Gintama!

Tempo estimado de leitura: 11 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Irmãos mais novos só trazem problemas

    Álcool, Heterossexualidade, Spoiler

    Olá minna-san! Eis o 3º capitulo da minha fanfic.

    Espero que gostem.

    Num armazém abandonado de Edo à meia-noite, um grupo de terroristas reuniu-se para planear os seus planos contra o Xogunato, quando ouviram bater na porta dos fundos. Um dos terroristas abriu a porta e viu um rapaz que devia ter uns 14 anos, de cabelo roxo-rosado e olhos cinza, que usava um casaco roxo com detalhes brancos, luvas negras, uns calções brancos presos com uma fita vermelha, onde estavam presas duas bolsas, tinha ligaduras na perna direita, apesar de não parecer estar ferido e usava umas botas negras.

    ?Desculpe. É aqui que está o senhor Watanabe?? Perguntou o rapaz com um tom e sorriso inocentes.

    ?Aniki! Tem aqui um moleque que quer falar com si?? O homem não teve tempo de dizer mais nada, pois uma kunai acabara de perfurar o seu estômago fazendo-o cair e ficar a beira da morte.

    ?O que aconteceu?? Perguntou o líder preocupando enquanto inspeccionava o local com a sua gangue e viu o estado do seu subordinado.

    ?Fuja Aniki!? Pediu o pobre homem no meio das dores, que rapidamente foi silenciado por uma kunai no coração.

    A face do garoto se tornou séria e neutra, com se não tivesse uma única emoção. Os terroristas partiram para o ataque e em poucos instantes todo o septo o líder acabaram mortos pelo recém-chegado. O rapaz olhou para o líder com uns olhos que pareciam atravessar-lhe a alma e pergunto com uma voz monocórdica. ?És tu o Watanabe??

    ?S-sim.? Respondeu o líder aterrado e molhando as calças. ?Po-por quê?? cinco segundos depois foi morto por uma kunai atirada pelo jovem assassino.

    Depois daquele massacre, o rapaz pegou o seu celular e disse. ?Daqui Sarutobi, o alvo foi abatido.?

    ?Muito obrigado, este era o último trabalho, já podes tirar as férias que pediste.? Disse a pessoa com quem ele estava a falar.

    ?Óptimo. Tem alguém que eu precisava visitar.? Disse ele desligando o seu celular.

    ______________________________x________________________________

    Na manhã do dia seguinte, Sachan acordou e foi tomar um banho de água fria para acordar mais depressa. Depois de se vestir dirigiu-se para a cozinha para preparar um café-da-manhã rápido, para começar cedo o seu trabalho de stalker, quando se deparou com uma visita inesperada.

    ?Bom dia Onee-san.? Cumprimentou o rapaz de cabelo roxo-rosado enquanto comia uma tigela de arroz com ovo.

    ?Aki-chan!? Disse a kunoichi ficando por um momento paralisada, devido ao espanto. ?O que fazes aqui??

    ?Finalmente consegui ter férias e decidi passá-las contigo.? Respondeu Aki estendendo uma tigela de arroz coberto de natto. ?Toma, eu fiz o teu favorito.?

    ?Obrigado.? Agradeceu Sachan aceitando a oferta, até que finalmente percebeu algo. ?Espera ai! Quando chegaste??

    ?Mais ou menos às duas da manhã, como estavas a dormir, eu não te quis incomodar então dormi no quarto de hóspedes.? Respondeu o jovem Sarutobi enquanto comia. ?Bem, já que não nos vemos ha quatro anos, que tal me manteres actualizado??

    Então os dois Sarutobis comiam o seu café-da-manhã enquanto falavam sobre os últimos quatro anos em que não se viram. Até que Sachan cometeu um dos maiores erros da sua vida, dizendo. ?E apaixonei-me pelo Gin-san, um honorável samurai que é extremamente forte e que se preocupa com os outros.?

