Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 43

    O Pokémon lendário

    Violência

    Red encara o homem em sua frente. O silencio dominou o local e em seguida Mewtwo desce ficando do lado de seu mestre encarando o treinador. A luta entre Red e Mewtwo está preste a começar. O rapaz olhou para o lado vendo seu clone e gritou voltando a olhar para seus inimigos:

    -Corra para a montanha e encontre o Fire e a Leaf!

    -Mas, e você?! Não vou deixa-lo sozinho contra o Giovanni! ? Exclamou o clone do treinador.

    -Ora, se não é ele. Você realmente acha que pode fugir de seu destino? HU001. ? Disse o líder dos Rockets fitando TwoRed.

    -Desgraçado, eu não vou ser mais controlado por você e por mais ninguém! ? Exclamou o rapaz furiosamente colocando a mão no cinto pronto para batalhar.

    -Eu disse para você sair daqui! ? Red gritou olhando para seu clone com os olhos arregalados e continuou ? Essa luta é minha!

    -Nada disso! Eu tenho mais razões de lutar contra ele do que você! ? Gritou o clone olhando para Red.

    -Tanto faz, podem vim os dois, mas nada vai mudar entre MewTwo e vocês. ? Disse Giovanni rindo.

    -MewTwo? ? Perguntou Red curioso.

    -Esse é um clone do Mew, no qual eles estavam trabalhando. ? Disse TwoRed com raiva continuando ? Eu me lembro de tudo que passei naquele laboratório... todas aquelas experiências e mentiras que escutava das pessoas.

    -Desculpe... Mas você não pode lutar contra. ? Disse Red olhando para o clone continuando ? Tem uma garota que está esperando que você a salve. E você quer muito reencontra-la, não é?

    -Yellow... ? A voz do clone foi se acalmando.

    -Agora vá! Salve ela! Eu vou derrotar o Giovanni e logo vou para montanha salvar todos vocês! ? Exclamou Red com um sorriso no rosto mostrando sua confiança.

    -Salvar todos? ? Perguntou o clone fazendo um sorriso em seu rosto e continuou olhando para o treinador - Boa luta, Red.

    Red olhou para o clone se virando para floresta e pegou uma pokébola de seu cinto gritando:

    -Ei! Tome isso! - O clone se virou vendo uma pokébola indo a sua direção. Ele a pegou e olhou para a mesma percebendo um Golduck. E o treinador continuou fazendo um ?v? de vitoria com os dedos ? Cuide bem dele, é o pokémon da Misty!

    -Sim! ? Exclamou o rapaz começando a correr para a floresta em direção da montanha.

    Agora só restam Red e Giovanni na praia. Mewtwo encara o treinador furiosamente enquanto o rato amarelo no ombro do mesmo rapaz começa a criar algumas faíscas em sua bochecha avermelhada.

    -Eu deixo o primeiro movimento para você, garoto. ? Disse o líder dos Rockets com um sorriso estampado no rosto.

    -Obrigado, mas você vai desejar não ter falado isso. ? Agradeceu o treinador com o mesmo sorriso de seu inimigo e continuou pegando uma de suas pokébolas ? Vamos mostrar para ele nosso poder, vá Snorlax!

    Um grande Pokémon apareceu entre os dois treinadores. O rosto de Giovanni continua o mesmo e começou a gargalhar exclamando:

    -Isso é o que você vai usar?! MewTwo mostre para ele do que você é capaz!

    MewTwo começou a caminhar em direção de Snorlax. As ondas do mar começaram a ficar fortes de repende. Red virou um pouco se rosto percebendo duas mãos negras saindo do mar e de repende Dark Lugia ressurgiu voando para o céu dando um grito de fúria.

    -Esse Pokémon não consegue aprender sua lição? ? Perguntou Mewtwo criando uma esfera violeta transparente em volta de seu corpo começando a voar.

    -Droga! Está fugindo da batalha?! ? Perguntou Red vendo MewTwo indo em direção do Lugia.

    -Esqueceu que ele não é meu único Pokémon? Agora eles vão acabar com você antes da atração principal chegar. ? Disse Giovanni com uma pokébola em punhos invocando um Nidoking.

    Red mordeu os lábios inferiores e Snorlax bateu suas duas mãos em sua barriga, indicando que está pronto para o duelo.

    Enquanto isso, Mewtwo está planando no ar com seus braços cruzados encarando Dark Lugia que faz o mesmo. As sombras vinda dele estão maiores e transbordam de seu corpo mostrando a quantidade exagerada de poder. Seu olho começou a brilhar como um rubi e em seguida todo o ar ao seu redor foi sugado por suas narinas.

    O clone começou a sentir seu corpo sendo puxado em direção do Pokémon sombrio, mas logo o percebeu abrindo a boca conjurando um Aeroblast. Suas sobrancelhas desceu a tona e rapidamente levantou a mão esquerda começando a concentrar a energia de seu corpo na palma da mão. Mas, mal esperava ao perceber suas duas asas começando a brilhar. Um Sky Attack! MewTwo fechou seus punhos e começou a criar uma barreira, mas não deu tempo. Dark Lugia fechou sua boca e começou a lançar o ataque mexendo suas asas, acertando o clone de Mew.

