Fall of Hyrule

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A Espada dos Quatros

    Violência

    -Sim, você e essa garota foram parar vinte anos no futuro. Onde o Lord Rionior é deus desse mundo. Você não terá chance nenhuma contra ele nessa época, mas posso ajuda-lo a voltar ao seu tempo para resgatar a vida de Zelda e parar o Lord Rionior de dominar o mundo ? O velho diz observando-o com um sorriso. Em seguida voltou-se para o círculo de gelo observando-a congelada e continuou ? Você terá que conseguir os três poderes do tempo.

    -Três poderes do tempo? ? Pergunta Link observando-o atentamente enquanto o velho dá à costa para ambos e começa a caminhar para saído do local ? Hey! Para onde está indo?

    -Para onde? Vou voltar para o vilarejo, se fosse você também iria. ? Respondeu o velho parando de andar olhando para o rapaz de verde e depois voltou a caminhar a saída olhando para o chão da ruína.

    Link voltou a olhar Zelda congelada, fechou os olhos e depois abriu virando-se para o monge e em seguida seguindo-o. Após alguns segundos, Link volta à vegetação de paisagem plana enquanto o velho caminha normalmente, ele para de andar pegando uma parte da vegetação com os dedos arrancando-a e em seguida colocou na ponta da língua onde disse preocupado, jogando a mesma vegetação no chão:

    -A barreira não aguentará muito tempo.

    -Do que está falando? ? Pergunta Link em seguida parando a uns dois metros atrás do velho sábio.

    -Nós estamos numa barreira que protege das forças sombrias de Lord Rionior. Você não percebeu como o céu está tão claro aqui? Como está tão tranquilo essa paisagem?

    -Quer disser que tudo isso...

    -Isso tudo é uma barreira temporal, onde impede a passagem dele. Apenas um viajante do tempo poderá sair ou entrar na barreira, em outras palavras você. ? Diz o sábio virando-se para Link.

    -Mas como eu vou encontrar as peças do tempo? ? Pergunta o rapaz encarando-o.

    -Você terá que encontrar os três sábios. O do fogo, da água e do ar. Ambos te darão o fragmento temporal, mas do lado de fora eles se encontram presos em suas fortalezas enquanto incríveis monstros carregam a chave de suas jaulas.

    -Quer dizer que tenho que derrotar incríveis monstros para salvá-lo e voltar aqui com os três fragmentos. ? Conclui Link cruzando os braços.

    -Isso mesmo. Mas você precisa de ajuda, por causa disso quero que vá para um pequeno templo próximo daqui, lá você encontrará a Fuor Sword.

    -Fuor Sword?

    -Sim, ela te dará o poder de se dividir em quatro. Assim você conseguirá vencer os inimigos e terá chance contra os monstros e o próprio Lord Rionior. ?Disse fechando os olhos e descendo a cabeça lentamente.

    -Tem como dar-me mais informações sobre ela? ? Pergunta Link decidido.

    -Saindo da barreira terá que ir a ruína de um pequeno vilarejo bem próxima, onde terá um templo dominado por Lyrius, a planta carnívora. Ao derrota-la a Four Sword te chamará ao encontro.

    -Obrigado. ? Diz Link agradecendo ao velho e começando a andar passando por ele indo até o fim da barreira.

    -Ainda existem humanos atrás da barreira, mas não significa que eles serão bons, alguns chegam a ser pior do que o Rionior. ? Avisa o velho sábio olhando para Link com o olho esquerdo aberto.

    Link virou a cabeça para ele e fez um sim com a mesma voltando a encarar o horizonte e voltando a caminhar até perceber que tudo começa a ficar escuro e quando repara grandes nuvens negras dominam o céu e longos desertos e montanhas vulcânicas estão no horizonte. O rapaz olha para o chão vendo que só a terra morta onde pisa e quando se virá ver apenas o templo destruído e totalmente abandonado. Ele engoliu seco e voltou a caminhar em linha reta a procura do vilarejo que Yancha avisou.

    Duas horas passou-se, Link desce algumas pequenas elevações de terra enquanto observar um vilarejo fantasma a baixo dele. Após descer todas as elevações ele observar alguns corpos no chão, magros e sem vida. Ele começa a caminhar entrando no vilarejo, ele observa que as casas haviam sido queimadas há muito tempo e que os corpos que estavam no local são antigos, mas alguns são recentes. Mas nenhuma vida está presente. Até ouvir o barulho vindo do norte, ele pegou a espada e o escudo ficando em guarda e foi até uma casa encostando-se a ela tentando observar de onde vem o som misterioso. E fica supresso ao ver uma casa de madeira construída em cima de um enorme elefante com um homem no topo da cabeça do animal usando um binóculo observando os arredores.

    O rapaz de orelhas pontudas entrou numa das casas abandonada e escondeu-se ouvindo os passos do elefante passar. Quando começou a ficar mais distante ele sai do local e volta a caminhar pelo vilarejo percebendo focos de várias plantas carnívoras no local, todas possuindo uma cabeça do tamanho de seu busto e sustentadas com um fraco caule.

    Link pega a espada de ferro juntamente com o escudo chamando a atenção de algumas que começa observá-lo, já que não conseguem andar. Link passa por algumas sem atacar graças a distancia entre eles, mas algumas não tiveram tanta sorte e tiveram o caule cortado pela espada e em seguida destruídas pela lamina de ferro.

    O herói passa alguns minutos até chegar à entrada do templo que fica no fim do vilarejo, uma grande ruína que está conectada a uma elevação de terra, fazendo com que seja impossível ver o resto dela, mas o que mais preocupa o rapaz é a grande vegetação na entrada da ruína, que o faz andar lentamente até o local como se soubesse que algo ruim vai acontecer. Infelizmente ele tinha acertado, pois ao dar o sexto passo uma grande planta carnívora surge da vegetação, certamente possuindo o triplo de tamanho das plantas normais e com um caule enorme, impedindo que ele seja cortado facilmente.

    Ela foi a primeira a atacar levanto seus dentes afiados até o rapaz, que desvia jogando-se para o lado direito, dando uma cambalhota, e em seguida fica de pé brandindo a espada acertando-o. Fazendo com que sangue esverdeado saia do local atingindo, fazendo com que a suposta Lyrius recue voltando a observar o jovem herói.

    Link espera atenciosamente e Lyrius ataca novamente levando sua cabeça até o rapaz que com outra cambalhota desvia e contra atacando com rapidez usando seu pé esquerdo como impulso dando um largo pulo brandindo a espada no caule da planta carnívora cortando-a. Ao corta o rapaz observar que a planta comece a perder cor e explode em seguida, desparecendo totalmente do local.

    -Acabou? ? Pergunta o jovem normalmente, como se não fosse nada demais.

    Ele guarda sua espada e em seguida volta a caminhar entrando no templo que agora está com a entrada livre. Mas para a supressa do rapaz não havia nada. Apenas uma espada presa numa rocha, ambas cercadas por raízes, mas não impediu com que o herói fosse até lá e assim retirando a espada, fazendo com que uma forte luz saía da lamina cegando tudo que está no local. Quando a luz apagou Link acabava de se multiplicar com todos empunhando a mesma espada, a Four Sword.

    -Isso é meio estranho. ? Diz Link, que veste o seu uniforme verde.

    -O que é estranho? Ver você sem estar num espelho? ? Pergunta o outro Link, vestindo o uniforme de cor roxo.

    -Ok, agora vamos até os sábios e salvar Zelda! ? Exclama o Link de uniforme vermelho.

    -Relaxem, temos todo tempo do mundo, que tal pescar? ? Pergunta o Link de uniforme azul.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!