Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 42

    Red chega ao campo de batalha!

    Violência

    Khan está caminhando por um corredor escuro, onde várias sombras de pessoas diversas estão paradas na parede como se fossem seguranças do local. O homem fitou os olhos percebendo uma porta metálica um pouco desgastada pelo tempo, colocou sua mão na maçaneta abrindo-a. O cheiro é horrível e o líder do Plasma começou a tossir com o cheiro que entra em suas narinas, mas não continuou parado e entrou ligando a luz local.

    As luzes foram se acedendo, uma a outra mostrando a dimensão da sala. Khan começou a andar para uma o plataforma metálica que se encontra a frente dele que possui um teclado com várias telas azuladas. Ele começou a digitar várias letras e no final clicou no Enter.

    Em seguida a plataforma começou a subir em espiral, como se fosse um elevador. Passou alguns segundos até chegar à parte de cima onde um novo corredor metálico o esperava, e de lá começou a seguir em frente. Andou até chegar a outro centro de controle, mas dessa vez era maior possuindo várias telas, com cada uma mostrando diversos objetos. Ele sentou na cadeira local e começou a escrever no único teclado que se encontra. Dois grandes refletores usados nas liga Pokémon foram ligadas iluminando um objeto a sua frente. Uma grande rocha com várias letras em escrita em Unown.

    Khan pegou uma parte que havia conseguido pela Yellow e colocou ao lado de teclado. Fez um sorriso e levantou a mão, afundando-se na cadeira acolchoada:

    -Eis o poder que deseja! Agora ajude Lugia em sua batalha. - Sombras começaram a sair da pedra ao lado de teclado criando uma esfera negra, que em seguida desapareceu. Khan fez um sorriso maior do que o anterior e continuou ? Como seu criador, ordeno que derrote Mewtwo. Não, tem uma coisa melhor do que isso! Domine o Mewtwo, e faça com que a maior criação de Giovanni, seja seu maior fracasso.

    -Sim, criador. ? Uma voz surgiu da pedra, a mesma do passado de Khan.

    Enquanto isso no em algum lugar dentro da floresta local. Leaf está de pé, com nenhum Pokémon solto. Ela observa Blue deitada no chão ao lado de Poliwrath, as sombras já tinham sido destruídas com o golpe de Gengar e o garoto com chapéu branco disse se ajoelhando ao lado dela, usando seu dedo indicador para tocar na bochecha da dorminhoca:

    -Blue... acorde...

    Blue começou a abrir o olhar, um pouco confusa e olhou para a adolescente que toca em sua bochecha perguntando:

    -Quem é você?

    -Sou amiga do Fire e dos dois Reds. Estamos aqui para salvar todos vocês.

    -Salvar... todos vocês? ? Perguntou ainda mostrando tontura.

    -Leaf!! ? A voz de Fire começou a aparecer.

    Leaf se virou percebendo Fire e um velho ao seu lado correndo em sua direção.

    -Leaf! A Blue está bem?! ? Perguntou o moreno ao aproximar-se da pesquisadora.

    -Sim, só um pouco tonta. Onde está o Green? ? Perguntou a garota curiosa.

    -Ele fugiu. ? Disse o moreno mostrando um pouco de raiva.

    Nesse mesmo momento, o Lapras do clone se aproxima da ilha, Red observa que já dava ara observar a areia dentro do mar. Ele olhou para o clone e pegou uma pokébola e disse invocando seu Pidgeot:

    -Encontre o Fire e a Leaf. Apenas esse dois entendeu?

    -Pidgeot!! ? Exclamou com peito aberto.

    -Vá! ? Exclamou seu treinador. O pássaro começou a voar para longe deles. Red olhou para seu clone, pegou a mochila de seu amigo e a abriu continuando - Vamos preparar algumas TM e HM.

    -Acho que não temos tempo para isso. ? Respondeu o clone.

    -Por quê? ? Perguntou o original encarando TwoRed.

    -Olhe para frente. ? Disse apontando.

    Red olhou para onde seu clone apontava notando alguns membros da Rocket no local. Ele olhou para seu Pikachu e disse ficando de pé:

    -É hora de apresentar a eles nossa força, certo Pikachu?

    -Pikachu! ? Exclamou o rato amarelo mostrando felicidade.

    Red pegou três pokébolas de seu cinto deixando duas delas entre seus dedos da mão direita e invocando um Charizard e no mesmo momento pulou de Lapras montando no dragão laranjado que começou a planar ao alguns centímetros do mar.

    Um dos Rockets perceberam a aproximação dele e começou a avisar aos outros do local. Red fez um sorriso e o Charizard começou a ganhar altitude. Alguns Pokémons, de vários gêneros foram invocados e o treinador jogou suas duas pokébolas chegar à praia gritando:

    -Venusaur! Blastoise! Acabem com eles!

    As duas esferas se abriram invocando dois grandes Pokémons, que encararam os membros da Rocket instantaneamente e para completar o Charizard pouso na frente dos dois pokémons com seu treinador descendo de suas costas.

    -Acabe com ele Primeape!! Use Cross Chop!!