    Aquilo fez Aki engasgar-se com o arroz. ?Apaixonaste-te por um samurai??

    ?Sim, algum problema??

    ?Não, é que eu sempre pensei que te casarias com o Hattori Zenzou.? Essa resposta fez Sachan lançar um olhar mortal para o irmão. ?Mas desde que gostes de alguém que seja maturo, activo, honrado, dedicado ao seu trabalho e que tenha uma boa condição financeira, eu não me importo.?

    ?Podes crer que é.? A kunoichi tentou mentir o melhor possível, mas não era muito boa nisso, por sorte, para o seu irmão era impossível ela estar a mentir.

    ?Ok, vamos então.? Disse o pequeno Sarutobi levantando-se da mesa. ?Eu quero conhecê-lo.?

    ?O quê? Queres conhecê-lo agora?? Perguntou a Sarutobi mais velha, completamente nervosa, ela sabia que se o seu irmão passasse mais de cinco minutos com o Gintoki, o tentaria matar. ?Mas nos ainda estamos a comer.?

    ?Então vamos depois de comer.? Era impossível parar Aki quando metia algo na cabeça.

    E foi isso o que aconteceu, quando eles chegaram ao Yorozuya, Sachan já estava quase a subir o edifício quando foi parada pelo seu irmão. ?O que estás a fazer??

    ?Desculpa, é a força do habito.? Ela desceu enquanto o irmão a fitava confuso.

    ______________________________x________________________________

    Enquanto isso ocorria, no Yorozuya, Shinpachi e Gintoki estavam a descansar da árdua batalha que foi dar banho ao Sadaharu.

    ?Por que a Kagura-chan teve que sair antes de acordarmos, logo no dia do banho do Sadaharu?? Indagou Shinpachi com tantas ligaduras que parecia ser uma múmia que usava óculos.

    Gintoki, que tinha muito menos ligaduras que Shinpachi, respondeu. ?Não podemos negar que a pirralha está a ficar mais esperta.?

    Então alguém bateu á porta.

    ?Shinpachi! Abre a porta.?

    ?Por que eu? Afinal você está muito menos ferido que eu.?

    ?Isso não é problema meu, se tu ingerisses mais cálcio estarias tão bem quanto eu.?

    ?Suponho que não vale a pena discutir.? Disse Shinpachi levantando-se para ir abrir a porta.

    Quando abriu a porta, revelou os dois Sarutobis e a mais velha o cumprimentou. ?Bom dia, Shinpachi-kun.?

    ?Bom dia. Espera a Sachan está a entrar pela porta? E como reparou que era eu por baixo destas ligaduras?? Aquilo espantou um pouco o jovem samurai.

    ?Do que estás a falar? Não tens nenhuma ligadura nas tuas lentes.? Respondeu Sachan. ?O Gin-san está aqui??

    ?Sim, por aqui.? Disse Shinpachi, enquanto os guiava até Gintoki e pensava depressivamente. ?Até a Sachan usa essa piada.?

    Os dois Sarutobis sentaram-se no sofá e Gintoki, que tirava meleca do nariz e atirava para o ar, pergunto. ?Então, quem é o pirralho??

    ?Este é o meu irmãozinho?? Sachan foi interrompida por Aki.

    ?Bom dia Sakata-san, meu nome é Sarutobi Aki. A minha irmã falou-me imenso sobre ti e eu vim-te avaliar como noivo dela.? Disse o pequeno garoto fazendo uma vênia.

    Gintoki ficou encarando o jovem Sarutobi com uma expressão de confusão. ?Eh? Quem é noivo de quem??

    ?Bem, primeiro vou começar com um pequeno questionário.? Aki ignorou a dúvida do samurai confuso.

    ?Oi! Não me estás a ouvir? Hei não me ignores.? Gritou Gintoki levantando-se.

    ?Primeiro, qual é o teu prato favorito??

