![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
Chris leva os viajantes à sua casa e os oferece lugares para se acomodar para então explicar tudo o que sabe sobre o sacerdócio do continente.
Chris: Contarei tudo o que sei. Espero ajudá-los. Então, como já sabem, somos controlados pelo poder supremo onde designou 11 governadoras para que se pudesse ter harmonia entre a natureza.
Akin: Entre a natureza? Como assim? E todas são mulheres?
Chris: Nós estamos no continente de explendor, da Luz. Aqui para que se haja paz, precisa de equilibrio, então temos que estar em harmonia com a natureza, logo, as governadoras foram criadas de cada elemento natural para que se pudesse cada uma se responsabilizar por isso. Há muitos tempos atrás, várias batalhas foram travadas pelos dois continentes, o da luz e o da trevas, mas nenhum dos dois nunca ganhou, e para evitar que as trevas nos invadisse tem este motivo da distribuição, como se fosse de ajuda para a sacerdotiza superiora.
Akin: Então a sacerdotiza superiora é o poder supremo? Essa é a designação dela?
Chris: Sim, ela que profetiza todos os acontecimentos e no entanto, no início, ela não tinha controle completo... Antes de nascerem as governadoras, ela havia apenas criado a Espada de Sorofhia para um grande guerreiro possui-la e ajudasse em suas batalhas com as trevas, no entanto, parecia que a espada gerava um poder estranho sobre os homens que fazia eles se matarem para tê-la. Então ela não viu alternativa, a não ser distribuir os poderes elementais e escondê-la! Isto foi realmente principalmente motivo do surgimento das governadoras. Só assim tudo estaria no controle, pois elas nasceram do elemento, são imortais e vivem disso, então elas não tem sentimentos precisamente humanos que as faria matarem umas as outras pelos poderes das pedras mágicas que são os poderes extraídos da espada.
Nato: Er... o que aconteceria se uma pessoa a encontrasse a espada e já tivesse obtido uma pedra mágica e em consequencia as outras?
Chris: De fato, iria trazer a Espada Sorofhia por completo... O que? Você por acaso fez isso?
Nato: Ao que se sabe, esta espada tem poder de cura suprema! Meus pais estão com uma doença terminal e não há mais nada que se possa fazer, a não ser um milagre e somente ela pode fazer! Prometo que depois que curar meus pais, pode ter certeza que a devolverei ao mesmo local e cavarei mais fundo ainda para que ninguém a encontre!
Chris: Sim, ela tem poderes milagrosos, porém nunca ouvi falar em cura de doenças, mas deve tomar muito cuidado com ela, pois o poder pode sucumbir em você, fazendo com que traga a destruição a este continente, assim que você obter todos os poderes.
Nato: Eu assumo a responsabilidade, pode deixar!
Chris: Parece-me um homem de bom coração, vou confiar! E continuando sobre o assunto... Então enfim temos os 11 poderes, as governadoras, este são: Fogo, água, terra, vento, gelo, trovão, fauna, flora, sol, lua e escuridão. O poder supremo, é a sacerdotiza suprema da Luz.
Akin: Mas esta governadora de escuridão, seria uma espécie de trevas!
Chris: Ela não é uma pessoa completamente má. Todos nós guardamos rancores do coração, pode-se dizer que todas as governadoras são partes do coração da sacerdotiza suprema que elas a separou pelo bem de todos. Eu nunca vi a escuridão, no entanto, ela nunca invadiu país de ninguém, então, não deve ser tão ruim. Mas será dureza enfretá-la!
Nato: Então terei que enfrentar todas elas... Realmente tenho muito o que fazer!
Chris: Por isso aproveitem e descansem por hoje, muitas batalhas terão para frente e não se sabe se haverão outras oportunidades para descanso...
Todos aproveitam para dormir um pouco e enquanto isso, depois de saber sobre todas as governadoras que vai enfrentar, Nato não tira sua mente fixada em recuperar seus pais... Neste instante, aparece Chris.
Chris: Imagino sua preocupação... Estaria igual se fosse comigo...
Nato, apresenta vergonha e Chris não resiste em falar.
Chris: Nato, não entendo porque o temor de me olhar, eu não acredito que goste de mim, talvez nunca tenha visto uma mulher que controla a água de forma prazerosa...
Nato: Não seria isso... você... você é ... tão...
Chris: Bonita? *rsrsrs* Todos dizem, mas eu so me preocupo com a felicidade das pessoas aqui. Eu gosto de ser sozinha e livre, assim posso dançar o quanto eu quero!
Nato olha para Chris e percebe um sorriso tão lindo da felicidade que ela apresentava e percebe que sua vergonha era apenas por ver uma pessoa tão bonita como nunca havia visto antes, então os sentimentos não são de coração.
Nato: Fico feliz por você! Eu espero sentir a felicidade também, assim que meus pais forem curados.
Chris: Vamos torcer para isso, neh? Vamos dormir um pouco, pois aqui nunca fica à noite, mas é horário em que todos os cidadãos descansam.
E todos se deitam e descansam da viagem, sabendo que muitas coisas ainda terão pela frente...
Continua...