhei quem tinha ajudado o Chouji.

    Alguém de olhos azuis, bochechas coradas e cabelos castanhos caindo sobre a testa me encarava. Era ele. Hiro-kun. Ele sorriu pra mim, fiquei pasma. Eu o abracei com lágrimas nos olhos. Ele ficou vermelho ? como sempre ? mas passou os braços pela minha cintura. Meu irmão estava finalmente de volta...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!