    ?Qualquer coisa carregada de açúcar.? Respondeu o samurai desistindo de ir contra o seu novo recém-chegado e sentando-se novamente.

    ?Hmm, ok. Segundo, qual é a tua profissão?

    ?Yorozuya.?

    ?E isso é tecnicamente o quê??

    ?Bem, profissionalmente fazemos diversos trabalhos e somos recompensados monetariamente.? Dessa vez foi Shinpachi que respondeu. ?Mas na verdade só ficamos aqui a fazer nenhum e raramente temos clientes.?

    Uma veia começou a pulsar na testa do pequeno Sarutobi que prosseguiu. ?Terceiro, no primeiro encontro você é do tipo que: a) não faz nada, b) beija ou c) faz brincadeiras adultas??

    ?Do tipo que faz brincadeiras adultas.? Respondeu Gintoki.

    Uma aura negra começou a cobrir Aki, que concluiu. ?Muito bem, segundo os resultados, tu és infantil, preguiçoso e pervertido? Vou te matar!?

    Quando Aki tentou assassinar Gintoki, foi bloqueado pela sua irmã, que lhe agarrou os braços. ?Desculpe, é que o Gin-san é a personificação de tudo o que o Aki-chan odeia.?

    ?Onee-san, o que estás a fazer?? Perguntou Aki, enquanto se esforçava para ser libertado.

    ?Desculpa Aki-chan, mas não posso deixar que mates o Gin-san.?

    ?Por quê?? Perguntou o jovem assassino.

    ?Porque eu e ele fizemos isso e aquilo.? Respondeu Sachan numa rápida tentativa de arranjar uma desculpa.

    ?Fizeram isso, aquilo e o outro?? Perguntou Aki, parando de se mexer.

    ?Ela não falou nada sobre o outro! E isto já não aconteceu antes?? Gritou Shinpachi.

    ?Compreendo, então tu vais ter de tomar a responsabilidade e casar com ela.? Disse o jovem Sarutobi apontando para Gintoki.

    ?Não.? Disse o samurai de permanente, pegando numa Jump que estava sobre a mesa.

    ?O quê?? Perguntou Aki, já tirando uma kunai de uma das suas bolsas.

    ?Por que é que eu teria de tomar a responsabilidade por um produto da imaginação perturbada da tua irmã?? Respondeu Gintoki sem tirar os olhos da sua Jump.

    ?Estás a chamar de mentirosa à minha irmã?? Disse ele encarando com ódio o samurai preguiçoso e colocando-se em posição de batalha.

    ?Não, estou chamando-a de louca.?

    Com isso o pequeno irmãozinho saltou sobre o samurai, mas rapidamente foi impedido por Sachan ainda no ar, vendou-se forçada a prender o seu irmão novamente. ?Gin-san, apesar de eu adorar os teus insultos amorosos, não devias enfurecer o Aki-chan, ele desde muito novo foi treinado pelos mais fortes e prodigiosos membros da elite do Oniwabanshuu, ele é extremamente mais forte que os sinobi five e é um prodigioso ninja.

    ?Basicamente é como um Uchiha.? Disse Gintoki ainda lendo a Jump.

    ?Sim. Basicamente isso.? Respondeu a kunoichi com alguma dificuldade a prender o seu irmão.

    Então Aki conseguiu libertar-se e gritou. ?Morra Sakata!? E atirou a kunai que acertou em cheio na testa de Gintoki, o que o fez sangrar. Mas Gintoki sorriu vitorioso, confundindo o atirador de kunais. ?Nenhum ser humano deveria ser capaz de reagir assim com uma kunai na cabeça, a maioria morreria. Como é possível??

    ?Fácil! A resposta é cálcio.? Respondeu o samurai tirando a kunai e limpando sangue do seu rosto. ?E já levei kunais mais dolorosas de uma certa mulher.?

