Capítulo 2 - Anti-Social
Todos agora falavam do novato do bloco 1C .As meninas babavam pelo "príncipe dark", enquanto os garotos sentiam profunda inveja. Mais pelo que parecia o centro de de tudo isso não estava nem um pouco interessado.Ficava calado em seu canto sempre com um fone de ouvido.Ignorava qualquer um que tentasse falar com ele.O que o tornava mais "legal".Naruto já começara a observar o novato com certo interesse.Realmente aquele garoto era diferente. Se fosse outro provavelmente já estava saindo com todas, se enturmaria.Mais ele não.Isso o intrigava cada vez mais.Nunca tentara conversar com ele pois sabia que iria ser ignorado.
Já fazia três semanas que as aulas tinham começado.
Ao sair do colégio certo dia com Hinata, resolveram passar em uma lanchonete próxima do colégio.Andavam calmamente pelas ruas conversando.Era sempre assim, quando estavam a sós agiam mais como amigos do que como namorados.Naruto só beijara Hinata umas sete vezes deis de que começaram a sair.E ela sempre dava um ataque de timidez quando começava rolar algo a mais.Isso meio que irritava Naruto.Não culpava a menina, sabia que era o jeito dela.Teria que respeitar.
Sentaram-se em uma mesa e pediram seus lanches.Enquanto esperavam, observaram uma menia de cabelos rosados e curtos entrar na lanchonete.
-Sakura-chan - chamou Naruto.
A menina sorriu ao ver os dois e se juntou a eles.
-Hina-chan e Naruto-kun que surpresa - disse Sakura se sentando ao lado de Hinata - pensei em vim aqui tomar um lanche depois da aula, vocês também?
-Sim- respondeu Hinata corada. Sempre ficava meio sem graça quando estava com Sakura.Antes suspeitava que o loiro gostasse da Sakura.Mais não a via como uma rival mais sim como um exemplo.
-Nossa mais como hoje o dia foi chato pode ser começo do ano mais eu já quero as férias cheguem - disparou Sakura, ela sempre tinha formas de puxar assunto.Enquanto Sakura conversavam com Hinata, Naruto começou a viajar em seus pensamentos.
Sakura acabou pedindo um lanche também.Enquanto comiam Naruto foi trazido para realidade com mais uns dos assuntos "interessantes" da menina.
-Aquele novato é um gato - disse Sakura soltando um suspiro - eu com certeza quero ficar com ele.Mesmo ele sendo anti-social e essas coisas.Dizem que ele tem uma tatuagem nas costas, e que também já foi prezo. Ele com certeza é quente.
"Anti-social ta ai uma boa palavra para definir aquele garoto" pensou o loiro.
-Também dizem que ele mora com o irmão mais velho que anda com gangue.O que também é super maneiro - disse Sakura , que parecia estar preste a dar uma hemorragia nasal.
"Não tem nem um mês que começou as aulas e esses cara já tem tantos boatos assim"
-Você já falou com ele? - perguntou o loiro do nada.
-Já, mais ele só disse parar de perturbar - disse a garota com cara de desapontada.
"Realmente interessante" pensou o loiro.Naruto já estava cheio daqueles blá blá blá e arranjou uma desculpa para poder sair de lá.Andava pela rua calmamente.Olhando para o sol que já estava se pondo.Ainda que tinha que voltar para casa para fazer sua lição.E depois ir dormir para poder ir para escola de novo.Sentiu de novo aquela sensação de desconforto.Já esta cansado de seguir a rotina, queria algo diferente.Precisava conversar e sabia exatamente com quem.Virou em uma rua estreita e foi em direção a um pequeno sobrado.
Bateu na porta duas vezes.Até que atendeu a porta um homem moreno, um pouco baixo e cabelos castanhos amarrados em uma rabo.
-Naruto, que bom que você veio.Entre- disse Iruka com um sorriso.
Entraram e se sentaram na cozinha.Começaram a conversar enquanto Iruka servia o chá
-Então Naruto , algum problema?
-Não exatamente
-Aconteceu alguma coisa com você e a Hinata? - perguntou o moreno enquanto estuda o loiro buscado algum tipo de segredo
-Preferisse que tivesse acontecido - respondeu Naruto com certo desgosto
Iruka entendendo o problema mesmo ele não ter falado nada.
-Então quer dizer que você está assim é por que está entendiado? - pergunto Iruka levantando a sobrancelha.
-Basicamente é isso - riu Naruto
Continuaram a conversar por algumas horas até Naruto decidiu ir em bora.Seus pais já deviam estar preocupados.Enquanto andava nas ruas notou uma nova livraria nova tinha aberto.Como estava esperando m novo mangá lançar pensou em dar uma conferida. Entrou e se surpreendeu com o tamanho da livraria.Era com certezas uma das maiores das cidades.Ficou espantado com a quantidade e diversidades de livros.Realmente era capaz de se perder ali.Tentou procurar a seção de mangás mais não conseguia achar.Deveria ter ficado uns quinze minutos procurando quando uma voz fala de trás do garoto
-Posso ajudar?- perguntou
O loiro ao se virar deu de cara com o gótico. Uchiha Sasuke