Let Me Go 2: o final

  • Finalizada
  • Chris 182
  • Capitulos 7
  • Gêneros Esporte

Tempo estimado de leitura: 44 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capítulo 4

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    essa história já está indo pro seu final... espero...

    será ate que curtinha rsrs

    bom fui hehe

    Apesar da pequena confusão, o dia seguiu calmo. Genbu ficou calado o dia inteiro. Se quer falou com o castanho sobre o ocorrido. Kiki havia ido para outro lugar bem longe do ruivo. Mas de quebra, muito, mais muito longe do taurino. Após a prova houve o treino de futebol. Mas mesmo assim as provocações continuaram, só que por parte do grandalhão. Genbu até que estava bem calmo. Mas já se cansava dos gestos, olhares e insinuações que o grandão lhe mandava. Hoje estava sendo complicado.

    .-.-.-.

    Longe dali, Kiki dava um jeito de ver o treino junto de seu primo. Mu nem prestava atenção no jogo. Ele queria mais era ficar lendo seu livro em paz. O lilás olhou no relógio e viu que era tarde e foi arrumando suas coisas para ir embora. Ele saiu arrastando o primo junto. Assim que eles saíram do ?esconderijo? os dois passaram por um grupo de alunos e ouviram apenas uma parte da música que era tocada.

    ?In my head there's only you now

    This world falls on me

    In this world there's real and make believe

    This seems real to me?

    Infelizmente ou felizmente nessa mesma hora, o capitão do time passou naquele mesmo lugar. Seus olhares se cruzaram. Aquilo estava estranho. Mu olhou de um para o outro e saiu puxando os dois dali. Ele sabia que querido primo gostava e muito do jogador. Ele não conversava muito com ele, mas sabia que ele também nutria algo pelo Kiki. Um pouco mais afastado de lá, Harbinger se mordia de ódio ao ver aquela cena. Fudou passou por ali apenas para ir embora e viu os três saindo de lá e mais a frente o goleiro metido a besta estava à espreita dos demais. ele se aproximou deles e os avisou sobre o ?senhor encrenca? estava ali os observando. Depois disso ele foi embora para sua casa. É agora sim havia perdidos todas as esperanças de ter o menor pra si. E aquilo doía muito, mas faria qualquer coisa para ver o ariano feliz mesmo que fosse com o libriano ruivo.

    Ao passar pelo taurino, Fudou teve o seu braço agarrado pelo mesmo. Hoje ele também entrava no ?esquema? de irritar aquele casal. Infelizmente Mu também entrou no jogo do brutamonte.

    - Ora, ora, ora... Se não é o mutante Neandertal e o retardado esquisito.

    - Eu já te disse hoje mesmo que eles não são isso. E vê se dá licença que eu tenho mais o que fazer. Mu vamos embora e levar o Fudou junto antes que esse idiota faça algo com ele.

    - Isso, vamos pra frente da faculdade e acertar nossas contas. Certo Genbu?

    - Vai se ferrar, seu lixo!

    - Ui... Ele virou macho de repente. Vamos lá. Eu ainda quero quebrar todos os seus ossos.

    - MU? Você ainda está aqui? Achei que você já tivesse ido embora.

    - E eu vou Shaka. Isso é... Se ele deixar e parar de nos dar apelidos.

    - Como assim? Apelidos?

    - Shaka é você ir embora ou sair daqui. Leve os três pra mim, por favor.

    - Genbu o que você pretender fazer?

    - Ir para um lugar mais afastado daqui e dar uma lição nesse idiota.

    - Genbu não vai me dizer que você...

    - Shaka leve-os daqui, por favor.

    - Tudo bem. Mu vamos! Vocês também. Kiki e Fudou.

    - Eu não vou! Eu vou ficar com o Genbu.

    - Mas...

    - Nada de mais. Eu vou junto e pronto.

    - Ohhh que lindo! O meu querido ALVO quer vir junto para ver te bater até seus ossos quebrarem.

    - Já chega Harbnger. Tudo bem você vem junto, mas fique fora disso Kiki.

    Shaka tirou os dois dali. Fudou ficou com lágrimas nos olhos. Mu olhou para o amigo do ariano mais novo e o viu chorar baixo. Ele também sabia que o virginiano gostava muito de seu primo. O lilás olhou para o amigo loiro e entendendo o recado, eles o levaram para longe dali. Os outros três tambpem foram se retirando, mas não antes de ouvir mais uma parte da música que ainda tocava:

    ?And you love me but you don't know who I am

    I'm torn between this life I lead and where I stand

    And you love me but you don't know who I am

    So let me go, just let me go, let me go?

    O castanho se emocionou ao ouvir a letra. É realmente ela foi feita pra ele e Genbu. O libriano olhou para o outro e entrelaçou seus dedos aos dele, coisa que irritou o taurino. Genbu não fez para irritar aquele caolho foi apenas um reflexo que saiu da parte de ruivo e que foi correspondido pelo menor. O taurino saiu na frente indo procurar um lugar mais tranquilo para surrar aquele cretino do Genbu. O boato que Kiki trabalhava numa boate a noite foi o próprio Harbinger que espalhou. O libriano ruivo duvidou disso, mas quis tirar dos vinte. E viu que infelizmente era verdade. Ele o seguiu a noite toda e depois o viu entrar no pequeno prédio e pagar uma senhora. Kiki o viu e o convidou para subir para se explicar. Depois disso nunca mais tinham se falado por um mês.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!