    ?Cálcio? Que raio de resposta é essa? Isso não tem lógica nenhuma! Este tipo não é normal. Ele é um? Monstro!? Disse Aki, começando a recuar e a ficar cada vez mais confuso ao tentar compreender a lógica de Gintama.

    Ao ver que seu irmão estava à beira da loucura, Sachan teve de agir antes que seu irmão começasse a agir de forma psicopata. ?Aki-chan! Vê aquilo!? Gritou, apontando para o Sadaharu que estava a dormir atrás do sofá.

    No momento que Aki olhou para o gigantesco cachorro que acordara com a barulheira, começou a olhá-lo com uma expressão extremamente fofa e acariciá-lo, enquanto dizia. ?É tão fofinho.?

    ?O quê é que acabou de acontecer?? Perguntou Shinpachi que assistia à cena.

    ?Está é a fraqueza secreta do Aki-chan.? Respondeu Sachan fazendo depois uma pausa dramática. ?Coisas fofas.? Então uma gota de suor desceu da parte traseira das cabeças de Gintoki, Shinpachi e Sadaharu.

    ?Acabei de me lembrar! Este Sábado sai um novo volume da Jump.? Disse Gintoki levantando-se e indo à direcção a porta.

    Sem tirar os olhos do Sadaharu, o jovem Sarutobi atirou dois shurikens que passaram bem perto da face do samurai, acertando na parede. ?Eu ainda não esqueci de ti.?

    Mas quando Aki se aproximou de Gintoki, uma bolsa de plástico voadora acertou na cabeça do pequeno assassino, vinda da porta, onde estava agora, uma certa Yato ruiva, com roupas chinesas, que disse. ?Estou de volta!?

    ?Onde estiveste este tempo todo?? Perguntou o samurai de cabelo prateado.

    ?Estive a fazer as compras, porque não tinha nada melhor que fazer, e pensei que ias querer isto.? Kagura atirou-lhe o volume dessa semana da Jump.

    ?Muito obrigado Kagura-chan!? Disse Gintoki enquanto folheava a sua nova Jump. ?Espera ai! Estás a fazer isto para te perdoarmos por nos teres abandonado no inferno que é dar banho ao Sadaharu!?

    ?Gin-san, achas que faria alguma vez isso?? Disse a pequena Yato fingindo-se indignada.

    Enquanto eles falavam, Aki, que estava inconsciente até a altura, acordou, levantou-se e perguntou, estando um pouco zonzo. ?Hei quem me lançou um míssil?? Quando parou de ver o mundo a andar a roda, vislumbro Kagura e de repente ele já estava de joelhos e agarrando a mão da pequena Yato. ?O meu nome é Sarutobi Aki. Tu és a pessoa mais bela que alguma vez vi, será que me podias dizer o teu nome??

    ?Kagura.? Respondeu ela confusa com a situação.

    ?Casas comigo, Kagura?? Perguntou o agora apaixonado assassino.

    Todos na sala, incluído o Sadaharu, ficaram chocados. Mas ficaram ainda mais, quando a Kagura ofereceu como resposta um pontapé que o mandou para o outro lado da sala e perguntou com uma expressão assustadora. ?Quem pensas que és tu para pedir em casamento a grande Kagura-sama??

    Aki levantou-se novamente e disse animado. ?Então é isto é que é um golpe de amor!? Uma gota de suor desceu na parte traseira das cabeças dos presentes.

    ?Parece que a loucura é de família.? Disse Gintoki fitando Sachan.

    ?Obrigado Gin-san.? Respondeu ela.

    ?Não acho que fosse um elogio.? Disse Shinpachi.

    ?Já chega, estou farta.? Disse a garota de roupa chinesa. ?Vou passear com Sadaharu.?

    ?Espera Kagura-chan, no acabamos de limpá-lo.? Mas foi tarde demais para o aviso de Shinpachi, pois Kagura já tinha saído montando o Sadaharu.

    ?Alguém viu o Aki-chan?? Perguntou Sachan ao reparar no desaparecimento do irmão.

