Fronzen Hearts

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    o livro

    Hentai, Linguagem Imprópria

    aqui esta pessoal como prometido meu primeiro fic de Hentai espero que gostem , admito que foi um pouco difícil mas consegui .

    Em uma escola toda coberta de branco com algumas partes de madeira, estava toda enfeitada com fitas coloridas,em todos os cantos, em todas as paredes, haviam também alguns papeis ao lado de cada sala com o nome dos novos alunos. Um cartas bem grandes amarelado cobriam a parte de cima do portão principal com as letras vermelhas escrito ?bem vindas novos alunos?, esse era meu colégio que se chamava ?frozen school? é um nome muito estranho para uma escola tão simples, jamais entenderei os professores e o diretor.

    Sou um dos alunos deste lugar meu nome é Sora Mazutaki, digamos que não sou novo e também não sou nem um pouco popular, muito pelo ao contrario meu irmão mais velho Vanitas que é também conhecido como o galã da escola inteira ou o pegador, somos irmãos gêmeos, mas não muito idênticos pois a cor de seu cabelo era preto e seus olhos eram dourados, nunca vamos saber de quem ele herdou esses olhos tão chamativos enquanto eu tenho mero cabelo castanhos e olhos azuis, nossos pais sempre ficam fora de casa nossa mãe Aqua Mazutaki é medica muito famosa e nosso pai Terra Mazutaki é um advogado muito respeitoso, moras sozinhos na casa de nosso pai já que ficam fora por bastante tempo, é difícil eles aparecerem já que ficam sempre ocupados.

    Quando estamos sozinhos meu irmão sempre leva uma mulher para casa e a leva para seu quarto logo depois só consigo ouvir os gemido da menina e do vanitas também.

    Na escola não gosto de chamar muita atenção, não tenho nenhum amigo, gosto de ficar sozinho, sou conhecido como ?o isolado de todos?. Um dia normal de uma aula qualquer fui ate a biblioteca a procura de algo que me distraísse, e encontrei um pequeno livro com apenas 15 capítulos, ele era todo azul com um coração congelado no meio como capa seu nome era ?frozen hearts?. Achei bastante estranho porque o nome da escola continha a palavra ?frozen? depois de pensar bastante decidi alugar o livro.

    Meu irmão tinha 19 anos então já continha carteira para dirigir, sempre me levava para casa menos no dia em que levava uma piranha para dentro de casa, no caminho de volta ao nosso lar ele viu o pequeno livro que estava carregando

    __ Que livro e esse Sora?

    Mesmo prestando atenção na pista ainda sim conversava comigo

    __ É um livro que encontrei na biblioteca...

    __ Qual é o nome desse livro? Ele é bom?

    __ Eu não sei o nome dele é frozen hearts, mas não diz nada sobre a historia: o que se passa? Como é a historia... nada. Ele é muito estranho...

    __ Bom. Pela capa parece ser bom

    __ Nunca julgue um livro pela capa.

    __ Ok desculpe. Mas mesmo assim podemos ler juntos fiquei curioso para a capa ser tão bonita assim

    __ Vanitas Mazutaki! Você ficou interessado por um livro? Quem é você e o que você fez com meu irmão? __ Nos dois começamos a rir

    __ É serio Sora. Olha nossos pais passam muito tempo longe de nos e as vezes me sinto sozinho e vejo que você também pensa o mesmo, por isso quero passar mais tempo com meu irmãozinho __ ele esfrega a mão dele em meu cabelo

    chegando em casa já tinha feito todos os meus deveres e meus compromissos com o banheiro... odiava tomar banho mas tinha que fazer, logo fui no quarto de Vanitas que já estava se preparando para dormir

    __ Então, vai ler para mim ou não?

    Fu ate sua cama com o livro na mão quando ia começar a ler sou interrompido por ele.

