O cap 2 foi chato..
então me esforcei nesse.....
Boa Leitura.
Capitulo 3 -Estressado
Naruto deixou um sorriso escapar de sua boca. Realmente as coisas iam em seu favor.
Encarou o moreno por alguns segundos. Parecia que o tal já tinha o reconhecido.
-Gostaria de saber onde é que estão os mangás - disse o loiro calmamente.
-Me acompanhe- sussurrou Sasuke que foi andando e fitando o chão. Andaram por algumas seções de livros. Naruto observava o moreno que agora vestia um avental por cima de suas roupas. "Ficou fofo" pensou o loiro com certa malícia. Também notou que era mais alto que Sasuke alguns centímetros, na verdade o cabelo alto do rapaz dava a impressão de ser maior.
Continuaram andando até chegaram em uma grande estante cheia de mangás. Naruto olhou para algumas edições dos seus mangás favoritos. Notou que o outro rapaz ainda estava ali. O loiro sentiu que precisava puxar assunto.
-Então, trabalha aqui desde que abriu?- perguntou o loiro tentando ser amigável.
-Não- disse o rapaz seco.
"Realmente esse cara não gosta de pessoas" pensou o loiro. Mais não ia se dar por vencido tão fácil. Continuo a observar os mangás. Pegou umas três edições que queria e se voltou para o rapaz .
-Vou levar esses- disse entregando ao moreno que assentiu e foram para o caixa.
-Você não tem amigos ? - perguntou o loiro enquanto observava o moreno passar os mangás. Sasuke o fuzilou com o olhar.
-Não preciso - disse o gótico com certa irritação na voz. Naruto só pôde sorrir.
-Não precisa ou não consegue fazer amigos - Naruto agora sentia necessidade de irritar o outro rapaz.
-Não acho que isso seja da sua conta.
O loiro fitou o moreno. Realmente queria se aproximar daquele cara. Talvez ele poderia acabar com o tédio brincando com o moreno.
Pagou a conta mais antes de ir embora se virou para Sasuke.
-Eu não vou dizer para ninguém que trabalha aqui, então espero possamos ser amigos- Naruto sorriu e voltou-se para ir embora antes de ver a cara corada de Sasuke.
Naruto agora tinha achado um brinquedo para acabar com o tédio e faria de tudo para se divertir. Sempre escondera essa personalidade sua , pois sabia que as pessoas se afastariam.
Ao sair da livraria foi para casa descansar. Ao chegar lá notou que só sua mãe se encontrava em casa. Sua mãe não trabalhava, vivia cuidando da casa e dependia de Minato, o pai de Naruto, para viver.
-Onde está o pai ? - perguntou o loiro sentando-se na cadeira da cozinha .
-Teve uma reunião urgente na empresa e teve que ir, provavelmente só chegara de manhã - disse sorrindo enquanto servia o jantar. Era sempre assim muitas vezes ele abandonava a família para trabalhar. Era viciado em trabalho mais tentava ser presente.
O loiro jantou e foi para o quarto fazer as lições. Quando terminou já era um pouco mais de duas horas da manhã e ainda não sentia sono. Pegou seus fones de ouvidos e deitou na cama. Encarava o teto enquanto ouvia algumas musicas deprimentes, oque era exatamente como se sentia agora. Depois de algumas sem perceber acabou adormecendo daquele jeito. Acordou vinte minutos atrasados, e viu que seu celular estava atrasado. Vestiu a roupa correndo e desceu sem pentear o cabelo. Sua mãe ainda não tinha acordado e seu pai já deveria ter ido trabalhar. Pegou uma caixinha de suco na geladeira e correu para escola. Passou pela casa de Hinata e notou que a menina não estava lá, ao perceber que o menino não chegaria foi para escola sozinha.
Quando finalmente chegou na escola teve que entrar no segundo horário, e ainda levou uma advertência escrita. Hoje com certeza não era seu dia. Quado entrou na sala teve que dar desculpas para todos os seus colegas e ainda para Hinata, que fingiu não se importar. Pegou a matéria que tinha perdido e sentou-se em sua carteira arfando. Muitas vezes nas explicações dos professores o loiro viajava em seus pensamentos. Pensava em seus mangás, na sua mãe , em Hinata e também acabava pensando no gótico. Certa hora sentiu uma coisa estranha e olhou para trás e notou que Sasuke o observava. Deu um pequeno sorriso disfarçado para o tal que desviava o olhar corado.
"Ele não parece tão durão agora" debochou Naruto.