    ?Deve ter ido atrás da Kagura.? Disse o samurai de permanente, sentando-se no sofá e começando a ler a sua nova Jump. ?Estava a ver que não me iria livrar daquele moleque assassino.?

    ?Bem, Shinpachi-kun?? Disse a kunoichi de cabelo púrpura.

    ?Sim, Sachan?? Perguntou Shinpachi.

    ?Já todos reparamos que tu estás aqui a mais.? Respondeu Sachan agarrando-se ao braço de Gintoki. ?Já podes ir embora.?

    ?Tu é que devias ir embora!? Gritou Gintoki, pegando no lenço da assassina de aluguel e atirando-a para fora do Yorozuya. ?Vai para o inferno.?

    ?Eu irei para qualquer sítio que tu fores, Gin-san.? Respondeu ela.

    ?Ei! O que isso devia significar?? Perguntou o samurai irritado.

    ______________________________x________________________________

    Mais tarde, numa das ruas do Distrito Kabuki, Kagura passeava calmamente montada no Sadaharu, até que sentiu algo a aterrar nas costas de dito cachorro.

    ?Para de me seguir.? Pediu Kagura com uma veia pulsando na testa.

    ?Não diga isso Kagura-chan.? Disse Aki com um tom inocente. ?Vamos lá, ao menos namora comigo, não te vais arrepender-se.?

    Kagura parou o Sadaharu e atirou o assassino para o chão. ?Porque raio eu deveria namorar contigo??

    ?Porque sou o homem perfeito para ti, tenho bastante dinheiro, sou muito forte, posso proteger-te, tratar-te como uma rainha e fazer tudo o que quiseres. Também não podes negar que sou bastante atraente. ?Respondeu Aki, levantando-se animadamente.

    ?Tu não sabes quase nada sobre mim. E não és o meu tipo de homem.? Respondeu Kagura descendo do Sadaharu.

    ?Então diz-me. Diz-me Kagura-chan! Qual é o teu tipo de homem?? Perguntou o jovem Sarutobi dramaticamente.

    ?Sinceramente, nunca pensei nisso.? Respondeu a pequena Yato. ?Suponho que seria um homem que não fosse fácil de domar e que pudesse rivalizar com a minha força.? Quando terminou, Kagura começou a corar.

    Assistindo aquela cena, de longe, estavam três membros do Shinsengumi.

    Sougo retirou uma bazuca, sabe-se lá donde, e disse. ?Kondo-san, permissão para matar aquele moleque de roxo.?

    ?Com que motivo?? Perguntou o comandante Gorila.

    ?Não sei, simplesmente me apetece.? Respondeu o capitão da 1ª divisão do Shinsengumi.

    ?O príncipe do planeta dos sádicos está com ciúmes.? Disse Hijikata com um tom irônico.

    ?Kondo-san, permissão para matar o Hijikata-san.? Pediu Sougo, apontando dessa vez para a cabeça do vice-comandante.

    ?Por agora não.? Respondeu o Gorila.

    ?Com assim, por agora?? Perguntou Hijikata indignando.

    ?Aquele garoto que está com a China Girl, não é comum.? Disse Kondo com um ar sério.

    ?Como assim?? Perguntou Sougo.

    ?Ele? Tem uma aura de Stalker.? Respondeu o comandante, ainda sério.

    ?Aura de Stalker?? Perguntou o vice-comandante confuso.

    ?Sim, uma aura suja, deslavada e perversa que está em cada Stalker e só pode ser vista pelos da mesma espécie. Dizem que quanto mais pervertido for o Stalker, maior é a sua aura.? Respondeu o Stalker veterano.

    ?Então a do Kondo-san deve ser maior que o Terminal.? Disse Sougo. ?De que tamanho é aura dele??

    ?Bem, já que ele é muito novo e inocente, a aura dele é menor que a da média, no máximo só a quer beijar.? Respondeu o Gorila. ?Espera ai! O que queres dizer com maior que o Terminal??