    __ espere! Nos podíamos mudar as aparências dos personagens para sermos eu e você o que acha?

    __ gostei da idéia. ok então, posso continuar?

    O menino fez com a cabeça que sim

    __ Ok. Capitulo um...

    a muito tempo atrás no dia de lua cheia, uma pequena aldeia foi escolhida para receber uma criança dos olhos verdes e cabelos brancos feito neve. Essa criança deveria ser tratada como uma verdadeira princesa, pos um dia ela iria ser a rainha de tal local, porem os aldeões que permaneciam não entenderam o real motivo de sua vida e a trataram como uma criança qualquer, seus pais a abandonaram quando tinha apenas cinco anos de idade, e passou a sofrer por esses dias. Cansada de sempre ser vista como uma ninguém a menina cresceu com o ódio em si e jurou que iria se vingar de todos as que trataram mal e as que abandonaram. Em seu décimo sétimo aniversario a menina notou que dentro de si havia um grande poder de gelo que poderia ser usado para o bem, mas ao invés disso usou para o mal, usou todo seu poder para criar uma grande nevasca que cobriu toda sua aldeia matando todos os que viviam nela. Dela criou um enorme castelo de gelo onde iria comandar por toda a eternidade.

    Conforme que o tempo se passou, os boatos da aldeia também passaram aos aldeões, com medo que isso iria ocorrer em seus lares resolveram matar todas as crianças que nascessem dos cabelos brancos e olhos verdes .

    Em outra aldeia não muito longe do acontecido, moravam dois irmãos gêmeos chamados: Sora e Vanitas. Os pais dos meninos havia saída a procura de algo para Vanitas, mas logo desapareceram misteriosamente. Vanitas é o irmão mais velho da família, enquanto Sora o mais novo. Os pais dos gêmeos haviam saído para uma busca, porem seus dias, haviam se tornado meses, e os irmão ficavam cada vez mais preocupados.

    __ Vanitas, você acha que a mamãe e o papai vão voltar?__ pergunta o mais novo.

    __ Não se preocupe com isso Sora, tenho certeza que eles vão voltar logo __ disse Vanitas com um ar de com fiança

    __ mas e se eles deram de cara com a bruxa do gleo, e congelou-os ?

    __ calma irmão.

    Mesmo Vanitas tentando acalmar seu pequeno irmão, aquela pequena pergunta ainda estaria de pé.

    A noite havia chegado, o sol partindo para outro lugar e a lua chegando iluminando todo seu vilarejo. Sora estava em seu quarto deitado em sua cama quente e comfortavel, observando a pequena janela que ficava bem ao seu lado, o menino aparentava estar perdido em seus pensamentos, olhando apenas para um lugar. A lua.Logo viu um pequeno floco caindo em sua janela

    __ Uma gota? Mas não esta chovendo...__ Sora abre sua janela e vê outros flocos de neve caindo do céu __ esta nevando...__ o menino foi correndo ate o quarto do irmão acorda-lo __ Vanitas! Vanitas! Olhe a janela!

    __ O que você quer? __ o mais velho fala com um tom de sono__ você sabe que odeio ser acordado...

    __ Vanitas esta nevando!

    __ nevando? Isso é impossível. Aqui e muito quente para nevar... me faz um favor Sora vai dormir...__ Sora abre a janela do irmão deixando todo o frio entrar __ CARALHO! Que frio é esse? Fecha a janela agora!

    __ você falou palavrão...

    __ pare de fingir. È impossível nevar aqui. Amneos...__ o menino dos olhos amarelos se levantou rapidamente e se vestiu como se foçe sair __ Sora. Coloque uma roupa quente. Nos vamos sair.

    __ Sair? Pra onde?

    __ para o vilarejo mais próximo daqui. Um que não seje atingido por essa neve misteriosa.

    __ mas ainda é noite e...

    __ Sora nos vamos agora! __ o menino se zanga.

    O irmão menos se arrumou bem rápido mas suas roupas não eram quentes o suficiente para aquentar o frio que estava em sua rua. A neve começou a ficar mais densa e o chaão havia sido coberto por inteiro.

    Os meninos já estavam em uma montanha um pouco distante de seu vilarejo. Vanitas olha pela ultima vez seu antigo lar e vê uma forte nevasca indo na direção dos irmão

    __ ?Se or irmãos continuarem , seriam pegos pela neve, porem se ficassem iriam morrer de frio e congelariam o méis rápido possível ate que chegassem sua morte? fim do primeiro capitulo. Então irmão o que você achou da historia?__Quando o olhei vi que já estava em profundo sono, então sai de fininho para meu quarto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!