    -Acabe com todos. ? A voz de Red foi baixa, mas o suficiente para os três pokémons começarem a atacar.

    Primeape corre em direção deles sozinho e os três grandes pokémons se uniram. Venusaur soltou um grande Solar Beam, já Blastoise um Hydro Pump e em seguida o Charizard com seu Flamethrower. Os três ataques juntos acertaram e continuaram indo até os membros da equipe rockets. Explodindo todo o local. Red ficou observando a habilidade e soltou o ar falando com um sorriso:

    -Na próxima vez não peguem leve. Entenderam?

    Os três pokémons começaram a balançar a cabeça obedientemente. Red fez um sorriso e começou a fazer carinho na cabeça de cada um.

    -Não pegarem LEVE!? - Red virou seu rosto vendo TwoRed correndo em sua direção, colocando a pokébola do Lapras em seu cinto com um rosto um pouco supresso e continuou ? Você destruiu uma parte da praia e diz que eles pegaram leve?!

    -Sim, isso mesmo. ? Respondeu sem demonstrar nenhuma expressão.

    -Fico imaginando o que foi que aconteceu enquanto você treinava com Lance...

    -Ouve apenas destruição. ? Falou o rapaz recuando seus três pokémons com mostrando um sorriso mal feito.

    -Não tem como conversar com você. ? Disse o clone decepcionado e continuou ? Agora vamos procurar todos.

    Uma grande explosão aconteceu entre os dois treinadores jogando-os para lados oposto. Red caiu na areia com tudo sem entender o que havia acontecido até uma sombra passar por seu corpo. Ele levantou sua cabeça vendo Dark Lugia soltando seu Aeroblast exageradamente na ilha destruindo toda vegetação local.

    -Lugia! Lugia! ? Red começou a gritar ficando de pé enquanto observando o Pokémon lendário descontrolado ? Lugia! Pare de atacar agora!

    Mas em seguida algo saiu da floresta dando um grande pulo e acertando um chute na cabeça de Dark Lugia. O treinador arregalou os olhos observando aquela imagem de longe, lembrando-se da tabua misteriosa no Monte Moon e perguntou engolindo seco:

    -Mew? Não... não é o Mew...

    -Red! Saia daí agora! ? TwoRed grita olhando para seu amigo, mas ele não o escuta.

    As sobrancelhas do treinador desceram e ele começou a correr em direção dos dois Pokémons lendário. Ele observa o Pokémon parecido com Mew carregando um novo poder e disse apontando seu dedo indicador na direção dele:

    -Pikachu! Use o Thunder!! - O rato amarelado pulou do ombro de seu treinador soltando uma grande descarga elétrica em direção de MewTwo acertando-o. Red fez um sorriso e o clone de Mew olhou para ele furiosamente apontando o ataque dele em direção deles. O treinador olhou para o Pikachu continuando ? Vamos usar aquilo, entendeu?

    -Pikachu! ? Exclamou o Pokémon amarelado voltando ao seu ombro.

    -Aura Sphere!! ? Exclamou MewTwo soltando uma esfera azul na direção do treinador.

    Red começou a correr para esquerda desviando do ataque destrutivo de MewTwo e continuou comandando seus ataques apontando para o clone:

    -Thunder!!

    -Pikachuuuuuu!! ? Exclamou o rato amarelo pulando do ombro de seu treinador novamente acertando Mewtwo.

    -Desgraçado... como ousa me subestimar. ? Disse o clone furiosamente.

    -Ele fala! Igual ao Lugia. ? Pensou Red ao ouvir sua voz.

    -Olha o que temos aqui.

    Red olhou para trás observando Giovanni, o líder da Equipe Rocket. O treinador fez um sorriso e arrumou o boné com um sorriso:

    -Vejo que nos reencontramos.

    -Você realmente não mudou nada deste Viridian City, atacando algo que não pode vencer.

    -Giovanni, eu não sou o mesmo garoto de antes.

    Enquanto isso em algum lugar da floresta. Fire carrega Blue em seus braços enquanto Leaf e Blaine o seguem em direção da montanha a sua frente. O rapaz suspirou e disse cansado:

    -Não sabia que a Blue era tão pesada.

    -Nossa. Mal andamos vinte metros e você já está cansado? ? Perguntou Leaf olhando para o treinador com um sorriso no rosto.

    -Não é você que está levando ela! ? Exclamou o rapaz.

    -Pidgeot!! ? Gritou o pássaro pousando na frente deles.

    -Pidgeot! ? Exclamou Fire com um sorriso continuando ? Onde estão os dois?

    -Pidge! ? Exclamou apontando para trás com sua asas.

    -Será que eles estão na praia? ? Perguntou Leaf.

    -Não se preocupem. Seus amigos vão para montanham também certo? Então melhor ficarmos esperando lá. ? Disse Blaine arrumando seu óculos.

    -Concordo! ? Exclamou Leaf.

    -Droga... Pidgeot, pode me ajudar a carregar a Blue? ? Perguntou o treinador com um sorriso mal feito

    -Pidge. ? Disse a ave fazendo não com a cabeça.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!