    Mas o sádico já estava a caminho daqueles dois. Quando chegou viu que Aki tentava agarrar Kagura, mas foi a tempo de separá-los e dizer. ?Hei moleque, só um aviso. Se ficares com esta pirralha, só irás sofrer? pelas minhas mãos.? A última parte foi mais um murmúrio que não foi ouvido pelos outros dois.

    ?Quem é este, Kagura-chan?? Perguntou o assassino num tom dramático. ?Não me digas que já me andas a enganar.?

    ?Já disse que não somos namorados!? Respondeu Kagura, atirando o seu Stalker contra uma casa, deixando uma fenda na parede.

    Aki voltou a levantar-se e apontou, escandalizado, para Kagura e Sougo. ?Kagura-chan, não me digas que este tipo? ? O teu namorado!? Os dois acusados coraram.

    ?Como eu iria namorar este sádico pervertido?!? Respondeu Kagura ainda vermelha.

    ?Como me poderia interessar por está pirralha plana que nem uma tábua?!? Respondeu Sougo, um pouco menos vermelho que Kagura.

    ?Desculpa, mas serias bastante afortunado se tivesses a mera hipótese de namorar comigo!? Gritou, a agora menos vermelha, Yato.

    ?Essa frase é minha!? Retrucou o capitão da 1ª divisão do Shinsengumi.

    ?Parem já!? Interrompeu Aki, encarando Sougo. ?Eu, Sarutobi Aki, desafio-te para um duelo!?

    ?Nem pensar! Ele é o meu saco de pancada.? Disse Kagura preparando-se para socar o desafiador, quando foi impedida por Sougo.

    ?Este anime já tem muitos Stalkers, portanto será um prazer mandar-te para o inferno.? Disse Sougo encarando o rapaz com uma expressão sádica no rosto.

    ______________________________x________________________________

    Ao entardecer desse dia, Gintoki e Shinpachi, agora sem ligaduras, caminhavam pela cidade, quando repararam de havia uma grande multidão, cuja maioria era raparigas zangadas e indignadas, que se reunia na ponte, então decidiram perguntar a duas pessoas conhecidas entre a multidão.

    ?Hei! Gorila! Viciado em maionese! O que está acontecendo?? Perguntou Gintoki indo para o lado deles.

    ?O Sougo entrou num duelo.? Respondeu Hijikata, apontando para os dois rivais que se encaravam ao lado da ponte.

    ?Gin-san, aquele não é o Aki-kun?? Reparou Shinpachi.

    ?Vocês conhecem aquele moleque?? Perguntou o vice-comandante, acendendo um cigarro.

    ?É o meu irmão.? Respondeu Sachan, aparecendo do nada.

    ?Donde apareceste?? Perguntou Hijikata, engasgando-se com o fumo do cigarro.

    ?Eu sempre estarei onde o Gin-san precisar.? Disse a kunoichi atirando-se sobre o seu amado, que se desviou, fazendo-a cair da ponte, mas ao que parece ninguém se importou.

    ?Isto não te traz recordações, Yorozuya?? Indagou Kondo olhando para o seu subordinado e o seu rival.

    ?Do que estás a falar, Gorila?? Perguntou o samurai de cabelo prateado.

    ?Da vez em que nos disputamos um duelo para ver quem ficava com a Otae-chan.? Respondeu o Gorila.

    ?O quê?? Gritou Sachan, que voltou a aparecer do nada. ?Gin-san, duelaste pela Otae-chan. Tu nunca duelaste por mim, por quê??

    ?Porque ninguém te quer.? Respondeu o samurai, tentando livrar-se da kunoichi que agora o agarrava.

    ?Oh Gin-san, eu não consigo ficar zangada contigo.? Disse ela.

    ?Parece que vão começar.? Disse Hijikata.

