Como não amar você ?

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 32

    Perdendo a cabeça.

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ( Shion on)

    - eaaaaaai gracinha, fiquei sabendo que você é a nova riquinha do pedaço.. Que tal conversarmos? Vamos até em casa.. - falou um cara moreno barbudo que me encurralou junto com outros 4 homens. Eu corri corri e nocfinal acabei entrando em um beco sem saída! Droga, e pra ajudar, ainda deixei o celular cair enquanto pedia ajuda para o Uzumaki.. Droga !!!

    - SAI DAQUI AGORA SEU NOJENTO! - gritei.

    - olha só, que menina mais brava! Haha é uma pena, se você não vem por bem.. Vem por mal! Vou te sequestrar gracinha, e depois vou ligar para o seu pai pedindo uma fortuna como resgate! Hahahhaha mas é claro, antes de te devolver vou abusar um pouco desse seu corpo gostoso.. - falou ele acariciando meu rosto. E os outros companheiros dele riram.

    - TIRA A MÃO DE MIM - gritei já chorando e tirando a mão dele do meu rosto.

    - vocês ouviram a princesa, tirem a mão dela agora eu eu mato vocês!!!!!! - falou um loirinho na entrada do beco. era o UZUMAKI!

    - hahahahahahahahaha olha o seu tamanho moleque, vai chupar chupeta vai! - disse o barbudo virando-se para o Uzumaki assim como os outros homens, e essa foi a minha chance de atacar!.

    Pulei nas costas do barbudo e começei a dar vários socos na sua cabeça, puxar seu cabelo, arranha-lo, mas como sou muito fraca não adiantou muito, ele logo me puxou e me jogou no chão com tudo!

    - você é uma vadia!!!!!!!! - gritou ele ao me jogar no chão, e então começou a chutar minha barriga com tudo! Era uma dor insuportável. Eu estava já sem ar, com a visão embaçada, quando vejo Uzumaki vir para cima dele.

    -seu COVARDE!!! Não se bate em uma garotaaaaaaa! - disse ele dando um soco tão forte no barbudo fazendo ele cair desmaiado no chão.

    Logo em seguida os outros 4 homens atacaram o Uzumaki, e ele me surpriendeu! Quase não apanhou,e questão de minutos derrubou todos os 4 homens!!! Eles cairam desmaiados no chão. O Uzumaki estava vermelho de raiva..

    - U-uzumaki... - falei. Ele logo veio correndo em minha direção.

    - esta tudo bem princesa????? - disse ele me ajudando a levantar.

    - é claro que não seu idiota! Você demorou muito para vir! Eu estoutoda quebradaaa!

    - e_e chata como sempre.. Vem cá. - disse ele me pegando no colo pelas costas, ficando de cavalinho. - vou te levar para casa.

    - o-obrigada. - falei meio envergonhada.

    ( Naruto on )

    Não acredito que aqueles caras tiveram coragem de bater em uma menina! Isso é imperdoavel.. A Princesa esta o caminho todo tossindo sangue..

    - chegamos! - disse ela apontando para uma mansão enorme!

    - nossa mas que grandeee!

    - é claro que é grande Uzumaki, eu sou rica, acha mesmo que eu moraria em um apartamento com apenas um quarto e um banheiro ? Me poupe. - disse ela descendo das minhas costas e abrindo a porta. A casa do lado de dentro era maior ainda!!!

    - o meu apartamento é um quarto e um banheiro ta bom e_e

    - é claro que é, você é pobre! Haha

    - não esqueça que o pobre te salvou em .

    - não vez mais que sua obrigação como homem u.u - falou ela sentando -se no sofá com a minha ajuda.

    - você não muda mesmo né princesa, eu falo, falo , falo , e você nem tenta mudar, nem tenta ser um pouco mais legal! - eu disse me sentando no sofá também.

    - é claro que mudei..

    - mudou é? Aonde que eu não vejo? Haha

    - eu agora amo Uzumaki.

    -nossa que milagre divino! Haha posso saber quem?

    - você.. - disse ela se aproximando de mim e me dando um beijo. Aconteceu tão rápido que não deu nem tempo de eu me afastar, quando ví a lingua dela já estava dentro da minha boca.. E eu estava conrspondendo o beijo..

    Ficamos um bom tempo nos beijando, e assim as coisas comçaram a esquentar.. Ela colocava a mão no meu pescoço e arranhava, mordia meus labios, até que então ela me deita no sofá e sobe em cima de mim, tira sua camiseta ,ficando só de sutiã com seus seios enormes.. e começa a rebolar no meu colo.. Foi impossivel não ficar excitado.

    -fala que me ama também Uzumaki.. - falou ela chegando bem pertinho no meu ouvido.

    - eu .. Eu .. PARA! Sai de cima de mim Shion! - falei empurando e fazendo com que ela caisse no chão. O que eu estava fazendo?????? Eu AMO a SAKURA-CHAN!!!!!' Onde eu estou com a cabeça?????

    - ai Uzumaki! Você está louco ? Estou toda machucada e você ainda vem e me derruba? - disse ela levantando-se do chão com dificuldade.

    - você é louca garota.. Nunca mais me beije do nada!!!!!!! EU AMO A SAKURA-CHAN!

    - para de ser idiota Uzumaki! a Sakura não te ama, ela não merece o seu amor! você não vê que agora ela esta sempre grudada com aquele ruivinho? com certeza ela esta te traindo !!!!!!

    -CALA SUA BOCA! - gritei, fazendo com que ela até se assustasse. Levantei, abri a porta e saí sem ao menos olhar na cara dela..DROGA!!!!! E agora? Eu não acredito que eu fiz isso.. Como eu vou contar para a Sakura-chan?? Ela nunca vai me perdoar...

    Chegando na porta do meu apartamento,já chorando e sem saber o que fazer, quem estava lá? A Sakura-chan... Estava escuro já então ela demorou para perceber que eu estava chegando.. E quando viu:

    -Naruto, me desculpa por hoje.. Eu realmente não deveria ter gritado com você! E eu vou parar de andar com o Sasori.. Eu sei que você não gosta dele, e entre ele e você.. É claro que eu te escolho! - disse ela correndo em minha direção e me abraçando.

    -Sakura-chan..... - falei chorando muuuito, estava até molhando o seu ombro todo.

    -por que você esta chorando Naruto?? A disse ela olhando nos meus olhos,bem próximo do meu rosto.

    - me desculpa.... - e agora.. Como contar??? ...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!