    Seu corpo começou a ser puxado pela força da gravidade, mas se recompôs usando seu poder. Olhou para seu corpo percebendo vários arranhões e em seguida voltou a encarar Lugia que lança seu Aeroblast. MewTwo apontou sua mão esquerda em direção do grande ataque de seu inimigo contra atacando com um Aura Sphere. Seu ataque foi engolido pelo poder da escuridão de Lugia que em seguida acertou o clone jogando-o para longe.

    Enquanto isso na terra. Snorlax acerta um soco no rosto de Nidoking causando efeito graças à habilidade Giga Impact. O Pokémon defensor ao levar o dano segurou o punho do Pokémon dorminhoco e Giovanni exclamou comandando o contra-ataque:

    -Use Megahorn no Snorlax!

    -Sonrlax use Defense Curl! ? Exclamou Red.

    O chifre de Nidoking foi ao encontro do corpo do Pokémon dorminhoco, mas rapidamente seu corpo ficou duro aumentando sua defesa. O chifre se chocou com o corpo criando um grande ruído. Mas só fez um pequeno arranhão no corpo do Sonrlax.

    -Agora use Giga Impact!

    O punho solto de Sonrlax começou a brilhar intensamente, ele moveu o braço que está sendo segurado para cima tirando a defesa de Nidoking e atacando-o rapidamente. Giovanni percebeu rapidamente e deu o comandando de defesa:

    -Nidoking use Focus Energy!!

    O punho do Pokémon dorminhoco acertou em cheio na barriga de Nidoking jogando-o para cima, fazendo com que ele soltasse seu braço e sendo lançado a três metros de distancia. Red encarou o Pokémon defensor percebendo seu corpo começando a brilhar, o próximo ataque poderá acabar com a luta e comandou:

    -Sornlax, use Rest!

    O Pokémon fechou os olhos e caiu com tudo no chão começando a dormir. Giovanni roeu os dentes e fez dois comandos:

    -Nidoking use Focus Energy novamente e acabe com tudo isso com o Thrash!!

    O corpo de Nidoking começou a ter um brilho mais intenso e começou a correr em direção de Sornlax que dorme sem preocupação, Red fez um sorriso e gritou apontando para o Nidoking:

    -Agora!! Sornlax, use Sleep Talk!!

    O pokémon de Red levantou-se ainda adormecido, mas seus dois punhos brilham igualmente ao corpo de Nidoking. Giovanni arregalou os olhos ao perceber os dois punhos acertando o rosto de seu Pokémon e o jogando para longe:

    -Como...

    -Vencemos! ? Exclamou Red animado observando seu Pokémon caindo no chão novamente roncando.

    Giovanni olhou para seu Pokémon percebendo que ele está desmaiado. Pegou a pokébola recuando-o e encarou o rapaz com um sorriso:

    -Você realmente está bem melhor do que antes garoto.

    -Oh, obrigado por perceber isso. ? Disse Red recuando seu Pokémon dorminhoco.

    -Toda vez em que tem confusão você está metido nela, fico pensando se isso é o destino ou apenas uma coincidência. ? Disse o líder dos Rockets cruzando os braços.

    -Do que está falando?

    -Red, você sabe o plano de Khan? ? Perguntou Giovanni encarando o rapaz.

    -Não ligo para isso, só estou aqui para salvar meus amigos e derrotar todos que entrarem em minha frente. ? Respondeu sério.

    Giovanni começou a ri alto. O treinador não entendeu por causa de sua risada, mas logo ele se acalmou continuando a falar:

    -Vou te contar sobre uma antiga historia que foi apagada pelo tempo. Tudo começou e terminou em Pallet Town.

    -Do que você está falando?! ? Gritou o rapaz.

    -Seu pai, construiu uma maquina junto com Khan e o Professor Carvalho. Uma maquina que poderia controlar Pokémon sem usar pokébolas, isso foi chamado de Sombra.

    -Sombra?! ? Exclamou o rapaz supresso.

    -Sim, mas ouve um erro de calculo. E eles não perceberam que essas sombras também poderiam controlar humanos.

    -Por que está me falando isso? ? Perguntou o rapaz se acalmando.

    -Por quê? Pois quando você encontrar o líder da Equipe Plasma, algo muito pior vai aparecer em sua frente.

    -Algo... pior?

    -Sim, o mundo das sombras. Onde o Pokémon supremo está e que nem mesmo Arceus consegue derrota-lo.

    -Nem o Arceus...

    -WHOOOOOOOOOOO!!

    O grande Dark Lugia pousou no lado dos dois treinadores mostrando sua fúria. Eles caíram de joelhos rapidamente, o ar ao redor de Lugia é muito baixo, parece que está no topo da montanha mais alta do mundo. Red olha para seu ombro percebendo o Pikachu desmaiado, ele arregalou o olhar e moveu o ombro para baixo jogando o corpo do rato amarelo para seus braços. Ele começou a andar para longe de Lugia e começou a perceber o ar voltando para seu pulmão e disse olhando para o Pikachu:

    -Acorde...

    -Red! Cuidado!

    O rapaz se virou percebendo Dark Lugia preparando um Aeroblast em direção dele, seus olhos se arregalaram e fechou os olhos e se virou abraçando o Pikachu se ajoelhou e lá ficou esperando, nada aconteceu e abriu o olhar se virando a cabeça para trás. Onde percebeu as costas de um Pokémon pequeno, aquele mesmo formato que havia visto no dia que passou a noite nos arrecifes com a Misty, e em seguida percebeu que estava em uma esfera de cor violeta fraca e perguntou:

    -Você... é o Mew?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!