    ?Já que a Kagura-chan não quer que eu te mate, vamos seguir o conselho do teu superior e usar estas bokutos.? Disse Aki atirando uma bokuto ao seu adversário.

    ?Vamos começar de uma vez, não quero perder a novela.? Reclamou Sougo pegando a bokuto.

    ?Que o duelo comece!? Gritou Kagura que estava numa espécie de cadeira de juiz de tênis.

    Então eles começaram o combate. O primeiro a atacar foi Aki, que com um único salto, se aproximou de Sougo e o tentou golpear, mas foi bloqueado pelo seu adversário. Ao que parecia o capitão era superior em força física e conseguia bloquear quase todos os golpes do seu adversário. Depois de ter uma serie de golpes bloqueados, Aki decidiu usar alguns dos seus truques ninja, pegou de uma das suas bolsas, uma bomba de fumo, que atirou rapidamente para o chão, criando uma enorme cortina de fumaça. Sougo, que não conseguia ver quase nada, foi alvo de múltiplos e velozes ataques de seu adversário que se ocultava na fumaça. ?Ele é rápido.? Murmurou ele, enquanto tentava pensar num plano para contra-atacar.

    Sougo já tinha imensas nódoas negras por todo o corpo e algumas hemorragias internas devido aos golpes da bokuto do adversário, que pensava. ?Porque ele não cai?? Aki ia dar o golpe final, quando Sougo sorriu e com a uma mão agarrou a bokuto do jovem assassino e com a outra, que tinha a sua própria bokuto, acertou no estômago do adversário e o atirou para cima, sobrevoando a cortina de fumaça.

    Sougo saltou também ficando frente a frente com Aki que se recuperou do golpe, os dois em pleno ar. O Sarutobi preparava-se para atacar, mas o sádico apontou para uma direcção qualquer e disse. ?Olha! Um Madao a bater num Justaway com um Patriota!? Aki virou-se e o mais estranho de tudo era que era verdade. Então Sougo aproveitou a distracção e, com um sorriso sádico, golpeou o seu adversário pelas costas, fazendo-o bater contra o chão e ficar inconsciente.

    ?E o vencedor é? O sádico!? Anunciou Kagura, quando a cortina de fumaça se dissipou, revelando Aki desmaiado e Sougo empunhando a sua bokuto em direcção ao céu, numa pose de vitória. A juíza do duelo desceu a escadaria da sua cadeia e apoiou o braço do capitão da 1ª divisão do Shinsengumi nos seus ombros, impedindo que este caísse de exaustão e disse. ?Achou melhor levar-te para o Hospital.?

    ?Eu não sou assim tão fraco. Ou será que te apaixonaste por mim e agora estás a tentar ganhar o meu coração?? Disse o sádico num tom sarcástico.

    ?Idiota!? Disse Kagura, batendo-lhe na cabeça, deixando-o inconsciente. ?Pronto. Agora fica calado durante o caminho.?

    ?Parece que tudo ficou bem. Não achas, Gin-san?? Quando Shinpachi tinha acabado de perguntar, Gintoki já tinha saltado a ponte. ?Aonde vais??

    ?Vou com eles.? Respondeu o samurai. ?Tenho o pressentimento que não os devia deixar sozinhos.? E com isto os três foram a caminho do Hospital.

    ______________________________x________________________________

    Já de noite, Aki acordou e notou que estava a ser levado nas costas da sua irmã. ?Eu perdi, não foi?? Disse ele desanimado.

    ?Assim foi.? Confirmou Sachan. ?O que vais fazer agora??

    ?Eu não vou desistir! A Kagura-chan será minha!? Afirmou ele, com fogo nos olhos.

    ?Isso mesmo!? Disse Sachan animada.

    ?O nosso amor será correspondido!? Gritaram os dois em uníssono, mas levaram com um chinelo de um vizinho.

    ?Calem a boca, há quem queira dormir!?

    ?Desculpe.? Responderam os dois irmãos arrependidos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!