Bateu o sinal do recreio e foi se sentar em uma mesa com seus amigos no pátio. Comprou um salgado e um refrigerante na cantina pois morria de fome por não ter tomado café da manhã. Seus amigos conversavam animadamente sobre uma festa que iam dar na festa de Sakura. Naruto não estava muito interessado na conversa e acabou se afastando do grupo. Andou pelo pátio da escola sem rumo. Até que notou Sasuke andando com uma latinha na mão, ia em direção ao jardim descoberto. Aquele jardim era uma área de lazer onde os alunos podiam ir para descansar ou namorar. Fora lá onde Hinata se confessara. Seguiu o moreno até no fundo do jardim que era cercado por árvores. O moreno se sentou no gramado e começou a beber o refrigerante. Naruto se aproximou de fininho e sentou-se do lado do moreno que levou um susto.
-Oi - disse Naruto sorrindo ao ver a expressão de espanto de Sasuke.
-Droga...Não me assuste assim idiota. E o que você está fazendo aqui ? - perguntou Sasuke se sentando um pouco mais pro lado, evitando ficar muito perto do loiro.
-Te fazendo companhia.
-Eu não preciso- respondeu o moreno com tom seco.
-To nem ai , só quero ficar aqui - respondeu o loiro deitando-se na grama.
O moreno virou a cara corada para o outro lado para evitar que o loiro não visse.
-Você não é tão frio como dizem ser - disse o loiro calmamente ainda deitado na grama. ?Sabe tem uns boatos estranhos sobre você como falando que você foi preso ou que você tem piercing na língua . Mais não da para saber já que você quase não abre a boca- completou o loiro sorrindo.
-Olha vai cuidar da sua vida em vez de ficar me irritando - disse Sasuke se levantando irritado - Afinal, o que você tem comigo ?
O loiro se levantou e bateu nas roupas para tirar a grama que ficava presa em sua roupa. Voltou-se para o moreno o encarando profundamente.
-Eu estou interessado em você - responde calmamente.
-O q-que?
-O que você ouviu. Eu estou i-n-t-e-r-e-s-s-a-d-o em você.
-O que você quis dizer?
-Hum... eu achou que estou interessado em você, sexualmente falando. Quantas vezes vou ter que dizer?
O moreno corou com tais palavras, não sabia o que dizer, estava paralisado. Naruto sorriu com a expressão do moreno. O sino tocou.
-Bem então agente se vê por ai, Sasuke-kun - disse o loiro com uma voz provocante.
Voltou para seu grupo e foram para sala de aula. O loiro agora já tinha formado seu plano em sua cabeça.Com certeza ia conseguir aquele moreno para si. Seria sua diversão por um tempo. As aulas foram passando e o loiro percebeu que os olhares de Sasuke já eram de certo ódio. O loiro não pode deixar de sorrir. Quando a aula acabou todos iam para casa de Sakura.
-Ah pessoal eu tenho uma coisa para fazer antes podem ir primeiro - disse Naruto para seus amigos. Hinata concordou mais estava desconfiada notava que o loiro estava agindo de uma forma diferente, mais não disse nada.
"Agora, vamos ver onde ele está?"
O loiro notou o moreno saindo discretamente do colégio. Decidiu segui-lo. Andaram até uma rua onde não se encontrava ninguém Naruto decidiu se aproximar do moreno, que de novo levou um susto.
-Merda...Agora você virou meu stalker*? - soltou o moreno em uma voz completamente irritada.
-Provavelmente - disse o loiro sorrindo - só vim ver como você estava.
-Para já com essa bosta de brincadeira - soltou o moreno em um grito - não tem graça se você não percebeu.
O loiro fitou o moreno. Pegou seu braço e jogou contra a parede o prendendo.
-Parece que você ainda não entendeu
-Entendeu o quê ? - disse Sasuke tentando se soltar, oque era inútil.
-Isso.
De repente o loiro tomou os lábios do moreno. Abrindo passagem com a sua língua pela boca do moreno, que sentiu o interior de sua boca sendo explorado profundamente pela língua do loiro, oque fez estremecesse, sendo incapaz de se mover. O beijo do loiro era incrivelmente bom, já tinha perdido o seus sentidos. Mesmo que quisesse o empurrar para longe não conseguia seu corpo não obedecia. O beijo não parecia ter fim. A língua do loiro aprofundava cada vez mais. As pernas do moreno fraquejaram. Não ia aguentar por mais tempo. Até que finalmente as bocas se separaram .
Ambos arfavam com dificuldade. O loiro soltou o braço do moreno que agora deixara seu corpo encostado na parede. Naruto sorriu.
-Parece que você não tem piercing na língua- disse por fim - Até mais, e esse foi só o começo Sasuke-kun
Sasuke observou o loiro indo embora até sumir de vista. Ainda respirava com dificuldade. O que tinha acontecido ali? Por que seu corpo estava tremendo? Quem aquele idiota pensa que é? Sasuke ficou se perguntando aquilo.
-Merda
...