Fall of Hyrule

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Violência

    Espero que gostem!

    -Zelda! ? Exclama o rapaz de orelhas pontudas correndo por uma larga escadaria observando uma garota caída no chão enquanto um grande homem de cabelo longo escuro levanta a mão empunhando a Master Sword, uma espada com uma excelente lamina possuindo o desenho de três triângulos juntos formando um único, mas ela está totalmente escura da ponta até o pomo.

    -Está atrasado herói! ? Exclama o homem misterioso vestindo uma armadura negra reluzente com detalhes dourados e continua com um largo sorriso gargalhando ? A vida de Zelda finalmente está em minhas mãos, juntamente com a triforce!

    Ao falar ele esticou a outra mão, descendo a onda que empunha a espada, e a triforce começa a aparecer em seu punho. O inimigo volta a observar o herói que empunha uma espada de ferro e um escudo de madeira enquanto veste seu tradicional traje verde.

    -Pode ficar com essa mulher! Agora finalmente poderei dominar esse mundo, mas para tu não causar problemas...

    Ele estica a mão que mostra a triforce da Zelda e começa a falar uma língua estranha. Um grande buraco negro começa a surgir atrás do herói que é sugado facilmente para dentro junto com a garota. Depois de sugados, o buraco é fechado e o inimigo começa a gargalhar dizendo com sua voz de vitória:

    -Eu proclamo meu reinado de trevas!

    Ao gritar ele enfia a Master Sword na entre seus pés e as nuvens começam se juntar escurecendo todo o mundo. Terras começaram a ser engolida por água e novas montanhas começam a ser formadas. Hyrule é destruída.

    O herói acaba aparecendo em uma grande planície aonde a vegetação chega até seu joelho, ele consegue ver longas montanhas e o grande sol dominando o local sem possuir nenhuma nuvem. Ele sente uma leve dor de cabeça e em seguida percebe a garota ao seu lado, caída.

    -Zelda! Você está bem? ? Pergunta o rapaz preocupado ajoelhando-se até ela percebendo que seu corpo está frio. Ele continua em seguida olhando para os lados ? Onde estamos?

    Mas o rapaz sem perder tempo percebe uma grande construção abandonada atrás dele, uma ruína para ser exato. Mas em cima da porta o símbolo da triforce está desenhado. Ele não ligou muito, apenas segurou Zelda nos braços e corre para dentro em busca de ajuda.

    -Tem alguém ai? Olá! ? O herói grita com esperança de ser respondido.

    Ele correr até o centro da ruína, no qual é muito similar a um templo e percebe uma grande porta de cinco metros partida ao meio. Ele adentrou nela vendo vários cristais flutuando e em conjunto formando um circulo. Ele começou a caminhar observando o misterioso local, até ouvir uma voz atrás dele:

    -O que faz aqui criança? ? O herói se vira observando um velho barbudo usando um manto brando rasgado usando um pedaço de madeira como apoio e continuou observando-o ? É a primeira vez que vejo pessoas aqui... o que ouve com essa garota?

    -Por favor, ela está morrendo! Ajude-me!

    -Leve-a até o centro dos cristais, por favor. ? Disse o velho barbudo andando com dificuldades até um cristal e em seguida sentou-se.

    O herói leva Zelda até o centro deixando-a no chão. Então começa a ouvir o velho cantar lentamente com uma harpa em punhos. Os cristais começam a brilhar e a melodia toma conta da sala, o rapaz de túnica verde sai do circulo e observa a garota começando a flutuar e os cristais aproximaram-se dela, girando em volta como se fossem anéis de um planeta.

    -Garoto. ? Disse o velho homem sem parar de tocar sua harpa ? Qual é seu nome?

    -Link. ? Responde o rapaz ainda observando Zelda.

    -Link? Bonito nome. ? Responde o velho com um sorriso.

    A melodia fica mais intenta e um raio de luz surge onde Zelda estava e um enorme cristal circular é formado congelando a garota. Link arregala os olhos e grita tocando no cristal fusco:

    -Zelda! Zelda!

    -Calma Link. Esse cristal a congelou impedindo que seja morta. Enquanto eu tocava a melodia consegui ver o que aconteceu com essa jovem. O mundo em que vocês viviam foi dominado pelo Lord Rionior e por cima de tudo ele roubou a triforce junto com a vida dela.

    -Quem é você? ? Pergunta Link empunhando sua espada.

    -Sou o guardião do templo do tempo, meu nome é Yancha. E nesse momento você se encontra há vinte anos após a dominação total do Lord Rionior.

    -O que? ? Pergunta Link supresso.

    -Sim, você e essa garota foram parar vinte anos no futuro. Onde o Lord Rionior é deus desse mundo. Você não terá chance nenhuma contra ele nessa época, mas posso ajuda-lo a voltar ao seu tempo para resgatar a vida de Zelda e parar o Lord Rionior de dominar o mundo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!