|
Tempo estimado de leitura: 40 minutos
16 |
~ Haru ~
Meus cabelos negros balançavam com a leve brisa que adentrava por minha janela, vez ou outra os fios batiam contra meu rosto e me obrigavam a fechar meus olhos esverdeados. Estava vestindo minha tradicional camiseta branca, que devido ao frio, era coberta por meu casaco avermelhado, assim como uma bermuda negra.
Faziam exatos cinco dias que haviam me proibido de ver minha amigas, apesar de ser extremamente gentil e liberal, Sue, havia me pedido para que permanecesse em casa e não causasse confusão. Não pude negar isso a ruiva, já que ela sempre havia me cuidado, mas estava realmente tedioso permanecer sozinho nessa casa durante tanto tempo.
Olhei para minha cama e pude notar minha espada, segundo Sue, ela pertencia ao grupo das Oo Wazamono e era uma das espadas amaldiçoadas, seu nome era "Desejo dos Deuses". Quando completei meu nono aniversário eu recebi essa espada, um presente de meu pai, essa foi a primeira vez em anos que eu havia recebido alguma noticia do mesmo, as simples palavras naquela velha folha me incentivaram a treinar e aperfeiçoar minhas técnicas como um espadachim.
" Espero que esse presente lhe ajude e que possamos nos encontrar nesse vasto oceano, estarei lhe esperando Haru."
Simples palavras que me motivaram durante anos e ainda me fazem persistir e treinar para me tornar um dos melhores espadachins.
? Haru. - Sai de meus devaneios quando escutei a voz de Sue e logo a ruiva adentrou meu quarto, suas roupas estavam levemente rasgadas e sua respiração ofegante. - V-você precisa ajuda-la.
? Do que você esta falando?
? M-meyru está em perigo. - Ela se limitou a falar de forma seria, em um movimento rápido peguei minha espada e andei em sua direção. - V-você precisa encontra-la e fugir para o mar.
? Então eles já estão cientes de quem vem protegendo ela? - Perguntei serio, afinal ele era um dos piratas com uma das recompensas mais altas da atualidade e seu bando era temido por todos os mares.
? Você precisa salva-la Haru, salvar a herdeira dos ... - Sue foi interrompida por bruscas batidas na porta a ruiva apenas me olhou de forma seria e logo sorriu. - Vá para o mar e encontre seu pai.
? Sue...
? Abra a porta sabemos que está ai. - Uma voz rouca preencheu a pequena cabana. - Entregue o garoto.
? Vá em busca de seus sonhos Haru. - A ruiva falou antes de me estender uma espada, logo a reconheci como uma das Ryou Wazamono. - Essa espada se chama "Caminho da Neve" e com ela você poderá utilizar seu verdadeiro estilo de batalha.
Mais batidas foram ouvidas, nesse ritmo a porta não aguentaria muito.
? Agora vá. - Ela falou de forma seria. - Você precisa ajudar suas amigas e sair com vida dessa ilha.
Limitei-me a assentir e pular pela simples janela, vivíamos um pouco afastados do vilarejo e por esse motivo a única paisagem que era possível notar eram as diversas árvores que aos poucos começavam a ficar extremamente coloridas, indicando a chegada da primavera. Corri o mais rápido que pude em direção ao vilarejo e quando estava prestes a adentrar o mesmo pude escutar uma grande explosão, automaticamente voltei minha atenção para o local onde ela havia ocorrido e por alguns segundos pude sentir meu coração parar de bater. O local onde eu havia crescido e passado grande parte de minha vida, havia sido reduzido a nada.
? Sue. - Murmurei ainda encarando as gigantescas labaredas de fogo que se formavam e que rapidamente consumiam a bela vegetação, a Ilha iria se reduzir a nada em questão de poucas horas.
? Haru. - Virei-me na direção da voz e logo notei uma garota de cabelos lilas e olhos anis. Trajava uma camiseta roxa e um short jeans negro, assim como um casaco negro. Aquela aparência era inconfundível, Bianca. - Precisamos encontrar a Mey e fugir dessa ilha o mais rápido possível.
? O que está acontecendo nessa ilha?
? Um Buster Call foi ativado e agora o destino dessa ilha é ser reduzida a nada. - A garota falou de forma seria. - Existe um navio a nossa espera e ele vai nos levar até a próxima ilha.
Buster Call? A Marinha esta realmente desesperada para capturar ele, já que estava usando sua maior força destrutiva para capturar Mey.
? O South Blue já não é um local seguro para vocês dois. - Bianca falou. - O Governo já sabe de suas verdadeiras origens e não medira esforços para captura-los.
? Vamos simplesmente fugir?
? Você pretende ficar e lutar? - A garota perguntou. - Não vou permitir que todos que arriscaram suas vidas para que vocês dois pudessem sobreviver sejam feitos de idiotas.
O olhar serio da garota me fez suspirar, jamais ganharia de Bianca em uma discussão e para piorar ela estava certa, não seria correto fazer o esforço de todos ter sido algo desnecessário.
? Vamos encontra-la e sair dessa ilha. - Falei antes de começar a correr em direção ao "Penhasco das Setes Cores", onde a mais bela árvore da Ilha se localizava. Algo me dizia que Mey estava deitada em algum canto desse penhasco, afinal sempre que a garota deseja se desligar do mundo era lá que ela buscava seu refugio. Precisávamos ser rápidos e chegar a nossa amiga antes que a marinha o fizesse.